Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 15
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 15 de 19]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, a gente sempre troca alguma informação de coisa interessante sobre tecnologia,e seguindo o exemplo do topico de cinema, sem flood, abrindo area pra discutir ou mandar links uteis para ficar por dentro do q rola no mundo dos pcs e afins

Um site legal que eu tenho aqui é o
http://www.undergoogle.com/blog/
Toda novidade de orkut, google, google earth, gmail e afins é listado lá. Além de saber o q está pra sair ainda dá grandes dicas o/

Se vc tiver alguma duvida tambem com relação a seu computador ou como fazer algo na área pergunte a vontade o/


Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Conheçam O MELHOR PIOR GAME DA HISTÓRIA(?):

http://www.tobiasgame.co.uk/
Dá para baixar de graça aqui! Jogarei com certeza ç.ç.. aposto que o cara com 13 anos colocou PEITOS nesse jogo.

TOH

TOH
Ragnarok

Falando em jogo, um jogo que vai fazer você arrancar os cabelos. Só consegui chegar na terceira fase. E depois de muitas tentativas...

http://www.cat-mario.com/

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Consegui upar uns videos do Alpha do Destiny, com outras pessoas deve ser divertido:
https://www.facebook.com/photo.php?v=582381075211442
https://www.facebook.com/photo.php?v=581918045257745

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Menos Grande escreveu:Consegui upar uns videos do Alpha do Destiny, com outras pessoas deve ser divertido:
https://www.facebook.com/photo.php?v=582381075211442
https://www.facebook.com/photo.php?v=581918045257745

De tanto pedir, consegui uma key do alpha. Pena que durou pouco. Achei muito parecido com um jogo que sou viciado, borderlands. Se tiver campanha e o lado mmo for opcional eu compro. Sou forever alone em jogos.  Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 15 990705 

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Fiquei com a impressão que esse jogo FOI FEITO PARA SER JOGADO NO CO-OP, achei um pouco frustrante sozinho (não só por que sou ruim em shooters em geral), tipo fiquei meio perdidão sem ter o que fazer a não ser ficar de camper matando monstros mais fortes que eu.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Eu encontrei dificuldades nos chefes, mais pela demora para matá-los. Mas isso já acontecia comigo em Borderlands, outro jogo que dizem ser mais legal jogar com 4 pessoas. Quando os 4 são amigos o jogo deve ficar legal. Mas jogar com desconhecidos desanima. Um dos mapas liberados no alpha exigiam 3 jogadores. Joguei duas vezes com desconhecidos e foi estranho. Outro jogo que joguei sozinho e o ideal é o co-op foi Dead Island.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 15 781064320313372233
Nova foto do personagem novo do DB xenoverse, pela cara parece ser o Gohan do futuro alternativo.. tanto pelo "cabelo" quanto pela capa do Piccolo e explica a roupa da corporação capsula, É interessante ´por que o conceito de multiverso já foi abordado no original quando Trunks viajou no tempo, mas não alterou o futuro.


Parece que estão tentando transformar o Gohan num personagem de verdade, pensei que tinham desistido depois da saga de Cell.. é triste por que a primeira parte de DBZ é sobre o Gohan herdando o manto do Goku.
Mas essa transformação "SSJ God" ainda é muito ridícula para mim, acho mais tosca que a SSJ 4 do DBGT.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ta mais para Gohan SSJ God com esse cabelo aí.. Acho eles sempre tentam colocar algo de "novo" nesses novos jogos do DBZ, infelizmente sempre sai mais do mesmo.. Pra mim o melhor foi Budokai Tenkaichi 3 do PS2, que por sinal é na minha opinião um dos jogos mais divertidos de luta que já joguei. fora esse gosto dos de PS1, só..

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ahh sim perdão quis dizer Gohan SSJ GOD do futuro alternativo, isso por que ele tá com as roupas da corporação capsula assim como o Trunks na saga do Cell.
(Odeio essa forma nova de SSJ GOD)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pc gamer tá dando 1 milhão de keys do jogo Dino-D:
http://www.pcgamer.com/2014/07/02/free-steam-key/
=-----EDIT---

Crianças reagem ao GAME BOY
[VIDEO]https://youtu.be/0pCp8g-VjOs[/VIDEO]
"Wait, I've seen this case before... It's an iPhone case." E morri ç.ç
Me senti sujo com essa comparação Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 15 984884!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jogo bacana chega nos playstations (3/4/vita) além de já estar no pc! Rogue Legacy!
O interessante desse jogo é que ele é DIFICIL PRA CARALHO! (Dificultando a vitória de primeira), e ao invés de resolver esse problema com "múltiplas vidas", os caras arrumaram uma solução interessante! A cada morte o FILHO do seu personagem entra na masmorra e tem que começar tudo de novo.. como o tempo passa (até o bruguelo crescer) , a masmorra vai se adaptando e ficando mais dificil, porém nem tudo é ruim! Os filhos dos seus personagens podem ganhar habilidades herdadas do pai além de suas próprias características :O!

O que me animou mais é que os caras falaram que desenvolveram o jogo pensando no vita e seus botões e finalmente estão trazendo para a plataforma!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Joguei no PC. Jogo legal, realmente vai ficar melhor no portátil.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Playstation BR disse que a partir de AMANHÃ e pelo fim de semana vão vender jogos por 2,49 reais nesse link http://bit.ly/1nkP24O . Agora quais são não sei, provavelmente indies, mas quero sonhar com jogos velhos também tipo Heavenly sword ou Demon souls. QUem sabe Ps1/2.

---edit----
Saiu a lista de jogos:
Worms Revolution (worms sempre bom né?)
Thomas was Alone (já peguei na plus)
PAPA YO (Jogo Brasileiro, se passa na favela e o guri tem que fugir de UM MONSTRO indo para mundos imaginários vencendo quebra cabeças! Vou comprar nem que seja para investir.. quer dizer são 2 reais dá esmolinha pro BR POVO!)
Oddworld (já veio na plus)
THE CAVE (Peguei esse jogo há um tempo na PLUS, VALE MUITO A PENA!! É sensacional você joga com uns nove personagens 3 a cada gameplay cada um com 2 finais, cada personagem tem uma habilidade especial e uma fase especial só acessível quando você está com ele! MUITO BOM!)
Machinarium (veio no plus antes)
Tekken 2
Malicious (Plus tb!Rpg)
Urban Trials (jogo de moto?)
DINO CRYSIS 1-2!
Velocity ULTRA
Tojen & Earl (???)
Dyad(veio na plus)
Legend of dragon(nunca joguei)
Twisted metal: Black
Wild arms 1-2 (parece ser rpg)
Harvest moon (já ouvi esse nome)
Syphon filter 1-3 (???)
Virtua FIghter

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Hoje começa o beta d Destiny, pelo que li vão liberar 3 keys pra cada um que fez o pre-order. Então quem quiser me avisa que assim que receber as chaves extras eu passo.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

[quote="libregkd, post: 4203775, member: 51"]So more info regarding the remaster was released this week + some screen shots.
INFO:

Game runs at 1080p/60FPS in both single and multiplayer
Texture maps are 4x more detailed
Shadow maps are 2x more detailed
Higher resolution particle effects
Occlusion mapping on decals
No texture streaming
Longer draw distances. better LOD
A more expanded audio menu
Ability to lock the game at 30FPS
Ability to swap trigger/thumstick controls
A swipe on the touchpad can open up Joel's backpack
Light bar is used to indicate health (In addition to the on screen display)
Speaker on the controller will play any audio logs you pick up
Game includes
Abandoned Territories multiplayer DLC
Reclaimed Territories multiplayer DLC
Left Behind single player DLC
Grounded difficulty mode (Harder than Survivor difficulty)
in-game commentary from Neil Druckmann, Troy Baker, and Ashely Johnson
There will be an additional DLC that is planned for release this year
This add-on is cross-buy and redeeming it on the PS3 or PS4 entitled you to both
There will be a photo mode akin to the one found in inFamous Second Son

Screenshots:
Spoiler:
And jsut to cap this off, some comparison shots:
Spoiler:
I think the most remarkable difference, besides the massive increase of resolution, is that the game has incredible looking IQ on the PS4. TLoU, while a pretty game, had a lot of jaggies/shimmering issues on the PS3 and everything they are showing for the PS4 verision looks really really clean. Side note, the confirmation o
So more info regarding the remaster was released this week + some screen shots.

INFO:

Game runs at 1080p/60FPS in both single and multiplayer
Texture maps are 4x more detailed
Shadow maps are 2x more detailed
Higher resolution particle effects
Occlusion mapping on decals
No texture streaming
Longer draw distances. better LOD
A more expanded audio menu
Ability to lock the game at 30FPS
Ability to swap trigger/thumstick controls
A swipe on the touchpad can open up Joel's backpack
Light bar is used to indicate health (In addition to the on screen display)
Speaker on the controller will play any audio logs you pick up
Game includes
Abandoned Territories multiplayer DLC
Reclaimed Territories multiplayer DLC
Left Behind single player DLC
Grounded difficulty mode (Harder than Survivor difficulty)
in-game commentary from Neil Druckmann, Troy Baker, and Ashely Johnson
There will be an additional DLC that is planned for release this year
This add-on is cross-buy and redeeming it on the PS3 or PS4 entitled you to both
There will be a photo mode akin to the one found in inFamous Second Son

Gostei que o povo da Naughty Dog conseguiu trazer o LOU em 1080p/60fps! Os desenvolvedores estavam ficando "preguiçosos" inventando histórias de "aspecto de cinema" para esconder a incompetência deles e comecei a achar que a geração ia morrer no 30 fps como a anterior! Que bom que isso não vai ser verdade! Com a NG lançando LOU no começo da geração com gráficos bons e bom FPS significa que quem entregar abaixo disso foi por preguiça e não "falta de poder do Ps4" ! Sem aquele medo de atingir o limite no primeiro ano!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

COmo falei no Chat a Origin tá dando the sims 2 de graça com todas as expansões pelo código I-LOVE-THE-SIMS
Agora falar de coisa boa! Ubisoft fez um vídeo fantástico na terra do Parkour ! Para comemorar o UNITY:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


Jogo meu dinheiro na tela e o jogo não aparece, como proceder?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Pior que animei com esse jogo. Os próximos meses vão me matar. TLOU, shadow of mordor e Destiny

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tá rolando AGORA evento de LAST OF US: http://kotaku.com/watch-the-last-of-us-one-night-only-live-right-here-1612354298?utm_campaign=Socialflow_Kotaku_Facebook&utm_source=Kotaku_Facebook&utm_medium=Socialflow

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Comecei a jogar TLOU. Só o prólogo já vale um GOTY.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ubisoft revelou num vídeo a Elie a famigerada AssassinA do AC Unity que gastaram MILHÕES fazendo XD.
Porém mais interessante ainda, saiu o video do COMET (que agora é Rogue!), jogamos finalmente como templário (apesar de no III e Black flag ter flertado com isso, finalmente estamos do LADO CERTO!)
:


Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

ps3 gamescon:
Gostei mais das atualizações do Ps4 do que os jogos poder emprestar o controle para seu amiguinho ou jogar com ele pela internet sem que ele possua o jogo são o FUTURO! prometido no passado >(!
(Melhor novidade da nova geração ATÉ AGORA!)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Minha cabeça explodiu. PT é Silent Hill

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

No gamescom anunciaram um novo jogo de terror o P.T. no fim era só outro silent hill. Promessa de campanha? Há corda Brasil lol

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

A mais nova novidade (pleonasmo!) da nova geração (há!) é atualizando o significado de "exclusivo", começou com Fallout 3 que teria conteúdo exclusivo para o Xbox, depois Plantas Vs Zumbis garden warfere, Ryse, e agora com Tomb Raider, todos são apenas "temporariamente exclusivos".

Pelo menos a sony tá fazendo uma propaganda mais honesta dizendo "chega antes no Playstation" (apesar que Papers please tenho certeza que já tem no pc).


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 15 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos