Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 16
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 16 de 19]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, a gente sempre troca alguma informação de coisa interessante sobre tecnologia,e seguindo o exemplo do topico de cinema, sem flood, abrindo area pra discutir ou mandar links uteis para ficar por dentro do q rola no mundo dos pcs e afins

Um site legal que eu tenho aqui é o
http://www.undergoogle.com/blog/
Toda novidade de orkut, google, google earth, gmail e afins é listado lá. Além de saber o q está pra sair ainda dá grandes dicas o/

Se vc tiver alguma duvida tambem com relação a seu computador ou como fazer algo na área pergunte a vontade o/


Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Kojima confirmou ao vivo que o metal gear 5 chega nos PCs

Eu vi a apresentação da Microsoft gravada. Digo que animei em comprar o One. Agora esse exclusivo temporario é uma piada. Ridículo essa postura. Alimenta os fanboys idiotas e engana quem não vai atrás de todas as notícias.

TOH

TOH
Ragnarok

Clamp escreveu:Minha cabeça explodiu. PT é Silent Hill

PT na verdade quer dizer Playable Teaser, e pelo que vi está muito bom. Será que vou comprar um PS4 só pra jogar esta merda? *coça a cabeça*

Spoiler:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Baixei o PT, vamos ver.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Novidades:


Pokemon + tekken:

Bem bacana!

Agora uma maluquice ótima para o vita:

Freedom Wars ainda não joguei, porém joguei o SS, nem sei se o Delta saiu e não sei se é um terceiro jogo ou um patch para os dois só sei que quero tudo /o\




Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Adolescentes (e Arya) reagem ao NES:

"Eu tenho uma capa de Iphone parecida com esse controle"

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Saiu o trailer do FF XV na TGS, noctis cresceu?

ROAD TRIP+ FARMAR BICHOS ESTRANHOS, I HOPE MY BODY CAN TAKE THIS!

----
Contextualizar um pouco..

parece que todos os ultimos FF são conectados uma Fabula nova crystallis conectados a um plot maior com DEUS e Cristais relacionados..
Outro detalhe é que o 15 talvez seja o FINAL FANTASY FINAL! Estão apostando alto nesse jogo! Não só isso outros produtores de JRPG dizem que o futuro dos JRPGS será definido pelo próximo final fantasy, caso faça sucesso talvez eles continuem, se não os JRPGS podem morrer nos consoles e partir para portáteis (altos custos) :O!!!!!
esse jogo vai ser um marco de uma maneira ou de outra!
Acho que por isso que a Square se abriu para todo mundo nessa geração (até KH vai pro xbox, quiçá pc) eles TENKE fazer sucesso >_<

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos



Notícia bombástica!
De acordo com a IGN FF XV está 55% completo..... depois de 8 anos ç.ç...
Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 16 Ron-swanson-computer-throw-out-parks-and-rec
Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 16 Tumblr_mcipmduZY41r3es3u
Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 16 Tumblr_m1ebjmCjDA1r7no63
Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 16 Tumblr_mbj43f1LgB1r07xgy
...

mas ai leio a fonte original e tá um pouco melhor esses 55, são da parte final do Tabata nos ultimos 2 anos que ele trabalhou no jogo.. então espero que o jogo saia antes de 2 anos para frente!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@Menosu
Não lembro se ja te perguntei, mas vc tem o PS Vita? Ta valendo a pena?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Vale se você tiver o PLUS, quando finalmente comprei meu vita eu já tinha tinha um monte de jogo para baixar "de graça", caso não tenha o PLUS realmente fica dificil por que os jogos de Ps vita/3DS não entram em promoção como os de Ps3/Xbox.. então um jogo que saiu hoje no próximo ano ainda vai custar mais de 100 conto. Há pouco tempo a PLUS tava dando UNCHARTED GOLDEN ABYSS, Gravity Rush, Soul Sacrifice (os três mais top). Acredito que SS saiu, então se você já tinha pego plus na época que ele saiu vale fortemente !
Também tem a opção de comprar a mídia digital (que tem promoções boas), e importar a física (as vezes compensa! Comprei o SS DELTA que é a expansão do SS, batman arkhan origins).

Outra função muito boa do Ps vita é que todo rpg de turno, ou jogo de Ps1 fica BEM MELHOR nele do que no ps3/4, isso por que jogar esses jogos em tela grande acaba distorcendo a imagem.. não só isso a tela do vita é de OLED então é melhor do que a da minha tv... o novo modelo do Ps vita já vem com 1 giga de memória interno e carrega por mini usb normal o que é bom (contra é tela de LCD!).


Mas não se engane, mesmo comprando o vita por 500 reais (dá para achar no mercado livre nessa faixa), ainda tem que comprar um cartão de memória.. aconselho você pegar o mais alto disponível (tem de 64 , mas é raro.. mais fácil achar de 32 g). isso pode elevar o preço do seu vita para uns 800 reais se ainda quiser um jogo.



Sobre jogar os jogos de PS4 no vita! Eu testei enquanto estava na casa dos meus pais (não tinha tv com HDMI) e quando minha noiva veio me visitar (que ela não queria jogar), e funciona BEM! Mas depende do jogo.. alguns jogos o R2/L2 fica de dificil acesso (eles são mapeados geralmente para o touchpad de trás). Assassin's Creed jogou perfeito, INfamous second son também, mas teve um jogo que não gostei esse mapeamento. Dizem que dá para jogar fora de casa pela internet , mas não testei.



também tem que ficar atento para que tipo de jogo você gosta, tem um amigo que gosta de tiro e ficou feliz com o Killzone que teve na estréia, mas depois desse tempo todo só veio mais bordelands então se você quer esse estilo melhor procurar outro..
Tem vários RPGs bons, tem uns jogos "malucos" experimentais, varios indies, vários arcades.


Você disse que não tem Ps3 né? Então para você iria fazer mais sentido ainda já que 90% dos jogos da Plus ainda são de Ps3 e muitos deles são cross buy de Ps vita, então já que não roda no Ps4 você poderia baixar alguns deles no seu vita para jogar.

Mas espere gastar PELO MENOS 800 reais de entrada + plus.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Valeu pelas informações.

Estou com a plus sim, neste caso teria alguns jogos já. Mas o fato de ter que comprar o cartão não ajuda. Preços caros em comparação ao PS Vita. Os usados estão me conta... alguns vem com o cartão. Mas não sei se vale um usado ou é frescura minha.

O Vita tbem seria pra jogar na cama os jogos do PS4... mas a falta do L2 e R é algo pra se pensar tbem. Acho que vou no shopping olhar um Vita e ver se pegando nele eu animo mais.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que mesmo usado deve estar bom por ser recente..(a não ser que explicitamente tenha algum problema como a tela quebrada). Pelo que eu vi no mercado livre tem vários ps vitas usados na faixa dos 500 para vender, ai é só ver a procedência da loja/vendedor.
Agora ainda assim é bom checar o tamanho da memória o meu tem 32g e mesmo assim tá lotado de jogos metade eu deixo no meu Ps3 a outra metade no vita e uma parte no pc (tem um programa de troca de dados com o pc).

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Achei dois vendedores com cartão de 16gb. 480~500 reais. Estou considerando já.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


Shadow of mordor 30 minutos de gameplay! Esse jogo irei pegar eventualmente!

Mais sobre o AC unity! Achei interessante as escolhas de gameplay com vantagens e desvantagens.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Como vai estrear um anime RAGE OF THE BEHAMUT, baseado em jogo homônimo me interessei em começar a jogar ele antes do anime começar (e não começar quando virar modinha ç.ç!) , e descobri que é um joguinho de cartas de android/iphone (que dá para emular no computador com bluestacks) de graça que é tão baixado quanto angry birds!

O começo é MUITO simples você vai clicando e ganhando de todo mundo até o level 20. Ai a coisa complica o foco muda de vencer fases para o PVP, ai você tem que equilibrar seus pontos de ataque e defesa para construir um poderoso deck!
A princípio você deve colocar todos seus pontos de status em STAMINA, durante os primeiros 20 níveis sua stamina é infinita isso significa que você pode jogar sem parar ganhando XP e cartas , só que depois cada movimento seu vai gastar um pouco de stamina e você tem que esperar ela se recuperar para se mover, ou usar itens para recuperar ela.. então se você tiver alta stamina não só você vai conseguir jogar por mais tempo, mas também o uso do item vale mais a pena (já que ele cura 100% dos seus pontos é bom ter mais no total).

No pvp você tem um número X de poder de ataque.. vamos dizer 30, cada carta tem um custo que varia bastante, então você pode colocar 1 ou mais cartas contanto que no final totalize no máximo 30, cada carta por sua vez tem seu ataque/defesa e isso que é somado na hora da luta.. assim ter pontos de PODER é bom para invocar mais cartas que somadas serão mais fortes contra os baralhos adversários e você tem que equilibrar cartas poderosas (que custam mais) com cartas fracas (que custam menos logo dá para colocar mais delas).

A defesa é assim você tem X de defesa que também vou dizer que é 30, ai você monta seu deck de defesa contra outros jogadores.. o problema é que a cada defesa (é automática) você gasta sua energia, então 2 ataques seguidos do cara podem deixar você sem cartas , mesmo você ativamente não ter se defendido.

O jogo também conta com 3 facções Deus, Humanos e Demônios e você pode se aliar com outras facções para vencer os chefões, também você recebe bônus por usar cartas da sua facção.


Se alguém quiser jogar RAGE OF BEHAMUT está na Play store! Meu referral code é >>>>>>>>>ttd09723<<<<<<<<<<< depois do tutorial eles pedem um código desses caso você dê tanto você quanto eu ganhamos cartas, caso deixe vazio você também deixa de ganhar a carta rara!


-----


EM OUTRA NOTA:



Quem quiser lutar contra o Sauron utilizando o UM ANEL vai ter que comprar um DLC...

Apesar de fazer sentido isso ser lançado como DLC (ou pelo menos fora do cânone do jogo) , já que é para seguir o roteiro de Tolkien não tem como seu personagem lutar contra Sauron.... Então o DLC vai funcionar como "E se..?" , ao mesmo tempo a parte mais saborosa do jogo (além do NEMESIS) ser cortada fora assim..
Isso me fará esperar a versão "Game of the year" com todos os DLCs inclusos com certeza.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Shadow of mordor está com umas notas muito boas nas análises. Eu devo pegar depois tbem... Tenho a sensação que a mecânica enjoa. Espero estar errado

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ahh meu usuário é gustavobpassos caso queira virar meus fellows (Rage of behamut)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@Menosu

Shadow of Mordor está em 120 reais na PSN Br. Acabei comprando. Deve ser um erro do "estagiario"

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Olha só darei uma olhada!
Fui lá já tá 200 ç.ç

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Menos Grande escreveu:Olha só darei uma olhada!
Fui lá já tá 200 ç.ç

Eles corrigiram.

Joguei aqui. Acho que umas 4 horas. Jogo está viciante

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Menos Grande escreveu:Olha só darei uma olhada!
Fui lá já tá 200 ç.ç

Eles corrigiram.

Joguei aqui. Acho que umas 4 horas. Jogo está viciante

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Nova série para usuários do Playstation Plus! POWERS

Então a Sony quer virar um netflix? Enquanto eu não tiver que pagar mais tá bom!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


De fuder o cú da bunda, o Inafune ganhou uns 3 dinheiros "de objetivo extra" e ainda vai ter DLC do primeiro dia num jogo "indie" ? Faz o favor né... vou dar o voto de confiança que no Soul Sacrifice 90% dos dlc são gratuitos e os que são pagos são menos que 3 dólares.. mas isso fere a amizade.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Novidade no Assassin's Creed Unity!

Achei interessante!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


Eita esse jogo parece bacana

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Comprei o SHADOW OF MORDOR e o Diablo III ultimate evil para Ps4 CLAMP! (aproveitando o black friday)
Sei que você tem o Shadow, se tiver D3 podemos jogar também se não ficamos só no nemesis:
-----


Aproveitei e uppei uns vídeos :

(Malditos pôneis!)
Nesse daqui são 15 minutos de : EU DESTRUINDO TUDO >(! Mas só o final vale a pena pela piadinha do cultista
"Esses tesouros nós conseguimos de maneiras terríveis , roubando de corpos e roubando de túmulos, coisa que você nunca faria...( ͡° ͜ʖ ͡°)"
HUauhauhahuahu
Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 16 B3twQ_dIMAAgN4I
Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 16 B3twAq5IYAAilh0
(mapa do mundo das drogas)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 16 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos