Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 17
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 17 de 19]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, a gente sempre troca alguma informação de coisa interessante sobre tecnologia,e seguindo o exemplo do topico de cinema, sem flood, abrindo area pra discutir ou mandar links uteis para ficar por dentro do q rola no mundo dos pcs e afins

Um site legal que eu tenho aqui é o
http://www.undergoogle.com/blog/
Toda novidade de orkut, google, google earth, gmail e afins é listado lá. Além de saber o q está pra sair ainda dá grandes dicas o/

Se vc tiver alguma duvida tambem com relação a seu computador ou como fazer algo na área pergunte a vontade o/


Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Vamos jogar sim Menosu. Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 17 815546

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Para todo mundo que tem ou planeja ter um playstation algum dia a EA em comemoração aos 20 anos de PSN está dando durante esse fim de semana (até hoje domingo dia 7) 3 jogos de graça para as 3 plataformas atuais:
Mirrors edge para Ps3
Need for speed most wanted para o vita
PLANTS VS ZOMBIES GARDEN WARFARE para o Ps4(jogo novinho cara! BAIXANDO AGORA)
mesmo que não tenha vale fazer uma conta americana só para "comprar" e baixar o jogo assim que tiver o console
=====edit=====




Square enix vai trazer Final Fantasy VII para o PS4 reação:
Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 17 B4M66oyCEAASbH5
(Ops... quer dizer que não vai ser um remake vai ser o MESMO JOGO DOS ANOS 90 LOL!)
Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 17 Xqmvarazimfhvlzruyrv

A quantidade de deslikes me impressiona:
Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 17 Biefrwweferfurk2cz6a

Já virou o a nova versão daquele meme da nintendo:
Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 17 B4ORMrhCQAA6TZP

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 17 Ttuetdi2q1ipqe32ddvt]

Quase lá pessoal ç.ç!!!

Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 17 C8mhzfvfb3bhrtvspfyl
(Pikachu abortado nos anos 90)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O povo do UOL jogou DBz xenoverse
a treta tá perigosa quando trunks pede para o Shenlong arrumar alguém para lhe ajudar.


Devo admitir que EU JÁ ESCREVI ESSE JOGO, quando DBZ passava eu fiz vários cadernos de história me inserindo (e as vezes meus amigos) na história de dragonball , se eu não tivesse roubado do Toryama iria pedir meus royaltes ç.ç (os gráficos eram bem como o paint version ç.ç).. por esse motivo eu quero muito jogar essa porra ç.ç mesmo com o famigerado Billys existindo nessa merda

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Para surpresa (ou não!) das pessoas o DBZ xenoverse vai ser localizado pt-br... infelizmente vai ser apenas legendas:

... apesar de eu geralmente não ligar muito para localização além de " AHHH que legal! FInalmente eles estão prestando atenção no Brasil, o mercado vai crescer"
DBZ é um jogo que ganharia pontos comigo caso conseguisse sua dublagem clássica pelo fator nostalgia.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Novidades para nossos hermanos do Xonistas (ou caxistas? não sei qual nome pegou).


A Microsoft não parou com as novidades após anunciar o Windows 10 gratuito pelo primeiro ano. E como havíamos suposto, a Microsoft anunciou novidades para o Xbox One também.

O anúncio foi feito por ninguém menos que Phil Spencer e demonstrou um pouco do novo aplicativo chamado de apenas de Xbox e que estará disponível para os computadores utilizando Windows 10.

O aplicativo irá permitir o usuário se conectar com tudo da sua conta na Xbox Live, aonde você poderá conversar por texto, voz, ver os clipes jogados pelos seus amigos e até mesmo gravar seus próprios clipes de jogos no PC e compartilhá-los para seus amigos da Xbox Live assistirem.

A demonstração também nos deu uma ideia do crossplay entre o PC e o Xbox One, aonde demonstraram Phil jogando com uma das produtoras de Fable: Legends, um no PC e o outro no Xbox One.

Outra novidade é o fato de o Windows 10 poder fazer o streaming dos jogos de Xbox One, permitindo o usuário jogar de qualquer lugar que possua um sistema operacional da Microsoft para computadores.

O aplicativo estará disponível juntamente do Windows 10 em seu lançamento.

Fonte!
Ou seja o Xbox entra na era do remote play (WiiU/Ps vita/vita tv).

A princípio só pensei nisso do remote play...
O vita faz um bom streaming do Ps4 (apesar do ps3 ser mesmo uma merda), numa rede local isto é.
>>>>Não tenho informações do WiiU, porquê não conheço ninguém que o possua, mas dizem que seu remote play é ainda melhor sem latência<<<

Porém o tablet funcionaria melhor como uma segunda tela, diferente do Ps vita (e do WiiU) que tem botões dedicados jogar num tablet é MUITO diferente de um joystick, logo eu acho que serviria no máximo para uma emergência (você tá no multiplayer e TENKE ir ao banheiro ç.ç), mesmo assim eu iria preferir se eles permitirem utilizar o Joystick em conjunto para não ter que ficar no touchscreen.
Fora isso sempre foi o plano do ps now abrir a biblioteca da sony para tvs e pcs/tablets com a vantagem de ainda utilizar o dualshock.

0000

Porém eu parei e pensei o contrário, deu a entender que a microsoft vai permitir Cross play/save.... se eles permitirem que você utilize a Steam ou jogos fora da live, automaticamente seu Xbox one deixaria a Steam box/machine descartável! Veja bem você monta seu computador de MILHÕES, e então pode jogar na comodidade do sofá com seu controlezinho e os melhores gráficos disponíveis.. uma boa maneira de dar upgrade no xone para ele acompanhar o pc master race..
Se a microsoft estiver pensando em algo do tipo (ou se alguém fizer um homebrew/hack que permita isso) vejo um bom crescimento para o Xbox one, veja que o Playstation já anunciou que planeja usar o NOW para permitir tablets/tvs/video games velhos/vita/ps4/pcs jogarem os jogos antigos da sony, mas não há possiblidade de streaming do pc -> ps4 ou do Ps4-> Pc.. e dificilmente terá já que a sony não tem um sistema operacional e no fim do dia ela ainda quer vender seu console, logo seria uma vantagem única para a Microsoft.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

joguei ontem uma hora do SHADOW OF MORDOR, acho que minha experiência com BATMAN me ajudou bastante, mesmo grupos grandes de orcs não são problema, o problema para mim são aqueles cães das trefas não consigo matar eles ç.ç... e o quick time event de usar o L ainda não descobri o que fazer.
O Jogo está legal e eu ainda não consigo fazer quase nada que falam nos trailers, espero coisa boa.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


Saiu o TEASER o plano é simples:
Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 17 1376432332_tumblr_lplo9w2fUx1qi7fx4o1_500
Só que sem o coringa o espantalho vai ter que servir (sempre me lembro da versão tosca dos super amigos), achei inusitado que criaram o Arkham Knight para esse jogo e ele não vai ser o vilão central.. acho que o vácuo deixado pelo coringa dificilmente seria ocupado por algum vilão conhecido, então vai ver compensava apostar tudo no cavaleiro?

Agora que a treta apertou espero que o bruce deixe o Robin ajudar T_T

Ps.: Tem um código escondido nesse video "c Ren3n3 N2Jn3tjHn2" (o que siginifica? Será que vai dar para utilizar? Será que se colocarmos isso no Arkham city aparece algo?)

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Pensei que eu estava mais animado por esse jogo.
Onde você viu o código escondido, Menos? Tentei achar em vão haha
Acredito que ele seja algo para o próprio jogo.. Mas nada para agora ou que sirva nos jogos anteriores.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

do lado esquerdo do espantalho quando cai um raio surge rapidamente, dá para notar nesse gif:
Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 17 Baxjqfvy02hc4taz2ese

já resolveram : http://kotaku.com/the-new-batman-trailer-hides-a-puzzle-1688156932?utm_campaign=Socialflow_Kotaku_Facebook&utm_source=Kotaku_Facebook&utm_medium=Socialflow

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

A Microsoft tá detonando nos INDIES na gdc conseguiram colocar battletoads no shovel knight, então é a versão definitiva. A sony tá bem atrás infelizmente.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Uma tendencia legal das ultimas gerações, são os jogos indies. Sempre tem coisa boa e barata. Achei muito bom o fato deles tentarem dar mais espaço para jogos assim. Esse Shovel Knight eu sempre quis jogar, mas queria pegar ele para o 3ds.

Falando nisso, alguém sabe quais os jogos da Plus desse mês? Vi que a lista estava atrasada.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

já saiu inclusive já baixei:
Oddworld: Abe’s Oddysee — New ‘n’ Tasty! (PS4)
Valiant Hearts: The Great War (PS4)
Papo & Yo (PS3) (jogo Brasileiro já tinha pego é bonzinho)
Sherlock Holmes: Crimes and Punishments (PS3)
OlliOlli2: Welcome to Olliwood (PS Vita | PS4)
CounterSpy (PS Vita | PS4 | PS3)

http://blog.us.playstation.com/2015/03/03/ps-plus-free-games-for-march-2015/

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Valeu, Menos!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Howard Duck voltou a ser publicado:
Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 17 Hgkdngtvgrehsow4qju8
----

Outro assunto ROCKBAND vai voltar para a nova geração de consoles e eles estão trabalhando para que os controles e as músicas que compramos na geração passada possam ser reutilizadas! Além disso eles anunciaram que será um jogo único e que novas edições vão ser implementadas como DLC facilitando a união de todas as suas músicas e barateando o produto final:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Um assunto meio diferente! Geralmente venho fazer sugestões de jogos, ou pelo menos quando o hype tá alto (já que não joguei), mas aqui um exemplo oposto... quando ouvi falar desse jogo parecia foda:
1)Do povo que fez Guacameele (Drinkbox)
2) Premissa: Menina acorda e olha para o espelho "porquê eu estou sem braço?" E depois lembra que sua família inteira foi esquartejada >(!!! Pelo menos um capeta aparece e oferece uma espada como consolação ç.ç.

ai os caras me mostram o gameplay do jogo:


Ai eu paro e penso "Ok isso tá ficando vagabundo demais", eu entendo quando você faz um jogo 2d ou com gráficos baixos afinal você é indie e cada vez fica mais caro fazer um jogo 3D... porém não basta você fazer um jogo "estilizado" (sendo bonzinho aqui), você ainda me entrega um gameplay que é basicamente touchscreen? Porque você não coloca o jogo logo num tablet/telefone?
Sim porque você não está utilizando as forças de um portátil (ter diversos botões que podem garantir precisão e combinações ), nem o poder de processamento do vita para criar gráficos lindos...

Na minha opinião parece que o único motivo deste jogo estar no vita e não no itunes é para cobrar 14 dólares e não 99 centavos, claro pode ser exagero meu e espero que não seja o caso, mas eu broxei foda com esse jogo que estava esperando.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Final Fantasy type-O que viria por 250 reais está por 121 na psn vale olhar para seu ps4 CLAMP!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Menos Grande escreveu:Final Fantasy type-O que viria por 250 reais está por 121 na psn vale olhar para seu ps4 CLAMP!

O jogo vale a pena? Tem muita gente comprando pra poder jogar a demo do FF XV

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Clamp escreveu:
Menos Grande escreveu:Final Fantasy type-O que viria por 250 reais está por 121 na psn vale olhar para seu ps4 CLAMP!

O jogo vale a pena? Tem muita gente comprando pra poder jogar a demo do FF XV

É justamente o que eu estava pensando.. Comprar mais pela demo. Nem faço ideia se o jogo é bom.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Sandro' escreveu:
Clamp escreveu:

O jogo vale a pena? Tem muita gente comprando pra poder jogar a demo do FF XV

É justamente o que eu estava pensando.. Comprar mais pela demo. Nem faço ideia se o jogo é bom.

Olhei um gameplay da demo e depois do type. Covardia minha, mas não gostei nada. Por outro lado achei uma conta secundária por 70 reais e a vontade de comprar está maior que de muito jogo.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Passando aqui pra recomendar fortemente o Bloodborne. Disparado o melhor jogo pra PS4

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu estava jogando o demo do Final Fantasy 15 e senti uma nostalgia enorme, mesmo que a princípio eu nunca tenha zerado nenhum final fantasy, o mais próximo disso foi a série dos Chrono trigger/cross e claro os Kingdom Hearts e alguns filmes. Pois bem resolvi pegar a minha coleção de FF que já possuo e começar a jogar eles. Comecei do IV, já que originalmente ele foi o primeiro que veio ao ocidente e porque eu não sei até quando queria voltar no tempo e perder funcionalidades.

Notei também que o Jack referecia esse jogo em 30% dos seus posts >( que interessante.


Quem diria que um jogo de cientologia seria tão bom XD:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

GAME OF THE YEAR:

"Não vamos nos conformar por menos de 9.5"
"É todo mundo fazendo pre-order uma ótima ideia"
Tô esperando mais que o Batman! E acho que o BatAffleck tem que aparecer nesse jogo ç.ç!
Espero que o poder do nosso herói seja como nossa bunda fica linda usando roupas apertadas (que nem no outro jogo tínhamos o poder de fazer amigos no facebook).

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos



SAMSUNG DRIBLA A SONY!
A Samsung vai criar o sistema que todo mundo idealizou que seria o Gaikai(Ps Now) da Sony, por 22 reais mensais você vai ter acesso a um catálogo de jogos ao estilo da netflix segura essa já anunciaram que vai ter Batman Arkham City e Watch Dogs (o que já vale esse valor nem que seja para virar em um mês). Como sabemos acabou que o Now da sony deixa você alugar jogos individuais o que acaba sendo muito menos atrativo do que um catálogo de jogos... Claro que só vale a pena se sua tv for SAMSUNG ç.ç, mas duvido que se a sony criar um serviço análogo chegaria num valor tão convidativo em terras tupiniquins e com servidores nacionais!
(Pena que minha tv é da sony!)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O jogo de MAD MAX entrou em pré venda na psn por 105 reais, e em outra nota:
saiu trailer novo no irmãozinho do mega man


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 17 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos