One Piece - Página 14
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 14 de 17]

1 One Piece em 28/6/2008, 7:12 pm

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

então, vendo a saga fuderosa que OP está passando eu decidi criar o tópico para comentários

Spoiler:

aqueles capitães são bem legais e tem tripulações bacanudas tb ...mas nada foi tão foda nesses últimos caps que o braço direito do Roger, Silvers ...ele derrubando geral só com o ki(chame do que quiser) foi muito foda

só não gostei do Kuma aparecendo no final desse ...ele é muito chato e OverP

326 Re: One Piece em 28/8/2010, 1:10 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Arke escreveu:NOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Pois é ;x Mas talvez seja bom, porque assim ele não vai ficar uma semana sim outra não, como acontece as vezes ;x E fora que vai dar a impressão para nós que passou 2 anos mesmo xDD

eu acho q mesmo com a parada o mangá não vai retornar no depois de dois anos

327 Re: One Piece em 28/8/2010, 1:23 pm

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu acho que vai sim.

Quando aconteceu o Time Skip de Naruto ele também parou por um tempo.

328 Bem... em 28/8/2010, 7:23 pm

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ryuusuke escreveu:Eu acho que vai sim.

Quando aconteceu o Time Skip de Naruto ele também parou por um tempo.

É natural, se os personagens vão envelhecer o autor precisa de algum tempo para rever os designs dos personagens.

Luffy provavelmente voltará bombado como o Shanks e o Zoro terá virado o battosai de três cabeças.

329 Re: One Piece em 1/10/2010, 3:53 pm

Clamp
Moderador
Moderador

COMIDAAAAAAAAAA

VOLTOU
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Cap divertido

estou muito curioso pra saber a evolução dos personagens

330 Re: One Piece em 1/10/2010, 7:24 pm

Arke
O mais perdido do fórum...

IÉÉÉÉÉÉÉ

Robin ficou muito estilosa *-* Até o Ussop parece que vai render mais do que somente cenas engraçadas XD

331 Re: One Piece em 1/10/2010, 7:31 pm

Adsrm
Hollow
Hollow

franky tah careca oO ...

332 Re: One Piece em 2/10/2010, 12:56 pm

shirosaky
Hollow
Hollow

cap legal, mas vcs perceberão q o Oda desenhou o Zoro sem um braço, será que ele perdeu no treinamento? ou foi só um um erro...,
gostei muito do novo design dos personagens, só esperava que o luffy fica se mais bombado ele continua magriçela, ansioso para para os proximos capitulos..

333 Re: One Piece em 2/10/2010, 2:02 pm

Clamp
Moderador
Moderador

sem braço? O_O

tem até uma fita preta no braço dele

o q ele pode ter perdido é um olho

334 Re: One Piece em 2/10/2010, 6:16 pm

Arke

O Luffy tá na frente do braço dele naquela imagem, e como ele tem 3 bainhas na cinta e só vemos com clareza uma, podemos deduzir (ou ver) que a outra espada tá na outra

E como o Clamp sabiamente falou: o q ele pode ter perdido é um olho

Será que ele perdeu mesmo? Se perceber o Rayleght também tem uma cicatriz no olho do mesmo jeito que o Zoro e não perdeu o olho, vamos esperar que pro Zoro também não XD

335 Re: One Piece em 2/10/2010, 6:18 pm

Clamp
Moderador
Moderador

algo q não comentaram mas é impressionante é q o primeiro a chegar foi o Zoro

336 Re: One Piece em 2/10/2010, 6:23 pm

shirosaky
Hollow
Hollow

O Luffy tá na frente do braço dele naquela imagem, e como ele tem 3 bainhas na cinta e só vemos com clareza uma, podemos deduzir (ou ver) que a outra espada tá na outra

E como o Clamp sabiamente falou: o q ele pode ter perdido é um olho

realmente olhando direito da ate para ver um pedaço da espada em baixo de 2 Anos depois

Clamp escreveu:algo q não comentaram mas é impressionante é q o primeiro a chegar foi o Zoro

realmente, agora como ele chegou la ninguem sabe
Spoiler:
eu estou imaginando como será q as armas do frank devem estar, imagino q ele esteja com a força comparada a do Kuma...

337 Re: One Piece em 2/10/2010, 6:49 pm

Arke

De fato, o Zoro chegar primeiro foi estranho xD Mas ele deve tar tão foda agora que ele não só acha o caminho, mas como acha o MELHOR caminho pra chegar nos lugares

E eu acho isso viável xD Se ele escutasse direto aquela voz de todas as coisas XD

338 Re: One Piece em 5/10/2010, 12:51 am

Clamp
Moderador
Moderador

Oda stated that he made a mistake on the colorspread of 598, the design is to have Zoro’s LEFT eye scarred.
Again, 598 = wrong, 599 and future = correct

Franky: It’s you, Robin! The SUPERRRR Archologist of our gang!
Robin: …………. you haven’t changed, Franky (smiles)
Chopper: I’m dissapointed with you guys!! I’m gonna save her even if I have to do it alone! Wait for me, Robin!

franky

339 Re: One Piece em 5/10/2010, 6:04 pm

Arke

uahUAHuaHAUhauHAUhau O Franky ficou muito tosco uHAuahUAHuahU Que seja funcional ao menos hahaha

Robin for the Win!!! Chopper é muito sem noção ;x

Eita Oda, nem pra desenhar certo, mas ele é o (f)Oda então tá susse XD

340 Re: One Piece em 6/10/2010, 9:51 pm

Arke

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Spoiler:
O diálogo entre o Franky e a Robin foi impagavel uAHuahUAuhauUAHuahUAH

O Zoro continua sem noção, agora talvez pior até, porque confundir um barco de pesca com um galeão pirata é muito estranho UHuahUAHahUAHuah Mas a aparição dele foi uma das mais fodas, e a cara de mal que ele fez quando falou "Eu entrei no barco errado!!" E ele realmente perdeu o zóio mesmo >(

E o Luffy realmente pegou bem os esquema do Haki *-* Vamos ver se ele consegue lutar com o Sentoumaru (se esse for o nome dele XD mas o é cara com o machado gigante) e a tripulação derrotar com um pé atrás os pacifistas

341 Re: One Piece em 7/10/2010, 5:26 pm

Clamp
Moderador
Moderador

cap foi divertido, mas espero que o bando se reuna logo e começa a porrada... o q o Oda já enrolou no arco do Ace já vale pelo ano todo

342 Re: One Piece em 7/10/2010, 6:51 pm

Arke

É eu também ;x Mas acho que não tem como ele ir mais rápido nessa parte se quiser algo bem feito >(

Mas que aconteça logo, porque parece que os chaps de One Piece são mais curtos que qualquer outro mangá >( *apesar que eles tem conteúdo, mas a gente sempre quer mais, pelo menos eu xD*

343 Re: One Piece em 14/10/2010, 5:09 pm

Clamp
Moderador
Moderador

600

cap muito engraçado. O bando está se juntando. Luffy tbem confundiu o falso Sanji e falso Zoro

o proximo promete... deve ocorrer a reunião e quem sabe um confronto com a marinha

344 Re: One Piece em 14/10/2010, 9:32 pm

Arke

Brook foi quem detonou nesse episódio !!!

O Zoro tentando ownar o Sanji com palavras foi bacana também hahaha

É bem provavel que o Luffy encontre o Sentoumaru e dai sim é mostra que o Luffy tá mesmo de volta, apesar que eu não acho isso muito provavel...

345 Re: One Piece em 21/10/2010, 11:05 pm

Clamp
Moderador
Moderador

601

Spoiler:
Luffy derrotou o Pacifista como se fosse uma mosca Sanji e Zoro tbem destruiram um com simples golpes

346 Re: One Piece em 22/10/2010, 10:49 am

Arke

Spoiler:
Pow, eles tão muito apelões O_O

Não é algo ruim, mas deixa muita mais curiosidade pra saber o que os outros podem fazer >( E que outros poderes esses 3 tem a mais O_O

Será que o Sanji e o Zoro usaram Haki também pra fazer o que fizeram no pacifista?

347 Re: One Piece em 29/10/2010, 5:13 pm

Clamp
Moderador
Moderador

602

Spoiler:
Ep legal pro anime. Muito bacana o pessoal ajudando a tripulação. Franky e Broke carismáticos como sempre

348 Re: One Piece em 29/10/2010, 8:07 pm

Arke

Sanji petrificado foi a melhor parte do capítulo hahahaha

349 Re: One Piece em 31/10/2010, 3:08 pm

Lavindar
Fracción
Fracción

AEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee alcancei os atuais, agora é só esperar o da semana que vem!!!

Franky tá estranho, será que vai ficar assim a partir de agora, e ele pode se transformar?

A hora que o Sanji houve em que ilha o Luffy foi parar foi impagável.

350 Re: One Piece em 2/11/2010, 5:39 pm

Arke

603

Spoiler:
Na minha opinião, o Oda poderia ter resumido as 6 primeiras páginas, não ter colocado um chapéu de palha no Roger >( e a Nami que deveria cortar a moral do Zoro e do Luffy não o Chopper e o Ussop >(

Mas não foi um capítulo ruim, o Kuma realmente salvou eles e, espero que não seja só a minha imaginação, a Robin deve saber algo sobre o Kuma que ela poderia ter compartilhado...

A página 13 ficou muito bonita, apesar da estranheza que tá o Franky. E eu espero que aqueles caras que tão indo atacar os Chapéus de Palha sejam os vilões dessa saga e com isso sejam mais fortes do que eles aparentam ser. Apesar que só tem dois caras fortes ali, mas se eles forem só uma enrolação pra continuar com o suspense das novas habilidades do povo da tripulação eu vo ficar de cara >(

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 14 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissão deste fórum: