One Piece - Página 16
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 16 de 17]

1 One Piece em 28/6/2008, 7:12 pm

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

então, vendo a saga fuderosa que OP está passando eu decidi criar o tópico para comentários

Spoiler:

aqueles capitães são bem legais e tem tripulações bacanudas tb ...mas nada foi tão foda nesses últimos caps que o braço direito do Roger, Silvers ...ele derrubando geral só com o ki(chame do que quiser) foi muito foda

só não gostei do Kuma aparecendo no final desse ...ele é muito chato e OverP

376 Re: One Piece em 30/11/2011, 7:16 pm

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

648
Spoiler:
Então tudo indica q Jinbei será o 10º integrante do chapéu de palha?

377 Re: One Piece em 30/11/2011, 8:52 pm

Clamp
Moderador
Moderador

ichiro escreveu:648
Spoiler:

Spoiler:
Luffy tinha como objetivo ter um tritão como proximo compranheiro e desde q o Jinbei apareceu imaginei ele e depois desse arco provavelmente será sim ele.

baita integrante diga-se de passagem.

378 Re: One Piece em 1/12/2011, 4:59 pm

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Clamp escreveu:
ichiro escreveu:648
Spoiler:

Spoiler:
Luffy tinha como objetivo ter um tritão como proximo compranheiro e desde q o Jinbei apareceu imaginei ele e depois desse arco provavelmente será sim ele.

Spoiler:
bem, eu me lembro q desde o começo ele queria um músico! xD
realmente esse será um integrante de peso. ex-shichibukai, eu o considero mais forte que o próprio luffy, uma vez que tritões são seres com força superior aos humanos, aumentando ainda mais debaixo da água, e outra: enquanto Luffy precisa contar com a gomu gomu no mi, Jinbei ainda não comeu uma Akuma no mi!

379 Re: One Piece em 1/12/2011, 7:10 pm

Clamp
Moderador
Moderador

ichiro escreveu:
Clamp escreveu:

Spoiler:

Spoiler:
bem, eu me lembro q desde o começo ele queria um músico! xD
realmente esse será um integrante de peso. ex-shichibukai, eu o considero mais forte que o próprio luffy, uma vez que tritões são seres com força superior aos humanos, aumentando ainda mais debaixo da água, e outra: enquanto Luffy precisa contar com a gomu gomu no mi, Jinbei ainda não comeu uma Akuma no mi!
Spoiler:

Mas quando ele queria um musico foi antes do Triller bark, justamente quando ele conheceu o Brook. Depois desse arco ele comenta que precisa de um tritão para a tripulação

eu não li todo esse arco, mas acho que hoje o Trio da tripulação esta perto do Jimbei... não teria sentido se o convite fosse antes do treinamento.

espero que o Jimbei aceite, mas pelo discurso dele ser pirata, pela promessa feita ao Ace, ele deve aceitar.

380 Re: One Piece em 2/12/2011, 7:26 pm

Arke
O mais perdido do fórum...

Spoiler:
Não sei porque eu acharia meio chato o Jinbei aceitar Talvez seja aquela promessa que ele fez pro Ace e fora que eu não vejo ele se encaixando bem na tripulação.

Mas um homem-peixe faria a tripulação estar quase completa (faltando um anjo e um demonio, se bem que o segundo o Brook pode se encaixar XD) \o Apesar de que eu preferiria um tritão (/mermaid)

Não muito do que reclamar se ele entrar, afinal tudo que eu citei pode melhorar com o tempo \o/ (o fato que eu posso me acostumar)

381 Re: One Piece em 7/12/2011, 2:38 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Spoiler:
pelo spoiler, Oda nos quebrou XD
Shirahoshi é poseidon
e será ela a nova tripulante?

382 Re: One Piece em 7/12/2011, 3:38 pm

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Spoiler:
por ora, ele não será o 10º membro, mas num futuro não muito distante...
será que todas as armas ancestrais são seres vivos?

383 Re: One Piece em 7/12/2011, 4:16 pm

Arke

Spoiler:
Ahá! Sabia que o Jinbei não ia entrar na tripulação! E acho pouco provavel ele aparecer muito cedo na história depois XD Mas vá saber \o

Carai, nem me lembrava da Poseidon (quer dizer, sempre achei que foi um erro de tradução ou era igual a outra arma lá) foi uma puta de uma surpresa *-*

@ichiro: bem improvavel, aquela arma que o Crocodile queria era um barco que o Frank tinha as plantas, então...

@Clamp: wow, seria interessante a Shirahoshi entrar pra tripulação, mas que daria um pequeno problema de logistica daria XD

384 Re: One Piece em 16/12/2011, 8:43 pm

White
Arrancar
Arrancar

Só vi esse tópico agora...

Cap 650

Spoiler:
Muito bom o cap dessa semana, finalmente o Oda começou a situar como está o mundo depois da guerra...

Aokiji saindo da Marinha, Akainu assumindo o posto do Sengoku, agora quero ver os dois novos almirantes, será que Smoker é um deles? Já esperava Akainu no lugar do Sengoku,mas não imaginava que teria fight pra ver quem ia assumir...

Kurohige é um Yonkou agora e ainda tá roubando Anm dos outros, é um porra louca mesmo esse Teach...

O pangaré do Caribou escutando a informação das armas vai acabar dando merda...

E parece que vamos conhecer Big Mom em breve...

385 Re: One Piece em 17/12/2011, 10:51 am

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Spoiler:
aposto q só tem puto nos 4 imperadores (tirando o shanks e o ex-yonkou shirohige)

386 Re: One Piece em 17/12/2011, 11:19 am

White escreveu:Só vi esse tópico agora...

Cap 650

Spoiler:
Muito bom o cap dessa semana, finalmente o Oda começou a situar como está o mundo depois da guerra...

Aokiji saindo da Marinha, Akainu assumindo o posto do Sengoku, agora quero ver os dois novos almirantes, será que Smoker é um deles? Já esperava Akainu no lugar do Sengoku,mas não imaginava que teria fight pra ver quem ia assumir...

Kurohige é um Yonkou agora e ainda tá roubando Anm dos outros, é um porra louca mesmo esse Teach...

O pangaré do Caribou escutando a informação das armas vai acabar dando merda...

E parece que vamos conhecer Big Mom em breve...

Mas White o SMOKER é uma Shichibukai então acho mais facil ser o Coby, porque ao fim da guerra contra a marinha ele desenvolveu o haki do nível de um vice-almirante ou ate mais, então acho que ele pode ser o candidato ao cargo, mas One Piece realmente ta muito massa, agora é verdade que vão voltar a publicar o manga de One Piece no Brasil?

387 Re: One Piece em 17/12/2011, 11:44 am

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O Smoker não é um shichibukai.
Shichibukai são os piratas que trabalham para a marinha. o Smoker É um oficial da marinha.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

E Sim, é verdade. One Piece volta no Brasil em Janeiro de 2012. Serão lançadas 2 edições por mês (#1 e #36 para acompanhar onde a Conrad parou)

388 Re: One Piece em 17/12/2011, 6:26 pm

White
Arrancar
Arrancar

Falando em Shichibukai numa dessa o Buggy virou um hein, depois de toda aquela confusão em ID e em Marineford.

389 Bem... em 26/12/2011, 10:27 am

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

HOLY SHIT!

Spoiler:
Luffy declarou guerra contra um Yonkou!

390 Re: One Piece em 26/12/2011, 10:51 am

Arke

Ahhhh Big Mom, big mistake não aceitando o tesouro...

Spoiler:
O Kidd afundou uns barcos da Big Mom também O_O

391 Bem... em 26/12/2011, 11:13 am

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Arke escreveu:Ahhhh Big Mom, big mistake não aceitando o tesouro...

Spoiler:

Eu prevejo o Luffy fazendo uma p*ta de uma aliança com o Kidd, o Law, a Hancock, o Crocodile, o Jinbei, os remanescentes do White Beard e o exilado do Aokiji.

Com isso o cara vai ter um exército mais do que o suficiente para bater de frente com um Yonkou e tomar o seu posto.

392 Re: One Piece em 26/12/2011, 4:16 pm

shirosaky
Hollow
Hollow

Black Mask escreveu:
Arke escreveu:Ahhhh Big Mom, big mistake não aceitando o tesouro...

Spoiler:

Eu prevejo o Luffy fazendo uma p*ta de uma aliança com o Kidd, o Law, a Hancock, o Crocodile, o Jinbei, os remanescentes do White Beard e o exilado do Aokiji.

Com isso o cara vai ter um exército mais do que o suficiente para bater de frente com um Yonkou e tomar o seu posto.

Cara não acho que isso va acontecer a tripulação sempre ganhou suas batalhas sem a ajuda de ninguem, o luffy ja derrotou 3 dos shichibukai esta mais do que na hora dele entrar em outro nivel junto sua tripulação, a big mom e o Kaidou parecem ser os Youkou mais fracos, eu realmente achei que ele lutaria primeiro contra o Kaidou. O kidd nao gosta do luffy é bem provavel que ele fique cançando o luffy no novo mundo.
Essa luta dos chapeus de palha contra os fishman pitatas foi so enrrolação para ele poder convidar o Jibei. É agora que nos vamos ver a evolução dos personagems nesses 2 anos de treinamento.

Eu prevejo luffy derrotando Big mon e depois mostrando que Aokiji virou um Revolucionario.

393 Re: One Piece em 28/12/2011, 10:54 am

Arke

O Luffy destroi a Big Mom com os pés nas costas (tá não vai ser tão fácil, mas é por ae).

Eu acho que o Kaidou é quase do nível do Shanks, mas a Big Mom deve ser vários níveis abaixo, então tá de boa até XD

O Aokiji virando Revolucionário seria massa. Se bem se ele virou ele já deve ter se encontrado com a Robin *-*

394 Re: One Piece em 28/12/2011, 3:08 pm

Bilinha
Hollow
Hollow

Spoiler:
Capitulo Foda! Realmente seria bem interessante o Oda explorar o novo nivel da tripulacao em um combate direto contra um dos Yonkou, mas sera que a gnt vai ver por ai uma cacada da big mom pelo luffy antes da pancadaria? Nesse tempo, ele poderia explicar como anda o mundo. Por mundo eu digo ... Almirantes, Shichibukai, Supernovas, etc ...

Ah! Bem vindo pra mim

395 Re: One Piece em 28/11/2012, 8:59 am

Kuroro
Gillian
Gillian

One Piece 690

Luffy como sempre muito badass dando um pau no Ceasar é até engraçado o modo que ele tenta intimida-lo citando o quão foda é o Joker mas o Luffy continua batendo com aquele ar de "who cares" . O Vergo era um baita de um usuario de haki , bateu o Smoker na boa , só que Law tá um monstro , cortou o Vergo e a montanha inteira ao meio em um só golpe e parece que os supernova tão se unindo pra tentar derrubar a Big Mom e acho que os strawhats e o Law vão entrar nessa também talvez com ajuda do Kid , Appo e do Hawkins eles consigam fazer frente a um Yonkou , só não sei se eles pegam o Joker ou a Big Mom primeiro . Cara vai ser muito louco daqui pra frente , só luta de alto nível.

396 Re: One Piece em 28/11/2012, 8:04 pm

Kuroro escreveu:One Piece 690

Luffy como sempre muito badass dando um pau no Ceasar é até engraçado o modo que ele tenta intimida-lo citando o quão foda é o Joker mas o Luffy continua batendo com aquele ar de "who cares" . O Vergo era um baita de um usuario de haki , bateu o Smoker na boa , só que Law tá um monstro , cortou o Vergo e a montanha inteira ao meio em um só golpe e parece que os supernova tão se unindo pra tentar derrubar a Big Mom e acho que os strawhats e o Law vão entrar nessa também talvez com ajuda do Kid , Appo e do Hawkins eles consigam fazer frente a um Yonkou , só não sei se eles pegam o Joker ou a Big Mom primeiro . Cara vai ser muito louco daqui pra frente , só luta de alto nível.

Otimas batalhas estão por vir, sinceramente o Oda é um dos melhores mangakas (a pesar d desenvolver bem lentamente a historia!!), vc jah ta pensando muito longe, vc se esquecei que o Doflamingo mandou uns caras la para lutar contra o pessoal??

E SAD ainda continua um misterio! Bom porque o Kid , Appo e Hawkins lutariam contra a Big Mom?? (a pesar q no inicio da saga o Kid tinha afundado uns navios dela neh?!). Eu acho mais facil eles irem atras do Doflamingo, primeiro, pelo que eu entendi o Younku que possui o exercito de akuma no mi do tipo zoan é a Big Mom, porque tipo, porque apareceria a imagem dela, do Doflamingo, do Kid e dos outros? qual q relação deles?? Bom a relação com o Luffy é a luta travada desde o final da saga da ilha dos tritões, o Law é que a Big Mom que esta protegendo o Doflamingo por tras (junto com a produção do SAD e as akuma no mi), e o motivo do Kid (que agora tem uma alinça com o Appo e o Hawkins) ainda não ficou bem claro, mas soh de ter afundado um dos navios dela, é pq tem algo aí. Agora eu pensei que o Vergo fosse mais forte, e eu me pergunto pq o Law esta fazendo tudo isso?? e como assim: " Eu destrui as engrenagens da nova era e ninguem podera traze-las de volta"? (na ultima pagina!)

OBS: o Odo escolheu a Big Mom para cair primeiro talvez pq ela (dos 4 Younkou) seja a mais fraca!

397 Re: One Piece em 29/11/2012, 10:40 am

Kuroro
Gillian
Gillian

gustavo viana escreveu:
Kuroro escreveu:One Piece 690

Otimas batalhas estão por vir, sinceramente o Oda é um dos melhores mangakas (a pesar d desenvolver bem lentamente a historia!!), vc jah ta pensando muito longe, vc se esquecei que o Doflamingo mandou uns caras la para lutar contra o pessoal??

E SAD ainda continua um misterio! Bom porque o Kid , Appo e Hawkins lutariam contra a Big Mom?? (a pesar q no inicio da saga o Kid tinha afundado uns navios dela neh?!). Eu acho mais facil eles irem atras do Doflamingo, primeiro, pelo que eu entendi o Younku que possui o exercito de akuma no mi do tipo zoan é a Big Mom, porque tipo, porque apareceria a imagem dela, do Doflamingo, do Kid e dos outros? qual q relação deles?? Bom a relação com o Luffy é a luta travada desde o final da saga da ilha dos tritões, o Law é que a Big Mom que esta protegendo o Doflamingo por tras (junto com a produção do SAD e as akuma no mi), e o motivo do Kid (que agora tem uma alinça com o Appo e o Hawkins) ainda não ficou bem claro, mas soh de ter afundado um dos navios dela, é pq tem algo aí. Agora eu pensei que o Vergo fosse mais forte, e eu me pergunto pq o Law esta fazendo tudo isso?? e como assim: " Eu destrui as engrenagens da nova era e ninguem podera traze-las de volta"? (na ultima pagina!)

OBS: o Odo escolheu a Big Mom para cair primeiro talvez pq ela (dos 4 Younkou) seja a mais fraca!

Isso é só minha opinião , mas para mim depois que o Kid destruiu os tais navios Big Mom foi atrás dele ele tentou bater de frente e acabou sofrendo uma grande derrota , se vc notar agora o Kid tem um braço mecanico , ou seja , ele perdeu esse braço depois de ir para o New World , para mim isso é obra da Big Mom , então o Kid percebendo que estava em uma desvantagem enorme esta tentando juntar aliados porque chegar até o topo é muito mais dificil do que ele pensva e sozinho ele já viu que não vai dar . E uma hora ou outra o Luffy vai encontrar a Big Mom e quando isso acontecer os supernovas vão lutar do lado dele . Quanto a Big Mom ser ou não o Yonkou mais fraco para mim é irrelevante , mesmo sendo mais o fraco ainda deve estar em um nivel bem acima de qualquer inimigo que o Luffy já enfrentou , para mim os Yonkou em questão de poder estão no topo de tudo , bem acima de shichibukais e até mesmo Almirantes , além de toda a influencia que eles tem , mesma influencia que faz do joker o shichibukai mais perigoso pois ele é apoiado tanto pelo governo quanto pelo submundo underground world . Quanto a essa ultima frase do Law , pode significar um monte de coisa , e a gente nem sabe ainda o que é esse SAD então é melhor esperar o próximo capítulo .

398 Re: One Piece em 1/12/2012, 10:42 am

De certa maneira, os yonkou estão no mesmo patamar, senão não haveria equilibrio entre eles.Do que vi ate aqui, o falecido barba branca, big mom e kaidou tem muitos aliados ao seu lado, já shanks se mostrou só com sua tripulação.Doflamingo pode-se dizer um poder oculto controlando muitos poderosos por tras das cortinas, mantendo seu titulo de shichibukai até onde lhe for favoravel.Imagino que luffy em uma luta mano a mano com big mom venceriia mas pra chegar a ela tera de ter aliados.Já esta mais que evidente deste o fim do arco dos tritões que ele ira enfrentar a big mom.

399 Re: One Piece em 5/12/2012, 6:36 pm

Kuroro
Gillian
Gillian

capítulo 631
Parece que o objetivo do Law é tomar o lugar do Joker .
E o haki de armamento do Luffy tá num nivel tão alto que nem mesmo Caesar tendo absorvido o shinokuni e se tornado uma Arma química ambulante intimida ele .

400 Re: One Piece em 27/5/2014, 10:33 pm

Dan Player X
Gillian
Gillian

Já que nessa seção pode conter spoilers, então para quem está esperando para o capítulo 749 de One Piece:

Spoiler:
Sources: Ishuhui

Corazón is Doflamingo’s younger brother.
One Piece will be on break next 2 weeks after this chapter.

Tradução:

Corazón (talvez ele esteja se referindo ao naipe de copas) é o irmão mais novo de Doflamingo.

One Piece dará uma pausa de 2 semanas após este capítulo. O motivo é porque o Oda se submeteu a uma cirurgia de amigdalite.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 16 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Permissão deste fórum: