One Piece - Página 17
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 17 de 17]

1 One Piece em 28/6/2008, 7:12 pm

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

então, vendo a saga fuderosa que OP está passando eu decidi criar o tópico para comentários

Spoiler:

aqueles capitães são bem legais e tem tripulações bacanudas tb ...mas nada foi tão foda nesses últimos caps que o braço direito do Roger, Silvers ...ele derrubando geral só com o ki(chame do que quiser) foi muito foda

só não gostei do Kuma aparecendo no final desse ...ele é muito chato e OverP

401 Re: One Piece em 28/5/2014, 2:17 pm

jediconsular
Gillian
Gillian

Dan Player X escreveu:Já que nessa seção pode conter spoilers, então para quem está esperando para o capítulo 749 de One Piece:

Spoiler:
Sources: Ishuhui

Corazón is Doflamingo’s younger brother.
One Piece will be on break next 2 weeks after this chapter.

Tradução:

Corazón (talvez ele esteja se referindo ao naipe de copas) é o irmão mais novo de Doflamingo.

One Piece dará uma pausa de 2 semanas após este capítulo. O motivo é porque o Oda se submeteu a uma cirurgia de amigdalite.

Caramba, este arco está muito legal. Graças ao Usopp, o Luffy já tem um time gigantesco de aliados, suficientes para lutar pela posição de Younkou! Acho bacana a forma que o Oda coloca as batalhas simultâneas, geralmente com um desfecho bem maluco.

402 Re: One Piece em 28/5/2014, 4:59 pm

Dan Player X
Gillian
Gillian

jediconsular escreveu:
Dan Player X escreveu:Já que nessa seção pode conter spoilers, então para quem está esperando para o capítulo 749 de One Piece:

Spoiler:
Sources: Ishuhui

Corazón is Doflamingo’s younger brother.
One Piece will be on break next 2 weeks after this chapter.

Tradução:

Corazón (talvez ele esteja se referindo ao naipe de copas) é o irmão mais novo de Doflamingo.

One Piece dará uma pausa de 2 semanas após este capítulo. O motivo é porque o Oda se submeteu a uma cirurgia de amigdalite.

Caramba, este arco está muito legal. Graças ao Usopp, o Luffy já tem um time gigantesco de aliados, suficientes para lutar pela posição de Younkou! Acho bacana a forma que o Oda coloca as batalhas simultâneas, geralmente com um desfecho bem maluco.

Concordo. Aos poucos aproxima-se o momento de cortar as asas do Doflamingo. Esse enredo sobre o Doflamingo me lembrou um pouco o do Crocodile, que também tinha dominado um país e tinha escravizado o povo, até que os chapéus de palha chegaram e 'botaram ordem no pedaço'. kkk

Sobre o Law, ontem estava pesquisando e encontrei uns sites de discussão sobre One Piece em que trazia umas pistas sobre essa consideração que o Law tem para com o Corazón. E uma pista bem recente foi a estampa do sobretudo que ele está usando. Abaixo a imagem:
Spoiler:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Action Figure:

403 Re: One Piece em 28/5/2014, 5:17 pm

Bem legal o Oda fazer uma aliança do Luffy mais o Law e começar com a historia de vida de Law, bom isso aconteceu com todos os nakamas do Luffy, capitulo basicão, mas necessario, ja que ele é o introdutorio para as lutas finas do arco.

404 Re: One Piece em 28/5/2014, 5:48 pm

jediconsular
Gillian
Gillian

Dan Player X escreveu:

Concordo. Aos poucos aproxima-se o momento de cortar as asas do Doflamingo. Esse enredo sobre o Doflamingo me lembrou um pouco o do Crocodile, que também tinha dominado um país e tinha escravizado o povo, até que os chapéus de palha chegaram e 'botaram ordem no pedaço'. kkk

Sobre o Law, ontem estava pesquisando e encontrei uns sites de discussão sobre One Piece em que trazia umas pistas sobre essa consideração que o Law tem para com o Corazón. E uma pista bem recente foi a estampa do sobretudo que ele está usando. Abaixo a imagem:
Spoiler:

Action Figure:

Agora que você comentou. O Law e sua tripulação são conhecidos como Piratas do Coração! Olha aí mais uma vez o Oda dando as informações a conta-gotas...

405 Re: One Piece em 28/5/2014, 6:24 pm

Dan Player X
Gillian
Gillian

jediconsular escreveu:
Dan Player X escreveu:

Spoiler:

Action Figure:

Agora que você comentou. O Law e sua tripulação são conhecidos como Piratas do Coração! Olha aí mais uma vez o Oda dando as informações a conta-gotas...

É verdade. Parando para pensar há também outro personagem que talvez o Oda desenvolva mais para frente e acabe por ser um cujas pistas já tinha sido dadas com o avançar da trama, que é a mãe daquela pirata Lola da saga Thriller Bark, que ela disse que era uma pirata famosa. Fico pensando se a mãe dela não seria a Big Mom. Salvo engano, acho que já se especulou sobre isso nesse fórum também.

406 Re: One Piece em 25/6/2014, 3:08 pm

jediconsular
Gillian
Gillian

O chato de One Piece é que só tem o que comentar a cada 10 capítulos, nada novo no último...

407 Re: One Piece em 11/12/2014, 11:50 am

jediconsular
Gillian
Gillian

Finalmente terminou o arco do Law e do Corason e agora parece que as lutas vão começar a ser decididas. O Mach T Vise já perdeu, a doida das armas também se rendeu. O Zoro até agora não teve nenhum problema lutando contra o Pika (sério esse nome?!). Acho que agora começam a mostrar as lutas mais interessantes e terminam esse arco.

O Oda tem um estilo interessante de lutas simultâneas, mas enrola demais.

408 Re: One Piece em 18/12/2014, 8:01 am

jediconsular
Gillian
Gillian

One Piece 771

Três executivos já perderam:

Mach T Vise
Lao G
Baby 5

============

Parece que só eu gosto de One Piece por aqui. Minhas postagens estão parecendo flood.

kkkkkkkkkk

409 Re: One Piece em 18/12/2014, 8:23 am

Dan Player X
Gillian
Gillian

jediconsular escreveu:One Piece 771

Três executivos já perderam:

Mach T Vise
Lao G
Baby 5

============

Parece que só eu gosto de One Piece por aqui. Minhas postagens estão parecendo flood.

kkkkkkkkkk

Também curto um pouco.

Sobre o capítulo, achei um pouco tosco a forma como o Sai sucedeu o poder do avô kkkk. Agora a broca do Chinjao está parecendo um gorro natalino. De todas as lutas mostradas, só a que acho que fugirá um pouco do padrão (quero dizer: que não mostrará vencedor) é a do Doflamingo e Luffy, porque o Doflamingo mostra ter muita malícia na luta e nada parece surpreender ele, nem mesmo o plano de Luffy e Law. Digo isso porque ele sempre mostra estar um passo a frente em tudo e além disso ele tem a marinha do lado dele, dado a influência dele. Talvez só haja a derrota dele se o autor surpreender e fizer todos, inclusive a marinha, ficar contra ele. O que ainda não vejo ser muito possível, dado que mesmo o Fujitora sabendo do que ele fez, ainda não tomou nenhuma atitude mais drástica contra ele e fica apenas como espectador das lutas.

E caramba, que sortudo o Sai é, a Baby 5 é gata.

410 Re: One Piece em 18/12/2014, 11:15 am

jediconsular
Gillian
Gillian

Dan Player X escreveu:
[...] De todas as lutas mostradas, só a que acho que fugirá um pouco do padrão (quero dizer: que não mostrará vencedor) é a do Doflamingo e Luffy, porque o Doflamingo mostra ter muita malícia na luta e nada parece surpreender ele, nem mesmo o plano de Luffy e Law. Digo isso porque ele sempre mostra estar um passo a frente em tudo e além disso ele tem a marinha do lado dele, dado a influência dele. Talvez só haja a derrota dele se o autor surpreender e fizer todos, inclusive a marinha, ficar contra ele. O que ainda não vejo ser muito possível, dado que mesmo o Fujitora sabendo do que ele fez, ainda não tomou nenhuma atitude mais drástica contra ele e fica apenas como espectador das lutas.

Eu ainda acho que o Luffy mostrou muito pouco contra o Doflamingo. Até agora ele não lutou de verdade! Mesma coisa do Zoro, em um golpe ele destruiu o Pika gigante (kkkkkk! Não tem forma menos ridícula de escrever isso! "Pika Colossal" "Estátua Gigante de Pika!" kkkkkkk), mas depois não fez mais nada a não ser correr de um lado para o outro e mostrar as lutas dos novos aliados.

Pois é, o Sai se deu bem.

411 Re: One Piece em 18/12/2014, 5:18 pm

Dan Player X
Gillian
Gillian

jediconsular escreveu:
Dan Player X escreveu:
[...] De todas as lutas mostradas, só a que acho que fugirá um pouco do padrão (quero dizer: que não mostrará vencedor) é a do Doflamingo e Luffy, porque o Doflamingo mostra ter muita malícia na luta e nada parece surpreender ele, nem mesmo o plano de Luffy e Law. Digo isso porque ele sempre mostra estar um passo a frente em tudo e além disso ele tem a marinha do lado dele, dado a influência dele. Talvez só haja a derrota dele se o autor surpreender e fizer todos, inclusive a marinha, ficar contra ele. O que ainda não vejo ser muito possível, dado que mesmo o Fujitora sabendo do que ele fez, ainda não tomou nenhuma atitude mais drástica contra ele e fica apenas como espectador das lutas.

Eu ainda acho que o Luffy mostrou muito pouco contra o Doflamingo. Até agora ele não lutou de verdade! Mesma coisa do Zoro, em um golpe ele destruiu o Pika gigante (kkkkkk! Não tem forma menos ridícula de escrever isso! "Pika Colossal" "Estátua Gigante de Pika!" kkkkkkk), mas depois não fez mais nada a não ser correr de um lado para o outro e mostrar as lutas dos novos aliados.

Pois é, o Sai se deu bem.

E sem contar a risada do cara que é bastante forçada: "Pikyakyakyakya"...wtf? kkkkkkkk
Acho que Zoro está correndo dele também por uma questão estratégica, porque você reparou que ele esteve tendo ajuda também dos agora aliados dos mugiwaras (Elisabello II, Hajrudin e o Orlumbus)? Então, acho que a estratégia dele pode ser a de se aproximar do corpo verdadeiro do Pika para acabar de vez com a luta e enquanto ele chega até o verdadeiro, os aliados vão dando-o cobertura. Até porque o Pika fica se escondendo atrás daquele monstro gigante de pedra (não é bem escondendo o que quero dizer, mas algo mais para se defender e atacar ao mesmo tempo).
Porém também há o fato de que Zoro não tem um bom senso de direção, então ele pode ter visto aonde o corpo verdadeiro do Pika está, mas acaba errando o trajeto para chegar até ele.

412 Re: One Piece em 28/2/2015, 8:12 am

jediconsular
Gillian
Gillian

Curti muito os últimos capítulos. Achei o final da luta Zoro x Pica muito foda! Acho que agora a tripulação do Chapéu de Palha está no nível overpower do novo mundo. Quero ver logo limparem o chão com a fuça do Doflamingo.

413 Re: One Piece em 28/2/2015, 9:18 am

Também to loco pra ver luffy x donflamingo.

414 Re: One Piece em 23/4/2015, 10:30 pm

jediconsular
Gillian
Gillian

Só eu achei que o Luffy ficou parecido com o Bellamy? Até as técnicas ficaram parecidas...

415 Re: One Piece em 25/6/2015, 8:18 pm

jediconsular
Gillian
Gillian

Achei a luta final entre Luffy e Doflamingo meio sem sal. Pelo menos avançou um pouco.

416 Bem... em 26/6/2015, 12:03 am

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Caramba! Nós temos um tópico de One Piece!

Doflamingo já deu o que tinha que dar, baita de um FDP apelão fico feliz que finalmente tenham matado um vilão sem Talk no Jutsu e sem remorso.

417 Re: One Piece em 26/6/2015, 12:50 pm

jediconsular
Gillian
Gillian

Black Mask escreveu:Caramba! Nós temos um tópico de One Piece!

Doflamingo já deu o que tinha que dar, baita de um FDP apelão fico feliz que finalmente tenham matado um vilão sem Talk no Jutsu e sem remorso.

KKkkkk. É que este mangá é tão pouco falado por aqui que o tópico de OP sempre cria teia de aranha. kkkkk

Também achei ele muito apelão e pouco carismático.

Agora, se tratando de OP, duvido muito que ele tenha morrido.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 17 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Permissão deste fórum: