Diablo III - Página 5
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 5 de 8]

1 Diablo III em 28/6/2008, 10:16 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

A melhor noticia de todos os tempos!!!
DIABLO 3!!!!!
SIM EU ESTOU GRITANDO MAIS QUE O GURI DO NINTENDO 64!!!!
Desde o Diablo 1 o safado tem minha alma e eterna devoção a melhor saga de jogos ever!!
Sacrifiquem tudo, desejem tudo, consigam ele >(!!
http://www.blizzard.com/diablo3/index.xml
http://www.blizzard.com/diablo3/index.xml

101 Re: Diablo III em 21/4/2012, 11:29 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Menudos ta de Monk. Da pra ir tranquilo até o boss final (acho que é o boss final =x). Ai lá a coisa fica tensa. Menudos e eu tentamos durante, sei lá, uma hora matar o bichado e não conseguimos. Ele tankando, batendo e eu fugindo e dando volta na sala hahahahahah! Foda nem é o boss, mas sim que o viadinho fica sumonando uns soldados muito filhos da puta. Sumona 8 soldados bem na tua fuça que já saem te batendo. FIca TENSO.

Jogo me agradou parcialmente. Ainda prefiro o Diablo II que mesmo 300 anos atrás parece ter uma cinemática bem mais bacana com as skills. Mas é open beta, até lvl 13 e sem poder explorar a jogabilidade ao máximo. Vou ver pelo open beta se vale a pena comprar agora ou esperar o preço baixar.

102 Re: Diablo III em 21/4/2012, 5:51 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Provavelmente não vou comprar não, meu notebook não tem placa de vídeo offboard, e já senti o problema disso enquanto jogava com o gustavo ontem... acho que vou esperar sair a versão de Ps3 mesmo.
Ps.: O Servidor tá um côco hoje, não consigo mais entrar.

--------edit-----
Matei o Leoric e virei REI DE SANTUÁRIO! Gustavo achei itens FROM HELL para você depois lhe passo

103 Re: Diablo III em 23/4/2012, 12:52 pm

Clamp
Moderador
Moderador

104 Re: Diablo III em 23/4/2012, 8:17 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não gostei tanto dele não .. sinto falta do Necro ! Espero que volte em DLC.
Vou dar meu parecer do beta:

Tiveram coisas boas.. o dano ambiental foi uma boa adição... andar em 3D >O!!! É legal! As magias parecem crescer quando usadas várias vezes, gostei de colocar runas nas magias.
Os poderes do monge são divertidos, você se sente num misto de avatar/Neji.. mas podiam ter investido mais no visual da magia dele.. apesar que só tivemos acesso as primeiras...

Gostei de termos um artesão que faz nossas armas, fazer as armas com ele foi o que permitiu que eu vencesse Leoric!
Armas mágicas não precisam ser identificas, teleporte infinito (OHO!) , mas armas raras como na minha screen tem que ser identificadas.. não sem com quem, talvez ainda seja com o Cain? Também surgiu esse dente misterioso enquanto eu procurava materiais para o artesão.
Uma coisa que ficou muito ruim é que ao invés de termos uma janela de "Personagem" e outra de "inventário" como era o clássico agora temos tudo numa janela só e você tem que clicar em "status" não fica tão bom para ver a informação.

Fiquem com fotos da "monja"..
Spoiler:

Última edição por Menos Grande em 25/4/2012, 2:53 am, editado 1 vez(es)

105 Re: Diablo III em 23/4/2012, 10:23 pm

Clamp
Moderador
Moderador

106 Re: Diablo III em 24/4/2012, 12:32 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Esse video é muito bom !!! Tadinha da Leah, ela não entende o Cain.
A porra tá séria agora com todo mundo quer ser o prime evil.

O que a leah deveria saber:

“Nós estavamos jogando Diablo 3 já há mais de 4 meses, fazendo nada mais do que testando a nova curva de dificuldade Inferno no nível secreto: “Unicórnio do Arco-Íris”
(...)

Agora a Blizzard tá liberando Bandeiras especiais.
Toda semana e essa semana é o Witch Doctor. Ao entrar ai e colocar sua foto com uma bandeira você concorre a prêmios, e automaticamente sua conta da BNT fica vinculada com essas bandeiras especiais para você colocar no seu personagem... infelizmente você tem que entrar na semana que o personagem foi desbloqueado, quem quiser ainda tem o Witch Doctor e na próxima semana o arcanista
Fiquem com fotos da "monja"...
Spoiler:

107 Re: Diablo III em 29/4/2012, 11:06 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Voltando com mais DIALBO 3!
vendo esses vídeos novos..
Spoiler:

Como esse :

Podemos notar o novo arcanjo Imperius lutando contra Tyrael, como sabemos que o Tyrael é legal, tem altas chances do Imperius ser mal (anjo caído). A aparência dele de fogo e tudo mais lembram bastante um demônio.. (que pode ser o diablo?)
Só que ai vemos a cara do Diablo... e ele parece uma mulher... PORÉM SE NOTAREM ELE TEM 3 CABEÇAS!
O que nos faz pensar que o Diablo (pela primeira vez) está tomando o corpo de uma mulher! Agora quem?
Se vocês jogaram o beta, sabem que LEAH tem visões de demônios, e ela é a filha do GUERREIRO DO PRIMEIRO JOGO! Se vocês jogaram o primeiro jogo sabem que no final quando destruímos diablo vemos que apesar que o menino que ele possuia morreu, ele ainda estava bem vivo dentro da Soul Stone... não vendo alternativa nós pegamos a Soul Stone do Diablo e enfiamos na cabeça ç.ç (na raça) já que ela solta só serviria para que Diablo entrasse na mente de outra pessoa..
Como você fica fodão no final do 1, consegue conter diablo por alguns anos, até que no 2 você perde o controle.. e novos heróis tem que lhe caçar para matar diablo novamente... como éramos muito mais foda que uma criança doente nós viramos um Diablo muito mais poderoso que o do D1... porém aprendemos no D1 que enquanto o diablo tivesse sua Soul Stone poderia entrar na mente de múltiplas pessoas! (Ele corrompeu Leoric, Lazarus e o filho do rei Alberich). Agora vemos esse vídeo com duas "pessoas" (um anjo e uma pessoa) que podem estar possuídos de 3 que seriam as 3 cabeças de diablo, Leah seria o corpo principal logicamente...
faz sentido afinal tanto o Leoric/ Alberitch e o guerreiro (aedan) tiveram visões de demônios (que se tornavam realidade) nos jogos anteriores, e todos eles viam essas coisas por causa de Diablo, até aquele cara Marius? Malik? que é o "narrador" das cenas de diablo 2 tinha visões com demônios também por que ele possuia a Soul Stone do Baal (e também por tudo que ele viu quando sobreviveu tristam). Como ela tem visões é bem possível que algum demônio esteja possuindo ela.

Vai ser triste jogar o jogo todo com nossa amiguinha só para termos que matá-la no final.. mas talvez esse seja o único jeito!

108 Re: Diablo III em 29/4/2012, 11:32 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ou, eu não estou acompanhando as notícias novas como deveria, mas só uma perguntinha básica: quem será o vilão do Diablo 3? O Diablo não capotou de vez no segundo? Assim como todos seus irmãos?

109 Re: Diablo III em 29/4/2012, 11:50 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Diablo morre, mas teoricamente nós só destruímos a Soul Stone do Mephisto no hellforge, então é sim possível que Baal e Diablo voltem (e o diablo está confirmado o retorno).

110 Re: Diablo III em 30/4/2012, 12:39 pm

Clamp
Moderador
Moderador

111 Re: Diablo III em 30/4/2012, 7:34 pm

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Menos Grande escreveu:Diablo morre, mas teoricamente nós só destruímos a Soul Stone do Mephisto no hellforge, então é sim possível que Baal e Diablo voltem (e o diablo está confirmado o retorno).

Cara, eu podia jurar q a soulstone q a gente destruiu era a do Diablo... acho q eu preciso jogar de novo. Uma pena q o Mephisto tenha dançado; eu achava ele o mais legal dos 3. Não vou mto com a cara do Baal, mas vai saber se ele não me impressiona no terceiro.

112 Re: Diablo III em 30/4/2012, 11:18 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

que RBD essa aracanista ein ;(?

113 Re: Diablo III em 4/5/2012, 2:31 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Outra propaganda do DIII que saiu, nessa dá para notar bem que o Imperius é malvadão.

114 Re: Diablo III em 4/5/2012, 7:39 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Um amigo meu comprou o anual de WoW e ganhou D3 de grátis ;/

Vou esperar o preço baixar. Não pago tanto assim num jogo nem fudendo, maluco. Bons tempos em que as fitinhas de Nintendo eram 20 pilas hahaha.

115 Re: Diablo III em 4/5/2012, 10:57 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pior que tá dificil viu gustavo, tava indo ver se valia a pena importar, ai vi que o preço do DIII americano é mais caro que o nosso /o\ sem frete/imposto nem nada...
Então para o DIII baixar de preço só daqui a alguns anos... tudo bem que o tempo de vida desses jogos da blizzard são uns 10 anos.. mas você vai ter que esperar.

116 Re: Diablo III em 4/5/2012, 2:37 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Esperar nada, vou direto na casa desse meu amigo. Interesseiro até não querer mais hahahaahh!

E não sei como funciona, mas será que não tem uma campanha off-line? Assim poderia ter o jogo "de grátis" até comprar de verdade. Sempre faço assim com o Football Manager (que sai todo ano), primeiro pego de grátis pra ver se é bom, depois (que o preço baixa, óbvio), se for bom, eu comrpo mesmo.

117 Re: Diablo III em 4/5/2012, 6:46 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Gustavo_Abarai escreveu:Esperar nada, vou direto na casa desse meu amigo. Interesseiro até não querer mais hahahaahh!

E não sei como funciona, mas será que não tem uma campanha off-line? Assim poderia ter o jogo "de grátis" até comprar de verdade. Sempre faço assim com o Football Manager (que sai todo ano), primeiro pego de grátis pra ver se é bom, depois (que o preço baixa, óbvio), se for bom, eu comrpo mesmo.

o modo on line é justamente para evitar pirataria

118 Re: Diablo III em 4/5/2012, 9:51 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não tem como jogar offline, talvez seja possível dividir um cd, mas duvido.
Você SEMPRE tem que estar conectado mesmo jogando sozinho ;(

119 Re: Diablo III em 8/5/2012, 5:03 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Ativem a legenda no CC

Edit

Valeu menosu

Última edição por Clamp em 8/5/2012, 8:13 pm, editado 1 vez(es)

120 Re: Diablo III em 8/5/2012, 7:59 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Coloquei em embed aqui:

Esse é o link de incorporar clamp : http://www.youtube.com/watch?v=eXTjEs5tvtk

Foda pra caralho >_<! Só queria que mencionassem o Izual também.. apesar que ele era só um tenente do Tyraell dava a impressão no dII que ele era tão ou mais foda que o Tyraell

121 Re: Diablo III em 11/5/2012, 7:51 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Melhor video lançado até agora

122 Re: Diablo III em 11/5/2012, 8:18 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pensei que não ia dar para colocar pedras nas armaduras, pensei que iam colocar nas técnicas.
Quero muito jogar até com o infame-vergonha-alheia witch doctor >_>.... (que vergonha alheia viu?).
Pena que não vou jogar tão cedo..

123 Re: Diablo III em 14/5/2012, 9:13 pm

tchutchukiel
Gillian
Gillian

SAIU ESSA nhaka DE DIABLO 3!!!

ja instalei aki e ta 100%!!!!
agora é esperar ate as 4:30 madrugada e ver no que que vai dar isso aew! xD

124 Re: Diablo III em 14/5/2012, 10:10 pm

Clamp
Moderador
Moderador

tchutchukiel escreveu:SAIU ESSA nhaka DE DIABLO 3!!!

ja instalei aki e ta 100%!!!!
agora é esperar ate as 4:30 madrugada e ver no que que vai dar isso aew! xD

é as 4:01

125 Re: Diablo III em 14/5/2012, 10:19 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bom para vocês ç.ç postem imagens e comentários das classes para nós pobres mortais.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: