Como seria a sua zanpakutou ;x - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Como seria a sua zanpakutou ;x - Página 2 Empty Como seria a sua zanpakutou ;x 3/7/2008, 8:48 am

shiroo

shiroo
Hollow
Hollow

Relembrando a primeira mensagem :

Se vc tivesse como vc axa q seria?
Como seria a sua zanpakutou ;x - Página 2 824566

eu n sei passa pra japa mais a minha seria

"Rei Negro"

e bankai seria

"Rei Negro Da Sombras"

seria uma coisa tpw "Haineko soh q de fogo ;D

postem as suas ;x


Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

perdoem-me mas ... WTF !?

Alguém pode pelo amor de deus, fechar esse tópico o_O ?

27Como seria a sua zanpakutou ;x - Página 2 Empty Re: Como seria a sua zanpakutou ;x 11/1/2009, 10:51 pm

Spink

Spink
Adjucha
Adjucha

Minha shikai seria uma katana onde o efeito era que o oponente que levasse um corte teria alucinações as qual veria seus maiores medos se o usuario tivesse medo de mim me veria se não não

Minha bankai seria uma kusarigama onde a qual teria um efeito onde o oponente não teria noção de distancia nem de força (pençaria que estava dando um golpe forte mais na verdade era um fraco

Orochikaro

Orochikaro
Hollow
Hollow

A minha se chama manda

shinkai;Perfure e envenene manda; ela iria me dar uma armadura mais ou menos q nem a do grimmjow Como seria a sua zanpakutou ;x - Página 2 544665 ,só q como uma cobra ou homen cobra[img][/img]

.ssK

.ssK
Hollow
Hollow

Shikai: Seishin Ryuu (Dragão das Almas)
Bankai: Nishu Seishin Ryuu (Rei Dragão das Almas)
Chamar: Sameru Seishin Ryuu (Esqueci o q significa o Sameru =D)

Shikai: Tipo a do Hitsugaya mas é um dragão negro..

Bankai: vários dragões e um dragão gigante =D

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

Shikai: Midori Mori (Floresta Verde)
Bankai: Kisaki Midori Mori (Rainha da Floresta Verde)
Frase de libração: (à definir)


A primeira espada é uma lâmina curva em algo muito próximo de um “c” bem aberto. O cabo também é curvo, só que na direção contrária da lâmina. Da proteção parte um laço de fita branco como neve que guarda um segredo: enroladas na extremidade estão sementes especiais que quando no corpo do adversário, instalam-se no sistema nervoso central entregando a mim todo o comando de seus movimentos. Não é uma das técnicas que mais aprecie, entretanto evita que libere muitas vezes minha zanpakutou poupando energia para a luta. Ela termina com uma lâmina da base do cabo. Quem nota até considera redundante, mas é muito mais importante do que qualquer um possa imaginar.



(CONTINUA...)

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

A segunda, a shikai, troca a direção da curvatura do fio, se antes era em forma de lua crescente, agora é em forma de lua minguante. É toda dentada (espinhada) de um lado, sendo visivelmente mais larga e perigosa que a antecessora. Mais uma vez parte da proteção os laços de fita brancos, só que eles assumem outro significado; um é assinado com os kanjis do nome da Midori e o outro é absolutamente alvo, mesmo sendo difícil vê-lo dessa cor já que shinigamis tem reikaku (aquelas linhas espirituais que permitem localizar qualquer um com reiatsu) cor de sangue e são na maioria das vezes estes meus oponentes.

Não ficou difícil de entender, não é? A princípio partilho minha reiatsu com a Midori e ambos são condensados na fita assinada enquanto meu oponente é permanentemente vigiado pela outra. Uma vez que ela identifica a reiatsu, guarda suas particularidades para sempre permitindo sua localização em qualquer lugar do espaço e tempo.

O cabo é revestido de um tipo de planta-trepadeira sugerindo a natureza da minha espada. O golpe mais fatal da forma shikai é quando o “chaveirinho” presente da lâmina do cabo é arrancado e as reikakus transformam-se em “folhas” afiadíssimas.



(CONTINUA...)

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

A terceira e última, a bankai, em nada se parece com as outras. Devido ao seu tamanho e força, exige liberação por partes.
A primeira que consigo transformar é a lâmina do cabo que muda até assumir um contorno planificado análogo ao que seria uma raiz de árvore. É daí agora que parte as fitas, uma de cada lado.
A segunda liberação é o cabo. Ele une-se a raiz através de três peças afiadas recobertas por folhas. A quarta peça é vazada no centro e permitindo o surgimento do novo cabo.
A terceira parte liberada é propriamente dita a lâmina da espada. Ela divide-se em duas (mantendo os espinhos) conectando-se pelas extremidades e formando quase um “coração”. Também é vazada do centro, mas este guarda uma semente agora e, culminando toda a estrutura, está um botão de flor ainda fechado.


(JÁ TÁ QUASE TERMINANDO, JURO!)



Última edição por Masaki-domo em 25/2/2009, 9:59 am, editado 1 vez(es)

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

Cada segmento descrito tem uma técnica de luta diferente; a raiz guarda as reikakus minha e da Midori que funcionam quase como na shikai mudando apenas de “folhas” para “pétalas” afiadas. O cabo exerce o papel defensivo. A semente do “coração” quando lançada na terra, cresce rapidamente manipulando ou criando qualquer forma vegetal próxima. O golpe mais forte se dá quando o botão de flor se abre saindo dali a reikaku do adversário com uma diferença essencial: agora não localiza a reiatsu, mas rouba-a completamente, seja do tamanho que for.

(TERMINEI, UFAAA...)

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

Antes e depois da shikai:

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=4014336761675063901&pid=1231249133538&aid=1200913786$pid=1231249133538

Bankai

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=4014336761675063901&pid=1231249133538&aid=1200913786$pid=1231249145879

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

@Masaki, evite dar multi-posts(!!!!!). Dava tranqüilamente pra você colocar tudo em um post só. Dessa forma o fórum fica mais organizado.

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

Shikai:Flor de Fogo
"Desabroche flor de fogo!"
Bankai:Deusa da Flor De Fogo
"Ilumine o caminho Deusa da Flor de Fogo!"

Zaraki Taichou

Zaraki Taichou
Gillian
Gillian

Nunca tinha visto esse tópico

Shikai: BAAAAAKAAA Zanpakutou fale comigo Como seria a sua zanpakutou ;x - Página 2 267205

Bankai: Hunf... Bankai é pra AHO eu não preciso e mesmo se tivesse se usasse as batalhas não teriam graça...

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

@Masaki, evite dar multi-posts(!!!!!). Dava tranqüilamente pra você colocar tudo em um post só. Dessa forma o fórum fica mais organizado.

Desculpa Ray-chan... Me emploguei... Não vai acontecer de novo, prometo!

Shironeko

Shironeko
Arrancar
Arrancar

Nome da Zan: ShiNekomata
Aparencia: Seria tipo uma montante, presa nas costas. Tem os dois lados do fio de corte, com 4 buracos ao longo da lamina a bainha teria forma de cabeça de fera.(+ ou - a forma da espada do Cloud de FFVII:AC)

Shikai: "Levante-se das Trevas, ShiNekomata!"
Aparencia: a lamina ia desaparecer( tipo a sebonsakura), e em minha volta ia ter 4 espiritos de felinos, cada um representando os pontos cardeais( tipo, senryu, Byaku...)
Cada espirito ia ter um dominio de elemento e ataques diferenciados, tipo, Byaku seria o vento, teria ataques de efeito de gravidade tb(o.Õ WTF?) Senryuu seria a Agua, teria ataques tanto de agua como gelo.

Bankai:"Traga a dor a este mundo, Grande rei ShiNekomata!"
Aparencia:*a definir ainda

Spoiler:

Urahara-kun

Urahara-kun
Hollow
Hollow

Shikai : Yukisensei 雪先生
Ela teria a forma de um estalactite.
Bankai : "traga a sabedoria da neve, Yukisensei, Bankai"
Seria como uma nevoa que não permite a passagem de coisas

Vardigiil

Vardigiil
Hollow
Hollow

A minha se chamaria Taiyou Aka- 赤い太陽 (Sol vermelho)
Frase de liberação:"Yakedo!" (Queime)
Shikai: as chamas serião vermelhas intenças somente na lamina e ataco com um tornado de fogo brutal. ta q a shikai pra vcs verem

http://fc04.deviantart.com/fs29/i/2008/145/e/6/Katana_Speedpainting_by_Pauke1.jpg

Bankai: (Yomi no kuni taiyouhi aka)- 地獄の死者の太陽の赤い炎に包まれて "Inferno dos mortos nas chamas do sol vermelho"
So averia uma mudança na minha roupa, ficaria sem as mangas do kimono,*pois atrapalham muito, a espada pareceria quase um facão, mas chamas ficarião negras e vermelhas na lamina q queima so ao toque. Em tamanho tem apenas 2 metros de comprimento.
ta aq a imagem da BANKAI!!

http://lordrinja.com/shopphotos/Swords/300_kingleonidassword.jpg

Eu sei q parece com o poder da Z do Tenchou Yamamoto-Genryūsai, mas meu ataque é diferente.



Última edição por Vardigiil em 16/4/2009, 9:04 pm, editado 1 vez(es)

Daiguren Hitsugaya

Daiguren Hitsugaya
Hollow
Hollow

Shikai: Dutopakai

Frase de Liberação: "Dutopakai Daogun!"
Uma espécie de Dragão Negro é invocado na minha frente.

Técnicas em quanto o Dragão está "ativo":

- Zupokai - O dragão solta 10 almas penadas pela boca que atacam o inimigo por 10 segundos ou até levarem 1 ataque.

- Kopatsu - O dragão faz clones dele mesmo e os clones atacam o inimigo (os clones são fortes como o dragão, mas tem defesa fraquíssima, um golpe e eles explodem).

- Dutopakai Daogun Destrakanu - O melhor golpe, o dragão começa a brilhar Branco, Vermelho e Roxo por 5 segundos, enquanto isso ele fica com defesa fraca, como os clones, mas após isso, sua Força aumenta em 10 vezes, sua Defesa em 5 vezes e sua Agilidade é dobrada (Os demais "atributos" são dobrados).

- Explamkan - O dragão desaparece.

Bankai: Kotsueki

Minha Katana (chamada de Kotsueki) começa a ficar brilhando Preto e Branco, logo após isso, posso executar 5 ataques e ela volta ao normal.

Técnicas:

- Kotsueki Fekanu - Minha Kotsueki explode em milhões de pedaços, o dano é super efetivo, mas existe um preço... A Katana é destruida e nunca mais é reconstruida, só quando eu reconstruí-la manualmente com a habilidade Kopsuconstruki, e a explosão me afeta 100 vezes menos, o dano é de extenção 4X4 ( 4 quilômetros de extensão por cada lado).

- Kopsuconstruki - A Katana é reconstruida, mas para isso eu tenho que estar com os 2.5 milhões de pedaços. E tem um preço, meu Bankai fica inativo por 5 dias.

- Kotsueki Flamenium - A Kotsueki fica queimando em chamas, mas isso tem um tempo, como a habilidade Daiguren do Hitsugaya, ela dura 25 segundos, enquanto a espada fica em chamas, eu posso fazer 2 comandos ou atacar normalmente com ela em chamas, os comandos são esses: "Kotsueki Dun", que faz ela cravar no inimigo e "Psuneki Eki Kotsu", que faz a espada se multiplicar em 1000 vezes e cravá-las no inimigo, se eu usar algum dos comandos, meu tempo diminui em 10 segundos.

- Kotsueki Gelenium - A Kotsueki fica congelada, com -100°, posso fazer um comando ou atacar normalmente, o comando é "Gelen Kon Keru", que faz com que ela congele todos à menos de 10 metros de mim. Se minha espada encostar no inimigo e eu falar "Gelakeo!" na hora que a espada encostar no inimigo, ele congela

- Kotsueki Refresh - A espada sai de qualquer "status" ou habilidade ativa, por exemplo, ela está ativa na habilidade Gelenium, então eu uso essa habilidade e ela volta ao normal.

----------------------------

Pois é, a imaginação rolou a solta aqui na minha cabeça ^^

43Como seria a sua zanpakutou ;x - Página 2 Empty Como seria sua Zanpakutou 13/5/2009, 10:38 pm

leeeex

leeeex
Hollow
Hollow

Nome:Zurachi
Frase:Zurachi,não perdoe(m) ele(s)
Bankai:Zurachishin


Edit do Kensei: ei, ei, ei, vamos procurar os tópicos antes de criá-los, sim? >(

44Como seria a sua zanpakutou ;x - Página 2 Empty Re: Como seria a sua zanpakutou ;x 13/5/2009, 10:42 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Na boa, já chega desse tópico >(

Trancado.

45Como seria a sua zanpakutou ;x - Página 2 Empty Tomio no hitomi 16/12/2009, 5:39 pm

Tetsuya

Tetsuya
Hollow
Hollow

A minha zanpakutou seria:
Tomio no Hitomi (Grande Pupila)

Como seria a sua zanpakutou ;x - Página 2 283422

Asauchi: Nesse nivel minha zanpakutou e normal não tem nada de diferente nela, apenas ela não tem um protetor e tb tem um pequeno furo no seu centro.

Como seria a sua zanpakutou ;x - Página 2 770240

Shikai:
frase: Tetsuya Tomio no Hitomi (Torne-se ferro tomio no hitomi) Quando libero a shikai ela deixa de ser uma katana normal e vira uma espada com uma corrente (Como a faixa da Sode no shirayuki), se o oponente encostar a zapakutou dele na minha ela automaticamente copia toda a habilidade da zanpakutou inimiga (Incluindo bankai e shikai) arrancando um pedaço da alma da zanpakutou inimiga.
Shikai 2nd nivel: Tsugi no Tetsuya: Asa Genohayo (2º metal: Ilusão matutina) Esse e o verdadeiro poder da minha zanpakutou, ela cria uma especie de olho que pode fazer com que a shikai ou a bankai do inimigo desapareça so da Tomio olhar para a outra zanpakutou.
Shikai 3nd nivel: San no Tetsuya: Kyouka no Bankai: realiza a bankai do inimigo em que eu enconstei com a zanpakutou!

Como seria a sua zanpakutou ;x - Página 2 319742

Bankai:
Nome: (Vai de acordo com a zanpakutou que eu copiei) Em vez de apenas realizar a habilidade do oponente como na shikai minha zanpakutou torna-se totalmente na zanpakutou do inimigo assumindo forma, detalhes, etc. (Para eu liberar a minha bankai eu presciso de falar a frase e o nome da zanpakutou q eu quero liberar. Exemplo: Bankai! Jinteki Syakusetsu, Suzumebachi, eu iria liberar a espada da Soifon) Mais se eu usar minha bankai minha zanpakutou só iria voltar para sua verdadeira forma depois de 8 horas, ou seja se eu liberasse a suzumebachi em uma luta eu poderia até usar sua bankai (jakuhou Haikouben) mais naum poderia usar outra zanpakutou!

Como seria a sua zanpakutou ;x - Página 2 544665

Yosenkai: (Forma materializada) Um homem de aparentemente 23 anos, usando uma capa toda vermelha escarlate semelhante a da akatsuki mais não eh fechada como a da akatsuki, ele tem cabelos curto semelhante ao ichigo, olhos vermelhos e que como muramasa constantemente escorrem sangue, soh que no Tomio são os dois olhos, ele também pode invocar qualquer zanpakutou que eu copiei em batalha, e ele também possui uma esepcie de mascara de hollow quebrada como a de ulquiorra só que a dele fica entre a testa e a nuca no lado direito.

Como seria a sua zanpakutou ;x - Página 2 183888


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos