De<Th No|-e - Página 2
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1 De<Th No|-e em 8/7/2008, 10:31 pm

TOH
WTF? DUAS ZANPAKUTOUS???
WTF? DUAS ZANPAKUTOUS???

Relembrando a primeira mensagem :

Ninguém criou, eu crio. Estava relendo o mangá após ter finalmente visto os filmes de Death Note. Qual é a opinião de vocês? Gostaram do final?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

26 Re: De<Th No|-e em 23/4/2009, 2:20 pm

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Nossa, esse tópico ressurgiu na melhor hora possível. Acabei de ganhar da minha irmã o How to Read.

Eu adoro o traço do Obata, então já tinha me interessado pela história ante de saber que DN era uma série perfeitamente intricada. Quando fui lendo, a animação só aumentou: Ohba Tsugumi é quase um gênio dos Plot Twists! \o/ Claro que tem muita forçada de barra nesses twists (WTF para a onisciência do Light até quando ele perde a memória), mas, relevando um pouco isso, a história não decepciona.

Spoiler:
O final do Light eu achei humilhante. HUMILHANTE. Deu agonia de ler aquilo, ver a queda de um personagem tão orgulhoso. Não, eu não torcia pra ele (muito menos pro Near). Acho que DN tinha perdido o brilho desde a morte do L, que, sem dúvidas, é o melhor personagem da série. u_u

27 Re: De<Th No|-e em 23/4/2009, 2:25 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O pior nem foi o final em sim
Spoiler:
Desde a passagem de tempo,o Raito começou a se comportar mt diferente,ficou menos frio com os acontecimentos
Eu não gosto do Near,axo ele mt chato
"Ganhou" na sorte.Se o L tivesse uma das pistas que ajudou o Near,ia saber do Raito em mt menos tempo q o Near demorou

28 Re: De<Th No|-e em 23/4/2009, 3:40 pm

-Rose-
Hollow
Hollow

Eu gostei do final!
Mas o Raito tinha que matar todo mundo antes de morrer!xD
O anime ao todo é bom, Raito mt criativo para as mortes e uma ótima estratégia...
Agora só fico na espera de um Death Note cair do céu e eu pegar!

29 Re: De<Th No|-e em 23/4/2009, 7:29 pm

Haiame
Gillian
Gillian

Amei o final *---------*'

Spoiler:
O Raito sendo humilhado foi um sonho se tornando realidade pra mim. Só não gostei da Misa se jogando do prédio/torre no final do anime, porque eu gostava bastante dela ç_ç' Ela parece o Bou do An Cafe *o* Tá, parei ._.'

Amo quase todos os personagens e odeio o Raito do fundo do meu coração, e faço questão de dizer de novo que ele mereceu aquele final

30 Re: De<Th No|-e em 23/4/2009, 10:42 pm

Snayk
Gillian
Gillian

Eu gosto tanto do Light quando do L e achei o final fantastico
Spoiler:
portagonista morrer agonizando humilhado foi algo que eu sempre quis ver em um anime/mangá
.

31 Re: De<Th No|-e em 26/4/2009, 11:19 am

- Rukia -
Ex-Capitã da 8ª divisão
Ex-Capitã da 8ª divisão

Minha opinião é:

Spoiler:
Desde o episódio 25 eu tive um ódio pelo Raito que vocês não fazem idéia.
1º - Justiça no que ele fazia, não havia nenhuma. (( Minha opinião. ))
2º - Usar a Misa para matar ou coisas do tipo... Puts ele era um verme.
3º - Armou uma arapuca perfeita pra matar o L!!!
FILHO DE UMA ÉGUA! O L ERA O MELHOR NESSA BUDEGA!!!

Odeio o Raito. A princípio eu achava ele legalzinho, nem tanto tbm, e eu achava o L esquisito, mas depois, eu percebi que o L era o BOM lá. xD
Sem dizer que eu achava ele bonitinho...

Morreu. Eu chorei pra caramba, nunca chorei tanto vendo um anime! Ò.ó
Desde aí eu queria que o Raito morresse LOGO! Mas o filho de uma mãe tinha que morrer logo no último episódio!!! Ò.Ó

O bom é que aquele idiota morreu. Tou feliz, mas ele devia ter sofrido beeem mais! 8D~

Matsuda, vc é um otário, mas serviu pra algo...

Vi o filme ontem, é bonzinho. Preciso ver o segundo.

Mas enfim, recomendo o anime. O mangá ainda não vi, mas com certeza é bem melhor. ^^

Bjos. =o.~

32 Re: De<Th No|-e em 27/4/2009, 3:29 pm

Dhionny
Banido
Banido

É:
Spoiler:
mas ae vão la e matam ele =\
mas a época q eu odiei o raito mesmo foi quando ele abidicou a posse d caderno

33 Re: De<Th No|-e em 9/5/2009, 2:47 pm

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

Sempre odiei o Raito.Por que?Pelo mesmo motivo de L, matar é matar,mesmo que fosse um assasino.(Minha opinião)
Top 5 Melhores momentos de Death Note:
Spoiler:
5:Raito ultilizando Misa para matar L
4:L batendo na bunda da Misa xDD
3:Resposta do L de Raito matar o preso condenado na TV=Me mata.Me mata agora!,entendo...vc não pode matar sem ver o rosto da vítima;
2:Raito e seu plano(quando havia cameras na casa dele):"Vou pegar uma batatinha,e comer!"xDDD
1:A melhor parte foi a risada do mal dele quando Near desobre que ele é Kira xDD muito engraçado tem um bando de sacanagem no youtube xDDDD.
Sobre os filmes:Até que achei bom,pois é possivel filmar Death Note,pois não existem lutas como naruto e Bleach.O único problema foi o corpo do Ryuuki e a outra shinigami(ekeci o nome)o que mais gostei foi o segundo.O terceiro ainda não vi vou ver.

34 Re: De<Th No|-e em 9/5/2009, 2:59 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu gosto do Raito,não sei pq vcs não gostam...
Ele quria um mundo melhor,acho interessante esse desejo,e as razões que ele dá à esse desejo

McFly,vc poderia postar um desses videos la no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

35 Re: De<Th No|-e em 9/5/2009, 3:08 pm

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ukitake-kun escreveu:Eu gosto do Raito,não sei pq vcs não gostam...
Ele quria um mundo melhor,acho interessante esse desejo,e as razões que ele dá à esse desejo

Nada contra o Light, eu até gosto um pouco dele. O Light do começo era uma pessoa muito boa e genial. Só que depois ele virou um corrupto genial, só isso. Uma mudança extremamente interessante de se acompanhar, na minha opinião.

Sei que o Tsugumi não pensou em nenhuma reflexão filosófica para criar Death Note, mas eu associo o Light a uma pessoa naturalmente boa (afinal, segundo Rousseau, o homem é bom por natureza) que foi corrompido pelo poder. O poder, ainda fazendo uma análise filosófica, fez com que ele aos poucos perdesse a ética, tornando-o um cidadão 'não-político'. Tecnicamente: mau. XD

Mas sim, eu gosto dele. Ele não é digno de se seguir - nesse ponto eu prefiro o L - mas ele era um bom entretenimento.

36 Re: De<Th No|-e em 9/5/2009, 3:48 pm

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

Tsugumi criando Death Note fez uma coisa que não existe muito em mangás,a possibilidade de escolher o heroi da história.Eu não tenho nada contra Kira mais acho que a idéia dele de ser um deus era muito furada.

Uki-kun postei lá os videos

37 Re: De<Th No|-e em 9/5/2009, 7:47 pm

- Rukia -
Ex-Capitã da 8ª divisão
Ex-Capitã da 8ª divisão

Um mundo melhor é o que todos queremos,
mas matar não é a solução. E qual é? Não sei...
Mas certamente essa não é, mesmo.

Concordo plenamente com o que a Julii disse,
menina, agente é irmã...?

Prefiro o L, amo ele, mas, eu até que gosto do Raito,
gostava mais dele no começo, quando ele ainda era "bonzinho"...

@MCCF1997

Os filmes são bons mesmo,
e é verdade, o segundo é o melhor. ^^

Spoiler:
L pega o Raito, não o Near!!

O terceiro filme ainda tá nos cinemas, nem sei se já começou a passar pra falar a verdade...

Mas deve ser bom também. =]

Bjos. =o.~

38 Re: De<Th No|-e em 10/5/2009, 1:25 am

Light e L eram muito parecidos na minha opinião. Por isso que eu gostava dos dois. Sempre quis saber como seria a história se o L tivesse pegado o caderno inicialmente... [Ninguém ia pegar ele se ele usasse >( ]

Eu só li o mangá, será que é muito diferrente do anime?

E quanto aos filmes eu só vio um pedacinho quando tava passando na universidade e uma amiga minha falou que morre de ataque do coração de uma maneira mais convincente. xD

39 Re: De<Th No|-e em 10/5/2009, 3:28 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Stymphalian Bird escreveu:Light e L eram muito parecidos na minha opinião. Por isso que eu gostava dos dois. Sempre quis saber como seria a história se o L tivesse pegado o caderno inicialmente... [Ninguém ia pegar ele se ele usasse >( ]

Eu só li o mangá, será que é muito diferrente do anime?

E quanto aos filmes eu só vio um pedacinho quando tava passando na universidade e uma amiga minha falou que morre de ataque do coração de uma maneira mais convincente. xD
Eu também acho que os dois eram iguais, algumas cenas me convenceram que tanto o Light quanto o L poderiam ser Kira e Detetive dependendo de quem pega-se o caderno.(por exemplo quando o Raito perde as memórias, e em vários momentos L se compara ao Kira dizendo que também era um mal perdedor.. e "o que eu faria se fosse kira", além do pai do Light dizendo que ele não achava que o Kira era ruim e sim esse poder de matar pessoas)
Eu gostava dos dois, e acho que a história só decaiu mesmo com a morte do L. Por mim deveria ter acabado ali mesmo.
Thomaz o anime não é muito diferente não(se quiser te passo um dvd com todos os episódios) pelo menos até os episódios finais aonde mudaram tudo.
E quanto ao filme.. eu assisti o 1 faz um tempão e já deletei, mas o 2 eu tenho aqui e estou esperando uma chance para ver >(! Se quiser te empresto tb.

40 Re: De<Th No|-e em 10/5/2009, 8:16 pm

Kan
Hollow
Hollow

- Rukia - escreveu:

Spoiler:
Matsuda, vc é um otário, mas serviu pra algo... :roll:

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Enfim, recentemente li que a WB (Uorner Brós) Americana vai fazer o filme. :] *MEDO*

41 Re: De<Th No|-e em 16/5/2009, 4:33 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eh meio old

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

42 Re: De<Th No|-e em 17/5/2009, 2:36 pm

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

Pra vcs quiz Death Note que é vc!
ATENÇÃO:Quiz retirado do mangá numero 13(How to read)de death Note
Spoiler:
1Se vc encontrasse o Death Note...
a:Iria Usa-lo.(Vá para a questão 2)
b:Não iria usar.(Vá para a questão 4)
c:Nem pegaria.(Vá para a questão 5)

2Qual a impressão que tem a do Shinigami?
a: Dá medo(Vá para a 3)
b:é bonitinho.(Vá para a 5)
c:Se parece comigo.(Vá para a 6)

3Se tivesse que trabalhar onde seria?
a:Na SPK.(Vá para 7)
b:No mundo dos Shinigamis.(Vá para a 8)
c:Na Central Japonesa.(Vá para a 5)

4Dentre estes qual vc prefere?
a:Rester(Vá para 5)
b:Halle.(Vá para 6)
c:Gevanni(Vá para o 10)

5Existe algo que você esconde de sua familia e amigos?
a:Sim(Vá para 9)
b:Não(Vá para 12)
c:Já descobriram(Vá para a 13)

6Você tem amigos do sexo oposto?
a:....(Vá para 7)
b:Poucos(Vá para 8)
c:Muitos.(Vá para 10)

7Como vc passa seus dias de folga?
a:Saindo com os amigos.(Vá para 9)
b:Fico sozinho.(Vá Para 11)
c:Não saio de casa.(Vá para 12)

8Se tivesse que ser seguido por um Shinigami,qual seria?
a:Shidoh(Vá para 11 )
b:Meadra(Vá para 10)
c:Nu(Vá para 9)

9De que você se Orgulha?
a: Do seu jeito de pensar.(TIPO A)
b: De sua Imaginação Maluca.(TIPO B)
c: De seu coração puro.(Vá para a 13)

10Vc é famoso/a na escola/trabalho?
a:Sou(TIPO C)
b:Mais ou menos.(Vá para 11)
c:Tah mais para medonho(Vá para 12)

11Oque você sonha em ser?
a:Uma linda noivinha.(TIPO D
b:Ser Grande.(TIPO E
c:Viver da minha maneira.(Vá para a 13)

12Você é esperto?
a:Muito(TIPO F
b:Me saio bem nos estudos.(TIPO G
c:Me acho normal.(Vá para a 13)

13O que os seus amigos pensam de você?
a:Que podem contar comigo.(TIPO H)
b:Esquisito.(TIPO I)
c:Boa Pessoa.(TIPO J)

Agora os RESULTADOS.
Spoiler:
TIPO A=Raito Yagami
TIPO B=LPhodaaa *o*
TIPO C=Misa Amane
TIPO D=Naomi Misora
TIPO E=Mello
TIPO F=Near
TIPO G=Teru Mikami
TIPO H=Takuo Shibuimaro
TIPO I=Ryuk
TIPO J=Soichiro Yagami a unica pessoa normal
O meu deu Mello.xD

Última edição por MCCF1997 em 17/5/2009, 2:44 pm, editado 1 vez(es)

43 Re: De<Th No|-e em 17/5/2009, 2:41 pm

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O meu deu Raito Yagami

(Raito,e não Light!)

44 Re: De<Th No|-e em 17/5/2009, 4:05 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

o meu deu tipo b =o!
Impressionante

45 Re: De<Th No|-e em 17/5/2009, 6:08 pm

Tipo B também.
Lembro que fiz quando comprei meu How to Read.

46 Re: De<Th No|-e em 17/5/2009, 6:17 pm

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

I Hate you Menos and you mister fucking bird!(ZOA) como tiraram O L!!!
Enquanto isso eu tiro Mello ¬¬
Cada vez estou me vendo assim.No quiz de Bleach Grimmjow,eu considero igual a Mello.
Importei How to Read lá do Japão

47 Re: De<Th No|-e em 18/5/2009, 4:57 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu gostava do L, mas torcia pelo Raito =D... se bem que os dois eram fodas mesmo >_>! TInha que ter acabado na morte do L !*Chuta mello e near *

48 Re: De<Th No|-e em 22/10/2010, 12:42 am

MouUchiha
Gillian
Gillian

Me desculpem, mas vou usar a carta mágica do tópico que renasce!!
(peguei essa idéia de alguém lá do "postem imagens engraçadas" shauhas)

Enfim, depois de 434534 amigos me falarem sobre Death Note resolvi baixar e assistir, ainda estou no episódio 28, mas já odeio o Raito pois:
Spoiler:
Cara, podem me chamar de frouxo, e sei que foi necessário para o andamento da história, mas quem aqui mataria alguém que diz que vc é o único amigo que ele possui? Alguém que seca os seus pés e , mesmo desconfiando de vc, realmente tem um sentimento sincero de amizade. Sério, fiquei estático vendo o episódio 25. E quando L morreu, por mais que Raito quisesse isso, eu tinha um fio de esperança que a parte "boa" dentro dele ia sentir um pingo de dor na consciência e uma lágrima ia rolar ali. Mas o fdp riu!Ele riu na cara do L morrendo! Deu vontade de escrever Raito Yagami em um caderno preto que tem aqui pra ver o que acontecia. Aí EU iria olhar pro monitor com uma risada maligna. mwashuahsuahsuah Ok, parei. Raito realmente é um cara maneiro e tudo, altamente inteligente, mas ele se corrompeu totalmente. Louco pra ver esse psicopata morrer logo. L virou meu ídolo, e como alguém disse(desculpa, preguiça de voltar as páginas pra lembrar quem) seria EPIC, eu ia gorfar se o final fosse: "HÁ!Pegadinha do malandro, yeah yeah! Eu não morri, e vc está preso Yagami-Kun!"

Bom, enfim, estou gostando muito do Anime. Foi um dos melhores que já acompanhei. Já até encomendei um Death Note pq de vez em nunca faço cosplays em eventos de anime. Vai ser divertido....

49 Re: De<Th No|-e em 22/10/2010, 8:29 am

TOH
WTF? DUAS ZANPAKUTOUS???
WTF? DUAS ZANPAKUTOUS???

Sugiro fortemente você procurar o Death Note live action (são dois filmes mas a estória é uma só). Tem um final alternativo.

Spoiler do Mangá:
Eu também não gostei da morte do L. Acho que é porque o personagem é muito carismático. Li uma vez que que os autores chegaram a pensar em terminar o mangá mais ou menos no que seria o meio do que ficou, com o L vencendo. Não sei se isso é verdade.

50 Re: De<Th No|-e em 27/10/2010, 9:31 pm

Pessoal esse tal filme do Death Note é real ou é mais uma invenção de internet?

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: