Como seria seu filme?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Como seria seu filme? Empty Como seria seu filme? 21/7/2008, 12:30 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

Fala aew pessoal! Perguntinha: como seria seu filme de Bleach? O enredo do meu seria assim: a Ru-chan ia se casar.
Se queiserem saber mais é só me falar....

2Como seria seu filme? Empty Re: Como seria seu filme? 21/7/2008, 12:32 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Conte-nos mais Telly-chan!

No meu filme Yumichika NÃO teria bankai Como seria seu filme? 45215

3Como seria seu filme? Empty Re: Como seria seu filme? 21/7/2008, 12:39 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

kkkkkkkk..... só vc kensei-chan
Mas eu ainda vou esperar um pouco pra contar mais

4Como seria seu filme? Empty Re: Como seria seu filme? 21/7/2008, 1:04 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

seria assim
começa com o Tousen morrendo.
O Aizen abandonaria a vida d bandidagem pra montar uma comunidade alternativa em Canoa Quebrada PE/ Ichigo e seus quatro amigos iriam ter problemas com drogas(Inoue inclusive se prostituíria) e passariam a roubar os arredores de Karakura, seriam a gangue mais perigosa da cidade.
Urahara e Yoruichi após o casamento teriam estranhos filhos híbridos, algo como gatos/humanos mascarados
A SS iria virar filial da comunidade do Aizen (sim, sim não é o contrário!)
iria ser instituído o não-governo, Matsumoto e Shunsui são os responsáveis pelo recreamento do local.
o resto só na continuação.

5Como seria seu filme? Empty Re: Como seria seu filme? 21/7/2008, 1:40 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Meu filme a Rukia teria morrido passando os poderes pro Ichigo. Ele teria sido levado pra ser executado na SS e estaría na luta para escapar enquanto os amigos invadiam pra salva-lo. Ele se escondendo nos esgotos e eles pelas casas. Os amigos seríam presos e quando tudo parecesse perdido ele, após ter sido recapturado para ser executado, rompe as amarras e escapa da execução no último instante mostrando que obteve bankai. Como? Yoruchi que não tinha forças para tira-lo de lá tão bem guardado preferíu um plano hardcore: se infiltrou na cela dele e o ensinou bankai em 3 dias! Depois armou com Shunsui e Ukitake um meio de permitir que escapasse da execução, e Byakuya, querendo se vingar pela irmã, sería a última batalha dele pela liberdade e pela redenção do ódio de Byakuya (que acabaría percebendo que se tratava de alguém que Rukia morreu pra salvar, e que era merecedor dos poderes afinal).

Em seguida o ex-prisioneiro descobriría que Aizen tería criado o hollow responsável por matar Rukia. Ele tería sido descoberto em meio à confusão, pelo capitão novato enxerido Hitsugaia, que decidiu aproveitar a desordem para invadir os aposentos dele, visto que nunca gostou dele mesmo (ciúmes da atenção Hinamori). Após a descoberta sinistra, Aizen tería deixado-o quase morto, e na pressa de esconder as evidências falhou em assassina-lo. Hitsugaia sobrevivendo delatou Aizen que escapou, fazendo uso também dos amigos de Ichigo e de tentativas de culpabiliza-los por mais do que eram responsáveis, apenas para despistar a SS. Como meio de saírem de lá e não serem perseguidos, Ichigo e cia. teríam prometido caçar Aizen e ir às forras do que ele aprontou (inclusive a morte de Rukia no início do mangá).

Após o envio de assassinos para Karakura (Ulquiorra e Yammy), que falharam em sua tentativa de acabar com o grupo enquanto desprevinidos, o grupo decide que precisa se preparar melhor antes de enfrentar Aizen, e é surpreendido por uma invasão na qual Aizen pega Orihime como refém. Eles partem afinal para o Hueco Mundo a fim de reaver a amiga e a sua honra. Após diversos enfrentamentos no covil de Aizen, eles conseguem derrotar muitos capangas perigosos, mas o maior deles escapa para Karakura, deixando-os presos por lá. Sorte que Orihime ficou pra trás com apenas um dos capangas como guarda (o eleito como assassino do grupo logo que voltaram para Karakura: Ulquiorra), e que a própria SS decidíu armar uma emboscada para o ladino-maravilha em Karakura.

Tendo enfim admitido que prender o verdadeiro responsável era mais importante do que simplesmente culpar alguém, a emboscada põe frente à frente duas forças: os militares da SS contra o intelecto de Aizen. Através de uma série de movimentações, Aizen deixa a SS em desvantagem, e logo encontra meios de ludibriá-los novamente. Ele obtém da SS um artefato que estava escondido lá, e que lhe permite fugir aonde não possam encontrá-lo. Mas para obter o artefato, ele destrói a cidade natal de Ichigo e amigos, único meio de quebrar o selo que mantinha o artefato lacrado.

Tendo recuperado sua amiga, Ichigo percebe que ela foi envenenada, e que somente Aizen possúi o antídoto. Somado a isso, o desejo de vingança por Rukia, e pela sua cidade natal que foi devastada, ele e seus companheiros partem em busca de Aizen antes que consiga chegar a seu destino, mesmo desencorajados com a derrota da poderosa armada da SS. Mesmo sabendo que podem acabar não conseguindo atravessar.

Ao enfrentarem os desafios, Aizen consegue mesmo chegar a seu destino, mas por sorte Orihime, mesmo debilitada pelo efeito do veneno, consegue usar seus poderes para permitir a passagem dos heróis a esse lugar de modo imprevisível. Chegando lá, os habitantes do lugar não permitem que permaneçam por lá indivíduos conflitantes entre sí. Eles decidem que será permitido a eles duelar para decidir quem pode ou não permanecer por lá, em um torneio para entreter os habitantes. Por fim, os heróis obtém sua chance de vingança, na qual está depositada também a vida de sua amiga que espera por eles no mundo dos vivos.

Ao derrotar Aizen, o espírito de Rukia aparece em meio à multidão, e agradece ao que fizeram, dizendo que um dia se reencontrarão. Ichigo volta e cura Inoue a tempo. Eles obtém o perdão da SS e a gratidão dela tb. A partir desse dia a cidade de Karakura passa a ser reconstruída aos poucos e Ichigo e Inoue passam a repovoá-la, como uma cidade que respeita não só os vivos mas também seus mortos exemplarmente.

6Como seria seu filme? Empty Re: Como seria seu filme? 21/7/2008, 1:46 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Grimmjow mataria todo o elenco, enquanto Ryuuken fumaria um cigarro. (obviamente o Ryuuken não morre no filme)

7Como seria seu filme? Empty Re: Como seria seu filme? 21/7/2008, 1:59 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Um novo arrancar Nº1 renegado apareceria, detonarias os capitães e roubaria um iten poderoso da Sereitei, algo superpoderoso que estava num lugar estranhamente desguarnecido (lembrem-se, nos filmes quanto melhor aquilo que se quer guardar, pior a guarda do local).
Depois ele levaria para a Floresta dos menos(considero uma boa ideia o local, mesmo sendo filler) e de la começaria a controlar os outros Hollows.
Montando um exercito e ameaçando invadir os planos 1 após o outro.
Depois disso teriamos os bonzinhos detonando todo mundo e o maior qubra-pau, terminando na matsumoto destruindo o tal artefato por acidente, ao inves do Ichigo destruindo depois de uma batalha totalmente cliche contra o Arrancar. Seria ao menos criativo.

8Como seria seu filme? Empty Re: Como seria seu filme? 21/7/2008, 2:10 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Cansei de ler o filme do Jack no segundo parágrafo...
Sim, eu tava inspirado pra ler hoje Como seria seu filme? 389326

9Como seria seu filme? Empty Re: Como seria seu filme? 21/7/2008, 2:41 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

O filme começaria com o Zaraki pedindo um duelo de queda de braço com a canhota contra o Chad. Dai o resto é as coisas tradicionais dos filmes.

10Como seria seu filme? Empty Re: Como seria seu filme? 21/7/2008, 3:08 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Iria começar assim:
Num belo dia simples e normal, um grupo de reconhecimento do 13º esquadrão iria verificar um local abandonado na Rukongai. Mas apenas 1 dos 6 shinigamis volta. Ukitake super ultra mega preucupado vai até a central do 4º esquadrão para ver o que aconteceu. Aquele shinigami conta que naquela área havia um outro tipo de hollow com uma marca que parecia determinar um tipo de nível. Lá havia vários tipos desse hollow, e cada marca com uma numeração diferente ficava mais poderoso. E disse também que os outros haviam morrido, Ukitake tem um ataque e pede uma verificação nos arquivos do 12º esquadrão. Em quanto isso no mundo real, Ichigo e todo o resto está na escola e levando bronca por não terem aparecido durante semanas. Depois de toda essa bronca aparece Yoruichi(gata) falando do dilema da Soul Society, Urahara começa a falar abobrinha e finalmente abre um portal para todos passarem. Chegando lá Hitsugaya está berrando com a Rangiku por ela estar tomando sake com Renji, Kira, Ikaku e Yumichika. Quando o Toushirou nota a presença deles(depois da 20 minutos de bronca) leva toda a Turminha da alegria para ver Ukitake. Assim ele começa a falar que alguns capitães serão selecionados para resolver esse troço dos hollows, e que alguns outros selecionados também irão. Só para não deixar diferente serão: Ukitake, Hitsugaya, Byakuya, Kenpachi, Ichigo, Rukia, Uryuu, Sado, Orihime, Renji, Ikaku, Rangiku, Yachiru e Ikaku. E nada desse tipo de hollow consta nas informações, por pura teimosia Nemu acaba indo junto para coletar informações.

Coloco o resto depois se tiver coragem

11Como seria seu filme? Empty Re: Como seria seu filme? 21/7/2008, 4:31 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

kensei escreveu:Cansei de ler o filme do Jack no segundo parágrafo...
Sim, eu tava inspirado pra ler hoje Como seria seu filme? 389326

Como seria seu filme? 231776 Como seria seu filme? 231776 Como seria seu filme? 231776

nem li ainda por que tô no trampo
mas vocês deram sorte porque eu digitei o meu aqui
se bem que conseguir viajar mais que o Jack só com LSD.

12Como seria seu filme? Empty Re: Como seria seu filme? 21/7/2008, 4:56 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

poha o filme do Jack é um resumo meia boca do mangá inteiro com a única diferença (mas significativa) q é da morte da Rukia Como seria seu filme? 97114

13Como seria seu filme? Empty Re: Como seria seu filme? 21/7/2008, 5:49 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

Eu nem começei...... Eu vou criar coragem pra escrever o meu....

14Como seria seu filme? Empty Re: Como seria seu filme? 21/7/2008, 6:57 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:poha o filme do Jack é um resumo meia boca do mangá inteiro com a única diferença (mas significativa) q é da morte da Rukia Como seria seu filme? 97114

O filme do Jack é praticamente um Retorno do Rei extended remix


No meu filme...deixe-me ver... poderia ser sobre os Quincy, por que não?

15Como seria seu filme? Empty Re: Como seria seu filme? 21/7/2008, 7:08 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:
No meu filme...deixe-me ver... poderia ser sobre os Quincy, por que não?

Eu zuei no meu post, mas eu realmente faria um filme sobre o passado dos arrancars ... tipo sobre alguma missão dos Espada no Hueco Mundo ... seria dificel colocar o Ichigo no meio =/

16Como seria seu filme? Empty Re: Como seria seu filme? 21/7/2008, 8:56 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

@Line: por favor continue! Como seria seu filme? 266133 Como seria seu filme? 741821

@TOH e Ryu: ótimas idéias!!! Nenhuma das 2 precisa ter Ichigo no meio. Seria algo como o filme do Future Trunks em DBZ em que mal aparece Goku. Como seria seu filme? 613650

Eu uma vez pirei numa história do Mayuri clonar o Ichigo para estudá-lo. E de repente pirasse e clonasse a si mesmo umas 100x. Aí seria tipo uma batalha de [Ichigo & Cia + clone do Ichigo (RANGER VERDE FTW!!) + alguns capitães da SS] X [100 Mayuris].
Ah, e Yumichika NÃO teria bankai nesse filme.

Edit: esqueci de comentar que eu pirei nessa idéia ANTES de virar fã do Mayuri. Agora eu queria muito mais ver um filme com ele de vilão *-*

17Como seria seu filme? Empty Re: Como seria seu filme? 21/7/2008, 9:13 pm

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Cara, eu não sei como seria meu filme.
Só sei que eu veria esse aí do Ricardão umas 50 vezes só no cine. *-*
Pra prestigiar o Mayuri-sama nosso coleguinha do fórum. ;Dd

18Como seria seu filme? Empty Re: Como seria seu filme? 21/7/2008, 9:47 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

100 Mayuri???? Onde compro as entradas?

19Como seria seu filme? Empty Re: Como seria seu filme? 21/7/2008, 10:45 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Meu filme de Bleach começaría assim:
Um belo dia, um certo estudante colegial no Japão recebe uma dádiva de um shinigami...
Spoiler:

20Como seria seu filme? Empty Re: Como seria seu filme? 21/7/2008, 10:57 pm

BlackHawkBR

BlackHawkBR
Gillian
Gillian

Death note era o nome do shikai?
Agora pense no bankai... hehehehe

21Como seria seu filme? Empty Re: Como seria seu filme? 22/7/2008, 8:20 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

meu filme eu ia excluir metade do povo, começando por Inoue, Tousen, Hinamori
Yumichika com bankai obviamente \o\
Yachiru com Bankai
Só teria 4 espadas: Noitora (por conta da ress), Grimmjow e Stark (por motivos obvios), e Lilineth como espada ò.ó
Vizards obviamente exceto o Hacchi
E seria cheio de casais ò.ó só pra contrariar todos vocês
No mais, na primeira cena. Hisagi e Kensei enterram Tousen num tumulo de 69 ò.ó
Gin conta sua historia pra matsumoto, de pq ele esta seguindo Aizen
E shinji owna muito Aizen
Stark chama Shunsui pra tomar umas.
Yamamoto morre e Ukitake assumi
Bem essas coisas

sei la, sem ideia ò.ó depois penso melhor sobre isso =]

22Como seria seu filme? Empty Re: Como seria seu filme? 22/7/2008, 2:17 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Pelo pedido de kensei vou postar mais do meu filme:

Pula toda a cena Soul Society, até que eles chegam na tal caverna. Entrando lá descobrem que há vários caminhos diferentes, brincando de janquen eles se separam assim: Byakuya e Toushirou, Ukitake e Kenpachi/Yachiru, Ichigo e Orihime, Uryuu e Sado, Rukia e Renji, Rangiku e Ikaku. Nesses 6 caminhos diferentes os casais IchiHime, RukiRen, RanIka, acabam rolando um certo clima... Mas nada rola com RanIka, pois ela diz que um dia Gin vai voltar para ela, encontram em cada caminho um hollow daquele desconhecido, aparentemente no nível mais baixo. Todos vencem e acabam se juntando: Byakuya e Toushiro com Rangiku e Ikaku, Ukitake e Kenpachi/Yachiru com Rukia e Renji, Ichigo e Orihime com Uryuu e Sado. Orihime começa a curar as feridas do Quincy quando aparece um outro daquele hollow no nível máximo, todo mundo daqueles quatro levam um chute na bunda, o único que se levanta é... Não, não é o Ichigo! É Orihime que do nada cria um reiatsu tão forte que "rejeita" o ferimento de Ichigo na mesma hora. Em quanto isso... Vocês acho devem estar se perguntando onde está Nemu, como disse ela foi para coletar informações assim ficou apenas escondida com o Byakuya e Ukitake. Analisou a batalha deles e continuou apenas seguindo tentando não atrapalhar.

O resto nem sei se vai vir a minha cabeça... Se vier posto depois.

23Como seria seu filme? Empty Re: Como seria seu filme? 22/7/2008, 2:31 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

Line vc é doido? assim, a historia ta massa só q o IchiHime e RukiRen não fico legal.... td bem q a Inoue e o Renji iam ficar sozinhos, mas era pra ter rolado IchiRuki.

E serio, seu fime ta muito massa!!

24Como seria seu filme? Empty Re: Como seria seu filme? 22/7/2008, 3:08 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Cara, eu não sei como seria meu filme.
Só sei que eu veria esse aí do Ricardão umas 50 vezes só no cine. *-*[2]

25Como seria seu filme? Empty Re: Como seria seu filme? 22/7/2008, 4:57 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Foi só de brincadeira HitsugayaTelly, além do mais queria colacar IchiRuki mas ai não ia rolar OriRen... Seria muito feio¬¬'
Ai coloquei o pouco mais aceitavel e pouco menos tosco
E no meu proximo filme vai rolar muito, com esses dois XD
ICHIRUKI 4EVER

E podem acreditar um dia vocês vão me ver na telona com um nome bem grande!
E vou ver se consigo inventar algo legal para o final, estou sem ideia...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos