Como seria seu filme? - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Como seria seu filme? - Página 2 Empty Como seria seu filme? 21/7/2008, 12:30 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

Relembrando a primeira mensagem :

Fala aew pessoal! Perguntinha: como seria seu filme de Bleach? O enredo do meu seria assim: a Ru-chan ia se casar.
Se queiserem saber mais é só me falar....


26Como seria seu filme? - Página 2 Empty Re: Como seria seu filme? 22/7/2008, 5:02 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

eu te ajudo!!

27Como seria seu filme? - Página 2 Empty Re: Como seria seu filme? 23/7/2008, 9:30 am

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

FINAL DO MEU FILME!!

Ichigo começa a lutar (estilo Ichigo Vs. Grimmjow)e depois de tudo acabado o Ichigo quase morrendo, do nada aparece o criador desses hollows. Era um antigo cientista que por fazer experiencias com os plus e menos acabou sendo isolado da rukongai, mas ele não tinha uma das mãos era uma lamina na qual atirava um tipo de cero/getsuga tenshou. Ele estava quase matando todos quando... Chire, senbonzarura! Mas era tarde, ele já tinha ido embora com milhares daqueles hollows estranhos, e estavam a caminho da Seireitei. Mas tudo já estava quase preparado pois Nemu foi 'shunpando' rapidamente até lá. Com as informações coletadas Mayuri estva procurando uma fraqueza naqueles hollows. Quando os quase mortos(Ichigoeaturminhafeliz) chegam lá notam que a maioria dos hollows é do nível máximo. Todos lutando como loucos e tentando matar aqueles hollows, quando Mayuri grita: EUREKA! Pois tinha descoberto como mata - los mais facilmente. Tinham que corta - los em dois, dividi - los ao meio! Ò_Ó, como ninguém tinha notado isso? Porém mesmo com essa descoberta não dava para matar todos aqueles hollows, Yoruichi e os Vaizards chegam de reforços e consehuem destruir um pouco mais, tudo, não dava para matar todos, mas Genryūsai diz que só tem uma maneira de destruir todos, e é... Derubar toda a Gotei em cima deles. Ninguém apoia mas é a única chance de dete - los. Ichigo, Toushiro e Renji começam a fazer buracos no chão para que o peso seja tão grande que ele não aguente. Depois que tudo é destruido apenas um hollow se levanta, depois de falar abobrinha começa a derrotar todo mundo e para na frente do Ichigo e diz que a razão dele existir é para derrotar aquele de quem foi inspirado a ser feito, Kurosaki Ichigo! Ichigo luta de novo e derrota ele, porém, morre. Todos mundo chorando e resmungando quando Genryūsai diz que tem uma maneira dele voltar a vida. Usando seu lado hollow, alguém tem que se sacrificar por ele. De repente fazem uma fila gigantesca para salvarem ele, mas alguém tinha que morrer por ele, e Genryūsai disse que se não decidirem logo não teriam mais chance. Logo ele decide, ele mesmo iria morrer por Kurosaki Ichigo, antes que alguém tivesse alguma objeção ele já tinha desaparecido e Ichigo estva a acordar. De repente Rukia e Orihime vem do nada e fazem aquele olhar de fica longe, uma para outra,* mas no final Orihime acaba desistindo e Rukia acaba ficando com ele*. Pula essa parte e volta para a SoulSociety de reconstruindo, falam abobrinha, blá blá blá... E acaba!
FIM

*- Para não deixar fãs(como eu) trist decidi colocar um IchiRuki no final, viu HitsugayaTelly!
E me ajuda no que?

28Como seria seu filme? - Página 2 Empty Re: Como seria seu filme? 23/7/2008, 1:23 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

a terminar o filme mais vc ja acabou.
ADOREI SEU FILME Line!!!!

29Como seria seu filme? - Página 2 Empty Re: Como seria seu filme? 23/7/2008, 2:21 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

Alguem pode me ajudar no filme??
A única coisa que eu pensei foi que a Ru-chan ia se casar.
Alguem tem algume ideia??

30Como seria seu filme? - Página 2 Empty Re: Como seria seu filme? 23/7/2008, 2:25 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Só se vc não postar mais duplamente ^^
Usa o botão de editar Telly-chan Como seria seu filme? - Página 2 613650

Ok, Rukia ia casar com quem?
Podemos por o Mayuri no meio? Como seria seu filme? - Página 2 741821 Como seria seu filme? - Página 2 97114 Como seria seu filme? - Página 2 741821

31Como seria seu filme? - Página 2 Empty Re: Como seria seu filme? 23/7/2008, 3:05 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

Com um cara de outra familia rica
o Byby q escolheu
E o Mayuri pode aparecer 2 ou 3 vezes

32Como seria seu filme? - Página 2 Empty Re: Como seria seu filme? 23/7/2008, 3:16 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Oi, Hitsu! E obrigada por gostar do meu filme. *-*
Poderia ser assim:
Ru-chan ia se casar por causa que tinha que dar continuidade a familia Kuchiki, mas Byakuya e Ichigo eram contra, e também, o cara com quem ela ia se casar era um completo mala! Porém ele era um dos shinigami mais queridos e poderosos. Mas esse tipo de história não tem muito a ver com o genero... Mas mesmo assim ia ser legal, ia ter um diferencial em bleach.

33Como seria seu filme? - Página 2 Empty Re: Como seria seu filme? 23/7/2008, 5:30 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

O Byby contra e meio estranho pq eu tinha inventado q ele ia manda ela se casa com o cara de outra familia rica

34Como seria seu filme? - Página 2 Empty Re: Como seria seu filme? 24/7/2008, 8:06 am

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Tudo bem nada contra a sua decisão, o filme é seu mesmo!^^'
Só coloquei que o Kuchiki era contra para ele e o Kurosaki-kun ter algo em comum para lutar! Sabe sempre fiquei pensando como seria ele e o Kurosaki-kun lutando juntos, devia ter colocado algo assim no meu filme(¬¬') ia ser legal se eles fossem mais velhos, tipo eles parecem ter 15 anos mas ia ficar legal se eles tivessem uns 20, e se fossem vários capitães no mundo real, todos com sua gigai!

35Como seria seu filme? - Página 2 Empty Re: Como seria seu filme? 30/7/2008, 5:17 pm

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Bem meu filme ia ser em função do casal IchiRuki u.ú
haha ia ser assim

Uma batalha ia ser formar no Hueco Mundo e Aizen-o-fodastico estava la na frente quando Hinamori aparece e começa a chorar qd ela ve ele,aew ele chega e mata ela e Hitsugaya fica meio triste por perder a amiga *ate parece ¬¬* em qt isso no mundo humano ichigo,rukia,inoue,chad e ishida estavam indo entrar na garganta qd inoue fala q poderia ser o final de todos nesta batalha entao era melhor dizer oq todos sentiam sobre os outros...entao ela se declara p/ ichigo q logo da um fora nela tao grande q ela corre para os braços de ishida q pegua ela e da um beijo e ichigo fala q ama rukia e beija ela tambem e chad q ficou quieto so olhando a pegação...
Em qt isso no Hueco Mundo geral morrendo e Yuchikia *eskeci como escreve* ficava se olhando no espelho qd foi bombardeado por Osama BinLaden q logo saiu correndo pois era penetra no filme...
Em qt Hitsugaya e Aizen comemoravão a morte de Hinamori,Gin e Matsumoto ficaram no aguarra aguarra nos bastidores em qt Tousen ficava so ali parado tentando entender meu filme...
Resumindo...no final Ichigo e Rukia se casaram e tiveram 2 filhos,Inoue e Ishida se casaram e tiveram 1 filho,Chad virou emo devido n pegar ngm no filme,Hitsugaya ficou mais feliz,Aizen se casou comigo,Matsumoto e Gin tiveram 7 filhos *pq sera neh?*,Osama BinLaden finalmente descansou em paz em seu cafofo,Urahara e Yoruiche tiveram 5 filhos,Shunshei *akele capitao bebado q n sei o nome* teve 1 filho com Nanao q batizou de Sake pois ele estava bebado no dia do anscimento,Yama finalmente pegou alguem, E É CLARO KON FOI MORAR NUM ...******....com varias mulheres bonitas....

E assim seria meu filme =3

36Como seria seu filme? - Página 2 Empty Re: Como seria seu filme? 30/7/2008, 5:39 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Bom, seu filme Kuchiki...
Sem comentarios...
Ah não, só um: IchiRuki perfeito!

37Como seria seu filme? - Página 2 Empty Re: Como seria seu filme? 30/7/2008, 5:43 pm

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

HUAHUAAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAAHUHUA
TINHA Q TER COMEDIA X.x

38Como seria seu filme? - Página 2 Empty Re: Como seria seu filme? 30/7/2008, 6:00 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...........
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua........
meu deus...kukuku.....
muito bom seu filme Rukia-chan!
o melhor!!
kukukukukuku..... Como seria seu filme? - Página 2 983668 Como seria seu filme? - Página 2 758242 Como seria seu filme? - Página 2 570501 Como seria seu filme? - Página 2 983668

39Como seria seu filme? - Página 2 Empty Re: Como seria seu filme? 30/7/2008, 6:19 pm

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Thx *-*
Isso dara um bom exemplo para o povo Brasileiro HUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUA
E ainda vai ter o filme 2 the revolution of Yama and Hantaro! AGUARDEM! Copias antes do filme sair so no comelô!

40Como seria seu filme? - Página 2 Empty Re: Como seria seu filme? 30/7/2008, 9:36 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Osama Bin Laden????

WHATS UPPPPPPPPPPP?????

41Como seria seu filme? - Página 2 Empty Re: Como seria seu filme? 30/7/2008, 10:00 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Vamos nos ater ao tema do tópico. ok?

42Como seria seu filme? - Página 2 Empty Re: Como seria seu filme? 12/3/2009, 4:21 pm

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Meu Filme relataria detalhadamente a Morte da Orihime Como seria seu filme? - Página 2 76182

43Como seria seu filme? - Página 2 Empty Re: Como seria seu filme? 12/3/2009, 4:27 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

OO
E a Fênix renasce das cinzas =X

Ah, como eu vou dizer como seria o meu filme: NÃO HAVERIA. Filmes de animes são sempre um lixo. Até agora, nã lembro de um único que se salvou.

44Como seria seu filme? - Página 2 Empty Re: Como seria seu filme? 12/3/2009, 4:29 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

o filme do fullmetal eu achei legal até =/


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos