Lista de amigos, duvida
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Lista de amigos, duvida Empty Lista de amigos, duvida 8/8/2008, 2:49 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Oi toh
primeiro parabens pela adaptação da lista de amigos / ignorados
Agora uma questao. Quando vamos no perfil da pessoa temos la. Adicionar a amigos. Porem ela nao adiciona direto ne? Ele pede pra vc procurar o amigo novamente. Não sei se isso é um erro. Normalmente quando clicamos acho q seria legal adicionar direto.

Bem seria isso =*

2Lista de amigos, duvida Empty Re: Lista de amigos, duvida 8/8/2008, 3:48 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun aproveitando o tópico... eu entendi o funcionamento para a lista dos ignorados... mas eu não entendi a praticidade para a lista dos amigos... eu fiz um teste adicionando o Arke e o End mas nada mudou Lista de amigos, duvida 31259

3Lista de amigos, duvida Empty Re: Lista de amigos, duvida 8/8/2008, 6:59 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

hummm
eu nem sabia que isso existia
Lista de amigos, duvida 8698

4Lista de amigos, duvida Empty Re: Lista de amigos, duvida 8/8/2008, 7:17 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, no BA isso serve pra vc achar mais fácil as pessoas, o que é bastante útil pra um fórum tão grande como lá. Aqui eu acho que serve pra... pra... bom, pergunta pro TOH, oras! xD

5Lista de amigos, duvida Empty Re: Lista de amigos, duvida 8/8/2008, 9:09 pm

TOH

TOH
Ragnarok

@Gisa: Na verdade não sei se entendi bem a sua dúvida mas basta escrever o nome do amigo ou ignorado e adicionar. O indivíduo fica alí até você excluir. Se você não souber exatamente como é o nick pode, aí sim, usar a busca com um curinga (*) exemplo: Gisa* para encontrar Gisaiagami

Edit: Agora entendi o que vc quis dizer, realmente apenas clicando no profile não funciona...oh boy. Lista de amigos, duvida 8698

@Clamp: Também....olha os amigos que você adiciona...não ia adiantar muita coisa mesmo Lista de amigos, duvida 8698

Spoiler:

@Jack: Você quer insinuar que o Rukongai é pequeno??? *adiciona Jack aos ignorados*


Explicando:

Ignorados: a pessoa ignorada não poderá mais te mandar MPs e nem terá seus posts visíveis no fórum. Trocando em miúdos o meliante some da sua vista de vez.

Amigos:

Quando você for enviar uma MP aparecerá um novo grupo chamado "Amigos" que receberão todos a mesma mensagem. No mais, a função "ignorados" é mais útil que a "amigos".

6Lista de amigos, duvida Empty Re: Lista de amigos, duvida 8/8/2008, 9:38 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Eu gosto mais da função amigos porque prezo a cordialidade entre os membros do fórum. E quem não preza que se foda Lista de amigos, duvida 231776

Cuidado com quem vcs ignoram. Se a pessoa te elogiar, vc nunca poderá notar isso. Mais vale um elogio na mão que uns xingos voando...
*volta a tomar um chá daqueles...*

7Lista de amigos, duvida Empty Re: Lista de amigos, duvida 8/8/2008, 10:24 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

TOH escreveu:@Jack: Você quer insinuar que o Rukongai é pequeno??? *adiciona Jack aos ignorados*

Mas não seria ruim pra um administrador não saber mais o que uma pessoa anda postando no seu fórum?? Lista de amigos, duvida 97114

TOH escreveu:Ignorados: a pessoa ignorada não poderá mais te mandar MPs e nem terá seus posts visíveis no fórum. Trocando em miúdos o meliante some da sua vista de vez.

Ih Rodz, ferrou! Agora que eu me toquei: a Gisa não viu que você já tinha postado o link do batmóvel! Lista de amigos, duvida 900352 PAM PAM PAAAAM!
Spoiler:

8Lista de amigos, duvida Empty Re: Lista de amigos, duvida 8/8/2008, 10:30 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Toh sorry por explicar mal -.- mas enfim seria so isso
eu tava adicionando vc quando percebi isso
Se fosse forum instalado, chutaria q seria errinho no profile o.o Aqui num sei o q pode ser
Eu uso os amigos de enfeite xD
E ainda não ignorei ninguem.
Mas nao deixa de ser legal oras

9Lista de amigos, duvida Empty Re: Lista de amigos, duvida 10/10/2010, 8:10 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@TOH

a lista de amigo continua funcionando?

ou melhor, alguem continua usando de fato?

10Lista de amigos, duvida Empty Re: Lista de amigos, duvida 10/10/2010, 8:24 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Eu creio que sim... porque? Lista de amigos, duvida 31259

11Lista de amigos, duvida Empty Re: Lista de amigos, duvida 10/10/2010, 8:53 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

curiosidade, quando eu entro no perfil e evejo a lista penso se as pessoas continuam adicionando XD

12Lista de amigos, duvida Empty Re: Lista de amigos, duvida 10/10/2010, 8:57 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Eu tinha até montado um widget pra mostrar os amigos logo na primeira página (estilo orkut) mas enchi o saco e desisti Lista de amigos, duvida 570501


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos