Death Note Game 2 - Act
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Death Note Game 2 - Act Empty Death Note Game 2 - Act 19/8/2008, 6:43 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

MP's enviadas com suas devidas funções =)

Os participantes são:

-Clampinho
-Rocharox
-Jack Van Burace
-Covered
-TOH
-kausnecro
-kensei
-Hyuuga
-nanduh
-Ryuusuke
-HitsugayaTelly
-CGC
-Ray-chan
-Rodz
-Menos Grande
-Line_Ts

Os participantes serão riscados nesse post ;3

Kira, você tem 3 dias, ou seja, você tem até dia 22. Have fun Death Note Game 2 - Act 317610



Última edição por Arke em 23/8/2008, 11:54 am, editado 7 vez(es)

2Death Note Game 2 - Act Empty Re: Death Note Game 2 - Act 20/8/2008, 6:42 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Kira escreveu:Vitima: CLAMPINHO
Local da Morte: NA CAMA EM SEU QUARTO
Data: 20/09/2008
Horário: 2:30 DA MADRUGADA

ATAQUE CARDÍACO

Primeira vitíma, agora se foi. Quem será o próximo? Kira você tem até dia 23/08.

^.^

3Death Note Game 2 - Act Empty Re: Death Note Game 2 - Act 21/8/2008, 1:55 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Kira escreveu:Vitima: TOH
Local da Morte: TOHisland
Data: 21/09/2008
Horário: 17:40

exatamente as 14:00h , TOH levantou-se de sua cama, olhou em volta de seu
quarto, desceu as escadas e rumou para a cozinha, em cima da mesa só havia
restos de cereais verdes e tigelas sujas. Exatamente as 14:45h sentiu algo e foi correndo subindo as escadas, viu então ao lado de seu quarto que quem ali jazia morto era Clamp, com uma expressão aterrorizada no rosto.

as 16:30h foi atacado pelo pânico e começou a correr pela casa gritando como um soldado gritaria em uma guerra para salvar sua pátria !!

pânico ou raiva? TOH não sabia como se sentir, começou a surtar e exatamente as 17:35h pegou uma faca cortou seus pulsos e com o sangue escorrendo começou a escrever na parede de fora de sua casa "Eu sou a lei!!" e logo depois "Eu sou o supremo , e não devo ser contestado por pecadores", e depois "Eu esmaga todos que ousam questionar meus métodos!!" , e no final escreveu "Quem pode me derrotar?"

finalmente as 17:40h morre por perda de sangue.

E o jogo segue. Kira você tem até dia 24/08.

4Death Note Game 2 - Act Empty Re: Death Note Game 2 - Act 21/8/2008, 2:09 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

This is getting better and better.

Hyuuga acusou TOH de ser o Kira (antes que eu posta-se a morte anterior) e o resultado foi:

Kira escreveu:Vitima: Hyuuga
Local da Morte: TOHisland
Data: 21/09/2008
Horário: 17:50h


a casa de hyuuga ficava na frente da casa de TOH, e ao ouvir barulhos e gritos estranhos, hyuuga esperou alguns minutos, saiu de casa e percebeu q havia um corpo caído na casa a frente, quando viu q era TOH seu melhor amigo, se sentiu derrotado e acabado, enlouquecido , e percebeu as coisas escritas a sangue ao lado da porta na parede da casa de TOH e quando foi atravessar a rua para chegar ao seu amigo, exatamente as 17:50h um carro o atropela na rua matando assim Hyuuga.

Terceira morte. Estou vendo algo nos céus...E lembrando ao Kira você tem até dia 24 para fazer sua próxima jogada.

5Death Note Game 2 - Act Empty Re: Death Note Game 2 - Act 22/8/2008, 8:00 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Nosso caro L fez uma acusação! E o resultado foi:

Kira escreveu:Vitima: Line_Ts
Local da Morte: New York
Data: 22/08/2008 (agora ta certo ;3)
Horário: 21:00h



A noite estava quente, ao seu lado havia apenas na mesinha uma lata de refrigerante gelado, usando shorts e uma regata, Line_Ts assistia assim a tv.

Nesse momento entre uma novela e outra aparece um anúncio urgente da tv, notícias sobre um tal de "kira" e sobre um tal de L..ezado e Near...etardado q eram detetives querendo prender esse assassino conhecido como "Kira" , sobre algumas mortes vagas em TOHisland e como pedras esmagavam pessoas.

Mas... nada importante pra Line_Ts, afinal no q isso influenciaria a vida dela? Amanhã seria só mais um dia mediocre de sua vida mediocre, então, uma idéia louca surgiu em sua cabeça e foi tomada como se estivesse "Sem Imaginação", sentiu um desejo louco de comer ervilhas frescas com leite, e assim o fez, o relógio marcava 20:30h.

Após comer, sentiu outro ímpeto desejo de escrever poemas, nunca tivera o dom pra isso, mas agora se sentia compelida a escrevê-los e assim o fez:

Longe de mim se passavam os ventos
Voo sobre londres e sobre o tempo
Carregando sobre nós o destino dos pecados
Nunca serei capaz de destruir meu destino
Ungido para morrer, sem ninguém para me deter
Não vou mais resistir
Caminhando e voando vou chegar a morte sem fim esperar
Adeus.

parou, leu e releu e exatamente após isso sentiu outro desejo louco , cegando sua mente ela então saiu de sua casa e andou e andou e andou até encontrar uma ponte
da qual ela pulou.

Eu acho que o kira, com isso não teria que matar aquele de 3 dias (que no caso seria esse) but...

Kira escreveu:Vitima: Ryuusuke
Local da Morte: New York
Data: 22/08/2008 (agora ta certo ;3)
Horário: 00:00h



Era uma noite abafada, e desde as 21:00h , ryuusuke estava se sentindo mau, talvez um mau agouro ou algo do tipo, tentava ligar pra sua namorada Line_Ts, mas ela não respondia, ligava e ligava , mas nada !!

Infelizmente ryuusuke havia saído da clínica de doentes mentais a poucos dias, local aonde havia conhecido Line_Ts, então seu estado emocional era muito delicado, imagens loucas percorriam sua mente "Fui Traído??" , "Onde ela está? , pq não responde?" e assim foi complicando seus pensamentos e aprofundando todas as suas emoções até chegar a beira da loucura.

Mas em um ímpeto sentiu o desejo fúnebre de escrever um poema, havia feitos muito na clínica para doentes mentais então não era novidade para ele e assim escreveu:





Violência, valentia do coração
Animais correndo ao longo do campo
Irei mais uma vez pelo caminho da demência?
Mas e meus amigos? e minhas mudanças??
Errei! Nunca mais , nunca mais!
Pequei!! não devo mais cometer esse erro!!
Enganado ? talvez !! mas será q ela o faria?
Garantia não tenho, mas a noite testifica!!
Amor é algo muito vago e talvez não exista!
Raito??


essas foram suas últimas palavras, seu testamento, sua solene lembrança pois oq podia se ver era uma varanda aberta , cortinas ao vento e um corpo passando rápido pelos andares, o pobre doente mental havia pulado e levou consigo sua vida e o relógio marcava 00:00h

Esse foi só nosso Kira original.

Os kiras tem até dia 25 para a próxima vitima =)

6Death Note Game 2 - Act Empty Re: Death Note Game 2 - Act 23/8/2008, 10:46 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Kira escreveu:Vitima:Ray-chan
Local da Morte:Paris
Data:23/08/2008
Horário:14:45



Eram 13:30, Ray-chan caminhava sem destino nenhum na bela cidade de Paris. Até que viu um comunicado numa TV de um pequeno bar: "Japão em estado de choque, bandidos morrem sem razão nenhuma". Ray-chan para pra assistir aquilo, depois se pergunta: "O que é isso? Como assim morrem sem nenhuma razão?". As 14:00 decide ir para o Japão descobrir o que raios acontece, mas todos os voôs para lá estão cancelados. Em sua obsseção de descobrir quem é e não consegue, as 14:45, Ray-chan pula num rio ali perto e se afoga, sendo arrastada pelo correnteza junto de sua vida.

Avisando aos kiras que eles tem até dia 26/25.

7Death Note Game 2 - Act Empty Re: Death Note Game 2 - Act 23/8/2008, 11:23 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Near acusou Menos Grande de ser o Kira. Ray-chan acusou nanduh de ser o Kira. E kensei acusou Jack Van Burace de ser o Kira, no final:

Kira escreveu:Vitimas: Kensei, Jack Van Burace, Nanduh, Menos Grande
Local da Morte: Terra dos Ursinhos Carinhosos
Data: 23/08/2008
Horário: 18:00h



Era friozinho, o sol começa a se por , ali pelos lados, carros passando apressados para chegar em casa pelas ruas , alguns entrando em shoppings , restaurantes, querendo se distrair!!

Naquela mesma tarde um grupo de jovens amigos acabava sua diversão e começava a sair do shopping, eles eram: Kensei, Jack Van Burace, Nanduh, Menos Grande.

Saíram do shopping e andaram algumas quadras, até q por incrível q pareça um bandido os abordou com uma arma apontada para kensei, jack e nanduh assumiram posições defensivas e ficaram na frente de kensei para impedir q o matassem, mas por incrível q pareça, Menos sacou a arma de seu bolso e chegando atrás de kensei apontou e encostou o cano em sua nuca, e disparou, espalhando miolos de cérebro pra todos os lados!!

Nanduh e Jack logo se viraram pra trás chocados com a morte do seu melhor amigo e ainda mais chocados por seu outro amigo ter o matado, mas esse choque durou pouco, o bandido e menos dispararam muitas balas contra eles e finalmente exatamente as 18:00h menos se mata com um tiro na cabeça, o bandido então revista os corpos mortos, pega algumas coisas e sai correndo.

Uma tarde sangrenta para o líder dos ursinhos carinhosos, desde aquele dia a terra nunca mais foi a mesma.

E...

Kira escreveu:Vitima: Covered
Local da Morte: Terra dos Ursinhos Carinhosos
Data: 23/08/2008
Horário: 18:30h


O bandido responsável pela morte de muitos , era na verdade Covered, e fugindo com as carteiras dos jovens mortos ele foi correndo, o vento frio deixava sua face vermelha, e corria apressado com medo e com medo.

entrou em um beco e viu um homem ali parado, viu sua face e apontou a arma pra atirar, mas o homem lhe revelou "Eu sou kira, e vc... ja está morto" , as asas negras saíram das costas do homem intitulado Kira, e então covered viu quem era e espantado exclamou:"VOCÊ??" mas a visão de quem era kira foi pro túmulo com ele, e o relógio marcava 18:30h e o corpo jazia ali morto, ao lado do shinigami humano.

Dia 26 ^.^ Só pra reforçar.

8Death Note Game 2 - Act Empty Re: Death Note Game 2 - Act 23/8/2008, 11:50 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Kira escreveu:Vitima:CGC
Local da morte:Roma
Data:23/08/2008
Horário:16:00



Eram 15:00, CGC em Roma visitando a Torre de Plaza. Derrepente ele vê uma pizzizaria, que cheira muito bem. As 15:30 foi para lá comer, comeu 4 pizzizas de 5 queijos. As 16:00 morreu por esquecer que era alergico a queijo.

Kiras apresados...

9Death Note Game 2 - Act Empty Re: Death Note Game 2 - Act 23/8/2008, 2:39 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

L escreveu:Telly
Mortes sem noção, Ervilhas verdes e ela gosta de poesia.
Realmente carnificina! Legal né, mas o outro terminou tão rápido, esse não teria graça se acabasse rápido tambem!!!

Wanted!

L wins! Kira loses!

Assim nós terminamos o 2º jogo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos