Death Note Game 3 [Inscrições]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Death Note Game 3 [Inscrições] Empty Death Note Game 3 [Inscrições] 24/8/2008, 11:01 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

É...O "time" Kira perdeu, após ter feito uma puta de um chacina ;3

As regras é o mesmo que do anterior, sugestões são legais.

Os personagens são:

1- um usuário será o Kira e terá que matar um participante a cada 3 dias
2- um usuário será um fã incondicional do Kira que após presenciar as primeiras 3 mortes receberá de um Shinigami um segundo Death Note e iniciará mortes paralelas durante o jogo. (o sorteio será realizado pelo narrador)
3- um usuário será o L e terá que descobrir quem é o Kira original. Descobrir quem é o segundo Kira apenas irá diminuir as mortes e por conseqüência dará mais tempo para as investigações.
4- um usuário será o Near e ajudará o L nas investigações.
5- o restante dos participantes serão as vítimas do Kira, que após 3 mortes um dos sobreviventes receberá o já citado segundo livro e poderá iniciar o massacre
6- um usuário será o narrador/mestre

o jogo é simples...

1- todos os usuários que desejarem participar devem postar aqui neste tópico que desejam jogar...
2- após definir todos os participantes, escolheremos um para ser o Narrador. Este fará um sorteio para definir quem será o Kira, o L, o Near e as vítimas... após o sorteio o Narrador enviará a cada participante uma MP para informar qual personagem cada um pegou
3- feito isso, o usuário que pegou o papel de Kira deve enviar uma MP ao narrador a cada 3 dias informando o nome da vítima, local, horário e a forma que ele irá morrer.
4- ao receber a MP, o narrador fica encarregado de postar na íntegra neste tópico a MP, mantendo claro o sigilo do Kira.
5- feito isso o L e o Near ficam livres para descobrirem quem é o Kira.


O jogo pode acaba quando o Kira matar todas as vítimas menos L e ou Near

O jogo acaba quando Kira matar o L e o Near

Se o Kira original for morto pelo segundo Kira, este passará a ser considerado o Kira original e terá a escolha de dar ou não o outro livro a um novo usuário. Para tanto, o Kira deve enviar uma MP ao narrador que avisará o usuário, preservando assim sua identidade.

O jogo acaba quando o "L" ou Near descobrir quem é o Kira. Para tanto, ele precisa enviar uma MP ao narrador com o nome do acusado e o porque o levou a fazer tal acusação. Sim, acusar apenas por acusar não será o suficiente... o L ou o Near deverá encontrar algum detalhe que indique que tal usuário é o Kira. Caso o L ou o Near erre na acusação, o acusado morrerá no dia seguinte a acusação. (Kira será informado por MP e o mesmo deve matar o acusado)

Como já citei, o jogo não acaba se o Kira novo morrer ou ser descoberto pelo "L" ou por alguma vítima

O jogo acaba quando qualquer vítima acusar e acertar que tal participante é o Kira. (A acusação deve ser feita por MP também) Entretanto, se a vítima que fez a acusação errar, ela e o acusado vão morrer no dia seguinte (para isso, o Kira deve enviar uma MP ao narrador com as instruções das mortes dos dois)

Prazo de inscrições é até terça, mas caso tenha mais de 10 na segunda (o que vai acontecer xD) o jogo começa.

Quem vai narrar dessa vez é o Ryuusuke =)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Que Ryuusuke rapaz !? Meu nome é Zé Pique.... Darth Vader.

Pessoalmente eu achei que a historia do Near e do 2° Kira não servem pra porra nenhuma e só complicam o jogo.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Tô dentro.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Pois é Zé Pique...O Near só serve pro Kira não vencer logo na primeira morte, caso ele seja super cagado e o segundo Kira só serve pra confundir. Só que no jogo anterior teve muitas acusações o que complicou o segundo Kira eu acho...

E eu to dentro ;3

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Arke escreveu:Pois é Zé Pique...O Near só serve pro Kira não vencer logo na primeira morte, caso ele seja super cagado e o segundo Kira só serve pra confundir. Só que no jogo anterior teve muitas acusações o que complicou o segundo Kira eu acho...

O Segundo Kira é uma bobagem ;x ... Veja, a idéia é que o desafio do Kira seja confundir, ao mesmo tempo que da pistas. O Kira é que dá o ritmo do jogo. Diferente de em um RPG de verdade, aqui eu sou só um mensageiro, a diversão do jogo vem do Kira.

Por isso eu vou recusar assassinatos que não revelem absolutamente nada e etc. Assim evitamos coisas como a primeira morte do jogo 2. Prepare-se Kira Death Note Game 3 [Inscrições] 231776 .

L e Near podem ser mantidos, mas acho que o tal 2° Kira é muita complicação pra pouca utilidade.

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

eu tbm to!
*preparando-se para a carnificina*

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Eu vou jogar também! *preparada para a carnificinia*
E no proximo... EU quero narrar e ser a mestre! Há há há! Posso?

kausnecro

kausnecro
Arrancar
Arrancar

Eu de novo^^
sera que vou sobreviver de novo???oO

esse ultimo pareceu mais um battle royale u.U

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Eu estou dentro denovo
"Leeeroyyyyy Jenkinnnnnssssssss"

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Tô dentro.

Sugestão: ao fim do jogo, digam quem era quem pra que todos entendam o que aconteceu.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

eu ai =)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Entrei! Vou tentar estar mais presente dessa vez, já que no último eu nem ví quando morri... Death Note Game 3 [Inscrições] 900352

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Vou jogar denovo...e tentar sobreviver...
na última rolou um suicídio...
hahahahahahahahhaahahahahaha

Yoko

Yoko
Hollow
Hollow

Eu vou jogar u_ú

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

to dentro também

e ao sr. ryuusuke, só matei o clamp por ataque cardíaco pq ele sabia demais =) e não era útil no jogo , então quis eliminá-lo . agora só peço q vcs pensem mais antes de falar x_x , usem o raciocínio e o pensamento lógico. ¬¬' os comentários do toh me irritaram UHUSHAUHEUHhuashehua =) mas foi divertido no final ^^ !!

de qualquer forma não saiam por aí falando q as mortes do kira são sem noção, não é fácil inventar mortes criativas pra pessoas q vc mal conhece ~_~'.

agora uma sugestão, o kira poderia criar um pano de fundo pra história, nada muito complexo mas só pra gente se localizar nesse mundo do jogo entendeu?? tipo cada um ter seu papel desde um negociante de drogas até um vendedor de cachorro quente.

mas se for ficar muito complexo deixa pra lá.

obs: impossível o L sacar quem era o kira logo na primeira morte né?? =p

beijosmeliga

TOH

TOH
Ragnarok

Yoko escreveu:Eu vou jogar u_ú

Você ignorou tudo aquilo que eu falei por MP?

Yoko

Yoko
Hollow
Hollow

certo eu nao vou jogar boa sorte rukonguianos
Eu ja lhe respondi por mp

BlackHawkBR

BlackHawkBR
Gillian
Gillian

Nesse to dentro /o/

nanduh

nanduh
Hollow
Hollow

Hmm. I'm in.

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Presente o/

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Zé Pique, acho que já pode começar os procedimentos ao virar do dia, caso você esteja ai, ou quando você achar que tá legal xD

TOH

TOH
Ragnarok

Ei, como ousa encerrar as inscrições sem minha pessoa?

Eu vou entrar mas se me matarem nas três primeiras rodadas o ban vai cantar! !

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

HUEAUHSUHAUHSAUSAUH TOH ta ficando de cara com isso xD, eu matei ele cedinho , o ryuu também huhuasuhesauhesa xDDDDDDD!! espero q o próximo kira mate ele de primeira HHUSAHUESAHU xDDD

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

TOH escreveu:Ei, como ousa encerrar as inscrições sem minha pessoa?

Eu já estava contando você dentro =D

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Toh
mas e se eu desconfiar de vc denovo?

meu faro me diz q vc sempre é o culpado...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos