Death Note Game 3 - Act
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Death Note Game 3 - Act Empty Death Note Game 3 - Act 25/8/2008, 10:25 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

kausnecro
Rocharox
Rodz
Kensei
HitsugayaTelly
Line_Ts
TOH
Menos Grande
Jack Van Burace
Raito
Arke
Ray-chan
CGC
Clampinho

O Jogo está começando agora. Kira, você tem até o dia 28/08/2008 para fazer seu movimento. Não se apresse, e principalmente não perca seu tempo escrevendo qualquer porcaria.



Última edição por Ryuusuke em 27/8/2008, 8:53 pm, editado 2 vez(es)

2Death Note Game 3 - Act Empty Re: Death Note Game 3 - Act 26/8/2008, 10:59 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Kira escreveu:Vítima: Menos Grande
Local da Morte: Praia
Data: 27/08/08
Horário: Por volta das 09:30 h.

Menos Grande acordou por volta das 7 da manhã e, após se arrumar, desceu para tomar seu café da manhã. Encheu uma tigela com cereais coloridos e comeu enquanto rabiscava algo num pedaço de papel. Colocou o papel e algumas bolinhas coloridas e crocantes dentro de um envelope e saiu. Passando pelos correios, remeteu o envelope e se dirigiu para a praia, a fim de encontrar mais pingüins que necessitassem de sua ajuda. Chegando lá, realmente encontrou uma ave. Pegou-a em seus braços e muniu-se de seus apetrechos para tratar do bichinho. Enquanto limpava-a com uma esponjinha, a ave teve um ataque súbito de raiva e cravou o bico afiado no pescoço do pobre garoto, que caiu sem forças na areia e aos poucos foi desfalecendo. A ave saiu andando desajeitadamente e sumiu mar adentro.

Adeus Menudos. Kira, você tem até 29/08/2008 para agir novamente.

3Death Note Game 3 - Act Empty Re: Death Note Game 3 - Act 27/8/2008, 8:52 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Kira escreveu:Vítima: Jack Van Burace
Local da Morte: Rua de sua casa
Data: 27/08/08
Horário: 20:00 h.

“Noite bonita.” Esse era o pensamento de Jack Van Burace enquanto subia de elevador para seu apartamento depois de um dia estafante de trabalho. Outro pensamento correu sua mente antes de entrar em casa: “Alunos...” Talvez fosse efeito da carta que tinha em mãos. Entrando em casa, largou sua pasta no sofá e foi andando em direção ao seu quarto enquanto rasgava o envelope. Ouviu-se um “creck” abafado. Palavras e desenhos de palitinho saltaram aos seus olhos:

Eu trafico animais >(. Tem tantos pingüins aparecendo, ninguém vai sentir falta de um ou dois ;~~ Eu achei que ninguém ia me descobrir, ainda acho. Mas pagarei pela minha ignorância. Ninguém se furta à lei, ninguém foge de seus pecados, um dia todos são e serão julgados pela lei divina. A justiça será feita pelas mãos fortes que guiam o destino. Você não se envergonha? Abra suas asas e alce vôo pelos céus da verdade. Kira te receberá...

O rapaz soltou o papel por entre os dedos e levantou o olhar opaco enquanto andava em direção a janela. Subiu no para-peito, abriu as mãos sujas de tinta e pulou como se quisesse voar. O peso de seu corpo levou-o 10 andares abaixo até sua morte.

Pobre Jack. Kira, você tem até dia 30/08/2008.

4Death Note Game 3 - Act Empty Re: Death Note Game 3 - Act 27/8/2008, 11:13 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

L enviou uma mensagem para Near

5Death Note Game 3 - Act Empty Re: Death Note Game 3 - Act 28/8/2008, 6:58 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

L e Near chegaram a um consenso, acusando Ray-chan de ser Kira, e eu aceito os argumentos por eles usados:

  • Ray-chan conhece os Paint-spoilers do Menos

  • Ray-chan gosta de cereais (óbvio que gosta, ela é perfeita Death Note Game 3 - Act 45215 )

  • Os outros usuarios que poderiam escrever daquela forma, ou sabiam sobre os Paint Spoiler do Menos Grande, já estavam fora do jogo, ou auxentes do fórum.


Com isso, Ray-chan foi desmascarada como Kira, e detida pelos 2 assassinatos. Ela vai pegar prisão perpetua aqui na minha casa.

Então finalizando, fica assim:

Kira: Ray-chan
L: Kensei
Near: TOH


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos