Usuários Desaparecidos! - Página 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 5]

1Usuários Desaparecidos! - Página 5 Empty Usuários Desaparecidos! 10/10/2008, 7:56 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Rah e Rodz, favor comparecer à área de achados e perdidos. Seus responsáveis aguardam vocês. Obrigado


101Usuários Desaparecidos! - Página 5 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 1/10/2009, 2:57 pm

Biguds

Biguds
Gillian
Gillian

*entre pelos fundos da sala, vai até o mural, pendura uma nota. Pula a janela.*

Saudações.

Eu sei que ninguem sabe que eu existo, então só passei para deixar este recado:

Fiquem atentos, pois O Biguds nunca foi ou irá embora.

PS: *risada de cientista louco* Usuários Desaparecidos! - Página 5 231776

Atenciosamente, Biguds.

102Usuários Desaparecidos! - Página 5 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 8/1/2010, 8:44 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Sou só eu ou mais alguém está sentindo falta da nossa querida Janis (- Rukia -)?! Usuários Desaparecidos! - Página 5 8698

PS: E seus maravilhosos trabalhos! Usuários Desaparecidos! - Página 5 108296 Hehehe... Usuários Desaparecidos! - Página 5 108296

103Usuários Desaparecidos! - Página 5 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 8/1/2010, 9:43 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Não é só voce, eu tambem estou sentindo falta.
E a Brubes sumou tambem, não ? Usuários Desaparecidos! - Página 5 97114

104Usuários Desaparecidos! - Página 5 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 8/1/2010, 10:01 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Brubes tá namorando, não tem tempo pra nós, reles mortais.

105Usuários Desaparecidos! - Página 5 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 9/1/2010, 8:25 am

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

Eu sumi por meses e ninguém deu por minha falta.
Isso que dá ser insignificante aos olhos dos superiores... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

106Usuários Desaparecidos! - Página 5 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 12/2/2010, 12:55 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

o End realmente não curte este forum no inicio do ano ou é ele o namorado da Bru? Usuários Desaparecidos! - Página 5 8698

107Usuários Desaparecidos! - Página 5 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 12/2/2010, 1:00 pm

TOH

TOH
Ragnarok

A Rah também sumiu. Será que ela é o "namorado" da Bru? Usuários Desaparecidos! - Página 5 130874 *sangue jorra pelo nariz*

108Usuários Desaparecidos! - Página 5 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 13/2/2010, 2:11 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Teorias sobre o possível namorado da Bru apontam pra muitos users... aliás, cadê o Inglorian? Eu vejo ele de vez em quando, fato, mas nunca como antigamente. D:

109Usuários Desaparecidos! - Página 5 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 8/3/2010, 7:35 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu já pensei nisso antes, e será que quando alguém morre, a gente ficaría sabendo?
Quer dizer, aqui pra gente parecería que a pessoa não posta há séculos, e bem ou mal, nenhum parente se incomoda de olhar nos últimos fóruns da pessoa pra avisar aos users que a pessoa morreu. Eu já parei pra pensar, e se algo acontecesse comigo, meus parentes não saberíam que sites eu acesso pra avisar.

Então, como fazer pra saber? Será que no Google acharíamos algo sobre os desaparecidos esclarecendo? Sei que já sumí por um bom tempo na época em que estava lotado de coisas pra fazer. E no meu ritmo de posts, seria fácil notar meus sumissos. Mas saber o porque seriam outros quinhentos.

Pode parecer mórbido e negativo, mas é uma dúvida que eu tenho de verdade. Será que algum user que conhecemos já morreu e não soubemos, ou q saberemos no dia em q acontecer? o_O

110Usuários Desaparecidos! - Página 5 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 8/3/2010, 9:52 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Jack, isso faz um tremendo sentido.
E já me perguntei isso varias vezes tambem... Mas isso tambem depende do nivel de contato que uma pessoa tem, por exemplo se um membro for amigo de outro de conversar no orkut,MSN ou outros meios, aumenta a chance de sabermos.

Uma vez um amigo meu que eu conhecia pela internet morreu e descobri depois porque a familia sabia a senha e pós na assinatura.
Depois disso eu tomei um choque, se eu morresse hoje, ninguem aqui nem iria saber ou lembrar. Usuários Desaparecidos! - Página 5 8698

E o como dizem... "Se uma arvore cai e não tem ninguem pra ouvir, ela faz barulho ?"

111Usuários Desaparecidos! - Página 5 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 17/3/2010, 4:27 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Er... alguém tem alguma informação sobre o EndLess? Simplesmente desistiu do fórum? Usuários Desaparecidos! - Página 5 31259

112Usuários Desaparecidos! - Página 5 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 17/3/2010, 4:36 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

A ultima vez que ouvi dele, ele tinha conseguido um estágio novo e estava sem tempo pra nada... Usuários Desaparecidos! - Página 5 8698

113Usuários Desaparecidos! - Página 5 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 10/9/2010, 2:47 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Estive pensando, por onde anda o Cintra-kun? Alguém dá notícia dele?

114Usuários Desaparecidos! - Página 5 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 10/9/2010, 4:28 pm

avatar

Urahara
Número
Número

Falando em desaparecidos...
Desde que voltei ainda não vi a Cleici e a Kurosaki Rukia...
Sumiram de vez do fórum?

EDIT: Alguem sabe da Janis?

115Usuários Desaparecidos! - Página 5 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 10/9/2010, 4:35 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Janis apareceu por aqui recentemente e as vezes aparece.
Cleici e Kurosaki Rukia sumiram de vez até onde pude perceber.

116Usuários Desaparecidos! - Página 5 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 5/10/2010, 6:23 pm

Marcelosan

Marcelosan
Gillian
Gillian

Caras, eu sumi por uns 2/3 meses e ninguém notou!! Usuários Desaparecidos! - Página 5 441804

(quem já tá no fórum pensa: Maldito novato metido a besta!)

117Usuários Desaparecidos! - Página 5 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 5/10/2010, 6:52 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Kalbon escreveu:Estive pensando, por onde anda o Cintra-kun? Alguém dá notícia dele?

ele foi banido ja faz um tempinho Usuários Desaparecidos! - Página 5 31259

ele ta bem (meu amigo de SP)

118Usuários Desaparecidos! - Página 5 Empty Bem... 12/6/2011, 7:00 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Kalbon escreveu:Eu continuo acompanhando! Usuários Desaparecidos! - Página 5 31259

Inclusive eu achava que era só eu e a Telly, mais ela sumiu! Usuários Desaparecidos! - Página 5 984884

Onde foi parar a miss Hitsugaya? Usuários Desaparecidos! - Página 5 31259

119Usuários Desaparecidos! - Página 5 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 13/6/2011, 1:28 am

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

A HT vira e meche aparece no Shout.

120Usuários Desaparecidos! - Página 5 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 3/7/2012, 11:32 am

Snayk

Snayk
Gillian
Gillian

não sei se me citaram aqui, mas voltei haha

121Usuários Desaparecidos! - Página 5 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 3/7/2012, 8:22 pm

Uken Jaguarjack

Uken Jaguarjack
Fracción
Fracción

pooxa...ninguém nunca nota quado eu desapareço...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tudo bem então...nem queria mesmo...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tchau...

122Usuários Desaparecidos! - Página 5 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 4/7/2012, 11:43 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

UKEN >_<!! Menino! Só não notamos por que você sempre esteve presente em nossos corações ;~~

123Usuários Desaparecidos! - Página 5 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 29/11/2012, 11:28 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Arke onde esta vc meu filho?

Bushin????? Kalbon???


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos