Usuários Desaparecidos! - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 5]

1Usuários Desaparecidos! - Página 2 Empty Usuários Desaparecidos! 10/10/2008, 7:56 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Rah e Rodz, favor comparecer à área de achados e perdidos. Seus responsáveis aguardam vocês. Obrigado


26Usuários Desaparecidos! - Página 2 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 19/10/2008, 9:01 am

VR_Master

VR_Master
Gillian
Gillian

@TOH: Devido acontecimentos vou aparecer muito , muito menos que o normalmente Usuários Desaparecidos! - Página 2 8698 , isso devido onde eu morro para estudar, na minha casa não tem Internet, coloca só se você quiser xD.

27Usuários Desaparecidos! - Página 2 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 19/10/2008, 12:08 pm

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Cade Hitsu_Lover?Cade Mii-chan?Cade os ET's?Cade o Osama?Cade o KT?
O.O'

28Usuários Desaparecidos! - Página 2 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 19/10/2008, 12:48 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Vocês ainda não entenderam a idéia do tópico. Ele existe para usuários que SUMIRAM sem aparente explicação..não pra quem acha que ainda VAI sumir, sabe-se lá quando.

*Kurosaki Rukia* > Pega leve no flood, por favor? Tem um tópico inteiro pra isso...

29Usuários Desaparecidos! - Página 2 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 3/11/2008, 6:28 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Cadê o Jack? Será que quando eu deletei o chat ele foi deletado junto? Usuários Desaparecidos! - Página 2 31259

30Usuários Desaparecidos! - Página 2 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 3/11/2008, 6:35 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:Cadê o Jack? Será que quando eu deletei o chat ele foi deletado junto? Usuários Desaparecidos! - Página 2 31259

Ta sem net, até ele recupera-la, só entrará nas quartas-feiras.

31Usuários Desaparecidos! - Página 2 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 3/11/2008, 6:54 pm

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Como falei com o TOH!
Nano sumiu =/

32Usuários Desaparecidos! - Página 2 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 3/11/2008, 7:32 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ichimaru Gin escreveu:Como falei com o TOH!
Nano sumiu =/

Na verdade talvez ele esteja por aqui. Só precisamos de um microscópio eletrônico para achá-lo.


Ryuusuke escreveu:
TOH escreveu:Cadê o Jack? Será que quando eu deletei o chat ele foi deletado junto? Usuários Desaparecidos! - Página 2 31259

Ta sem net, até ele recupera-la, só entrará nas quartas-feiras.

Porque eu sou sempre o marido traído desse fórum e sou sempre o último a saber das coisas?

33Usuários Desaparecidos! - Página 2 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 3/11/2008, 7:46 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:
Ryuusuke escreveu:
TOH escreveu:Cadê o Jack? Será que quando eu deletei o chat ele foi deletado junto? Usuários Desaparecidos! - Página 2 31259

Ta sem net, até ele recupera-la, só entrará nas quartas-feiras.

Porque eu sou sempre o marido traído desse fórum e sou sempre o último a saber das coisas?

Porque você é o mais normal do fórum e não tem tempo pra ler a tonelada de lixo tóxico que jogam aqui todos os dias...

Sobre o Nano, eu tenho ele no msn, e inclusive ele ta online. Ele joga RPG comigo fim de semana. Acho que só cansou de Bleach.

34Usuários Desaparecidos! - Página 2 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 4/11/2008, 8:01 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Sinto falta das loucuras do Jack...

35Usuários Desaparecidos! - Página 2 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 5/11/2008, 10:25 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Obrigado, Raito! Usuários Desaparecidos! - Página 2 76182

Tb senti falta de vcs! Usuários Desaparecidos! - Página 2 147661

36Usuários Desaparecidos! - Página 2 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 6/11/2008, 4:32 pm

Hitsu_LoVeR

Hitsu_LoVeR
Gillian
Gillian

Pessoal voltei voltei!!!!!!!
Por enquanto pelo menos!!!! ^^"
Que saudade de todo mundo!!!!
uahuahuha,pessoal já levo bronca!!! Seus desnaturados,ficam ai floodando!!!! tsc tsc tsc... x)
Ok,ok,vou parar se naum quem leva bronca sou eu!!

37Usuários Desaparecidos! - Página 2 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 15/11/2008, 9:33 am

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

nunca mais vii:


ProtonsZero
Covered

38Usuários Desaparecidos! - Página 2 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 15/11/2008, 11:17 am

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

As vezes eu falo com o Protons pelo MSN, ele não entra porque não quer mesmo... xD
Disse que ele não faz muita falta aqui. Um dia eu perguntei se alguém sentia falta dele, mas acho que só uma pessoa respondeu e nem lembro o que e quem respondeu... xD
Foi o próprio Protons que pediu... ^^

39Usuários Desaparecidos! - Página 2 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 15/11/2008, 11:57 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Covered não vem porque não quer. É usuário assíduo do BA. E tá quase sempre no msn. ;3

40Usuários Desaparecidos! - Página 2 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 12/12/2008, 2:16 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

alguem viu o Chopper... digo o Getta? Usuários Desaparecidos! - Página 2 31259

41Usuários Desaparecidos! - Página 2 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 18/12/2008, 5:28 pm

TOH

TOH
Ragnarok

KD o - ?

42Usuários Desaparecidos! - Página 2 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 18/12/2008, 5:51 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Saíram de férias juntos num cruzeiro gay. Desafio-os a vir aqui provar o contrário Usuários Desaparecidos! - Página 2 231776

43Usuários Desaparecidos! - Página 2 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 18/12/2008, 6:06 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

quem é -?

44Usuários Desaparecidos! - Página 2 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 18/12/2008, 7:10 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Menos Grande

45Usuários Desaparecidos! - Página 2 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 19/12/2008, 10:40 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu estou fudido aqui >(.. ultimas semanas de UFS.
E tava fazendo aulas teoricas de direção de 18:30-22:00 ç.ç... ai chegava com muito sono..
Mas depois do Natal devo voltar >(
Que triste o Rodz esqueceu de mim Usuários Desaparecidos! - Página 2 130874

46Usuários Desaparecidos! - Página 2 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 27/12/2008, 4:15 am

Shironeko

Shironeko
Arrancar
Arrancar

o.o tem bastante gente sumida...[ olha quem diz neh, tava sumida e ninguem percebeu por sinal...T.T)

47Usuários Desaparecidos! - Página 2 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 28/12/2008, 7:07 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Kd a - Rukia - ?

48Usuários Desaparecidos! - Página 2 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 28/12/2008, 7:11 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Cadê o Clamp?

49Usuários Desaparecidos! - Página 2 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 28/12/2008, 7:12 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Fim de ano é assim mesmo... a Janis eu não sei, mas o Clamp foi viajar.

50Usuários Desaparecidos! - Página 2 Empty Re: Usuários Desaparecidos! 28/12/2008, 7:15 pm

TOH

TOH
Ragnarok

O Clamp foi viajar sim. Só volta em 2099. Digo, 2009.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos