Hunter x Hunter [discussão geral]
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 37]

1 Hunter x Hunter [discussão geral] em 14/10/2008, 4:32 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Então, pra num monopolizar o Los Floodes com HxH, aqui vai o tópico.

Eu não ví o animé todo, mas soube que ele acabou. Até onde vai o animé??

No more hiatuses!!!

Clamp
Moderador
Moderador

o anime vai até o final de GI... alias vc chegou na fase GI?

ah sim me refiro aos OVAs... a série para no leilão... depois a primeira série de OVAs continua o arco do Kurapika e GenyuRyodan (era assim q escreve?)... depois na segunda e terceira série de OVAs temos GI

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, já acabei GI (aliás, já estou no mais recente). Muito fdp o Gin, só aceitar a força do magnetismo. Aliás, onde será que estão os mega-ultra-fodões agora se até Netero está na briga em dúvidas se vencerá? o_O

No more hiatuses!!!

Santi
Número
Número

poxa vida... eu tenhu q voltar a ler o mangá O.o

Clamp
Moderador
Moderador

na verdade eu acho q o Netero vai morrer

@Santi
sim leia... após GI começa o arco do Chimera Ants... inicio bem lento... conversas... mas depois fica foda... algo parecido com o inicio do GI

hun...

http://hunterxhunter.otaku.com.br/

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, então pra evitar spoilar o Santi, vamos falar sobre o capítulo recente em spoiler:
Spoiler:
Eu acho que Pitou só feríu Kaito porque Kaito tb não era do tipo 'Reforço', e portanto muito vulnerável. Pitou, por mais que tenha uma aura gigantesca, não deve ser capaz de ferir fatalmente o Gon com sua estrutura física, porque ele é do tipo reforço.

A vantagem de Pitou está no fato de que ele/ela é na verdade um inseto, e como inseto ele/ela deve ter uma força/resistência física anormal, além de seu Nen que pode dar algum aumento no reforço, visto que Pitou ou é materialização ou manipulação. Se fôr manipulação, ferrou, porque aí Pitou podería ter até 80% de aproveitamento do reforço. Se for materialização, aí a coisa melhora, porque o aproveitamento do reforço cai pra 40%. Seilá. Ainda acho que a chance do Gon será o golpe do Killua e do camaleão combinados. Killua está extremamente forte com a adaptação dele pra eletricidade.

No more hiatuses!!!

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

A fase das quimeras tá fodona (apesar do vilão parecer o cell)
Netero e os olds todos mostrando suas técnicas =D!

Santi
Número
Número

\o/ wooooow... me animei =D
assim q eu ficar em dia com bleach comecarei a ler hxh de novo =D
vlw plos não-spoilers ;D

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Poisé, alguém tem idéia de qual será o tipo de Hatsu do Netero? Até agora, o macete da personalidade que o Hisoka inventou deu sempre certo. Pela personalidade dele, ele pode ser ou especialidade (isolado e oculto), manipulação (faz tudo a seu tempo, o mais provável) ou reforço (personalidade pura). Ainda há chance dele ser Emissão, visto que
Spoiler:
jogou Pitou pra pqp com um golpe,
mas aquilo pode ter sido apenas soco muito rápido, ou ele ser de manipulação e ter uma porcentagem alta de reforço por serem Hatsus próximos.

No more hiatuses!!!

10 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 14/10/2008, 5:13 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Nem lembro o que é isso Jack.. sobre o Netero(vou por em spoiler já que vocês estão ainda longe.. porém deveriam todos supor que vai ter spoiler aqui e simplesmente ler tudo logo >(..)
Spoiler:
o Netero aparentemente tem o Nen de reforço, e uma das histórias mais fodas de treinamento =D"!
Ele sempre treinou artes marciais, e como uma "homenagem aos seus resultados perfeitos"''(ou seja seu corpo perfeitamente desenvolvido) ele começou a dar dez mil socos todos os dias em cima de uma montanha, e depois caia para dormir, e repetia o processo no outro dia.. até que um dia ele notou que acabou de dar socos muito antes de anoitcer, depois de mais algum tempo ele dá os socos em apenas uma hora =O..
Volta para a civilização e desafia um doj^, o mestre do Dojo se emociona e pede para ser seu aluno.
Ou seja ele bate numa velocidade fenomenal =O.. mesmo a mulher gato(acho que nome é Pitou) ter visto os ataques não consegue escapar, e ele ataca até por baixo.. é muito foda >(!
Queria ver mais dos Zoldiac... vou ter que me contentar com o GodSpeed

11 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 14/10/2008, 5:21 pm

Clamp
Moderador
Moderador

essa teoria do Hisoka não é certeza... o correto mesmo é o teste da água...

Spoiler:
mas acho q seja reforço mesmo... como o Menos falou

@Santi
Chimera ants começa no Volume 18

12 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 14/10/2008, 5:45 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, tb acho que
Spoiler:
o Netero seja de reforço,
mas tem que ver que até o Gon tem
Spoiler:
emissão um pouco.
Logo, acho que pode ser que
Spoiler:
Netero seja tão foda que uma habilidade secundária dele esteja acima da maioria das pessoas daquele tipo de hatsu
, afinal, se o Kurapika que num é ninguém consegue 100% em todos os tipos de Hatsu (graças à condição do olho), porque não seria possível um usuário de outro tipo ser muito foda em reforço tb?

E estou achando que Netero vai é mostrar que
Spoiler:
não importa o tamanho da aura, e sim como você a usa, e que o modo de lutar dele o permita vencer até o rei que tem uma aura maior até que a dele.

O que me preocupa é Gon e Killua versus
Spoiler:
Pitou. Não tem como eles vencerem alguém que detonou o Kaito tão fodamente! Mesmo a habilidade OP do Killua, que imo está no nível da Pansy Gum do Hisoka (embora ainda aposte no palhaço), não faz deles um Kaito. O Kaito tinha uma arma que ele não podia escolher a forma, e isso como pré-condição devia dar a ele um poder imenso de destruição.

Não sei como o Gon ou o Killua vão fazer. Se fosse Bleach eu diria que tiraríam poder de seus orifícios anais, mas como é HxH isso não é possível.

No more hiatuses!!!

13 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 14/10/2008, 6:02 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack não é impossivel:
Spoiler:
Lembre-se que ao acabar o tratamento ela vai curar o Kaito também, ou seja 3 X 1.
Quando ela tiver curado ele duvido que eles precisem lutar .. só se for por birra.
também duvido que ela não fique nem um pouco exausta depois de usar o nen dela tantas vezes.. sem falar que ela já tomou um pau do Netero...
Outra o Godspeed do Killua ouso dizer que é o ataque mais rápido da série talvez só seja comparado ao ataque OP do Netero
Sobre o Kurapika
Spoiler:

ele só consegue usar todos os tipos de Nen, por que ao utilizar seus olhos vermelhos sua aura apresenta o "nen de especialização" que tem a possibilidade de fazer QUALQUER coisa diferente dos outros nens.
Ou seja, por um acaso do destino ele conseguiu o poder de especialização, e por outro maior ainda a sua especialização é usar todos os tipos de nen aos 100%
Outro usuário de especialização não tem essa habilidade, tornando muito dificil a chance do Netero também ter ela.
ele pode no máximo usar um pouco dos Nens proximos ao dele daquele gráfico em alguma porcentagem..
Mas acho que o reforço é realmente seu forte, vale lembrar quando Killua e GOn foram contra ele para pegar aquela bola que ele era todo duro e ao bater na perna dele o KIllua é quem se machucou...

14 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 14/10/2008, 6:39 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim sim, isso tb me veio à cabeça (a luta do Killua e do Gon vs. Netero no Zepellin). Mas ainda acho que o lance da observação do Hisoka tb é infalível (afinal, temos que admitir que foi o autor quem criou isso, mesmo creditando a observação ao personagem Hisoka). Acho que sem dúvidas o Leorio será de Emissão (e usará isso pra realizar cirurgias sem abrir os corpos dos pacientes) e assim como o Zeno Zoldick tb é, apesar de se controlar (ele é bem estouradinho se vc prestar atenção).

E eu tenho a nítida impressão de que
Spoiler:
o Kaito não será curado por completo, porque ele já esteve morto mesmo. Além disso, por mais que ele seja curado, não estará em condições de participar de uma luta. E o pior no estado dele é mesmo o fato de que ele está sendo manipulado para ser uma arma, não a condição física dele. Quando Pitou tirar o efeito da manipulação dele, ele ou morrerá de vez, ou ficará lesado no chão (por um bom tempo ou pelo resto da vida).

Logo, não acho que será uma luta 3-1, e sim 2-1 mesmo. A outra parte pode não cumprir o acordo, e mesmo que cumpra, não dará tão certo.

Outra coisa que pensei foi que:
Spoiler:
a evolução dos golpes do Gon podem seguir o diagrama: tesoura passa para o estágio de materialização de uma lâmina na qual ele concentra todo seu Nem cortante e intensificante; e papel, além de uma emissão concentrada de muita aura, passa a ter sua direção manipulável depois de lançado, e sua lentidão compensa com uma utilidade estratégica maior (ou mesmo com uma aceleração através da manipulação).

Pedra já é um golpe de intensificação por excelência, então já será o mais forte de Gon mesmo que ele não acrescente nada. Mas os outros dois teriam muito a ganhar com a adição de Hatsus mais distantes no diagrama. Além do que, assim como no jan-ken-po, nunca se sabe o que o usuário vai escolher antes do último instante, então é um golpe que, apesar de lento, é sempre surpresa. E é muito intenso devido a concentração que o precede. Acho que aprender a controlar outros tipos de Hatsu e aumentar a velocidade de movimentação do Nen são tudo que o Gon precisa pra virar um guerreiro de primeira linha.

Aproveitando por curiosidade: qual o Hatsu que vcs acham que teríam se fossem julgar pela personalidade?

No more hiatuses!!!

15 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 14/10/2008, 6:48 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não sei.. acho mais válido outras pessoas julgarem sua personalidade, sempre vem a questão do Ego quando nós mesmos analisamos xD...
Só um detalhe.. esse autor AMA Jokenpô!
Porra os mangas dele são dedicados a nos ensinar as técnicas de Jokenpô e os segredos por trás dele! Lembrem-se até em Yu yu tem aquelas ceninhas do Jokenpo no torneio das trevas >(!
Mas em HunterXHunter ele levou aos extremos, não bastou lá na torre e os jogos psicologicos, ainda transformou em ataques xD!

16 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 14/10/2008, 6:53 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ué, vamos fazer uma enquete pra ver o que o pessoal acha que seria o Hatsu dos outros! xD

Mas realmente, o jokenpo tem uma simbologia fantástica! É o único jogo onde não é o mais forte quem vence, e a vitória depende da sua resposta à situação. Até no Xadrez existem peças mais fortes que outras, com sua versatilidade incontestávelmente maior (a Rainha por exemplo). Mas no Jokenpo nada é absooluto. Se elaborarmos a filosofia desse jogo e aplicarmos à qualquer coisa, ele será de grande utilidade! u.u

No more hiatuses!!!

17 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 14/10/2008, 7:00 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Boa! Deixa eu só uppar a pagina do Hisoka, para quem não se lembrar saber as "condições" que ele coloca para cada personalidade.
Outra coisa boa do manga! É a explicação das correntes do Kurapika, que no anime ficou meio aberto..
Mas no manga explica bem todas elas, uma coisa interessante é que aquela corrente que ele prende o cara fortão é na verdade mais fraca que uma corrente comum, porém pessoa alguma escapa dela afinal quem é preso por ela é obrigado a ficar em "Zetsu"(ou seja para de emitir qualquer tipo de nen, é mais brusco do que sua "situação normal" não como uma pessoa que não sabe usar nen, pois mesmo elas ainda podem ser identificadas por Gion , mas você fica tão "Invisivel" e sem nen como uma fera que se esconde da presa/predador.
Por isso com a força humana é impossivel romper a corrente, mesmo ela sendo mais fraca que uma corrente de verdade)

18 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 14/10/2008, 7:34 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ó, que eu me lembre é assim:

Intensificação:
pensamento simples e direto;
Transformação: mentirosos volúveis;
Materialização: focados/concentrados;
Específico: independentes e carismáticos;
Manipulação: lógicos e gostam de fazer as coisas passo-a-passo;
Emissão: "impacientes";

A grosso modo era isso, que eu me lembre.

Última edição por Jack Van Burace em 14/10/2008, 7:35 pm, editado 1 vez(es)

No more hiatuses!!!

19 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 14/10/2008, 7:35 pm

Clamp
Moderador
Moderador

seria legal colocar aquelas pág explicando o q cada tipo faz exatamente... é uma boa forma de explicar alguns detalhes q são muito fodas em Hunter e q quase ninguem sabe pq não passa do exame hunter

ah só avisando q parece q hunter para daqui 4 cap devido os problemas do Togashi

20 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 14/10/2008, 7:49 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, mas o que eu achei de página estava em inglês, então vai aí a versão português das explicações:

Emissão:
emite a aura para distante do corpo. Serve para rajadas de energia, para atingir através de barreiras, etc.

Intensificação:
aumenta alguma habilidade presente no indivíduo. Confere mais força, velocidade, destreza, fortalece objetos, etc.

Transformação:
altera as características da aura que emana no corpo, permitindo que ela obtenha as propriedades de substâncias diferentes. A 'aura-goma-de-mascar' do Hisoka é um exemplo de como as propriedades da aura podem ser mudadas de forma utilitária.

Materialização:
permite materializar objetos diversos e até seres animados. Nada mais complexo a explicar, não permite que se faça nada além de trazer esse objeto ou ser ao mundo, e usa-lo em uma luta de modo efetivo é por sua conta.

Específico:

permite ao usuário diversas habilidades especiais, que funcionam dentro de uma série de condições específicas necessárias para que ocorram. Essas habilidades são exclusivas dos detentores delas.

Manipulação:

permite manipular desde objetos a outros seres com sua aura. Difere de emissão, no sentido de que é possível aplicar sua aura em um ser ou objeto para lhe dar uma ordem ou direcionamento, mas não é possível lançar sua aura à distância. Em outras palavras, para manipular alguém à distância é necessário ter Hatsu de emissão ou objetos que façam essa ligação e/ou condições especiais que permitam isso. Caso nenhum desses seja o caso, será necessário tocar diretamente o corpo que se desejar manipular, mas depois disso ele poderá funcionar à distância, uma vez que o Nen já foi aplicado.

Básicamente são esses. Os mais próximos têm sempre afinidade, portanto a manipulação e a materialização costumam fazer uso de condições especiais para melhorar sua manipulação ou conferir poderes especiais aos objetos/seres materializados, por exemplo, do mesmo modo que as habilidades especiais do Hatsu específico requerem condições. É possível aos usuários de emissão e transformação usar a intensificação até certo ponto também.
Spoiler:
Porém, Hatsus opostos possúem o menor grau de afinidade e não podem ser usados de forma efetiva em uma luta, exceto em condições especiais, como quando uma certa habilidade específica permita quebrar essa barreira.

No more hiatuses!!!

21 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 14/10/2008, 8:03 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

é foda que eu perdi os mangas >(,...
mas tá aqui pela ONemanga http://www.onemanga.com/Hunter_X_Hunter/63/19/
reforço: Puro e simples
Manipulação: Pessoas que agem com a razão e no seu próprio ritimo
transformação: Mentirosos e instaveis
Emissão: Impacientes, emocionalmente pertubados
Especialização: Individualistas e carismáticos
Materialização: Nervosos

GOsto também do falso e verdadeiro tipo de Nen, muito bem sacado usar japa e chinês..

22 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 14/10/2008, 8:09 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Veja bem, minha aposta pra Hatsu das pessoas do fórum seria:

Reforço: Rodz;
Emissão: Ryuusuke;
Manipulação: TOH;
Específico: Menos Grande;
Materialização: Arke;
Transformação: ???

Não tenho idéia de qual eu seria. Mas esses eu posso apostar. O Rodz, Ryu e TOH eu dou certeza que seriam esses (xD), mas os outros estou ainda pensando. E as outras pessoas tb.

No more hiatuses!!!

23 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 14/10/2008, 8:37 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que o Clamp é também usuário de Reforço.
Jack na minha opinião é de Manipulação.. ele tem uma razão e ritimo(só que são só dele xD)
transformação é complicado achar alguém assim.. principalmente num forum onde se mantem as aparências.. você normalmente desmascara as pessoas só conhecendo elas mesmo..

24 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 14/10/2008, 8:41 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que Chez, que quís manter sua identidade em segredo e fazer um jogo com isso quando chegou, seria um bom candidato para transformação. Isso é bem Hisoka/Killua, imo. Mas seilá, num dá pra dar uma opinião muito certa.

No more hiatuses!!!

25 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 14/10/2008, 8:43 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Agora tenho que pensar numa habilidade >(... é triste poder fazer qualquer coisa /o/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 37]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte

Permissão deste fórum: