Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 5
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 21 ... 37  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 5 de 37]

1 Hunter x Hunter [discussão geral] em 14/10/2008, 4:32 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Então, pra num monopolizar o Los Floodes com HxH, aqui vai o tópico.

Eu não ví o animé todo, mas soube que ele acabou. Até onde vai o animé??

No more hiatuses!!!

101 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 5/12/2008, 10:58 pm

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

não achei aqui, então acho que não postaram msm....

HXH 290 ONEMANGA

Última edição por shanji em 21/6/2009, 4:42 pm, editado 1 vez(es)

102 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 6/12/2008, 7:37 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Que foda!!!! Netero está ludibriando o Rei para sua armadilha, e deve ser algo do tipo, se o inimigo mostrar seu poder, este será anulado, ou algo assim. O que quer que seja Netero o tem em suas mãos, mesmo não tendo a menor condição de passar a força do adversário.

E os inimigos estão se tornando cada vez mais interessantes. É impressionante como Togashi faz a transformação de rivais em aliados muito melhor do que Toriyama jamais conseguiu.

No more hiatuses!!!

103 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 6/12/2008, 10:30 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Muito foda mesmo >( to pagando muito pau para o Netero o/
o assustado reaparecendo também foi muito bom.. pena que vai parar denovo >(

104 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 8/12/2008, 5:39 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, deve voltar em abril. Acho que ou Netero vai convencer Meruem de que ele é na verdade humano e que faz parte da natureza humana se sacrificar pelo todo (e daí o porque de estar o enfrentando, pra trazer a natureza belicista e dominadora humana à tona sobre a natureza das formigas); ou vai ser a Komugi que vai levar o Rei a um ato estúpido em nome do amor e a se sacrificar, levando ao fim todas as formigas Quimeras.

Com Morau, Novu, Shoot e Meleoron fora de combate, sobram apenas Gon, Killua, Knuckle e Netero contra 4 inimigos, sendo Netero fixo contra o mais forte. É impossível para eles vencerem sem ser por meios extra-ordinários, já que pela força já falhou.

No more hiatuses!!!

105 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 21/6/2009, 4:32 pm

lider
Banido
Banido

pessoal, eu sou novo aqui, adorei saber que tem pessoas tão bem informadas sobre hunter x hunter, eu simplesmente adoro esse anime, inteligente, com suspense, cheio de personagens apaixonantes e viciantes...o que eu mais gosto é sem dúvidas nenhuma o Hisoka, forte, veloz, ágil, e sabe que é bom. Apesar de se achar tanto, é muito calmo e nunca luta a sério, e está sempre em busca de lutas contra pessoas fortes, está louco pra lutar contra kuroro lúcifer que diz ser o único capaz de ser seu rival !!

eu assisti o anime inteiro, deis de o primeiro episódio da série de tv até o último episódio do greed island final quando o gon e o killua encontram o kaito, mas na saga chimera ants eu to totalmente desenformado...alguém ai que lê o mangá poderia me dizer quais lutas interessantes já teve ?...como anda o ryodan ?...o feitang luto essa saga ?...o removedor de nem já retirou o nem imposto do kurapika sobre o kuroro ?...o Hisoka já lutou contra o kuroro ?...a família zaoldyec apareceu nessa saga, mais precisamente o Silva ?...e o gin, já apareceu ou até agora não ?...em qual capítulo parou ?...e já da pra perceber que já está no final da saga ?

enfim pessoal, eu agradeceria muito se alguém respondesse essas perguntas pra mim, sou muito fãn de hunter x hunter
um grande abraço a todos

106 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 21/6/2009, 5:53 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

@Líder

Cara, vou te dar um conselho. Qual a graça de saber quem matou o mocinho logo antes de assistir o filme?
O que eu posso te dizer é que HxH, na minha opinião, continua num ótimo nível. Tu vai estranhar bastante no começo do arco, assim como eu estranhei, mas depois da pra entender o porquê de ser daquele jeito.

Não vai ser perda de tempo se tu começar a ler, te garanto. E sim, aparentemente agora tá na parte final do arco, mas a série ta numa bosta de hiatus corna do diabo ¬¬

E outra, VÁ SE APRESENTAR NA ÁREA DE APRESENTAÇÕES

107 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 17/11/2009, 12:40 pm

Shirosaki
Fracción
Fracción

Hunter x Hunter volta em janeiro no Japão
Por: Anime Pró - 11/11/2009

Adivinhem quem está de volta! HUNTER X HUNTER! Depois de mais um período de férias (provavelmente para jogar um pouco de Dragon Quest IX), o autor Yoshihiro Togashi vai retomar as aventuras de Gon Freecs e Killua Zaoldieck em Janeiro na Shonen Jump.

Hunter x Hunter terá seu 27º volume publicado no Japão em Dezembro, como já diziam os boatos. No Brasil o mangá se encontra na edição 20. Atualmente temos Gon e Killua enfrentando as Chimera Ants.

fonte: http://www.animepro.com.br/noticias.php?IdNoticia=33&Data=112009

108 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 17/11/2009, 3:54 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aeee! Acho que veremos enfim qual era o plano do Netero! Meruem, pobrezinho, ainda nem sabe seu nome.

No more hiatuses!!!

109 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 17/11/2009, 7:15 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Alguém sabe por que ele parou? Antes ouvi que era doença, depois ouvi que era a mulher largando ele =o!
Anyway.. um personagem que sinto falta é o Hisoka.. com essas formigas não encontraram motivo de colocar ele por ai.. mas já que ele ama lutar poderia também aparecer por ai matando formigas =D

110 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 17/11/2009, 7:38 pm

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Finalmente terminei de ler os capítulos dessa saga.

Sei lá pq ele parou, mas é um saco. O cara para o mangá num ponto crucial, não lança nem um cap durante um ano inteiro e ainda espera que alguém entenda....

Tá confirmado isso de que vai voltar em janeiro???

Não aguento mais esperar!!!

E qual é a periodicidade do mangá?

Última edição por shanji em 17/11/2009, 7:46 pm, editado 1 vez(es)

111 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 17/11/2009, 7:44 pm

Clamp
Moderador
Moderador

dizem q é cancer... mas por mais q eu procure não encontro informações a respeito.

tbem escutei q o problema era a mulher dele,a criadora do Sailor moon, q tava atrasando a vida dele... enfim...

Togashi tem carta branca na shonen... ele faz o q quer e publica quando quer... o bom disso é q história é dele.. por outro lado ficamos com esses abismos entre um cap e outro

112 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 17/11/2009, 8:59 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Cara, to numa saudade de HxH. A história tava meio nonsense com as ants (eu odeiei formigas e tal, mas foi bem embasado, então passa), mas ta tendo a luta do século e o mangá para ¬¬

113 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 17/11/2009, 9:12 pm

Cara, tomara q façam re-make do fim pra continuar no anime também, depois da GI eu tenho q ver mais de HxH *----*

114 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 1/12/2009, 12:44 am

dean
Banido
Banido

eu curto Hunter X Hunter demais, depois do DB é o melhor anime que eu já vi, são personagens que você vicia, aqui entre a galera agente fala neles direto...

eu achei o começo dessa saga um saco, achei que seria bem ruizinha, ai depois do nada quando me dei conta já tava viciado nela, fico fodástico de tudo

parei quando o Netero ia levar um coro do Rei Chimera...kk'

não vejo a hora de ver a continuação...o Silva não pode aparecer que fica apelação demais

e o que eu mais quero ver é a luta do século, Hisoka vs Kuroro...até hoje ninguém da galera aqui consegue dar um palpite certo de quem vai vencer, os dois são muito foda, o Kuroro é o lider das aranhas e portanto é o mais forte, eles respeitam ele lá, todos do Ryodan

já o Hisoka eu acho que venceria qualquer um do Ryodan se LUTASSE A SÉRIO, porque não tem uma única luta que aquele fdp luta a sério, só zua com os kra

e concerteza com o Kuroro ele finalmente irá lutar a sério, até que enfim vou ver ele lutando pra valer...se o Togashi não parar depois de 10 capítulos de novo né
aff

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Saíu o 291!!!

http://www.onemanga.com/Hunter_X_Hunter/291/01/

Enjoy!

No more hiatuses!!!

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Valeu Diéquee! ;D

Porra, que posição mais estranha aquela última do Netero hein...
Parece que toda a porrada que ele deu foi só pra levar o oponente pra onde ele queria Oo

E realmente o Netero levou a máxima "é chato ser gostoso/forte" ao máximo (redundei =x). Finalmente ele encontrou um oponente a altura, o que, creio eu, significa a derrota dele. Ele parece ta a espera de uma derrota...

117 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 14/1/2010, 6:59 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Saíu o 292!

http://www.onemanga.com/Hunter_X_Hunter/292/01/

\o/

Spoiler:
Hyakushiki Zero! Huhuahuauh, Netero vai empurrar o King para as cordas! U-huul!

No more hiatuses!!!

118 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 14/1/2010, 7:35 pm

Clamp
Moderador
Moderador

Caps não renderam muito mas ficaram bacanas.

Achei o traço um pouco diferente

Pensei q o Netero ia se ferrar mas o veio vai mostrar a técnica foda dele

119 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 14/1/2010, 9:04 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Chap muito bom! Mas mesmo assim, depois de tanta porrada sem toma dano, creio que Netero vai dar uma banda no além =/
Na primeira que ele viaja já eras. E o Rei é absoluto!

120 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 21/1/2010, 2:41 pm

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

SAIU:

HUNTER X HUNTER 293

Spoiler:
Fiquei com pena da Palm , e o Knuckle vai acabar morrendo, é muita apelação ele querer enfrentar o Pufu....

121 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 21/1/2010, 3:00 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O mestre dele enfrentou Pufu, acho que Knuckle pode fazer alguma coisa sim. Afinal, esse aí é apenas um esqueleto oco do Pufu, o verdadeiro está com o terceiro guardião, indo para onde Netero está. Ou seja: ele tem chance.

E Killua versus Palm eu seilá. Ela já era assassina antes do Novu fazer alguma coisa, agora com os poderes das Ants ela vai estar mto mais forte. Não sei se Killua pode contra ela, mas que ele pode fazer algum estrago, ah pode! Tomara que ele dê um caldo nela, ou que o Novu apareça e dê essa oportunidade pro Killua.

No more hiatuses!!!

122 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 21/1/2010, 3:11 pm

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Tinha esquecido que era só uma parte pequena do Pufu.... também, depois de tanto tempo...

Mas de qualquer forma, é uma luta inútil... se não me engano, pra matar o Pufu é preciso destruir uma das miniaturas que funciona como núcleo... se ela não estiver ali... pra que lutar...

123 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 21/1/2010, 7:56 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Na boa, eu simplesmente não sei quem era aquela mulher que apareceu. HxH deu uma parada monstra e a minha memória ficou por lá. Rola de dar um remember ai?

Agradicido

124 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 21/1/2010, 8:23 pm

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Ela era uma mina toda descabelada que era pupila daquela cara que abria portais, e que quando penteava o cabelo ficava bonita, e por isso foi mandada lá pra se infiltrar e esse tipo de coisa ;x

Nossa, esse saga de HunterXHunter tá me dando nos nervos, o Knuckle bateu bateu bateu e no final não conseguiram matar aquele cara e agora é o Netero que bate bate bate bate mas não dá dano >( Pow o autor poderia começar a matar alguns seres e para de enrolar né? >(

125 Re: Hunter x Hunter [discussão geral] em 21/1/2010, 9:20 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas as formigas todas já morreram. Só sobrou essas daí, que são as mais fortes. Os 3 guardiães, Meleoron, Polvo, Palm e Meruem. Enquanto de Hunters, os mais fortes a gente não conhece. Assumir que Netero é o mais forte, pq ele é o presidente, é prematuro.

Acho que Netero vai vencer o presidente, e assim impedir que os guardiães tenham qualquer efeito. Meleoron e Polvo já estão do lado dos Hunters, Palm vai ser morta agora. Só de Netero depende isso tudo.

No more hiatuses!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 5 de 37]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 21 ... 37  Seguinte

Permissão deste fórum: