Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 21
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 29 ... 37  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 21 de 37]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Então, pra num monopolizar o Los Floodes com HxH, aqui vai o tópico.

Eu não ví o animé todo, mas soube que ele acabou. Até onde vai o animé??


Nagato

Nagato
Hollow
Hollow

Jack Van Burace escreveu:@ Nagato: Hisoka não tem idéia se ele vence ou perde as lutas que prefere, sempre escolhe os inimigos mais fortes pra lutar. Isso mostra mais do que óbviamente que ele gosta do perigo, e sem isso ele não vê graça.


Eu nunca disse o contrário. Eu apenas disse que discordo completamente de vc ao dizer que Hisoka prefere arriscar sua vida apenas para não perder uma presa como o Gon. Ele, como falei, só quer e tentará, na medida do possível, deixar o Gon vivo para que depois ele tenha sua luta, ele gosta de lutar, se uma das pessoas morrer antes, ele não estará nem ai, só ficará um pouco chateado por não poder "brincar com um brinquedo que queria" e só.

A luta contra Kastro explicita bem isso, quando diz que Hisoka não se apega ao passado e que no outro dia, ele já terá esquecido o rosto de Kastro e etc.

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

SAIU: HXH 328



Eletricidade e "Denkou Sekka" = Só eu lembrei do pikachu???

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

o Chidori do Sáaaske lembra mais o choque do trovão ;~~
Killua tá indo bem.. porém estou mais interessado em como ele vai realizar seu pedido..
Suspeito que tem algo haver com sua habilidade de "Fazer o Alluka mal virar o Alluka bom", como ele pediu pra o Alluka um modo de "trazer ele ao normal" talvez isso funcione sempre, então se ele fizer um pedido e na hora de "pagar" ele transformar o Alluka mal em bom, talvez ele possa cumprir as ordens do bom.. ou sei lá.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

CHAP FODA! Tu passa uns 15 minutos lendo HxH e 2 Bleach. Olha o enredo de um capítulo pra outro. A diferença é muito abissal.

E o Killua é muito féladaputa. O cara se aproveitou de uma regra e de uma porrada de hunters por perto pra tentar parar o irmão. O Hisoka vai acabar sendo "anulado" nessa situação. Ai vai restar só o Illumi. Quero ver o que vai acontecer agora.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, o Killua dou o troco no Illumi: enquanto os "needle-humans" o estão caçando, os Hunters caçarão o Illumi. Acho que Illumi pode ser muito bom, mas no final vai rodar pro próprio irmão, e o Silva ainda vai dar o aval pro Killua acabar com ele.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jack Van Burace escreveu:É, o Killua dou o troco no Illumi: enquanto os "needle-humans" o estão caçando, os Hunters caçarão o Illumi. Acho que Illumi pode ser muito bom, mas no final vai rodar pro próprio irmão, e o Silva ainda vai dar o aval pro Killua acabar com ele.

Raáz, eu penso A MESMA COISA! Pra mim, ao final desse arco o Illumi ou morre ou se vira contra a família e "jura matar o Killua". Acho que o mais provável é a morte do Illumi. Só acho que quem acaba matando ele é o Hisoka. Acho que o Illumi consegue chegar até a Alluka e quando for matar ela, Hisoka intervém e mata de maneira bem desgraçada mesmo, pelas costas hahahhaa.


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nem, Hisoka não desperdiça uma boa luta. Acho que Illumi vai rodar é pro Killua, e o Hisoka só não o vai matar pq preferirá esperar o Killua estar em perfeita forma pra lutar com ele um dia. E tb pra salvar o Gon.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

http://www.mangareader.net/hunter-x-hunter/329

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Agora sim vai ter luta de verdade, quero ver quem vai salvar o Killua agora! Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 21 231776

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que alguém vai chegar. Quem tava espiando a véia deve dar o ar da graça ai. Quem sabe seja o Ging? Seria épico uma luta dele contra o Illumi e o Hisoka.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Fudeu Bahia >O!
Eita! Killua vai ter que ser muito inteligente pra conseguir se livrar o Ilumini.. a vantagem é que o irmão dele quer salvar a vida dele acima de tudo..

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que a salvação será Tsubone. Ela está logo atrás do Killua, acho que Tsubone e Amane podem fazer algo pra impedir o Illumi de alcançar o Killua. Além disso, todo mundo sabe que a Tsubone vai morrer pra que o Killua possa desejar denovo.

Nagato

Nagato
Hollow
Hollow


Nada a ver... hein Jack Van Burace

Os desejos de Alluka para Tsubone são do nível mais besta, o último que Killua pediu foi um simples beijo na bochecha.

Ninguem precisa morrer...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nagato, eu estou em dúvida se vc não sabe ler, não tenta, ou se está me perseguindo.

Eu me referí à regra de que Alluka escolhe alguém pra pedir coisas a essa pessoa (os 'pesterings') e a não ser que essa pessoa morra, ela não muda de alvo. E enquanto ela estiver pedindo à Tsubone, e Tsubone estiver longe demais pra ser vista pela Alluka, os 'pesterings' não chegarão ao fim.

Pra que o Killua faça um pedido, é preciso atender a 3 'pesterings' da Alluka, e a menos que a Tsubone faça isso ou morra, um dos dois, a Alluka não vai conceder desejo algum. Coisa que o Killua precisa pra salvar o Gon.

Nagato

Nagato
Hollow
Hollow


Então...ninguem precisa morrer.. só precisa que Tsubone faça os outros dois pedidos da Alluka

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não, não precisa. Mas um desfecho desses resolvería o lance mais rápidamente. E com o perigo do Illumi, não me espantaría se isso acontecesse.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Capítulo 330 saíu!

http://mangastream.com/read/hunter_x_hunter/82786759/1

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Chap FURDÊNCIO! Killua ta maduro demais em batalha. Ele ganhou uma luta psicológica contra o Illumi hahahah. E ao que pareceu vai arriscar tudo no último desejo. Vai ser épico se morrer toda a família, mas eu acho muito difícil que aconteça.

E o Leório vai acabar vencendo essa merda, não creio. Acho ele totalmente fora do perfil pra ser presidente. É preciso ser um cara calmo, inteligente e forte. Leório não é nenhum desses. E ainda tem Ging x Pariston. Acho que o Ging vai armar a virada de alguém do top 4 pra vencer o Pariston e ainda por cima vai ajudar a curar o Gon.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o Killua está apostando na última regra. Ele deve ter condições especiais pra desejar, visto que é uma pessoa especial pra Alluka, e o poder dela lida muito com esse lance de "quem é especial pra pessoa", visto que é o primeiro a morrer.

Além disso, vimos que desejos bons não são "punidos", e que "Nanika" é muito ética, apesar de ser uma outra coisa, e não a irmã do Killua. Desejos de cura têm um preço proporcionalmente muito menor do que os egoístas ou destrutivos.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Deve ser karma, coisas boas geram ações boas, ações más geram mais coisas "más".
O Karma em si é amoral, a moralidade está nas pessoas, e suas ações geram respostas de natureza semelhante, toda ação uma reação.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Cortando o papo, alguém assistiu o último capítulo do anime? QUE COISA RIDÍCULA. Aproveitaram uma cartinha que se não me engano levava 3 ou 4 páginas no mangá, pra fazer um capítulo inteirinho de flashback sobre o que tinha acontecido até agora. QUE NOJO, VELHO!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Gustavo_Abarai escreveu:Cortando o papo, alguém assistiu o último capítulo do anime? QUE COISA RIDÍCULA. Aproveitaram uma cartinha que se não me engano levava 3 ou 4 páginas no mangá, pra fazer um capítulo inteirinho de flashback sobre o que tinha acontecido até agora. QUE NOJO, VELHO!

aproveitaram pra fazer tipo um filler Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 21 97114

mas no proximo ja começa a outra fase do exame Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 21 758242

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

http://mangastream.com/read/hunter_x_hunter/76915100/1

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O partison deve querer criar essas ants e finalmente transformar elas em Hunters para depois elas votarem nele? tem uns 100 hunters e 500 formigas que tem o minimo para virar hunter ... seriam votos para esmagar a competição!
Talvez ele só esteja criando ela para se divertir caçando depois >O.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O plano do Pariston já era! Ele não vai conseguir esperar até as ants crescerem desse modo!

Acho que agora ferrou, pq ele vai dar um jeito de vencer e o Gin percebeu. Quando acuado, ele vai começar a agir e aí é que a coisa pega.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 21 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 29 ... 37  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos