Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 36
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 36 de 37]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Então, pra num monopolizar o Los Floodes com HxH, aqui vai o tópico.

Eu não ví o animé todo, mas soube que ele acabou. Até onde vai o animé??


White

White
Arrancar
Arrancar

Muito bom esse último,emocionante a aparição do Gon e o encontro com o Leorio!

E ficou foda bagarai a animação da Nanika curando o Gon e aquela aura do capiroto indo pra todo lado.

Pariston e Ging são fodões demais!

Maldito hiato no mangá.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que esse hiato é o Togashi esperando pelo fim de Naruto, pra recomeçar quando Naruto estiver mais pro final. Mas deixa estar, Berserk chega denovo essa semana.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Acabou. Minhas terças não serão mais as mesmas.
Com o fim de Hunter, não verei mais animes, até que algo realmente me chame atenção.. Eu fiquei chateado, não queria que acabasse o anime, mas não tinha jeito. Agora partirei para o mangá.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Bem considerando que a animação 2011 acabou, espero que o mangá volte logo. Desconfio que semana que vem, o hiato terminará.

Se não ? Talvez em dezembro, com o fim de Naruto.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Enfim vi o capítulo final do animé. Achei mto enrolado, apelaram nos flashbacks pra dar mais emoção, e realmente, pensando como se esse fosse o final de fato da série, eu ficaria mto triste mesmo. Mas felizmente não é, e por isso achei medianos os capítulos. Poderiam ter dividido melhor os acontecimentos pra não ter que arrastar tanto assim o capítulo final.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Não esperaria H x H ainda este ano, ao que parece, não é um simples problema de coluna. Togashi fez uma operação.....Então já sabem, a recuperação é lenta. Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 36 147661

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Alguém converse com o Togashi e anote todas suas ideias pro resto do mangá. Esse filhodamae não deve voltar mais este ano Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 36 984884

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Porra, esse diabo não tem 50 anos e parece que tem 400, rapaz. Não consegue lançar 3 capítulos seguidos.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Quando Bleach acabar, Togashi vai passar HxH para o Kubo terminar.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Sem previsão !! Será que ele volta ainda este semestre ??? Kishimoto tá de tempo livre, ele poderia assumir LOL.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

velho quando vocês postam nesse tópico e eu venho e não tem capítulo me dá uma puta dor no coração Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 36 984884

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Menos Grande escreveu:velho quando vocês postam nesse tópico e eu venho e não tem capítulo me dá uma puta dor no coração Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 36 984884

Mesma coisa aqui, vim na fome achando que era alguma coisa sobre a volta do mangá.. ):

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

PQP!!!

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

@Menos

Desculpe o mal jeito !!!! Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 36 984884

Matheus zahard

Matheus zahard
Gillian
Gillian

Hunterxhunter em hiato e muito desperdício so espero que isso não aconteça com tog.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Só gostaria de lembrar pra galére que daqui 2 meses vai fazer 1 ano sem HxH. Doença, filhos e uoréva, mas o que me emputece é não ter uma informação oficial, um prazo pra volta (pode ser 10 anos, não tem pobrema) ou uma constante de lançamento dos capítulos. Sinceramente, eu nem lembro onde parou essa bosta.

Se tá difícil terminar ASOIF, imagina HxH, rapaz.

Informação no reddit que ele fez cirurgia em fevereiro nas costas e o tempo de recuperação é coisa de uns 2 meses. BATEREMOS 1 ANO <3

Matheus zahard

Matheus zahard
Gillian
Gillian

Nossa isso é muito foda um dos melhores mangas e só fica em hiato aí desanima.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Parece que o hiato não vai durar muito tempo segundo este site!

Spoiler:

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Tomara então.. Será que volta esse ano ainda?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Vai voltar Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 36 76182

https://jovemnerd.com.br/nerdnews/o-hiato-acabou-por-enquanto-hunter-x-hunter-volta-no-mes-que-vem/

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Aeee! Já era hora! Hunter x Hunter [discussão geral] - Página 36 758242

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim "eu já sabia!" Mas deve ser só mais 2 EPS. e volta ao hiato. Provavelmente deve ser o desfecho do Hisoka e Chloro.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Dragon Quest XI lança pouco tempo depois do seu retorno, ele deve entregar uns 10 capítulos.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Desmentiram já, vai voltar nada fuiashfiuashfuisahfiusahiasu! Que horror, rapaz do céu. Taí duas séries que eu não vou conseguir chegar no final e já estou satisfeito com isso: HxH e Berserk.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Alegria durou bem pouco dessa vez.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 36 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos