Kingdom Hearts! - Página 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 17]

1Kingdom Hearts! - Página 5 Empty Kingdom Hearts! 14/10/2008, 5:31 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

Kingdom Hearts! - Página 5 Ohdolan
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/s403x403/553661_573501289383175_1387776289_n.png

A principio quero mostrar o video mais revelador até agora das sequências 358/2 days, e Birth by Sleep(também aparece um jogo 3rd Birthday que não é da série KH no fim)

Como vocês podem ver, aparece no primeiro video a Member XIV Xion!
Sim não eram só 13 =/.. além dessa Nobody ser especial como o Roxas, ela tem semelhança com a Kairi, e talvez com a aqua, além de aparentemente também ser ligada a Naminé... e usar a Kingdom Key =O...


Em Birth by Sleep, vamos o Mestre Xenahort falando aquele discurso "quem foi tomado pelas trevas não merece a Keyblade"
Ven"Por favor.. não quero depender dos outros só me apague.."
Além de várias cenas novas do aparecimento das princesas branca de neve, bela adormecida e cinderela.
E PRINCIPALMENTE! O retorno De Malificent >(!!! THE BADASS!
Ela dando uns toques do Terra..
além de cenas do game play de Ven e Aqua \o/


Fica aqui o tópico também para discutirmos KH, já que tomamos bastante do Offtopic XD



Última edição por Menos Grande em 23/9/2013, 4:33 pm, editado 2 vez(es)


101Kingdom Hearts! - Página 5 Empty Re: Kingdom Hearts! 3/12/2008, 12:49 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

@Menos:Eu coloquei algo no Sora(um colar eu acho.)que aumenta algo que aparece como Dark,isso ajuda na transformação para anti-sora?E desculpe perguntar mas quando eu posso controlar a vez de se transformar em heartless?

102Kingdom Hearts! - Página 5 Empty Re: Kingdom Hearts! 3/12/2008, 12:57 pm

- Rukia -

- Rukia -
Ex-Capitã da 8ª divisão
Ex-Capitã da 8ª divisão

@Chez

Permita-me te explicar... Pelo que fiquei sabendo (( não sei se é verdade )) essa anti-form aparece quando o Sora está prestes a descobrir a Final Form, e parece que quando vai pegar Lv. na forma, se não me engano é isso, o colar, eu não sei se interfere, mas acredito que não. E não dá pra controlar quando ele se pode se tornar heartless, pelo menos é o que eu sei. ^^

Desculpa se não podia ter respondido, mas eu queria entrar a participar desse tópico pelo menos ajudando em algo. xD
Desculpe se não ajudei ou se falei algo errado... =/

Off: Sim, jogo KH... ._.'
Organization XIII Fã!!! xD


Bjos. =o.~

103Kingdom Hearts! - Página 5 Empty Re: Kingdom Hearts! 3/12/2008, 3:36 pm

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

http://kingdomhearts.wikia.com/wiki/Drive_Form -> explicando tudinho sobre as transformações do sora

explicando sobre a anti-form do sora : http://kingdomhearts.wikia.com/wiki/Anti_Form

só q ta em inglês

@chez: é só ler oq ele me respondeu q ta explicando tudo isso ae , o colar não ajuda não,

Counter
(cannot go below 0) Percent chance
0 0%
1-4 10%
5-9 25%
10+ 40%

aí esta um pequeno esquema da porcentagem de vc se transformar na anti-form

Successfully using Valor, Wisdom or Master Form : +1

ou seja, a cada vez q vc usa uma dessas drive forms(valor, wisdom, master form) aumenta +1 o contador da anti-form, se vc usar a final form zera todos os pontos da anti-form. qualquer coisa deem uma olhada no wiki q eu passei pra vcs ali em cima xD

104Kingdom Hearts! - Página 5 Empty Re: Kingdom Hearts! 3/12/2008, 6:19 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

- Rukia - escreveu:@Chez

Permita-me te explicar... Pelo que fiquei sabendo (( não sei se é verdade )) essa anti-form aparece quando o Sora está prestes a descobrir a Final Form, e parece que quando vai pegar Lv. na forma, se não me engano é isso, o colar, eu não sei se interfere, mas acredito que não. E não dá pra controlar quando ele se pode se tornar heartless, pelo menos é o que eu sei. ^^

Desculpa se não podia ter respondido, mas eu queria entrar a participar desse tópico pelo menos ajudando em algo. xD
Desculpe se não ajudei ou se falei algo errado... =/

Off: Sim, jogo KH... ._.'
Organization XIII Fã!!! xD


Bjos. =o.~
É...o colar não interfere em nada,acho que só virei anti-sora três vezes no jogo.Bem,eu não preciso de nenhuma forma mesmo...no nível que estou derroto o Xemmas sozinho.
obs:Se informe mais e participe conosco,sim...OT fã.

@Potter:Eu usava a final quase toda hora deve ser por isso que eu não conseguia virar heartless mas derroto qualquer um sem precisar das formas.(Nível 99)

105Kingdom Hearts! - Página 5 Empty Re: Kingdom Hearts! 3/12/2008, 10:31 pm

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

x) q massa!! to jogando kingdom hearts 1 agora, to na halloween town, muito massa cara =D !! ver como o sora vai crescendo e mudando x) !!

mas minha Tv queimô T.T vou ter esperar mais tempo pra zerar agora >.<"

106Kingdom Hearts! - Página 5 Empty Re: Kingdom Hearts! 3/12/2008, 11:14 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Potter escreveu:x) q massa!! to jogando kingdom hearts 1 agora, to na halloween town, muito massa cara =D !! ver como o sora vai crescendo e mudando x) !!

mas minha Tv queimô T.T vou ter esperar mais tempo pra zerar agora >.<"
Pobre rapaz,eu não joguei o KH1,só joguei o KH2 estou no nível máximo...ou seja,não se tem uma boa batalha contra outros oponentes.Da OT acho que o mais difícil que enfrentei foi Xigbar e Demyx,salvam o jogo duas vezes no memory card para caso um corromper...



Última edição por Chez em 18/12/2008, 4:49 pm, editado 1 vez(es)

107Kingdom Hearts! - Página 5 Empty Re: Kingdom Hearts! 18/12/2008, 2:58 pm

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

\o/ !! minha tv volto, to em hollow bastion já !!

ein, alguém poderia me explicar pq o riku consegue tomar a keyblade do sora por algum tempo??? lembro q o ansem fala pro riku q todos aqueles q tem coração forte possuem uma keyblade... mas não entendo o pq do riku ter pego a keyblade do sora =0

alguém pode me explicar?? ._.'

108Kingdom Hearts! - Página 5 Empty Re: Kingdom Hearts! 18/12/2008, 4:40 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Deve ser pela razão que você citou mas todos sabem que o Riku é foda! Kingdom Hearts! - Página 5 97114
Ele não estava mais do lado dos Heartless,né?
Eu vi no KH:386/2 days ele segurando a Keyblade do Sora enquanto a Xion estava no chão.

109Kingdom Hearts! - Página 5 Empty Re: Kingdom Hearts! 18/12/2008, 5:48 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Potter escreveu:\o/ !! minha tv volto, to em hollow bastion já !!

ein, alguém poderia me explicar pq o riku consegue tomar a keyblade do sora por algum tempo??? lembro q o ansem fala pro riku q todos aqueles q tem coração forte possuem uma keyblade... mas não entendo o pq do riku ter pego a keyblade do sora =0

alguém pode me explicar?? ._.'

O Riku pode pegar qualquer keyblade que ele quiser xD O Sora pode fazer isso também, mas cada um tem a sua ;D

Nada de mais provavelmente xD

110Kingdom Hearts! - Página 5 Empty Re: Kingdom Hearts! 19/12/2008, 3:39 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Admito que não esperava muito deste jogo, e parece que a critica concorda comigo ^^
Trocar um analógico pelo D-Pad dificulta drasticamente o movimento em 3D do jogo. A camêra também parece ter ficado pior do que era em KH1, sendo muito dificil manter os inimigos, e mais ainda os aliados, no campo de visão.
Talvez por falta de capacidade, também aparecem muito poucos inimigos por vez no campo. Normalmente não mais que 3 para que 4 jogadores derrotem...

Mas agora falando do lado bom do jogo...
Apesar da baixa capacidade da plataforma, e dos 4 jogadores simultaneos, o jogo não apresenta quedas de velocidade.
Cada personagem tem ataques e habilidades unicas com suas armas, embora apenas Saïx, Xigar, Axel e Roxas tenham sido disponibilizados até agora.
O jogo permite tanto trabalho em conjunto, unindo combos para fazer uma sequencia melhor, mas a prioridade parece ser a competição, uma vez que cada player recebe pontuação individual, e quanto maior esta pontuação mais alta se torna a cadeira do membro...
FONTE
Eu vi controlarem o Xaldin.



Última edição por Chez em 19/12/2008, 8:02 pm, editado 1 vez(es)

111Kingdom Hearts! - Página 5 Empty Re: Kingdom Hearts! 19/12/2008, 7:43 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Essa da jogabilidade pegou meio mal >(

Mas se eu conseguir um PSP eu não me importarei com isso xDDD

112Kingdom Hearts! - Página 5 Empty Re: Kingdom Hearts! 19/12/2008, 8:05 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Eu também não gostei,queria um DS pra ver como está a história e um PSP também.
Acho que mais membros ficam disponíveis com o passar do jogo na minha opinião,já que não tinha o Xaldin.

113Kingdom Hearts! - Página 5 Empty Re: Kingdom Hearts! 1/1/2009, 8:54 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada




Mais vídeos de Kingdom Hearts 358/2 days.*Tive que dar duplo post. Kingdom Hearts! - Página 5 389326*
Edit:

114Kingdom Hearts! - Página 5 Empty Re: Kingdom Hearts! 26/1/2009, 11:36 am

Kan

Kan
Hollow
Hollow

Uia! Não sabia que tu gostava de KH, Menos! Eu adoro, temos que discutir, aproveitar enquanto você está de férias.

Eu pensava que de fóruns, o único que gostava era o Pops e o Grimm, tanto que ele(Pops) apareceu no Hueco um dia desses comentando um tópico de KH meu lá.

358/2 Days promete! Demyx como parceiro em Olimpus Colliseu! *________________*

Nas partidas multiplayer só vai dar eu de Demyx com meu Dance, WATER, DANCE! Espero que na versão americana seja o mesmo dublador de KH2.

Só esperar chegar versão americana, comprar e jogar no meu DS! `____´

KH será o único jogo original que vou ter de DS, tá, Pokémon Platinum, Chrono Trigger ,DQ IX, TWEWY também. Apesar de jogar TWETY no r4.

XD

115Kingdom Hearts! - Página 5 Empty Re: Kingdom Hearts! 11/6/2009, 4:00 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

*revivendo o topico*

gente...como eu nunca vi esse topico...voltando,
eu sempre gostei de KH desde q soube q tinha a disney tava no meio /o/
só q eu ainda não tinha play2 nem PSP nem DS,só q eu já aconpanhava tudo por noticias e videos,ai kuando ganhei o play2 veio junto o KH I
só q por incrivel q pareça,por saber o historia todo do jgo,eu não sai do primeiro mundo...isso tem kuase 2 anos...e só a gora eu kero jogar pra testar a jogabilidade^.^ só q tem uma coisa

eu impaquei numa parte,já percorri até a detonados mais não consigui sair...
é kuando a sora tá dentro da hospedaria com a Yuffie e o Squall
eu não consigo sair de lá, já tentei de tudo e nada deu certo...
alguem lembra pra me ajudar??



Última edição por HitsugayaTelly em 12/6/2009, 3:12 pm, editado 1 vez(es)

116Kingdom Hearts! - Página 5 Empty Re: Kingdom Hearts! 12/6/2009, 2:29 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Arke escreveu:
Potter escreveu:\o/ !! minha tv volto, to em hollow bastion já !!

ein, alguém poderia me explicar pq o riku consegue tomar a keyblade do sora por algum tempo??? lembro q o ansem fala pro riku q todos aqueles q tem coração forte possuem uma keyblade... mas não entendo o pq do riku ter pego a keyblade do sora =0

alguém pode me explicar?? ._.'

O Riku pode pegar qualquer keyblade que ele quiser xD O Sora pode fazer isso também, mas cada um tem a sua ;D

Nada de mais provavelmente xD
Se não me engano(faz um tempinho que joguei)
Originalmente o Riku era o verdadeiro escolhido pela Keyblade do mundo dele, como ele entregou o coração as trevas e saiu de lá não podia receber ela por isso o Sora recebeu em seu lugar, quando ele o reencontrou seu coração forte foi reconhecido e ele recuperou a Keyblade.
Porém Depois a Keyblade reconheceu sora pois seu coração foi mais forte ainda ficando ele definitivamente com ela, porém o riku ainda é um keyblade master por isso mesmo..
Spoiler:

Esperamos o KHIII!!

Hitsugaya telly! Pelo que me lembro dessa parte você só tem que falar 2 vezes com o leon para sair Kingdom Hearts! - Página 5 741821
Me diz se deu certo Kingdom Hearts! - Página 5 570501

117Kingdom Hearts! - Página 5 Empty Re: Kingdom Hearts! 12/6/2009, 3:20 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

@Menosu:
num deu certo...eu tinha perguntado pro Arke tbm,fiz oq os dois diseram,mas não deu certo! eu falo com o Squall e kuando termino aparece um heartless q pula uma janela e o Squall vai atras,e dps o Sora vai atras tbm,então não tem como falar com ele 2 vezes pq eu não acho ele dps....tô confusinha Kingdom Hearts! - Página 5 731895

eu tô doida pra ver oq a Xion é! vai ver ele é um tipo novo de Nobody,ou até mesmo uma Nobody do Sora e da Kairi,como o menosu disse...esperamos sair pra ver! [sim,eu tenhu nintendo DS e PSP]

e oq será q vai acontecer com o Sora agora q tudo lá dentro parou?
e se a garota q a Naminé fala é a Xion?
o_O

118Kingdom Hearts! - Página 5 Empty Re: Kingdom Hearts! 13/6/2009, 10:45 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Deixa eu ver se entendi... você fala com o Leon.. ele sai para matar Heartless e fica presa na sala? Ou você saiu também? Por que a partir do momento que ele sai você pode sair...
Você lutou com o Leon.. ele te explicou sobre a Keyblade certo? Você então PEGA O ELIXIR NO BAÚ, fala com o Leon quando estiver pronta para sair, depois você sai e explora a cidade..(acho que tem um baú por ai ..) vá para o terceiro distrito, encontre donald e pateta, você vai ter que lutar contra um Heartless chefão o Guard Armor, depois que vencer ele você só vai explorar mais se quiser a traverse town a proucura de itens e trinitys(lembrando que nesse jogo é o único lugar que vende itens..)
Depois é só voltar para o primeiro destrito(que não vai ter mais heartless a partir de agora) e ir em direção a uma grande porta chamada WORLD EXIT, ai você sai desse mundo e vai em direção ao próximo..

119Kingdom Hearts! - Página 5 Empty Re: Kingdom Hearts! 13/6/2009, 10:54 am

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

quando o Squall sai ele me chama e eu vô junto,então não tem como sair pela porta....e eu já tentei abrir o baú antes de falar com ele mais ele não abre...e alem do mais,quando eu falo com o Squall tem duas opções pra escolher,tem alguma diferença??

120Kingdom Hearts! - Página 5 Empty Re: Kingdom Hearts! 13/6/2009, 11:19 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tem sim... ele pergunta se você está pronto(não lembro decorado o que ele diz , mas..)
Deve ser algo assim:
(vai ser muito dificil a frente.. blá blá) are you ready?
Maybe later/not now/etc (que seria "talvez depois" ou "não agora" etc..)
E a outra opção seria
Let´s do this/yes/ i am ready(que seria "vamos lá" "sim" ou "eu estou pronto")
Não tenho certeza qual é qual(depois tento jogar até ai de novo para te dizer ao certo)
Mas uma das opções diz que você ainda não está pronta para sair(você fica no quarto) a outra diz que você já está pronta para sair ai você sai do lado do hotel e começa a enfrentar vários Heartless...

Tente falar com as outras pessoas do quarto antes de sair pode ser que elas te falem algo essencial..(não lembro agora.)
Mas o certo é depois que você fala com o Squall ele te leva para um beco atrás do hotel aonde vocês estão.. lá tem uma saida para o segundo distrito e para o primeiro(que por hora é inalcansável) mas talvez dê para pegar um baú perto dessa saida do primeiro ..
Indo para o segundo distrito (indo em direção do esgoto.. que vai revelar no futuro uma passagem secreta, mas que agora você não deve poder abrir) entre a direita e você vai sair numa porta próxima a uma fonte(se não me engano..) ou próximo a casa dos dalmatas.
De qualquer forma vá para o terceiro distrito e lute contra o chefão heartless.

121Kingdom Hearts! - Página 5 Empty Re: Kingdom Hearts! 13/6/2009, 5:26 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

aaêêêhhh!!! valeu menosu! /õ/
proximo mundo Wonder Land! o/

p.s: aki,falta kuanto pra chegar na Hollowen Town?
p.s2: o meu não tá em inglês,ta em italiano Kingdom Hearts! - Página 5 570501

122Kingdom Hearts! - Página 5 Empty Re: Kingdom Hearts! 14/6/2009, 4:03 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

falta bastante >_<!!!
Wonderland é legal.. mas é bem complicado.. você vai ter que voltar ao mesmo quarto de várias perspectivas várias vezes.. boa sorte com isso >(!
*lembrando que você não tem que resolver tudo , mas quanto mais "provas" você descobrir da inocência de alice mais facil vai ser a luta do chefão..
boa sorte >(!

123Kingdom Hearts! - Página 5 Empty Re: Kingdom Hearts! 26/6/2009, 8:25 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

[url=Second Days Ultimania Interview with Tetsuya Nomura Translated ]http://www.khinsider.com/days/ultimania-interview.html[/url]
358/2 Days Scenario Interview Ultimania Birth by Sleep Speculation Staff Secrets
Sem teclado edito depois

----EDIT----
Muitas informações do 358/2 days! Acompanhem que tá foda! Mas o que promete mesmo é o Birth by sleep que vai ser conectado a todos os jogos da série >(!!!

124Kingdom Hearts! - Página 5 Empty Re: Kingdom Hearts! 5/7/2009, 10:01 am

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

@menosu:

eu tô confusinha...
tem o chain of memories e tem o RE:chain of memories? são dois final mix?
kual a ordem dos jogos?


pq kingdom hearts é tão confuso??

125Kingdom Hearts! - Página 5 Empty Re: Kingdom Hearts! 5/7/2009, 10:35 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Kingdom Hearts RE:Chain of memories é só usado para diferenciar o de Playstation(remake) do original de GBA.
Ele seria o 1/2 acontece entre o jogo 1 e o 2.
(só por curiosidade o 358/2 days ocorre do final do primeiro ao começo do 2 também)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 17]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos