Kingdom Hearts! - Página 14
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 14 de 17]

1Kingdom Hearts! - Página 14 Empty Kingdom Hearts! em 14/10/2008, 5:31 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

Kingdom Hearts! - Página 14 Ohdolan
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/s403x403/553661_573501289383175_1387776289_n.png

A principio quero mostrar o video mais revelador até agora das sequências 358/2 days, e Birth by Sleep(também aparece um jogo 3rd Birthday que não é da série KH no fim)

Como vocês podem ver, aparece no primeiro video a Member XIV Xion!
Sim não eram só 13 =/.. além dessa Nobody ser especial como o Roxas, ela tem semelhança com a Kairi, e talvez com a aqua, além de aparentemente também ser ligada a Naminé... e usar a Kingdom Key =O...

Em Birth by Sleep, vamos o Mestre Xenahort falando aquele discurso "quem foi tomado pelas trevas não merece a Keyblade"
Ven"Por favor.. não quero depender dos outros só me apague.."
Além de várias cenas novas do aparecimento das princesas branca de neve, bela adormecida e cinderela.
E PRINCIPALMENTE! O retorno De Malificent >(!!! THE BADASS!
Ela dando uns toques do Terra..
além de cenas do game play de Ven e Aqua \o/

Fica aqui o tópico também para discutirmos KH, já que tomamos bastante do Offtopic XD

Última edição por Menos Grande em 23/9/2013, 4:33 pm, editado 2 vez(es)

326Kingdom Hearts! - Página 14 Empty Re: Kingdom Hearts! em 31/8/2013, 5:11 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Vazou o vídeo dos cinematics de Kingdom hearts 358/2 days , enquanto não possui muitas novidades do jogo/mangá (apenas diálogos refeitos em vídeo), é interessante principalmente para quem não vai comprar 1.5 , mas quer os próximos Kingdom Hearts!

327Kingdom Hearts! - Página 14 Empty Re: Kingdom Hearts! em 3/9/2013, 11:54 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Falta pouco para o lançamento americano! o/

328Kingdom Hearts! - Página 14 Empty Re: Kingdom Hearts! em 10/9/2013, 12:23 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

E quem vai jogar Kingdom hearts REMIX 1.5?
Eu fiz a pre-order, mas os sortudos nos estados unidos tiveram eventos ONTEM ! Onde puderam comprar adiantado o jogo (Já com o bônus).
Um dos bônus do Pre-order era o ART BOOK, mas no final acho que todo mundo vai ganhar esse bônus, pelo que aparenta a caixa do jogo é o próprio artbook!
https://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/1235401_10151849182716600_2147433211_n.jpg
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1240370_10151848997531600_134974062_n.jpg

329Kingdom Hearts! - Página 14 Empty Re: Kingdom Hearts! em 10/9/2013, 6:33 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Estou doido que chegue aqui! Você fez testes né Menos, pra saber o tempo em que chegava, demorou quantos dias a mercadoria de lá?

330Kingdom Hearts! - Página 14 Empty Re: Kingdom Hearts! em 10/9/2013, 11:06 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Varia muito... dessa vez pedi da PLAY ASIA (um site de hong kong) meu ultimo pedido lá levou 3 meses para chegar.. de outra vez chegou em menos de 1 mês.. devia ter pedido de um site americano , mas o frete estava maior!

331Kingdom Hearts! - Página 14 Empty Re: Kingdom Hearts! em 11/9/2013, 2:02 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Em entrevista a IGN foi anunciado que KH III ainda vai demorar.. o Nomura é diretor de KH III e Final Fantasy 15 e KH só sai depois de FF..
Por outro lado sairam páginas oficiais de Kingdom Hearts III no playstation e square!
http://www.square-enix.co.jp/kingdom/kh3/
http://www.jp.playstation.com/ps4/games/kh3/

332Kingdom Hearts! - Página 14 Empty Re: Kingdom Hearts! em 11/9/2013, 2:30 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ah que pena.. :/
Sobre o jogo, eu pedi no mesmo local que você.. Deve demorar então.

333Kingdom Hearts! - Página 14 Empty Re: Kingdom Hearts! em 11/9/2013, 2:50 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Já recebeu o email dizendo que enviaram?? Quem receber primeiro faz invejinha para o outro postando fotos! E quem não passar na alfândega faz invejinha falando "paguei mais barato ;~~"

334Kingdom Hearts! - Página 14 Empty Re: Kingdom Hearts! em 11/9/2013, 3:40 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

HUSAHUSA Beleza! Recebi sim, dia 9! Ah eu acho que não vamos ter esse problema, jogo é mais tranquilo.. Mas agora você me causou medo falando da Alfândega D:

335Kingdom Hearts! - Página 14 Empty Re: Kingdom Hearts! em 11/9/2013, 3:47 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Na verdade ele é parado da alfândega , mas agente pega no correio! (já tive uma vez jogo pego lá).
De todos os meus jogos que comprei fora só uma vez foi pego, mas ainda assim tem que estar preparado para pagar 60% do valor.. não sei se você pegou outro jogo além do KH, mas eu peguei o diablo então o valor que pagarei se ficar preso vai ser meio salgado..

336Kingdom Hearts! - Página 14 Empty Re: Kingdom Hearts! em 11/9/2013, 3:50 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Puts, o pior que é que demorando meses pra chegar e com risco de alfândega talvez nem seja jogo comprar por lá.. Não é dificil achar pessoas que vendam o lançamento a 130, 140 reais.. É um pouco mais caro, mas vem rápido e não tem risco nenhum..

337Kingdom Hearts! - Página 14 Empty Re: Kingdom Hearts! em 14/9/2013, 2:43 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tem vantagens na pré-order que agente fez vamos ganhar o art book + tema dinâmico + alguma outra coisa que não me lembro mais..
Esse bônus só tem NESSA VERSÃO , japonesa e europeia não ganharam (e provavelmente não terá aqui também). Essas versões limitadas sempre compensam por que elas esgotam rápido, então mesmo que você se canse dela você pode revender por 4X o valor.. é só ver quanto custa um "Kit do DIABLO III" no mercado livre hoje em dia..
Além de que essa versão vale a mesma coisa que a versão comum 39 dólares, ou seja enquanto a versão comum vai desvalorizar essa só ganhará valor além de ter começado num preço baixo!
Por essas e outras não me arrependo de ter comprado não!
Lembrando que não tem previsão do KH chegar em terras tupiniquins.. e ele com certeza não virá via PSN ...
o Pupitier que tinha o mesmo preço está na PSN BR por 120 reais , a mídia física deverá vir no mesmo valor, o que deve indicar que esse também será o valor do KH aqui (só que da versão normal). Enquanto agente pagou talvez pouco mais que 85.

338Kingdom Hearts! - Página 14 Empty Re: Kingdom Hearts! em 19/9/2013, 6:32 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Na TGS saiu novo vídeo de Kingdom hearts X

Mesmos mundos, novos lugares, novos poderes e espero novas keyblades.. a Square está tomando seu tempo com esse jogo ein? Ainda sem nenhum sinal de que a história vai ser relevante para o universo KH

339Kingdom Hearts! - Página 14 Empty Re: Kingdom Hearts! em 19/9/2013, 7:06 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Por um momento achei que era você jogando na minha cara que já havia recebido o jogo.. UFA haha

340Kingdom Hearts! - Página 14 Empty Re: Kingdom Hearts! em 19/9/2013, 7:55 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ah não Kingdom Hearts! - Página 14 984884! Infelizmente! Fique preparado que está programado novidades de KH (provavelmente o anunciado de KH 2.5) para essa TGS! Então provavelmente postarei algo do tipo nos próximos dias, e não do jogo que vai demorar um pouquinho.

341Kingdom Hearts! - Página 14 Empty Re: Kingdom Hearts! em 19/9/2013, 8:39 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Outro que comprarei logo na pré venda americana *-*
Ah eu to tentando esquecer do jogo, apesar das expectativas.. To tentando pensar que só virá daqui uns 2 ou 3 meses..

342Kingdom Hearts! - Página 14 Empty Re: Kingdom Hearts! em 12/10/2013, 10:57 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Menoos já que era pra fazer invejinha aqui está:

Invejinha:
Kingdom Hearts! - Página 14 Rqrw

PORÉM, como nem tudo são flores.. Adivinha?

#Chateado:
Kingdom Hearts! - Página 14 W440

E também outra coisa, não sei por qual motivo, mas minha versão veio normal --' Não veio com nada de bônus ou extra.. Mesmo eu tendo comprado o jogo a meses antes do lançamento e pelo menos link que você me passou! ):

343Kingdom Hearts! - Página 14 Empty Re: Kingdom Hearts! em 12/10/2013, 10:02 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

o spoiler não está abrindo aqui Kingdom Hearts! - Página 14 984884!
Fiquei chateado com sua versão normal isso significa que provavelmente a minha será normal também Kingdom Hearts! - Página 14 984884! Ao mesmo tempo ouvi um povo falando que a caixa com art book parecia mais fuleira então vou tentar me conformar com a versão comum Kingdom Hearts! - Página 14 984884
Também tô achando que o meu vai cair na alfandega todos os jogos que pedi esse ano cairam lá.. acho que tem haver com a greve dos correios os pacotes ficaram tanto tempo lá que eles deram tempo de "observar todos".. pior que pedi ele e o diablo III juntos e estou seco para jogar os dois >_<!

ps.: Seu jogo veio com o código para baixar o tema de Ps3?

344Kingdom Hearts! - Página 14 Empty Re: Kingdom Hearts! em 12/10/2013, 11:10 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Tenta copiar a URL e jogar direto o link..

Não veio nada Menos Kingdom Hearts! - Página 14 984884 
Só o código da Square pra cadastrar o jogo.. Eu ouvi de uma colega que vive comprando coisa fora que eles ultimamente estão pegando tudo.. Não ta passando nada praticamente.
O fogo é que esperei meses, paguei quase 200 reais e ganhei uma versão normal.. Kingdom Hearts! - Página 14 984884

345Kingdom Hearts! - Página 14 Empty Re: Kingdom Hearts! em 13/10/2013, 6:39 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pois é Kingdom Hearts! - Página 14 984884! Vou deixar para comprar só nas promoções louconas da Play -asia! comprei 2 jogos por menos de 50 dólares mesmo com o imposto ficou mais barato que um jogo aqui XD.. mas quando tiver por 50 dolares não compensa mesmo...
Tô boladão com isso do artbook também Kingdom Hearts! - Página 14 984884!

346Kingdom Hearts! - Página 14 Empty Re: Kingdom Hearts! em 13/10/2013, 10:43 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Po eu fiquei de cara, tava ansioso né, esperei tanto.. Doido pra que chegasse pra ver como seria.. Quebrei a cara. Mas fazer o que.. Quem sabe numa próxima Kingdom Hearts! - Página 14 984884

347Kingdom Hearts! - Página 14 Empty Re: Kingdom Hearts! em 14/10/2013, 9:54 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Trailer do 2.5! Vai ser o máximo jogar BBS no PS3!

348Kingdom Hearts! - Página 14 Empty Re: Kingdom Hearts! em 14/10/2013, 1:55 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

finalmente o meu chegou! Fui no correio pagar dilma, e quase não venho para o trabalho::
https://2img.net/h/i8.photobucket.com/albums/a25/Semideias/diablokingdomhearts_zps7d570335.png

Sinal que meu notebook está derrotado, Paint está sendo demais para ele ç.ç!

349Kingdom Hearts! - Página 14 Empty Re: Kingdom Hearts! em 14/10/2013, 2:25 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Aeee! Agora com o jogo no PS3 meu irmão ta podendo jogar KH pela primeira vez e está se amarrando haha Mas e aí, veio a versão sem extras também né? Kingdom Hearts! - Página 14 984884

350Kingdom Hearts! - Página 14 Empty Re: Kingdom Hearts! em 14/10/2013, 4:05 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O Artbook como dá para notar não veio, quando chegar em casa checo se veio o tema exclusivo.. vou assistir o 358/2 days com pipoca hoje!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 14 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissão deste fórum: