Futebol
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 19 ... 38  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 38]

1Futebol Empty Futebol 6/11/2008, 5:16 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Para os amantes do esporte discutirem sobre jogos, craques, campeonatos, etc...

Para estrear, posto uma notícia que li só hoje pela manhã e lamento não ter visto esse jogão...

Spoiler:

Sou fã do futebol italiano e fã do *DelPi* ... ele é mais uma prova de que a idade não atrapalha muito no futebol de hoje...

2Futebol Empty Re: Futebol 6/11/2008, 4:21 pm

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

gostei do topico!
del piero e mito.. futebol italiano tem melhorado de mais!!

bom noticia do coringão!
merecidamente voltando a primeira divisão do campeonato brasileiro
Obs: sou flamengo

Spoiler:

3Futebol Empty Re: Futebol 6/11/2008, 4:39 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ichimaru Gin escreveu:gostei do topico!
del piero e mito.. futebol italiano tem melhorado de mais!!

bom noticia do coringão!
merecidamente voltando a primeira divisão do campeonato brasileiro
Obs: sou flamengo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu pensando que era pra comentar futebol e não crime organizado

4Futebol Empty Re: Futebol 6/11/2008, 4:48 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

EndLess escreveu:
eu pensando que era pra comentar futebol e não crime organizado

É por essas e outras que nunca se discute futebol .... vocês já deviam saber que invariavelmente vai dar briga.

Depois que os clubes se transformaram em empresas, eu passei a gostar ainda menos de futebol.

5Futebol Empty Re: Futebol 6/11/2008, 5:24 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

por isso até hj nem eu nem Kensei que acompanhamos futebol abrimos um tópico sobre isso

6Futebol Empty Re: Futebol 6/11/2008, 9:09 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Bom eu torço para o Corinthians e por mim o time afundava para a terceira divisão... clube q tem presidente q aceita parceria de dinheiro podre russo não merece nada além de se ferrar... e clube q tira esse presidente do poder e elege um dos q apoiavam essa parceria e q quando viu q ia dar merda mudou para a oposição não merece nada alem de afundar...

e pior... time q elege esse novo presidente e q volta a usar o dinheiro dessa mesma mafia russa com a mascara de outro investidor não merece nem continuar existindo enquanto time

7Futebol Empty Re: Futebol 6/11/2008, 9:45 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Exatamente. Fora que não acho que vai dar quórum pra uma discussão cabível. O Clamp é contra todos os times que ele torce! E fora eu e o Endi, é tudo corinthiano nesse fórum Futebol 389326

Aliás, Endi, veja se o Zeiro não deixa o título pros bambis denovo esse ano... ou pros porcos... tá foda agüentar a imprensa paulista ultimamente... e até a globo apóia o Palmeiras, levando o Wanderlei pra cabine...

8Futebol Empty Re: Futebol 6/11/2008, 9:50 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

cara eu não sou contra meu time XD
eu só não partilho da idéia de torcedor fanático q se o time ganha q se foda os meios XD

hun off total mas eu prefito NFL e MLB Futebol 815546

9Futebol Empty Re: Futebol 6/11/2008, 9:53 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Torce sim! E contra a seleção também. Vc só torce contra Clamp, nem vem Futebol 983668

Não comece a falar de NFL senão o Endi vai ter assunto. Criem um tópico só pra isso >(
Já eu, fora futebol eu gosto de futsal, futebol de areia, futevôlei, footsack, ...

10Futebol Empty Re: Futebol 6/11/2008, 9:59 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

bom já q vc falou da seleção... eu tbem torço para q a seleção não vá para a copa Futebol 97114

ter o presidente q tem e ter alguem como o Dunga como treinador é atestado para incompetência... é como se vc jogasse o esforço e dedicação de todos q se matam pra ter especialização, mestrado e doutorado no lixo Futebol 389326

tudo bem... parei de reclamar

Spoiler:

Edit:

Off total [2]
Caras é o New England Patriots q perde o quarterback mas é o Indianápolis Colts q tá feio pra kct na liga...

11Futebol Empty Re: Futebol 6/11/2008, 10:05 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

CAra, eu não gosto de nada que tá rolando na seleção, mas eu não consigo torcer contra. É que nem o Coxa... pode tar uma merda... o máximo que eu vou fazer é não assistir o jogo em protesto, mas sempre vou querer que ganhe ^^

Quanto ao Brasil não ir à copa, é foda cara... a gente foi pra TODAS as copas. Não é a hora de parar de ir Futebol 389326

12Futebol Empty Re: Futebol 6/11/2008, 10:11 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

NFL [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

antigamente eu não ia com a cara do Corinthians, por causa das brigas entre Gaviões e Mancha, mas não tinha nada contra porém depois daquele campeonato roubado do Inter com aquele time milionário(lavagem de dinheiro³³³) onde até Juiz foi "preso" eu perdi o respeito e nem considero time ...nesse ano eu deixei de ser "um amante do futebol"

Aliás, Endi, veja se o Zeiro não deixa o título pros bambis denovo esse ano... ou pros porcos... tá foda agüentar a imprensa paulista ultimamente... e até a globo apóia o Palmeiras, levando o Wanderlei pra cabine...
esquece ...jeito é torce pro Palmeiras pros Bambis não levarem outra pq o Grêmio ta morto e o Cruzeiro com Adilson Batista(aka "estudioso do futebol") não ganha nem meio jogo fora de casa e agora só milagre pra voltar pra briga

única alegria minha nesse final de campeonato vai ser ver o Sorin voltar a jogar Futebol 741821

13Futebol Empty Re: Futebol 6/11/2008, 10:14 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

AHeuhaeuheuh o Adilson parece o nosso Dorival Jr. Inventa demais e produz de menos. A diferença é que nosso elenco é mais fraco. No começo do campeonato chegou a me dar esperanças Futebol 984884

Sorin vai voltar??? Massa!!

Grêmio ou Cruzeiro... tanto faz... mas não bambis again...

14Futebol Empty Re: Futebol 6/11/2008, 10:17 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

tudo bem eu entendo esse lance de foi a todas as copas... isso virou tradição e tem um baita valor simbólico... mas putz... desde q parei pra pensar e deixei de lado o olhar mais "romantico" da coisa é duro ver q o Brasil vai sediar uma copa da mundo

mesma coisa com meu time... quando o Tevez e o Masquerano chegaram ei vi q a coisa ia afundar de vez... ganhamos um título roubado e um puta prejuizo no caixa

claro q quando o time subiu esses dias eu até comemorei... mas depois veio tudo q eu já postei Futebol 8698

15Futebol Empty Re: Futebol 6/11/2008, 10:33 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu não torço, sim eu não vibro nem comemoro gol, com a seleção desde a final de 1998 onde eu vi que aquilo é tudo teatro ...pra mim ultima seleção de verdade foi a de 94 qlq coisa depois daquilo não respeito

como dizem, aquilo é Seleção da FIFA não do Brasil ...qnd um cara que é reserva de um time na Suécia(ou Suíça, não lembro) é convocado é o fim da picada

Sorin vai voltar??? Massa!!
no time a algum tempo e quase em forma já...só falta joga msm, provavelmente contra o Flamengo(daqui a 2 semanas) vai poder entrar

16Futebol Empty Re: Futebol 6/11/2008, 11:50 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Sorin volta?
pelo cruzeiro?

hun acho q o São Paulo vai ser campeão... Gremio perdeu força... Cruzeiro goleia e é goleado... Flamengo tá pipocando em casa... Palmeiras tem técnico q não se aguenta no ego e prefere comentar o próprio time na Tv a dirigir em campo

o q eu lamento mesmo é pelo Vasco... demoram décadas pra tirar um fdp e quando colocam um cara q realmente gosta do time fica nessa situação de cair... herança maldita Futebol 8698

17Futebol Empty Re: Futebol 7/11/2008, 4:53 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ichimaru Gin escreveu:
Spoiler:

Bom...
Sou Corinthiano tb...mas pra mim os únicos argentinos que deram certo aqui foram Tevez e Herrera...
Seba e Mascarado (que será o novo capitão da seleção argentina segundo o novo técnico...Maradona) só fizeram merda aqui...
Concordo com o Clamp...ganhamos um título roubado em 2005...e me envergonho disso...mas não é por isso que vou perder o amor...como o Kensei falou...não tem como não torcer...
Tenho que torcer pro Vasco ficar na merda...afinal meu outro time está na berlinda...CAP...esse final de semana jogo de 6 pontos contra o figuera...só emoções...haja coração...hahuauhahuahuahuahuahua

Espero que vcs ajudem o tópico a crescer...não simplesmente achem que vá dar briga...
Todo mundo aqui é civilizado o suficiente (pelo menos espero) pra não brigar por futebol...
Discutir é totalmente saudável...ninguém é dono da verdade...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Inter...obrigado por salvar a pátria...

18Futebol Empty Re: Futebol 7/11/2008, 7:38 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

desde que concordem que 2005 foi roubado eu não encrenco com nada

Sorin volta?
pelo cruzeiro?

hun acho q o São Paulo vai ser campeão... Gremio perdeu força... Cruzeiro goleia e é goleado... Flamengo tá pipocando em casa... Palmeiras tem técnico q não se aguenta no ego e prefere comentar o próprio time na Tv a dirigir em campo

o q eu lamento mesmo é pelo Vasco... demoram décadas pra tirar um fdp e quando colocam um cara q realmente gosta do time fica nessa situação de cair... herança maldita
yep, Sorin volta a jogar pelo Cruzeiro ainda esse ano, se Deus quiser ...aquele ali tem raça, um dos pouquíssimos jogadores que conseguiram se tornar ídolos na "era moderna" do futebol aqui no Brasil ...o cara é unanimidade na torcida, tem gente que acha que se ele ficar em campo parado já ta bom ahuahuahauhaua


infelizmente, acho que da SP novamente ...ano passado eu acho que eles usaram de mala preta pq houveram MUITOS "erros graves" estratégicos pra ajuda-los mas esse ano vai ser na incompetência dos outros msm e na estabilidade deles ...o que teve de lideres tomando porrada de gente no fim da tabela não foi brincadeira

Cruzeiro só ganha em casa, fora o projeto de técnico recua o time e toma pau ...além do que só escala os peixes dele e deixa muito jogador foda as vezes nem no banco

19Futebol Empty Re: Futebol 7/11/2008, 7:46 am

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Copa da Uefa Isso aqui tbm é bem interressante. É quase futebol brasuca, pois so tem brasileiro nos time de lá.

Mas, nada contra, o Vasco e o Flu me decepcionaram. Tá certo que o Vasco trocou o povo lá, mas não esperava tamanha decaida. O Flu tá subidno pouco a pouco, mas não sei... Outra coisa ruim, sou torcedor do Ipatinga, e ele tá no fundo do poco segurando a lanterna. Espero que ele reaja e saia da zona.
Spoiler:

20Futebol Empty Re: Futebol 7/11/2008, 8:10 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

hahahaha
eu não tinha pensado na piadinha...
uhahuahuahuahuauha...gostei...

Concordo com vc End...
Os líderes estão mto instáveis...enquanto o spfc é uma reta constante em gráfico...
cruzeiro foi gente boa deixar o cap ganhar...pelo menos aqui na arena
uhahuahuahuahuhauahuuahuahuahuahahu

Eu queria o Sorin no meu time...tb acho ele símbolo de garra...

A champions league é massa mesmo...
se eu pudesse assistiria a todos os jogos...
não tem jogo feio igual aqui na sulamericana e afins...

21Futebol Empty Re: Futebol 7/11/2008, 8:27 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

como eu sempre falo...

Ipatinga pode ser o rebaixado mas a musa vai ser campeã! ...aquela mulher é linda d+

22Futebol Empty Re: Futebol 7/11/2008, 4:33 pm

Santi

Santi
Número
Número

certeza... é a melhor dos ultimos anos... melhor ateh q a do parana do ano passado..

Sou Gremio FBPA para informar a todos =D. Campeão brasileiro 2008 se Papai do Céi ajudar =D

23Futebol Empty Re: Futebol 7/11/2008, 6:14 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Gremio ou Cruzeiro. Se for diferente disso a imprensa do eixo do mal vai ficar feliz e eu não gosto disso.

24Futebol Empty Re: Futebol 7/11/2008, 6:18 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

cara... duvido que os nossos times ainda cheguem ...Grêmio e Cruzeiro parecem que não querem ganhar com as atuações atuais

pra mim se o Cruzeiro não ganhasse que fosse o Grêmio mas como este tb ta mau agora prefiro que seja o Palmeiras ...qlq coisa melhor que Bambi FC

25Futebol Empty Re: Futebol 7/11/2008, 6:35 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Qualquer coisa melhor que Bambi FC.

Mas não tá nada perdido não cara. Ainda tá embolado ali na frente e todos têm chance. No fim das contas tá uma disputa boa nesse campeonato.

Agora...

'Também não vou virar mulher, né?', diz Andre Luis sobre a sua atitude em campo

Zagueiro promete mudar comportamento e ficar longe de tumultos, mas garante que continuará a mostrar disposição dentro das quatro linhas

Meu, esse cara é um otário. Já se meteu em muita briga esse ano. E ainda tem o espírito botafoguense de chorão. Acha que os juízes estão contra o Botafogo, mas esquece que o time dele já foi ajudado em muitos jogos.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 38]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 19 ... 38  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos