A Queda²?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1A Queda²? Empty A Queda²? 21/10/2007, 10:51 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Quando fui checar hoje o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] também saiu do ar o.o!
Será que o Doug também vai parar ele?

2A Queda²? Empty Re: A Queda²? 21/10/2007, 11:07 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

aqui o site ta off a um bom tempo... acho q 4 ou 5 dias

3A Queda²? Empty Re: A Queda²? 21/10/2007, 11:09 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

preciso dizer novamente:

"Acabou" ?

4A Queda²? Empty Re: A Queda²? 21/10/2007, 11:42 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ele deve ter vindo aqui e visto que vieram todos pra cá. Daí daki a pouco ele vem tb e se junta a nós! xD

Tô brincando, nada impede que os dois foruns fiquem ativos e vibrantes. Aliás, seria mto legal se isso acontecesse.

5A Queda²? Empty Re: A Queda²? 22/10/2007, 5:32 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Só deve ter caido mas já volta em minha humilde opinião xD

6A Queda²? Empty Re: A Queda²? 22/10/2007, 6:14 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

tá caido a quase uma semana msm


se eles voltarem terão menos pessoas acessando ainda pq todo mundo que ainda acessava o bleach.com.br já vai ter se mudado

7A Queda²? Empty Re: A Queda²? 22/10/2007, 7:06 am

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

EndLess escreveu:tá caido a quase uma semana msm


se eles voltarem terão menos pessoas acessando ainda pq todo mundo que ainda acessava o bleach.com.br já vai ter se mudado

Mas acho que independente disso, EndLess, quem preferia o Bleach.com.br ainda vai voltar a acessar se ele renascer das cinzas. xD Eu vou sempre lá pra checar. =/

8A Queda²? Empty Re: A Queda²? 22/10/2007, 7:39 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tem coisas que a gente desisite. Poderia acontecer de um dia voltar lá pra checar, mas tipo, uma vez a cada 6 meses, falando por mim. Se num deu sinal de que volta, não vou ficar indo lá pra dar de cara na porta.

9A Queda²? Empty Re: A Queda²? 22/10/2007, 7:52 am

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Verdade. xD
Mas ainda tá em tempo. u___u

10A Queda²? Empty Re: A Queda²? 22/10/2007, 9:01 am

Zaraki Kenpachi

Zaraki Kenpachi
Gillian
Gillian

O Doug falou comigo que o site iria cair mesmo.

É pra inaugurar a nova versão do site. Creio que após isso o fórum também deva voltar ao ar. ^^

E ainda tem muuuuita gente comentando nas notícias lá do site.

11A Queda²? Empty Re: A Queda²? 22/10/2007, 9:43 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

realmente.....muiiiiiiiiiita gente que só falava p/ ir pra BP e metade que reclamava q não voltava

12A Queda²? Empty Re: A Queda²? 22/10/2007, 10:01 am

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Nika xD escreveu:Mas acho que independente disso, EndLess, quem preferia o Bleach.com.br ainda vai voltar a acessar se ele renascer das cinzas. xD Eu vou sempre lá pra checar. =/
Isso é muito idealismo da sua parte Nikotinha =/ Essa fidelidade é quase que inexistente hj.

Eu ainda não boto muita fé nessa volta do fórum... Mas nunca se sabe xD

E eu concordo com o Jack! A coisa mais fácil é desistir depois de algumas tentativas.

13A Queda²? Empty Re: A Queda²? 22/10/2007, 10:41 am

TOH

TOH
Ragnarok

Bom acho que cabe repetir o que eu já havia dito antes: não criei o Rukongai para competir com o Bleach Brasil, a idéia era que tivéssemos um outro site de Bleach pra discutir. Mas o site está ganhando corpo e o que é mais importante, uma personalidade própria (graças a vcs, é claro). Então eu acho que ele já está tomando seu caminho próprio e em nada vai interferir com o BB ou qualquer outro site.

14A Queda²? Empty Re: A Queda²? 22/10/2007, 10:53 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sim eu entendo que você não queira competir com o BF, e eu acompanhei o Rukongai des de o comecinho e tenho visto você postar repetidamente isso.

Mas eu já digo ... se o Bleach Foruns voltar, eu não voltarei =]
Não que isso fassa a minima diferença pra vocês u.u

Oque importa é que eu já tenho um forum de Bleach e não preciso de outro. São os mesmos usuarios, as mesmas discuções ... e pelo que eu tenho visto aqui no Rukongai o pessoal ta até meio que mais unido.

Aqui cada um ta tendo sua vez postando legalzinho ... tudo mais organizado ... sem poluição visual como pessoas com 2 ou mais signs ...

Em fim ... gostei muito mais daqui =]

15A Queda²? Empty Re: A Queda²? 22/10/2007, 10:56 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

ahh é ? `-´
*criando 50 assinaturas pra colocar*

16A Queda²? Empty Re: A Queda²? 22/10/2007, 5:36 pm

Zaraki Kenpachi

Zaraki Kenpachi
Gillian
Gillian

Ryuusuke escreveu:Sim eu entendo que você não queira competir com o BF, e eu acompanhei o Rukongai des de o comecinho e tenho visto você postar repetidamente isso.

Mas eu já digo ... se o Bleach Foruns voltar, eu não voltarei =]
Não que isso fassa a minima diferença pra vocês u.u

Oque importa é que eu já tenho um forum de Bleach e não preciso de outro. São os mesmos usuarios, as mesmas discuções ... e pelo que eu tenho visto aqui no Rukongai o pessoal ta até meio que mais unido.

Aqui cada um ta tendo sua vez postando legalzinho ... tudo mais organizado ... sem poluição visual como pessoas com 2 ou mais signs ...

Em fim ... gostei muito mais daqui =]

Que cara mal! =X

O certo é "Enfim" e não "Em fim"! xD

17A Queda²? Empty Re: A Queda²? 22/10/2007, 5:40 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

É que ele tem corretor xD

Mas bleach.com.br não irá morrer jamais nem que fique viva em nossos corações :face:

(profundo??)

18A Queda²? Empty Re: A Queda²? 22/10/2007, 6:22 pm

Covered

Covered
Número
Número

Thales, é mau e não mal

19A Queda²? Empty Re: A Queda²? 22/10/2007, 6:23 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

hahahaha parem de me corrigir .... e de se corrigirem tbm u.u

20A Queda²? Empty Re: A Queda²? 22/10/2007, 6:26 pm

Mamuti

Mamuti
Hollow
Hollow

Vou ser sincero.

Depois que eu me cadastrei no tracker do OMDA , Bleach.com.br parou de traduzir os mangás e eu saí do fórum eu nunca mais entrei no site.

Tanto que eu nem sabia que tinha caído até o Thales me falar.

Agora eu só entro no da concorrência [pode merchan ?] baixo o mangá rapidinho e nem leio nada.

xD

É possível que volte logo o site ,mas com certeza diminui o número de visitas. SEMPRE diminiu...

21A Queda²? Empty Re: A Queda²? 22/10/2007, 8:41 pm

.N4n0

.N4n0
Gillian
Gillian

Mamuti, embora não tenhamos trocado muitas palavras no outro forum ... você voltou mais sombrio e mal ou é impressão minha ? ._.' deve ser o Ulquiorra ai

Para não ser um flood total, apoio os que que dizem que "se não voltou ate agora, não volta mais" quer dizer, eu entendo de Web Designer ... estas coisas, ou se resolvem rapido ou vão pro saco (eu sua maioria) embora já tenha visto um site voltar das cinzas 2 anos depois de ser desativado, isto é um fato bem raro e não gosto de contar com o improvavel a menos que isto seja necessario

22A Queda²? Empty Re: A Queda²? 22/10/2007, 8:43 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Mas o caso do Bleach Brasil foi falta de pagamento do hosting (pelo menos foi o que me passaram).

23A Queda²? Empty Re: A Queda²? 22/10/2007, 8:47 pm

.N4n0

.N4n0
Gillian
Gillian

Bom, ai temos que analisar: O que levou a falta de pagamento ?
Se foi falta de interesse, reforça o que eu disse acima;
se foi falta de grana, é so esperar alguem começar a trabalhar xD (pode levar anos 8D)

24A Queda²? Empty Re: A Queda²? 22/10/2007, 9:17 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim sim. Eu me formei da faculdade e demorei um ano pra conseguir vários bicos. Nada estável e a maioria fora da minha profissão. Conseguir emprego é desgastante demais. E depois que você consegue ainda vem o trabalho! A Queda²? 900352

25A Queda²? Empty Re: A Queda²? 22/10/2007, 9:30 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

ainda não acredito que o host do forum e site eram 500 contos o.O
não pagava nem a pau =3


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos