Berserk - Página 6
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 6 de 9]

1 Berserk em 11/11/2008, 2:58 pm

Lenarca
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Bem, como todos sabem, Berserk é uma série violenta e sanguinária, por isso é uma série muito doida. A série trata de Gatts (ou Gutts, Guts, que significa tripas, e por aí vai) e seu companheiro de batalhas Griffith, ambos do Bando do Falcão. Eles participam deste grupo mercenário para obter o sustento. Griffith, o líder, ainda se envolve com os Mãos Divinas, e aí começa a parte boa da série.

Em ingles, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Essa é a minha série favorita de mangá, pois o Kentaro Miura é muito bom em desenhar e fazer a história se encaminhar sempre pro pior caminho possivel.

126 Re: Berserk em 25/6/2012, 6:09 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

13 de julho

127 Re: Berserk em 25/6/2012, 12:11 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Fantárdigo! Guts vai ownar o filho do cara, que talvez seja até um apóstolo antigo, rs.

128 Bem... em 25/6/2012, 1:11 pm

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Próxima semana é sangue!

129 Re: Berserk em 4/7/2012, 5:54 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Putz! E eu que na gana de ler acabei confundindo 13 com 3! Achei que já estava sendo traduzido! ><

130 Re: Berserk em 4/7/2012, 8:20 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jack só vem no tópico pra tocar água fria nos outros hahahah!

131 Re: Berserk em 14/7/2012, 7:57 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Até que enfim, SAÍU!

EDIT: Fall = Outono do hemisfério norte = 22 de setembro...

132 Re: Berserk em 14/7/2012, 11:27 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Foda >(! Até o Gambino! Parabéns a todos! Espero que a fadinha tenha encontrado seus amigos.

133 Re: Berserk em 14/7/2012, 1:59 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Cara, achei completamente dispensável esse mini-arco. Bastava sabermos sobre o Gambino, como já sabíamos, e pronto. Não tinha lá grande necessidade do resto e esse arco provou isso ao meuj ver. Pra mim foi só pro Miura ganhar um tempinho dando mais uma descansada.

134 Re: Berserk em 14/7/2012, 4:19 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu achei legal no sentido de que deu ao Guts uma lembrança esperançosa, não só coisas ruins na vida. E mostrou que bem ou mal, ele sempre teve uma ajudinha do 'outro mundo' pra sair vivo de tanto problema.

135 Re: Berserk em 14/7/2012, 7:13 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Achei bom pela Catarse... e para equilibrar mais as coisas, o Gambino era um pai mais ou menos, porém da ultima vez que vimos ele ele saiu com uma imagem muito fdp, é bom ver o "lado bom" dele também.

Acho que é cedo dizer que a saga é inútil (mesmo que seja), afinal o Guts tá seguindo para a ilha das fadas então pode ser que isso que ele passou tenha conexão com o que ele vai encontrar lá.

136 Re: Berserk em 15/10/2012, 12:00 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Olha quem apareceu:

Aproveitemos porque deve ser um hoje e outro capítulo daqui uns 6 meses.

edit: ó, volta 26 de outubro. Tomara.

E pensei que aquela criatura era aquele bicho nojento que saiu da Caska, mas pelo o que a fada disse é só alguém da terra dos elfos. Será? hahaha! Eu não duvido que chegando lá já esteja tudo dominado pelas criaturas do além e o Guts volte a se fuder hahhaah!

E a armadura já parece ta começando a virar parte do Guts. Aquele bicho que aparece é muito esquisito, como tudo em Berserk né hahaha.

Saudade da Caska em bom estado. Ela era meio abobada, mas muito bacana ;/

137 Re: Berserk em 15/10/2012, 12:21 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Vai demorar pro Guts admitir a paternidade ein? Peçam o DNA >(!

138 Re: Berserk em 15/10/2012, 7:34 am

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Quem diria, já tinha perdido a esperança de ver esse...
Berserk enrola demais...

139 Re: Berserk em 15/10/2012, 7:47 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aquela criança é o verdadeiro filho do Guts. Certeza disso. Seria assim que ele se pareceria caso tivesse nascido e crescido normalmente. Aquela coisa caolha foi o que Griffith fez com ele. Caso Caska não queira mais Guts depois de tudo o que passaram, ele parece determinado a ceder à armadura. Mas penso eu que não o fará. Não é do feitio dele ceder aos impulsos dos demônios.

Legal saber que o Elf-storm-king talvez seja capaz de ver o futuro. Pra mim, ele vai dizer apenas que Guts nasceu capaz de mudar seu futuro, e que justamente o dele não é previsível. Além de enfim curar as feridas permanentes que o Eclipse lhes causou, permitindo a Caska que retorne às suas faculdades mentais.

140 Re: Berserk em 7/11/2012, 2:55 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Spoiler:
EU SABIAAAAA, MALUCO! Muito certo que o pessoal do Griffith já ia ta lá na porra da ilha quando o Guts chegasse e que a ilha estaria com os monstros. Guts não pode ter descanso jamais hahahah!

E será que quem sabe o Guts não acaba se fundindo com aquele monstro que aparece, assim como o Irvine (fazia tempo que não aparecia esse diabo hahah) fez agora?

141 Re: Berserk em 7/11/2012, 7:48 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas aquilo já é a Ilha?? Acho que não, hein? Ali foi só um episódio do que está acontecendo no continente enquanto isso. Acho que o Miura vai adiar ao máximo a verdadeira aparição da Ilha. Tipo, enquanto Guts tenta se recompor, os Apóstolos vão construindo um mundo onde eles são os heróis.

142 Re: Berserk em 7/11/2012, 12:16 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Foi bom para vermos o grupo dos falcões (faz tempo né?) , porém não aconteceu muita coisa.

143 Re: Berserk em 7/11/2012, 12:38 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Agora, pelo espectro comparativo, será que Guts sobreviveria ao Cockatrice? Acho que a Berserker armor na certa o manteria lutando mesmo com o veneno, mas sem ela, Guts seria inútil enquanto humano. O Irvine ainda é muito forte, e acho que cada apóstolo de Griffith tem mais ou menos a mesma força que ele.

144 Re: Berserk em 7/11/2012, 12:57 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Notei uma coisa.. não fosse o título desse capítulo ele seria totalmente perdido .. porém esse povo está na ilha dos elfos, logo o Guts encontrará eles eventualmente.

145 Re: Berserk em 7/11/2012, 2:19 pm

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Menos Grande escreveu:Foi bom para vermos o grupo dos falcões (faz tempo né?) , porém não aconteceu muita coisa.

Aquilo NÃO É O BANDO DO FALCÃO!!! *escorre uma lágrima dos zóio*

@Jack

Cara, eu acho que o Irvine obviamente teve "sorte" (pra não dizer "caneta do Miura") pra pegar um bicho em que só um ranger poderia vencer com facilidade hahaha! Mas acho bastante provável que o Guts acharia algum modo de chegar no bicho, acho no estilo prender a respiração ou mandar o gás pra longe balançando a dragonslayer e por ai vai.

E acho que o Guts deve ta relativamente no lvl desses caras, sim. Não consigo ver ele vencendo um apóstolo. Ele ta pagando um preço altíssimo por estar com a armadura. Hoje acho que ele ta no mesmo lvl dos caras que apareceram na casa da bruxa a primeira vez que ele usou a armadura. Não acho que o Guts ta ficando mais forte, pelo contrário. Acho que ele ta enfraqucendo. A armadura ta matando ele.

CONTUDO, tenho certeza que assim que ele chegar na ilha, com Femto ou sem, ele vai ganhar um upgrade fodão dos elfos. Algo como curar o corpo espiritual dele que já ta uma bagaça ou conseguir vestir a armadura de modo mais apropriado. Sei lá, mas eu vejo um up gigante pra ele e ai TALVEZ ele comece a ficar credenciado à tentar lutar contra a mão. É que é difícil qualquer coisa ta ao nível deles. É uma batalha de um deus contra um humano. Pra conseguir chegar nesse nível, só se tornando um deus.

O próprio Griffith parece que ganhou poderes que transcendem a porradaria. Ele ganhou o poder de um deus mesmo, de entrar na tua cabeça e criar um universo onde ele é soberano. Foi assim que ele venceu aquela criatura abssalmente gigante. E talvez seja o ponto forte do Griffith mas também seja o fraco contra o Guts que conhece ele.

146 Re: Berserk em 7/11/2012, 3:11 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pra mim o Guts vai fazer o que o Cecil de FFIV fez: vai se separar de seu lado sombrio e o derrotar, se tornando um Paladino ao invés de Dark Knight. Assim, ele vai ser capaz de usar ele mesmo o poder curativo dos elfos, assim como os amigos usam os poderes da natureza. E com magia de cura, ele vai se tornar um tanker invencível, capaz de sair das piores enrascadas até encontrar uma brecha pra vencer.

147 Re: Berserk em 7/11/2012, 10:25 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Guts para mim encara qualque apóstolo! Ele venceu aquele demônio em forma de raio que era a coisa mais próxima de Grififfith que já existiu! Lembre-se que de todos os demos ele era o único que tinha vontade e meios de vencer o Grififith apenas que o Guts não quis trocar um demônio por outro.

148 Re: Berserk em 13/1/2013, 8:38 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Olha quem apareceu forçadamente por causa dos 3 filmes:

Spoiler:
Ahh, parceiro, lendo um capítulo desses eu só fico me perguntando quando o Griffith vai apunhalar todos os humanso pelas costas hahaha! Ele virou um demônio e demônio não é bonzinho, principalmente depois do que a gente viu. Ele ta tramando algo.

E acho que agora deu pra entender como aquele bebê da Caska conseguia voar por ai. Será que ele voava pelos galhos dessa árvore? Lembro que tinha uma espécie de tubo por onde ele voava e panz. Vai se saber.

Só falta o Gutts chegar agora hahah! Ah, sim, o Rickert! PQP! Sério que ele já tinha aparecido? Jamais me ligaria que era ele ali. Desenho do Miura vez que outra é muito padrãozinho. Mas é sempre bacana ver as pessoas do Bando.

149 Re: Berserk em 13/1/2013, 12:45 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eita!:

Acho que o Grififith só sacrificaria o povo se ele ficasse desesperado provavelmente na luta contra o Gutts.. mesmo eles todos sendo demônios eles tem desejos humanos.. o do Griffifth é de governar pessoas num grande e bom reino... claro que ele sacrificaria qualquer número de pessoas por isso.. mas ele deseja sim manter pessoas vivas e bem contanto que sigam ele.

A árvore do mundo é o demônio para-raio safadão tinha até esquecido que quando ele se redespertou virou a árvore e deu falcônia de presente pra Griffifth coitado..

150 Re: Berserk em 13/1/2013, 6:36 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tipo, Ganishka virou um adorno para Griffith, e Windham virou Falconia. Pura ilusão, imagino. Quem ainda não viu Griffith ainda não está sob seus efeitos hipnóticos, e questiona os apóstolos. Griffith criou um paraíso na Terra, mas infelizmente pra essas pessoas todas, Guts é mais importante pra ele do que todos, e ele vai sacrificar todo mundo pra tentar afogar Guts no sangue deles, se for preciso. O sonho de infência dele já foi suplantado pelo Guts, ele não vai mais conseguir ser feliz, oq nos leva ao motivo de ter jogado o Band of the Hawk pro ar.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: