Show de Talentos do Ulqui-chan T.T
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Oi, eu sou o Ulquiorra. Escolham seus talentos seus lixos.



Acuidade com Arma: Seu personagem substitui o bônus de força pelo de destreza nas jogadas de ataque corpo-a-corpo.
Foco em Arma: +1 nas jogadas de ataque com a arma ecolhida.
Especialização em arma: +2 no dano com a arma escolhida.
Esquiva: +1 de bônus na CA.
Pressão Espiritual aprimorada: Recebe mais 3 RP.
Alma Nobre: Recebe todas as vantagens sociais de ser um nobre e mais 1 RP
Mascara da Alma Quebrada: Recebe uma mascara hollow que lhe auxilia quando necessario (pré-requisito para ser Vizard)
Maximizar Kidou: Maximiza todas as rolagens de dano do kidou (Ex: se um Shakahou dá 3 dados de dano, automaticamente irá tirar 18 ). Utilizar um Kidou maximizado gasta RP como se ele fosse 4 niveis superior.
Omitir invocação: Com esse talento o personagem pode utilizar um kidou sem sua frase de invocação.
Invocação Dupla: Com esse talento o personagem pode invocar 2 kidous no mesmo ataque. Para isso o personagem gasta todo seu turno de jogo. Para calcular o RP gasto na manobra o jogador deve somar o nivel dos dois kidous.
Estancar sangramento: Com esse talento um personagem com 0 pontos de vida ou menos pode continuar lutando sem perder mais HP. O Jogador deve declarar que vai utilizar a tecnica, e ela dura uma quantidade de rodadas igual 2 vezes o modificador de constituição do personagem e pode ser utilizada uma vez por dia.
Tiro Rapido: Adquire 1 ataque a distancia adicional.
Tiro Preciso: +1 nas jogadas de ataque a distancia contra adversarios a menos de 9 metros.
Trespassar: Se você derrubar um oponente com um golpe você ganha um ataque adicional contra um outro oponente proximo (1,5 m)
Trespassar Maior: Igual a trespassar, mas sem limite de inimigos que você possa derrubar.
Reflexos Rapidos: +2 em testes de reflexos
Grande Fortitude: +2 em testes de foritude
Vontade de Ferro: + 2 em testes de vontade
Criar Itens Mágicos: O personagem é apto na criação de itens como aquele acessório de vôo da Yoruichi entre muitos outros. (Hougyoku é feito com esse talento tambem) Pré-requisito: Kidou 5.
Foco em Tecnica: Adiciona +2 na dificuldade aos testes de resitencia de suas Tecnicas.
Maximizar Tecnica: Idem a Maximizar Magia, mas uzado com poderes da zanpakutou e etc. Gasta 2 vezes o RP normal.
Shikai Automatica: Com esse talento sua Zanpakutou nunca precisa ser selada, ela permance na forma shikai o tempo todo.
Omitir invocação de Bankai: Seu personagem utiliza sua bankai sem precisar invoca-la, assim não deixando de perder 1 rodada.
Aumentar Cero: Seu Cero atinge uma área 2 vezes maior que a normal. Gasta 2 RP adicionais.
Cero rápido: Você pode utilizar um Cero sem carrega-lo completamente. Ele causa metade do dano, mas custa apenas uma ação de movimento.
Foco em Kidou: Os testes de resistencia contra seus kidous são 2 pontos mais dificeis.

Se algum ser feliz pensar em mais algum talento pode me falar =]

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Tem pouco pro Hollow/Arrancar ;o

CAdê o supremo-divino-hierro-from-hell ?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que hollows não devem ter talentos antes de ser arrancar, apenas os upgrades que dão habilidades específicas (como projéteis, ilusão, possessão, vôo, etc.).

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Talentos todo mundo tem que ter u.u

E hiero e essas coisas são habilidades automaticas ... não a necessidade de seleciona-los de uma lista.

Mas essa lista é bem básica, muito coisa eu ainda vou adicionar aqui =]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

vc poderia colocar o nivel min de cada talento... alguns são bem detutiveis mas mesmo assim ajudaria^^

segue a regra do D&D? tipo para ter determinado talento eu preciso de um talento anterior... tipo:
Tiro Rapido -> Tiro Preciso

er... acho q era D&D... faz uns 4 anos q não jogo

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

U.U manero você sacar de RPG ... fassa uma ficha pra você invez de dar paupites ¬¬


E mesmo em D&D nem todos os talentos precisam de pré-requisitos. Não quero complicar muito. Quando o pessoal for pegando a manha eu coloco mais coisas.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas não entendí ainda o como que seus atributos dispostos resultariam em um combate. C num quer fazer a ficha pra mim? Eu tinha certeza de que hollows já tinham HP alto naturalmente, e que por isso investir em ataque não tinha problema. o_O

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Os hollows tem HP alto naturalmente. Mas não é por isso que você pode investir tudo em ataque. Imagina doque adianta ser forte e resistente se até o Hanatarou dentro da área da Suzumushi forma final: Enma Kurougi pode te acertar u.u

Você quer um Hollow tipo tanque ? Alta resistencia e Ataque certo ?

Vou fazer um =]

Escolha o tipo de ataque que ele vai utilizar. Cauda chicote, lingua, mordida, garra ... etc.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos