Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 7
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 7 de 7]

1Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 7 Empty Shironeko: Minhas artes ^^ 27/12/2008, 3:41 am

Shironeko

Shironeko
Arrancar
Arrancar

Relembrando a primeira mensagem :

Olá, a neko-chan aki vai apresentar uns desenhos q faço, são bem simples, d forma tradicional( sim...o lapizão mesmo)
Estou começando a usar Photoshop
Se possivel, poderiam me dar dicas de finalização, eu fico muito grata ^^

Então, critiquem o quanto q quiserem, para q eu melhore cada vez mais ! XD
Por enquanto ainda naum descobri como funciona o forum ,ai talves demore para colocar meus desenhos



Obrigado, bjus xD


151Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 7 Empty Re: Shironeko: Minhas artes ^^ 22/11/2009, 9:52 pm

alvarez

alvarez
Gillian
Gillian

.__.
Belos desenhos, belos desenhos .__.

Só pecam um pouco em proporção, só isso D:

Amei suas pinturas ^^

152Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 7 Empty Re: Shironeko: Minhas artes ^^ 23/11/2009, 6:44 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Pow ficou legal mesmo...
A Bleach Band ficou over, e seu demônio bonzinho tbm Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 7 741821

Acho que vou explorar a Shironeko... Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 7 31259

Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 7 570501


Muito bom mesmo ^^

153Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 7 Empty Re: Shironeko: Minhas artes ^^ 23/11/2009, 8:18 am

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Essa ultima ficou cool, eu queria ter criatividade com roupas como vc tem :S

154Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 7 Empty Re: Shironeko: Minhas artes ^^ 17/12/2009, 12:09 am

Shironeko

Shironeko
Arrancar
Arrancar

Olá, olá!!
Depois de uma semana turbulenta, cheia de coisas, finalmente to postando aki!!
Pra ter uma ideia, ontem mesmo, tava eu e minha mãe fazendo misô.[Mitarashi dango pra quem me falar o que eh!]

Mais desenhos, mais desenhos! XD
Spoiler:

@alvares
.__. muito obrigado! ^^
sim sim...tenho serios problemas quanto a isso, estou me esforçando pra melhorar. Obrigado pelo toque! ( assim eu me empenho mais)

@Inglorian
PAI! xD
Muito obrigada!! que bom que gostou!
\o/ espero que goste tb do meu fanzine que estou fazendo, provavelmente estara pronto antes d eu recomeçar as aulas( o 1º cap.) se bem que eh em 1 de fevereiro...(sacanegem)..num sei, sei que to fazendo!!!(suor pela testa)

Pode explorar(!) Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 7 900352 ahsuhsuhsuhasuhaus [zoa]

@BMH
Valeu!
roupa...? eu , criativa pra criar roupa...?(suor...) serio? nossa!! muito obrigado!! Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 7 317610
nunca pensei que um dia iriam gostar delas. ^^ fico feliz

155Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 7 Empty Re: Shironeko: Minhas artes ^^ 17/12/2009, 3:01 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 7 900352
Você tem melhorado nesses últimos! =o

Nossa, adorei. Gostei muito, sério mesmo.

156Shironeko: Minhas artes ^^ - Página 7 Empty Re: Shironeko: Minhas artes ^^ 17/12/2009, 3:18 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O último tá muito lindo, meu favorito. *----* O primeiro eu também gostei pacas, mas aí lembrei do Ulquiorra. xD' O segundo tá ótimo também, gostei pra caramba.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos