Dead Fantasy [Atualizado]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Dead Fantasy [Atualizado] Empty Dead Fantasy [Atualizado] 2/2/2009, 5:22 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Para quem ainda não viu, Dead Fantasy é uma série de animações 3D… atualmente com 2 episódios (parece que o autor está planejando mais 5).

O vídeo combina personagens de Dead or Alive e Final Fantasy… além de algumas surpresas.





Dead Fantasy HD

Dad Fantasy HD Part 2

Edit:








Última edição por Clamp em 9/6/2009, 2:46 pm, editado 1 vez(es)

2Dead Fantasy [Atualizado] Empty Re: Dead Fantasy [Atualizado] 2/2/2009, 5:33 pm

Zaraki Taichou

Zaraki Taichou
Gillian
Gillian

Spoiler:

3Dead Fantasy [Atualizado] Empty Re: Dead Fantasy [Atualizado] 2/2/2009, 7:53 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu tb nunca ouvi falar
Mas parece interresante

4Dead Fantasy [Atualizado] Empty Re: Dead Fantasy [Atualizado] 3/2/2009, 7:46 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Kasumi owned ^^
.....

gostei...sera que vai sair jogo tbm, ou soh CG mesmo?

PS: soh o CG....como se isso fosse poca coisa mesmo!
asudhaishd


^^

5Dead Fantasy [Atualizado] Empty Re: Dead Fantasy [Atualizado] 3/2/2009, 11:42 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Caralho *-* Muito foda!! *_*

A Rinoa e a Tifa não sabem brincar xDDDD E Kairi com as keyblades do Roxas rulez *-*

6Dead Fantasy [Atualizado] Empty Re: Dead Fantasy [Atualizado] 3/2/2009, 1:44 pm

Kan

Kan
Hollow
Hollow

HEUHEUE, Rinoa mandou ver! XD

Curiosidade: Tifa, Rinoa, Yuna, Rikku e Kairi são todas criações de Tetsuya Nomura. Que trabalhou em FFVII, VII e X. E também é a mente de KH.

Podia aparecer a Pein pra formar o trio do X-2. o_o

7Dead Fantasy [Atualizado] Empty Re: Dead Fantasy [Atualizado] 9/6/2009, 10:14 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Clamp, se puder botar no Primeiro post!
Esta um pouco ruim, mas é que foi gravado em evento, logo não é das melhores!





Acho que quando ficar completo vai ficar muito bom!
um puta filme em CG ^^

8Dead Fantasy [Atualizado] Empty Re: Dead Fantasy [Atualizado] 9/6/2009, 2:47 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Valeu Inglorian Dead Fantasy [Atualizado] 741821

esses dias mesmo eu procurei novos vídeos mas não encontrei nada... bom saber q o cara continua na ativa

9Dead Fantasy [Atualizado] Empty Re: Dead Fantasy [Atualizado] 9/6/2009, 8:01 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

sempre quis saber sobre final fantasy...eu só sei q cada um é uma historia diferente...
dead or alive...eu só ouvi falar e joguei o 4...(q por um acaso é doido)

mas q doido meu! Tifa completamente soda,Hitomi super apelona Dead Fantasy [Atualizado] 731895
mais serio,fiko muito doida a luta,só q tá muito apelona...tira as materias da Tifa num fiko legal,ela só sabe lutar agora... Dead Fantasy [Atualizado] 87641
Cloud com Yuna!! Dead Fantasy [Atualizado] 76182 *alem de não combina muito,maiiisss...*

*kuando q sai o 6?*


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos