You Fail at the PS, Juliette
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 7]

1You Fail at the PS, Juliette Empty You Fail at the PS, Juliette 23/4/2009, 4:54 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Bem, acho que eu já disse prum monte de gente que quando eu não tenho nada, nadinha, absolutamente NADA pra fazer, eu vou brincar no Photoshop. Só que, verdade seja dita, não adianta nada você ficar o tempo todo batendo na mesma tecla sem ter evolução nenhuma. E a melhor evolução é... criticism! \O/

Vou postar qualquer coisa por aqui por razões de entretenimento. Afinal, ninguém precisa ser uma Rukia pra fazer avatares e signs, nem um Menos pra colorir. Pode ser só... uma Juliette. You Fail at the PS, Juliette 31259

Avatares (100x100):
(honestamente, acho que só consigo fazer avatares 100x100... eu até faço outros tamanhos, mas nunca me satisfazem)

D.Gray-Man [05]
Bleach [02]
Air TV [01]

D.Gray-Man

You Fail at the PS, Juliette Allenexorcist . You Fail at the PS, Juliette Allenthegap . You Fail at the PS, Juliette Komuibrilliant . You Fail at the PS, Juliette Yuuswordandsoul . You Fail at the PS, Juliette Lenaleespirited

Bleach

You Fail at the PS, Juliette Toushirouwinter . You Fail at the PS, Juliette Aizenblack

Air TV

You Fail at the PS, Juliette Misuzuairbreathe



Última edição por Juliette's Logic em 24/4/2009, 2:36 pm, editado 1 vez(es)

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

Sugoi! estão muito bons!
Vai me dar dicas né Juliette?You Fail at the PS, Juliette 108296
PS:DGray man mangá/anime que esta tomando o fórum You Fail at the PS, Juliette 389326

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Juuuuuuuuuu :O quescoisasmaislindasdesever! You Fail at the PS, Juliette 900352 Principalmente os de D.Gray-Man! *_*

Tu tem muito talento guria! Ah, e só pra constar, adoro as signs e avatares que tu usa/faz! Eles são muito lindos! Tu aceita pedidos??? xDD *capaz que ia perder a oportunidade de fazer essa pergunta né*

Posta as tuas signs pra mim roubar gente ver! =D

@MCCF1997: sobre D.Gray-Man, e isso não é a coisa mais maravilhosa do mundo? Mais adeptos de Hoshino Katsura no mundo! õ/

Kitsune

Kitsune
Hollow
Hollow

Ahhhhhhhh... Simplesmente Inacreditável . Foda . Rox . Lindo . Ronaldo.

Me faz um do Bya-kun?

Eu sempre quis um, mas não tenho jeito pra avatar e sim pra signe talvez wallpaper.

É um assalto passa todo o talento , vamo logo (brinks ;3



Última edição por Kitsune em 23/4/2009, 5:46 pm, editado 1 vez(es)

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ju, tá massa ;3

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Sempre gostei dos avatares e signs q vc fez
Esse aí tb tao ótimos
You Fail at the PS, Juliette 741821

Se vc souber colorir imagens d mangá,talvez passe o trab q pedi à Janis pra vc

EDIT:
Esquece,vc prefere fazer avatares 100x100,o meu precisaria ser maior
You Fail at the PS, Juliette 700359

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Tá lindo demais moça *o*
Ainda mais os avatares onde o MEU Allen aparece *oooo*' *surta horrores*

Continue, por favor \õ/

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Gsotei de todos....Especialmente do Aizen You Fail at the PS, Juliette 741821

Muito Bom mesmo... You Fail at the PS, Juliette 741821
Spoiler:



Última edição por Ulquiorra_Schiffer em 23/4/2009, 9:06 pm, editado 1 vez(es)

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

*o*
Tá massa, depois te pesso algo... You Fail at the PS, Juliette 97114 Estou com preguiça de pensar em algo para pedir... --'
Vou pegar essa do Hitsu para colocar no MSN! \o\ (Mais tarde...)

10You Fail at the PS, Juliette Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 23/4/2009, 8:57 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

como assim line?? eu ia fazer isso! XD
tão realmente lindas tia Ju!

aonde pode baixar um PS bom??
(me interecei tbm... You Fail at the PS, Juliette 97114 )

11You Fail at the PS, Juliette Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 23/4/2009, 9:31 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Nem acredito. o.o'' (lá vamos nós \o/)

@MCCF1997: D.gray não tem a atenção que devia ter. ;_; É muito bom, com personagens OVER9000 (tá, talvez não tão extrapolantes, mas enfim). Obrigada pelo elogio, se quiser dicas e só pedir que a gente socializa. XD

@Brubru: Obrigada, véia! ;____; Os de D.Gray são o hit do momento por que eu tô inspirada (não costuma acontecer de eu deixar de gostar de alguma série, só de eu perder inspiração pra ela). Eu pessoalmente adorei o do Komui e o segundo do Allen (por sinal, essa imagem eu quem colorizei).
Pedidos? Aceito, acho. o.o' Mas ainda acho que deviam pedir isso pra Janis. You Fail at the PS, Juliette 230114 E postar signs? XD Quais?

@Kitsune: Sou o Ronaldo? XDD (obrigada mesmo assim)
Um do Byakuya? Faço sim... é só passar imagem, tamanho e o que quer escrito. Talento? Toma aqui, ó.

@Kensa: Valeu, hômi! \o/

@Uki-kun: Sério? T-T' Mesmo que alguma sain minha doesse nos seus olhos? 8D (oi, SoiFon) Sei colorir páginas sim. o.o Não me fixo só em 100x100, mas confesso que é bem mais fácil. XD

@Haiame: Conterrânea! \o/ Valeu! Estou junto de você no culto de adoração ao Allen. You Fail at the PS, Juliette 230114 Tenho uns outros avatares dele por aqui guardados.

@Ulqui-kun: Thanksss. O do Aizen é veeeeeelho... Tipo, nem sei por quê pus ele, acho que é por que Aizen nunca cansa. Mas esse avatar tem, no mínimo, 3 anos. o-ò E não é difícil mexer no PS que nem eu, é só gostar de viajar pelo PS. 8DD

@Line: Valeeeu! Pode pegar sem problemas, mas ele nem tá com tamanho pra msn... ._. Pra msn tem que ser 96x96. Se quiser eu faço pra ti.

@Telly: Telly-chan! ;3; PS você pode procurar no Baixaki, que tem uns downloads legalizados. Porém ele vai ser só a versão trial. Não posso te passar o link do crack por que o fórum não deixa, mas você acha rapidinho. You Fail at the PS, Juliette 230114

Valeu, minna-san. g___g Acho que daqui a pouco eu coloco mais alguns, dessa vez de X-1999 (que eu tenho vários).

12You Fail at the PS, Juliette Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 24/4/2009, 12:39 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Ficaram bem legais! You Fail at the PS, Juliette 741821

Ps: finalmente resolveu fazer seu tópico... \o/

13You Fail at the PS, Juliette Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 24/4/2009, 12:56 am

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

MEU JESUS AMADO COMO PODE TANTO TALENTO ESTAR ACUMULADO NUMA PESSOA SÓ?!?
Caramba¹²³² Juliette! Vc não tem noção do dom q vc tem pra mexer em PS! Aquilo é praticamente hebraico pra mim...
E aproveitando a deixa, gostaria de agradecer publicamente por vc ter feito o meu avatar e a minha sign!
Convenhamos pessoal, ela é ou não é pra lá de excelente? Claro q é!
Por favor, use de seu ótimo coração e divida tanta perfeição com os demais integrantes [bem menos capacitados] do fórum!´
Sem mentira, vc merece tdos esses elogios You Fail at the PS, Juliette 613650

14You Fail at the PS, Juliette Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 24/4/2009, 1:23 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Crêici: Ééé, o povo tava fazendo tópicos, aí eu vi meus avatares cheios de teias... Ah, decidi que eles teriam que ser usados um dia. XD Brigada! \o/

@Saki-chan: Deixa de ser exagerada, muié. ¬¬ Você fala como se eu tivesse revolucionado o PS... You Fail at the PS, Juliette 8698 Pra ser bem honesta, muito do que eu faço não é criatividade, é só experiência. Blogs&afins serviram para eu receber críticas constantemente e tentar desenvolver meu estilo próprio. >_> Ainda não achei ele, mas um dia eu consigo.
De qualquer forma, muito obrigada mesmo! You Fail at the PS, Juliette 758242 (chorando num canto escondida)

Tem mais alguns avatares hoje. o.o/ Todos têm já uns bons meses, no mínimo (vou deixar os de D.Gray pra quando eu terminar de colorir as páginas dessa semana 8D).

» Chobits [02]
» X/1999 [05]
» Bleach [03]
» Tsubasa Reservoir Chronicle [02]

Chobits

You Fail at the PS, Juliette Chiilocked . You Fail at the PS, Juliette Chiigracefullament

X/1999

You Fail at the PS, Juliette Arashilullaby . You Fail at the PS, Juliette Fumainfinite . You Fail at the PS, Juliette Kamuismallworld . You Fail at the PS, Juliette Kanoerain . You Fail at the PS, Juliette Natakuonyourshore

Bleach

You Fail at the PS, Juliette Orihimepain . You Fail at the PS, Juliette 16632940 . You Fail at the PS, Juliette Toushirounforgivable

Tsubasa Reservoir Chronicle

You Fail at the PS, Juliette Subaruwinter . You Fail at the PS, Juliette Kuroganeonfire

15You Fail at the PS, Juliette Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 24/4/2009, 1:37 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Me amarrei nos de Tsubasa! *-*
E o segundo de Bleach ficou legalzão! You Fail at the PS, Juliette 741821

16You Fail at the PS, Juliette Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 24/4/2009, 2:17 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Que foda O_O
Eu sempre gostei de photoshop, mas nunca consegui aprender a usar aquela coisa direito....
Você aceita pedidos?

17You Fail at the PS, Juliette Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 24/4/2009, 5:10 pm

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Culto de adoração ao Allen é mara xD

OMG! O Nataku! *-------------------------------------------*'
Amo essa coisa! (aliás, tenho uma queda por personagens de cabelo branco ._.')
E VEJO OS OLHOS DO KAMUI *OOOOOOOOOOOOOOOO*'

Aquele ali primeiro de Tsubasa é o Subaru, né? 8D *não consegue diferenciar ele da Hokuto*

Está tudo lindo como sempre *o*

18You Fail at the PS, Juliette Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 24/4/2009, 5:29 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Haiame escreveu:Culto de adoração ao Allen é mara xD

Não, não é mara! É simplesmente a melhor coisa do mundo! >( Allen é como chocolate-quente no inverno, e sorvete com morangos e leite condensado no verão! ou seja > ALL! *_*

Juu!! Tá tudo muito lindo, pra variar!! Traz mais coisas de D.Gray-Man pra mim nós! XD



Última edição por Brubes em 24/4/2009, 6:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pra variar, a babaca erra os codes! ¬¬)

19You Fail at the PS, Juliette Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 24/4/2009, 5:45 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bah, os de DGM e X-tv ficaram fodaa! Curti afuu You Fail at the PS, Juliette 758242

Ah, se um ano de PS tivesse me servido pra algo.... tenho uma inveja de quem mexe nessa budega ¬¬

Muiiiito bom, continue postando =D

20You Fail at the PS, Juliette Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 24/4/2009, 7:58 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Ah tá tudo tão massa! *-*
Nem preciso mais comentar, né? ^^'

21You Fail at the PS, Juliette Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 24/4/2009, 9:20 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Crêici: Nos de Tsubasa? XD Eu não consigo fazer nada muito impactante com Tsubasa. ;_;' Se depender de mim, são trilhões só do Subarinho. 8DD (ops... depende de mim... You Fail at the PS, Juliette 231776 )

@Shirosaki: Brigada. ;-; Photoshop não é difícil mesmo, só que requer uma paciência danada às vezes. Certas vezes me pego editando uma imagem por três horas seguidas, sem parar (muito, por que eu sou vagabunda). u-u Não posso mais fazer isso por falta de tempo só. You Fail at the PS, Juliette 31259
Aceito pedidos, é só mandar por MP que eu te envio por MP também. o/

@Haihai: Culto ao Allen, muaithai! ò-o\m/ Nataku nessa imagem tá muito comestível. You Fail at the PS, Juliette 130874 Adoro editar imagens com ele e com o Kamui. Já o Subaru não tá figurando aqui em X por que ele é chato e não quer ficar direitinho. ¬¬ (mas amo ele) Mas ele tá em Tsubasa! 8D SIM, é ele. A Hokuto infelizmente nem dá as caras em Tsubasa. ''/

@Brubru: Yummy... You Fail at the PS, Juliette 130874 Allen é objeto de meus maiores desejos photoshopísticos. Com certeza ele ainda dará as caras por aqui várias vezes. Guardei D.Gray pra depois por causa do capítulo 186. You Fail at the PS, Juliette 230114

@Abarai: Bicho, tu por aqui!? o0ò Eu também tenho inveja de um monte de gente no PS. >_> Eu já uso faz tempo, mas tem pessoas que NASCEM com o dom.

@Line: Obrigada pelo apoio, Li-chan. \o/

22You Fail at the PS, Juliette Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 24/4/2009, 10:11 pm

- Rukia -

- Rukia -
Ex-Capitã da 8ª divisão
Ex-Capitã da 8ª divisão

Juliette!!! *___*

Eu sempre quis fazer avatars assim!!! (( E estou treinando... ))
Eu acho lindooos!!! *o*

Parabéns! ^^


Bjos. =o.~

23You Fail at the PS, Juliette Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 24/4/2009, 11:27 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Caprichou,muito bons mesmo,parabéns. You Fail at the PS, Juliette 613650 You Fail at the PS, Juliette 741821

24You Fail at the PS, Juliette Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 25/4/2009, 9:42 am

Kitsune

Kitsune
Hollow
Hollow

Eu deixo vc escolher , pois seus avatars mostram muito bom gosto =P

25You Fail at the PS, Juliette Empty Re: You Fail at the PS, Juliette 25/4/2009, 5:47 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Janis: AAAAH! A Janis postou aqui, haha! \o/ *risca mais um passo para dominar o mundo na base da lavagem cerebral* Janeca, não entendi... como assim 'avatares assim'? o_ò' Mas continue treinando, por que treinar sempre nos ajuda! \o/

@Chez: Olha, que emoção... ;_; Até tu passando por aqui. Valeu pelo apoio, Chez! >8D

@Kitsune: Okk então, já mandei por MP. \o/ E obrigada pelo bom gosto. XD

Pronto, mais alguns avatares e três wallpapers. o-ò Sendo que, no caso dos avatares, três deles eu fiz estilo 'Dots'. (avatares que não têm intenção de serem sérios)

Avatares 100x100:.................Wallpapers 1024x768
» D.Gray-Man [07].....................» Code Geass [01]
» xXxHolic [02]..........................» X/1999 [01]
» Death Note [02].....................» Bleach [01]


Avatares:
(vai tudo junto >8D)

You Fail at the PS, Juliette Allennightgrowing . You Fail at the PS, Juliette Allenwalker . You Fail at the PS, Juliette Yuuendlessfight . You Fail at the PS, Juliette Yuuurgh . You Fail at the PS, Juliette Allenlove . You Fail at the PS, Juliette Foufailure . You Fail at the PS, Juliette Yuudots . You Fail at the PS, Juliette Yukocharmedbyyourwish . You Fail at the PS, Juliette Shizukakimihirofallinlo . You Fail at the PS, Juliette Lightmistery . You Fail at the PS, Juliette Ldetective

Wallpapers:
(clique nas imagens pra visualizar. Assim pesa menos... >o)

You Fail at the PS, Juliette Mini01t . You Fail at the PS, Juliette Mini02 . You Fail at the PS, Juliette Mini03



Última edição por Juliette's Logic em 25/4/2009, 5:54 pm, editado 3 vez(es)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos