Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 Empty Artes[?] by Hiyori-san -.- 9/7/2009, 9:08 pm

Hiyori-san

Hiyori-san
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

Aí vão alguns desenhos meus. Estou com apenas paint no PC e a pilha derreteu-se na minha câmera de fotos, portanto os melhores não tenho aqui. À mão só as mais antigas >_> Mas aí vai o que dá, a maioria rascunho que não consigo passar a limpo:
Gin, primeiro desenho prestante. Aprendi me baseando no volume 6 de Bleach e 7 de DN, deu nessa coisinha -q
Spoiler:
Shinji, talvez o único qu epreste, mas não consegui terminar com o paint
Spoiler:
Aqui são que a gente faz em estado de tédio mortal~
Tobi
Spoiler:
Nekozawa-senpai, de Ouran. Mão deformada.
Spoiler:
Gin. Acho que em cena da fic...
Spoiler:
E, por fim, duas tentativas de signs no paint... Bem tosco.
Spoiler:


26Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 Empty Re: Artes[?] by Hiyori-san -.- 16/8/2009, 8:44 pm

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Gostei do Hidan e do Kakuzo xD

A do Sasori tambem fico muito boa Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 741821

27Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 Empty Re: Artes[?] by Hiyori-san -.- 16/8/2009, 9:03 pm

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Gostei dos avatares ^^

Continue assim e leia tutoriais pra aprender novos efeitos o/

28Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 Empty Re: Artes[?] by Hiyori-san -.- 6/9/2009, 1:42 pm

Hiyori-san

Hiyori-san
Gillian
Gillian

Valeuz *-*

aqui estão mais coisinhas depois de meio século \o/

Reno
Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 Renosign

Slash
Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 Slashsign

Zaraki/Yachiru

Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 Bloodsign
Péssima qualidade x_x

Urahara
Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 Uraharaexorcistsign
Piadinha sem graça.

Deidara/Sasori/Tobi
Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 Sasotobideisign

Rukia[s]
Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 Rukiacoloredsign

Ichigo

Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 Ichigochibisign
Tá mara o meu desenho...

Avatares~

Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 Ginvcuoava Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 Deideiava Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 Lemoava Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 Byakuyaava

Comentem \o/

29Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 Empty Re: Artes[?] by Hiyori-san -.- 6/9/2009, 6:27 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Os avatares estão muito bons! Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 741821

Nas sains, eu acho que eu fico com a do Slash. Pra mim, foi a melhor. <3

30Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 Empty Re: Artes[?] by Hiyori-san -.- 6/9/2009, 9:58 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Os avatares estão com uma qualidade maior
O do Hirako ficou mt bom

31Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 Empty Re: Artes[?] by Hiyori-san -.- 6/9/2009, 10:12 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Adorei as sains do Urahara e a do Deidara/Sasori/Tobi Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 741821
Dos avatares gostei de todos, muito bons!

32Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 Empty Re: Artes[?] by Hiyori-san -.- 7/9/2009, 12:46 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

os avatares tao ficando mto bons, gostei do shinji shut up please não sei porque Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 570501
das signs gostei do deidara/tobi/sasori e aquela lá do gin, simples mas bem feita Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 758242

33Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 Empty Re: Artes[?] by Hiyori-san -.- 7/9/2009, 5:14 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Deidara/Sasori/Tobi Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 76182

34Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 Empty Re: Artes[?] by Hiyori-san -.- 7/10/2009, 8:46 pm

Hiyori-san

Hiyori-san
Gillian
Gillian

Depois de meio século[ou no mínimo um mês] estou atualizando, então tem um monte de tralha.
Obrigada pelos comentários, e tenho trabalhado com mais avatares <3
Bem, aí vão. Quase tudo Turn Back The Pendulum

Shinji
Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 Shinjisign

Shinji e Kensei
Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 Shinjiekenseiturnbackth

...Kensei!

Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 Kenseitbtpsign
Esse aqui eu tirei a imagem do mangá e recortei e talz e talz. Não ficou muito legal >_>

Byakuya
Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 Byakuyatbtpsign

Ichigo

Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 Ichigofalassign
Com trechos de músicas <3

Agora os avatares~~~

Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 Shinjiekenseiturnbackth Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 Byakuyatbtpava Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 Rukiaownedava Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 Deaththekidava Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 Ryukava Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 Narashikamaruava Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 Useyourillusionava

E um fora do padrão do resto >_>

Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 Blackstarava


Comentem <3
E quero dicas viu >_<

35Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 Empty Re: Artes[?] by Hiyori-san -.- 7/10/2009, 9:25 pm

Rukia-chan

Rukia-chan
Arrancar
Arrancar

A artes estão legais,das sings amei a do ichigo,dos avatares gotei da do death the kid a do shikamaru e a da Rukia.
Já as dicas ñ posso dar pois só um desastre no photoshop XD
Continue assim
Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 758242

36Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 Empty Re: Artes[?] by Hiyori-san -.- 7/10/2009, 11:00 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Os três últimos avatares estão muito bons. ♥ Das signs, gostei mais da do Ichigo. Eu só posso dizer que você está seguindo um início mais criativo do que o padrão, o que é bom. o/

37Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 Empty Re: Artes[?] by Hiyori-san -.- 8/10/2009, 2:46 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

gostei do ava do shikamaru, vc pegou uma imagem mto boa e fez um bom efeito nela, e da do black star, pois foi fora do padrão mesmo Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 758242 gostei realmente
a ultima do kensei poderia ter ficado melhor, deixando ele inteiro sei lá, mas o efeito dele ficou devendo alguma coisa Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 731895

38Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 Empty Re: Artes[?] by Hiyori-san -.- 9/10/2009, 2:07 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Das sign gostei mais da do Ichigo!

Avatares fiquei entre dois: Rukia e Ryuuku!

Continue criando mais artes! A prática leva a perfeição! Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 741821

39Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 Empty Re: Artes[?] by Hiyori-san -.- 23/11/2009, 7:34 pm

Hiyori-san

Hiyori-san
Gillian
Gillian

hi hi õ/

@Rukia-chan: a sign do Ichigo surgiu tri do nada XD avas kid e rukia eu tava testando esse tipo... a do Shikamaru eu não sei mesmo como fiz, quando vi tava assim, e tambem gostei... obrigada!

@ Juliette: obrigada tambem, e... criativa? valeu lol

@ Lenarca: :3 a do Kensei era uma imagem do mangá que eu pus umas cores e talz aí... e a imagem já era pela metade D: Realmente fiquei devendo no efeito... obrigadz

@ Kalbon: o do Ryuk acho que foi o mais simples dali, todos créditos à imagem >3 valeu too õ/

e atualizando né...
só fiz um avatar..[FAIL] dos meus GN'R favoritos. bem tosquinho

Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 Izzyslash

entom, ultimamente tenho tentado desenhar uns p.o's no PS... tá total tosqueira, desde já peço uma ajuda D:

Spoiler:

- não tenho dom nenhum para cabelo que naõ seja preto/laranja
- o mesmo para qualquer outra coisa Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 984884
- naõ consigo achar um tom de pele que não saia estranho pra sombrear, então ignorem o amarelado

comenteem õ/

40Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 Empty Re: Artes[?] by Hiyori-san -.- 24/11/2009, 9:59 am

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Proporções também Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 570501

Os olhos tão muito em cima e muito grandes, o nariz muito longo e a cabeça grande em relação ao corpo...

Em compensação os corpos ficaram bem legais ^^

41Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 Empty Re: Artes[?] by Hiyori-san -.- 15/2/2010, 12:29 pm

hirako-kun

hirako-kun
Hollow
Hollow

Ainda me tou a rir da do tobi Artes[?] by Hiyori-san -.- - Página 2 983668
Mas a do shinji tm,b está mt fixe,continue,tem jeito

shut up,please.ADOREI!!!!!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos