Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor)

Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) - Página 2 Vote_lcap6%Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) - Página 2 Vote_rcap 6% [ 2 Voto(s) ]
Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) - Página 2 Vote_lcap6%Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) - Página 2 Vote_rcap 6% [ 2 Voto(s) ]
Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) - Página 2 Vote_lcap27%Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) - Página 2 Vote_rcap 27% [ 9 Voto(s) ]
Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) - Página 2 Vote_lcap3%Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) - Página 2 Vote_rcap 3% [ 1 Voto(s) ]
Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) - Página 2 Vote_lcap0%Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) - Página 2 Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) - Página 2 Vote_lcap6%Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) - Página 2 Vote_rcap 6% [ 2 Voto(s) ]
Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) - Página 2 Vote_lcap0%Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) - Página 2 Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) - Página 2 Vote_lcap9%Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) - Página 2 Vote_rcap 9% [ 3 Voto(s) ]
Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) - Página 2 Vote_lcap24%Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) - Página 2 Vote_rcap 24% [ 8 Voto(s) ]
Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) - Página 2 Vote_lcap18%Qual mangaká possui o melhor traço? (desenha melhor) - Página 2 Vote_rcap 18% [ 6 Voto(s) ]
Total de votos : 33




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Estávamos discutindo isso no shoutbox, quando o Grande TOH nos deu permissão de abrir uma enquente e um tópico de discussão, pro pessoal que se interessa.

E é isso aí. xD


Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Eu tenho gostado muito da super melhora no traço do Hiro Mashima, de Fairy Tail, o cara tá desenhando MUITO! tanto que tenho adorado colorir as paginas dele x3

Hoje eu mudaria o meu voto, pq a Amano estragou o traço dela, exagerando nas informações no desenho, e sem contar que o mangá tá uma porcaria ._. E continuo achando que não resta nada em Bleach, nem traço e nem história, a não ser o fim, claro! xD acho que o traço dele ficou muito feio, gostava quando ele era mais detalhado, como no final da SS.

O meu voto hoje seria, definitivamente pro/a/seilamais Jun Mochizuki! O traço dele/dela é muito lindo, bem feito, bem estruturado, e como eu disse antes, ele melhora a cada capítulo o que eu achava que já era perfeito!

E outro que acho muito bom também, é do cara que faz Deadman Wonderland! Bem suave e marcante ao mesmo tempo!


Hikaro no Go não é os mesmos de Death Note e Bakuman?? ou tô enganada?

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu votei no KT, como já disseram o traço dele é o que diferencia ele dos outros, o cara desenha demais. Não sou muito fã do estilo e dos traços do Toriyama, mas sei que são bem interessantes, então acho que meu segundo voto seria dele.

MadEmily ♥

MadEmily ♥
Hollow
Hollow

eh mesmo... esqueco de Jun Mochizuke ♥ autor do meu mangá favorito ♥


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos