World of Warcraft - Cataclism (3ª Expansão)
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Spoiler:

O mundo que você conhece não mais existirá. Deathwing está de volta!

O terceiro pacote de expansão de World of Warcraft foi anunciado no dia 21 de agosto, durante a Blizzcon — como noticiamos no Baixaki Jogos. E, como sempre, a quantidade de informações foi simplesmente muito grande para condensarmos em apenas um artigo. Portanto, prepare-se: as próprias fundações do universo irão chacoalhar com o retorno de Deathwing!

No que diz respeito aos visuais, tudo segue a temática de que a volta de Deathwing causou uma destruição que não se via há muito tempo. Zonas inteiras serão modificadas, alagadas, separadas, devastadas... Mas também haverá vida nova surgindo em alguns lugares graças à ação de alguns outros agentes. Um exemplo notável é a divisão de Barrens em duas, norte e sul.

Um grande abismo de lava dividiu a zona, causando uma diferenciação considerável. A área em torno de Wailing Caverns agora é verdejante graças à ação dos druidas, enquanto outras partes estão mais desertas do que nunca.

Trailler de Anúncio:



História:

Como um Dragon, ele é um dos cinco aspectos escolhidos pelos titãs, lhe foi dado o domínio sobre a terra e as profundezas do mundo. Ele encarnou na força de Azeroth, e serviu como o maior defensor da Dragonqueen, Alexstrasza. Mas, valente, bondoso, sábio e como ele era, mesmo Neltharion não foi além do alcance de forças obscuras dormindo debaixo da superfície de Azeroth. Ao longo do tempo, sussurros sinistros afundaram suas garras nos pensamentos do dragão, fazendo com que a mente de Neltharion fosse semeada com a loucura. Ele traiu os outros aspectos, e quando ele se voltou contra seus irmãos e deixou que a corrupção assumisse o controle total, ele deixou de ser Neltharion da Terra-Warder, e se tornou Deathwing, o Destruidor. Eventualmente, ele foi derrotado pelo poder combinado dos outros aspectos, mas somente derrotado, e não destruído. Escondido do mundo, ele foi curar suas feridas e alimentando de seu ódio ardente. Seu retorno vai mudar a face de Azeroth... para sempre.

Novo Mapa na nova expansão:
Spoiler:

Novas Raças:
A grande novidade é, sem dúvida, a introdução de duas novas raças no game: Goblins para a Horda e Worgens para a Aliança. Estas raças se inserem em um contexto de desespero que toma conta do mundo por conta da intervenção de Deathwing, e elas inevitavelmente são forçadas a buscar aliados para sobreviver.

Os Goblins vêm das ilhas perto do Maelstrom, como náufragos que se instalam nas Lost Isles nas costas de Azshara. Devido a sua natureza, eles logo tentam adaptar a àrea às suas necessidades, dinamitando montanhas e estabalecendo um comércio com os vizinhos. Sem lar, sem lenço e sem documento, devem tentar a vida agora em um continente já bastante disputado.

Já os Worgens são um povo amaldiçoado. Os velhos habitantes de Gilneas, que se fecharam para o mundo atrás da Greymane Wall durante a Segunda Guerra, agora reaparecem completamente modificado: em combate, se parecem com lobisomens. Tentando lutar por sua sobrevivência ao mesmo tempo em que lutam contra a besta interior, eles se juntam aos velhos aliados.

Ao olhar para estas duas raças, podemos observar um conceito interessante. Ambos faziam parte das facções a que se juntaram, no passado. Em Warcraft II, os Goblins pertenciam à Horda e os humanos de Gilneas pertenciam à Aliança. Vale notar, também, que ainda existirão goblins neutros — estes novos são apenas uma facção dentre eles.

Mais conteúdo do que se pode digerir

Além destes aspectos principais que vemos logo ao observar trailers e imagens de Cataclysm, todos os sistemas de jogo estão sendo repensados. Uma quantidade enorme de conteúdo será inserida, já que não existem novas classes para perturbar o equilíbrio do jogo. De acordo com os próprios desenvolvedores, não é só o mundo de Azeroth que será completamente remodelado, mas também a experiência de jogo.

Níveis para guildas; uma nova profissão secundária (Archaeology); consolidação de atributos; novas combinações de classe e raça; battlegrounds com rankings; a possibilidade de voar em Azeroth; nível máximo aumentado para 85; novo esquema de evolução de personagem através de Masteries e Path of the Titans.

Estes são apenas alguns dos sistemas que serão introduzidos ou reformulados. A título de exemplo, a classe Hunter nem mesmo utilizará mana na expansão! Seu sistema de poder será mudado para Focus, o mesmo utilizado por seus “pets”. Warlocks terão seus Soul Shards alterados para funcionar de forma similar às runas de Death Knights, e muito mais!

Algumas Características Novas:
- Duas novas raças jogáveis
- Aventura como uma das duas novas raças - o maldito worgen com a Aliança ou duendes inventivo com a Horda.
- Level Cap Aumentado para 85
- Ganhar novas habilidades, tocar em novos talentos e progredir através do sistema de rota, um novo caminho para os jogadores para melhorar caracteres.
- Zonas Classic Remade
- Zonas Familiar em todos os continentes original de Kalimdor e os Reinos da Europa Oriental foram alteradas para sempre e atualizado com novos conteúdos, a partir do Badlands devastadas para o Barrens quebrado, que foi cindido em dois.
- Novas Zonas de Alto Nível
- Explorar recém-inauguradas partes do mundo, incluindo Uldum, Grim Batol, eo grande Sunken City of Vashj'ir sob o mar.
- Conteúdo Raid Mais do que nunca Antes
- Desfrute de mais alto nível de conteúdo incursão do expansões anteriores, com opção de versões mais desafiadora de todos os encontros.
- Nova Raça e Classe Combinações
- Explorar Azeroth como sacerdote gnome, guerreiro elfo de sangue, ou um dos outros nunca-antes-raça combinações disponíveis e de classe.
- Guild Avanço
- Progresso como uma guilda de ganhar níveis e realizações.
- Novo PvP Zone & Rated Battlegrounds
- Aceite objetivos PvP e quests diárias em Tol Barad Island, uma Wintergrasp novo tipo de zona, e fazer a guerra em todos os novos Battlegrounds nominal.
Arqueologia
- Mestre de uma nova profissão secundária a desenterrar artefatos valiosos e ganhar prêmios exclusivos.
- Flying Mounts in Azeroth
- Explorar Kalimdor e os Reinos do Leste como nunca antes.
E muito, muito mais ...


Vale lembrar que Lichking ainda será o Big Boss em vida, vale lembrar que o foco no mesmo será voltado em 2010, com a liberação das T10 e as raids de icecrown para o combate final! Também boatos correm, que com o retorno de Deathwing, é cada vez maior as chances de haver uma quarta e ultima expansão com imensa mudança de caracteristicas do jogo, visto que o vilão a ser abordado é o principal de todo o jogo, o Titã caido Sargeras!

Link para o site oficial: http://www.worldofwarcraft.com/cataclysm/[img][/img]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu já tinha visto :B

Mas mandou bem Nnoitra \o/ ! Vou fazer um blood-elf guerreiro :3

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Vou começar a jogar WoW!
acho que no server oficial...
fiz uma conta trial e tá baixando ainda (4,7G)...

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Comecei a jogar ontem no server piratinha do Suko. Bacanudo demais *-*
Maldito WoW que não me deixa mais dormir World of Warcraft - Cataclism (3ª Expansão) 570501

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

mande link do server pirata por pm ...brincarei de vez em nunca

internet de 10Mb e pc brand new não pode ser desperdiçado neh huahuahuhua

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Apesar de não joga WoW,eu queria,com um PC melhor World of Warcraft - Cataclism (3ª Expansão) 984884

Mesmo assim,sei q podem ter colocado Worgen na Aliança para atrair mais gente,assim como os Blood Elfs serviram pra atrair pra Horde

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sim, foi pra isso mesmo Ukitake.

Muita gente reclamava que a Horda não tinha nenhuma raça normal, só monstrengos, por isso a Blizzard colocou os Blood Elf.

Com isso, a Horda lotou de gente e não sobrou quase ninguém na Aliança. A Blizzard tentou corrigir, colocando os Draenei como monstrões pra Aliança... EPIC FAIL ! Ninguém joga com eles. Os Worgens são a 2° tentativa. Assim como os Goblins foram colocados na Horda porque reclamaram que só a Aliança tinha uma raça pequena.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Sim,a Blizzard acertou com o Blood Elf,mas errou feião com os Draenei msm
Axo q agora com o Worgen a coisa vai melhorar um pouco...(apesar de eu ainda preferir os Night Elfs)

Creio q os niveis maiores tb fazem parte de estratégias comerciais

E Night Elfs poderão ser Mages agora,assim como os Orcs

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Só joguei o tFT, e me pareceu muito bom pra quem gosta desse tipo de jogo. Eu não sou muito ligadão e tal, assim como Diablo, que também parece ser ótimo pra quem gosta do gênero. Jogo bem feito pra caramba.

Eu sempre achei os orcs roubadões pra cacete, embora eu nem conseguisse ganhar do pc em modo normal DUSAHDUIHSAUIDUAISDSAUDA

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Gustavo_Abarai escreveu:Só joguei o tFT, e me pareceu muito bom pra quem gosta desse tipo de jogo. Eu não sou muito ligadão e tal, assim como Diablo, que também parece ser ótimo pra quem gosta do gênero. Jogo bem feito pra caramba.

Eu sempre achei os orcs roubadões pra cacete, embora eu nem conseguisse ganhar do pc em modo normal DUSAHDUIHSAUIDUAISDSAUDA
acontece... eu já passei por isso tbm... ^^

No WoW sempre preferi Undead e Orc, em TFT jogo de Random, eu dou show com qualquer raça mesmo... World of Warcraft - Cataclism (3ª Expansão) 570501

Mas mesmo assim não sou fã de WoW, prefiro L2 ^^

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

O jogo vale a pena?

World of Warcraft - Cataclism (3ª Expansão) 990705

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Baixei o jogo mas tá dando um problema de patch...
que merda...
Suko manda por mp o pirata que vc joga

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

coloquei pra baixar... de noite talvez jogue se não tiver muito quebrado

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clamp escreveu:O jogo vale a pena?

World of Warcraft - Cataclism (3ª Expansão) 990705

Cara, muito bom. Mas é grande pra cacete ... é uma cruzada baixar ele com uma net mediana. Eu mesmo peguei emprestado de um colega... 3dvd's e 1 cd.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

2 perguntas:

1 - Baixando o jogo, vc pode jogar na net ou joga sozinho (q nem Diablo 1 player)?
2 - Onde baixa?

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Reyel, eu to baixando por torrent aqui http://www.mininova.org/tor/1997508

por esse link eu, com conexão de 10Mb, vou gastar +-4h pra baixar... já tem 3h e previsão de 45min faltando ...baixando numa faixa de 500~800KB/s

komatsu

komatsu
Hollow
Hollow

A blizzard ta indo rapido demais com isso..
jah estragaram um pouco o jogo colocando DK SUPER OP!
agora vaum colocar essas duas novas raças q pelo visto devem ser um pouco melhores q as outras,
mas de qualquer forma vou continuar jogando ^^

UNDEAD 4EVER

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, eu nunca jogo nada pago na internet, e Warcraft 3 me decepcionou ainda mais que o 2, então estejam certos de nunca me encontrar por lá. o/ Tem um casal de amigos que até briga por causa do jogo (jogam ao mesmo tempo, por dois computadores diferentes mesmo), mas nem me incomodo em tentar conhecer. Acho que e só um caça-níqueis avançado, e tenho dito.

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Mas DK ta bem balanceado agora... eu curti os goblin mas nem tanto os worgen, eles são estilosos claro, quem não quer jogar com um licantrope? Mas sei lah, meio nada a ver no lore. Negócio é que eles vão mudar todos os racials, mas se não mudarem Every Man for Himself e Perception eu ainda vou fazer rogue humano pq gosto de pvp op uheaheuhauehuahehauhe... mas vamos ver, WotLk foi meio decepcionante pra falar bem a verdade mas tenho boas esperanças pra esse Cataclysm.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Jack, eu jogo de graça World of Warcraft - Cataclism (3ª Expansão) 990705


E porra, se atá o Hyp apostou a bunda nesse jogo é porque é bão ^^

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Joga de graça?! o_O Mas num tinha mensalidade isso?? Ou vc tem server pirata?? o_O

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

tb jogo de graça euahuea....
E jogo wow desde 2007 World of Warcraft - Cataclism (3ª Expansão) 317610
Jogaço!!!!

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Pirate server FTW Jack! Venha para o lado pirata do WoW!

komatsu

komatsu
Hollow
Hollow

EU tbm jogo de graças lol
Private server eh noix!

realmente every man for himself eh tenso!!
perception nem tanto se o otro rogue for NE q tem racial pra stealth tbm,

eu to jogando no S.M.S.N, antigo Respawn Games
o servidor tem poucos bugs porem falta player pra rolar mais arenas e bgs de manha e de tarde,

Human+Rogue= OP??

Sou mais fazer meu Tauren+Paladin FTW!!!!!! ^^

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

to de tauren no servidor do Suko e Kensa ....nick: EndAki

Tauren-Shaman :}


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos