Internet Channel do Nintendo Wii é liberado gratuitamente.
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

essa é pro povão q tem wii (assim como eu Internet Channel do Nintendo Wii é liberado gratuitamente. 758242 )

Algum tempo atrás a Nintendo havia disponibilizado o download gratuito do navegador de internet para o seu console de sétima geração, o Nintendo Wii. Entretanto o navegador (uma versão do Opera) passou a ser cobrado e poucos realmente se interessaram em pagar os 500 Wii Points necessários para habilitar o “Internet Channel” do console.

Agora, a Nintendo resolveu tornar o browser totalmente gratuito. Além disso, todos que pagaram pelo receberam uma espécie de “ressarcimento” a partir do dia 21 de outubro, na forma de créditos para a compra de jogos do Virtual Console.

Outra novidade é a atualização do navegador, que deixa para traz o já defasado Flash 7, utilizado na primeira versão do Opera do Wii, em detrimento do novo e mais eficiente Flash Lite 3.1.

Internet Channel do Nintendo Wii é liberado gratuitamente. Img-5443-opera-wii

tomara q aki no Brasil ja esteja liberado... Internet Channel do Nintendo Wii é liberado gratuitamente. 230114

PandaVeio

PandaVeio
Gillian
Gillian

Pena que a Internet não funciona no meu Wii.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

"NUNCA 'TERÃO'" - frase pra mim Internet Channel do Nintendo Wii é liberado gratuitamente. 389326

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

estou fora dos consoles desta geração Internet Channel do Nintendo Wii é liberado gratuitamente. 990705

pensei em PS3, depois 360... resolvi montar um PC Internet Channel do Nintendo Wii é liberado gratuitamente. 97114

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Clamp escreveu:estou fora dos consoles desta geração Internet Channel do Nintendo Wii é liberado gratuitamente. 990705

pensei em PS3, depois 360... resolvi montar um PC Internet Channel do Nintendo Wii é liberado gratuitamente. 97114
Melhor escolha.
To com meu Xbox 360 "atolado" aqui...
Alguem quer comprar?? 850,00 +frete e ele é todo seu!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Inglorian escreveu:
Clamp escreveu:estou fora dos consoles desta geração Internet Channel do Nintendo Wii é liberado gratuitamente. 990705

pensei em PS3, depois 360... resolvi montar um PC Internet Channel do Nintendo Wii é liberado gratuitamente. 97114
Melhor escolha.
To com meu Xbox 360 "atolado" aqui...
Alguem quer comprar?? 850,00 +frete e ele é todo seu!

COMO ASSIM Internet Channel do Nintendo Wii é liberado gratuitamente. 130874 ?

We need to talk!

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

to usando o wii pra responder. até q é facil, mas n tenho paciencia pra digita n xD

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Por que inglorian? Pensei que dava para desbloquear o XBOX 360 =o?
O único problema dele é o PAU VERMELHO!!(3 red lights)

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Menos Grande escreveu:Por que inglorian? Pensei que dava para desbloquear o XBOX 360 =o?
O único problema dele é o PAU VERMELHO!!(3 red lights)
Sim sim, mas o meu é desbloqueado....

Mas é que eu não sou fan de Console... prefiro jogos de PC.
Só comprei o Xbox pra jogar DOA4.
Internet Channel do Nintendo Wii é liberado gratuitamente. 570501


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos