Fotos da ATi Cypress (HD58XX)
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Fotos da ATi Cypress (HD58XX) Empty Fotos da ATi Cypress (HD58XX) 10/9/2009, 5:39 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Não costumo criar tópicos aqui mas como eu estou com uma HD4850 e estou mais do q satisfeito com o seu desempenho, segue novidades da nova geração


Em um comunicado aos seus parceiros de AIB (Add-In-Board), a AMD listou as principais características de sua GPU de alto desempenho da família Evergreen, de codinome "Cypress". Ainda não abriu o jogo sobre as especificações da GPU, mas menciona as principais tecnologias de suporte a GPUs. Sem nenhuma surpresa, a AMD irá batizar as Cypress-XT e Cypress-Pro como Radeon HD 5870 e Radeon HD 5850, respectivamente - um esquema de númerão de modelos que tem funcionado nas últimas duas gerações. Apesar do lançamentos de produtos, e as (p)revisões nos manterem ocupados em setembro, a disponibilidade de varejo podem ser esperados somente em outubro, junto com o lançamento oficial do Windows 7.

Sobre a tecnologia, o que já foi anunciado:

* 1GB GDDR5 memory
* ATI Eyefinity technology with support for up to three displays
* ATI Stream technology
* Designed for DirectCompute 5.0 and OpenCL
* Accelerated Video Transcoding (AVT)
* Compliant with DirectX 11 and earlier revisions,supports OpenGL 3.1
* ATI CrossFireX multi-GPU support for highly scalable performance
* ATI Avivo HD video and display technology
* Dynamic power management with ATI PowerPlay technology
* 2x DL-DVI, DisplayPort, HDMI
* PCI Express 2.0 interface

Fonte: techPowerUp!

O site techpowerup acabou de postar uma grande noticia para os gammers entusiastas, algumas imagens e detalhes definitivos da nova linha de placa de videos da ATI Dx 11, lembrando que amanhã Dia 10 de setembro a ATI vai oficialmente lançar a mesma no porta aviões USS Hornet.
Algumas informções:
*A placa de video é longa.A empresa não foi muito detalhada sobre a estética (principalmente o alongamento do PCB), se não há nenhuma necessidade para fazê-la tão detalhada.E Aparentemente não há.Visam mais o desempenho do que o visual.
*A empresa promete que pode-se coectar até 3 monitores Simultâneos.A palca possui 2 entradas DVI, uma DisplayPort e uma HDMI.
*A história nos diz que a AMD utiliza um backplate somente se encontrar uma utilidade real na mesma, como resfriar chips de memória adicional ou componentes do VRM. Este cartão tem uma grande e quase completo backplate cobertura.(blackplate seria a 'carcaça').
Aparentemente a palca de video ficou bonita, com um visual diferente, olhando assim da pra ver que os conectores de energia ficaram atras, com umas bordas redondas, e a saida de ar ficou menor.
Agora só resta esperar amanhã e ver os detalhes finais.

Fonte: GameVicio

Segue imagens que devem ser confirmadas hoje:
Spoiler:

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O_O

Sonho de consumo para muitos
Se tivesse uma dessas,jogava WoW tranquilão Fotos da ATi Cypress (HD58XX) 266133

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Nossa que sonha ter uma dessa em casa *.*


*A placa de video é longa.A empresa não foi muito detalhada sobre a estética (principalmente o alongamento do PCB), se não há nenhuma necessidade para fazê-la tão detalhada.E Aparentemente não há.Visam mais o desempenho do que o visual.

Amém =D Não me importo muito com o visual, o bom é o desempenho mesmo.

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Báh cheguei atrasado dessa vez... Fotos da ATi Cypress (HD58XX) 570501

Boa clamp... mas segundo alguns reviws que eu vi, ainda esta compensando usar a HD 4890.

Essas 5800, ainda são muito "iniciantes".

@Ukitake
Bom com uma 8800GTS tu resolve esse problema pra rodar ele no FULL HIGH POWER FROM HELL!

Mas isso dependendo do ser processador, se não é gargalo na certa!

@Uquiorra
FATO!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Eu vi uns desempenhos da HD4890... rodou o bugado Crysis no talo sem over...

tem tbem a 2x HD4870 que tbem tá muito boa...

bom essa nova geração só sera comprada por mim quando tiver pra sair a HD68XX Fotos da ATi Cypress (HD58XX) 97114

sim, o plastico que cobre a placa não é nada... mero efeito visual...

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Sobre o plastico, eu quando pego essas parrudas ainda tiro o plástico traseiro delas, questão de temp isso influencia e muito!

HD4890 esta maravilhosa, e com um preço muito atraente, e esta se saindo ótima em todos os jogos.. .superando até mesmo a GTX295 em alguns. (sendo que temos uma diferença de valores de R$1500,00 entre as duas!)

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

NERDS!!!!!!!

E tenho dito. Fotos da ATi Cypress (HD58XX) 990705

8Fotos da ATi Cypress (HD58XX) Empty Re: Fotos da ATi Cypress (HD58XX) 14/9/2009, 11:58 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Fotos da ATi Cypress (HD58XX) Robertvarga140920091129w

Fotos da ATi Cypress (HD58XX) Robertvarga140920091129n

não curto muito esses programas q fazem o bench... mas q coisa não Fotos da ATi Cypress (HD58XX) 97114

Edit:
e tbem foi anunciado as placas mais fraquinhas HD5750 e 5770 Fotos da ATi Cypress (HD58XX) 130874

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Reveladas fotos da Radeon HD 5870 X2, com duas GPUs

As novas placas de vídeo AMD/ATI Radeon HD 5870 são muito potentes, de fato, é o objeto de desejo dos mais entusiastas. Mas ela não reinará por muito tempo: o trono será da Hemlock, a placa com duas dessas GPUs Cypress rodando em paralelo. A AMD provavelmente dará o nome de Radeon HD 5870 X2 ao produto.

Um membro do fórum XtremeSystems postou fotos do novo brinquedo, e aparentemente a AMD colocará dois processadores gráficos em uma única placa, usando um cooler bem similar ao encontrado no 5850. A 5870 X2 é bem bem mais longa que as irmãs de uma GPU só, e além de tradicionalmente ocupar o espaço de dois slots, a bichinha requer um bom espaço na reta do slot.

O mesmo membro que postou as fotos afirmou que uma loja virtual europeia está oferecendo a placa via pré-venda, por 677 Euros – isso dá quase 1000 dólares, mas provavelmente o valor dela aqui nas Américas não será tão alto, visto que a Radeon HD 5870 possui um preço sugerido de 379 dólares no varejo dos EUA.
Spoiler:

Fonte
Veja mais

10Fotos da ATi Cypress (HD58XX) Empty Re: Fotos da ATi Cypress (HD58XX) 30/9/2009, 8:44 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

caramba! Vendo assim pelo menos, nem parece que cabe no gabinete que eu tenho

11Fotos da ATi Cypress (HD58XX) Empty Re: Fotos da ATi Cypress (HD58XX) 1/10/2009, 9:28 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

@EndLess
Eu não quero te desanimar, mas é provável que não!
A não ser que seu Gabinete seja dos padrões de 2009 já, se não vai ter que "operar" ele pra ela caber ^^

Mas eu arrebentava todo meu gabinete pra usar essa VGA *.* (ganhada claro) Fotos da ATi Cypress (HD58XX) 570501


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos