Resident Evil 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Resident Evil 5 Empty Re: Resident Evil 5 14/9/2009, 1:13 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun o Resident Evil 5 vazou... parece q foi no dia 13... e será lançado amanhã, dia 15... estou pegando... viva o torresmo Resident Evil 5 97114

Espero que COD MW2 aconteça o mesmo... se bem q esse pretendo comprar Resident Evil 5 758242

2Resident Evil 5 Empty Re: Resident Evil 5 14/9/2009, 1:42 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Clamp escreveu:hun o Resident Evil 5 vazou... parece q foi no dia 13... e será lançado amanhã, dia 15... estou pegando... viva o torresmo Resident Evil 5 97114

Espero que COD MW2 aconteça o mesmo... se bem q esse pretendo comprar Resident Evil 5 758242
Me manda o link do torrent pelo msn denoite, se puder ou por PM aqui...
esse é um jogo que não quero perder de maneira alguma!

3Resident Evil 5 Empty Re: Resident Evil 5 14/9/2009, 1:43 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Clamp escreveu:hun o Resident Evil 5 vazou... parece q foi no dia 13... e será lançado amanhã, dia 15... estou pegando... viva o torresmo Resident Evil 5 97114

Espero que COD MW2 aconteça o mesmo... se bem q esse pretendo comprar Resident Evil 5 758242
boa, baixando

4Resident Evil 5 Empty Re: Resident Evil 5 14/9/2009, 3:43 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

ATUALIZAÇÃO 18/07/09:

Jogo já ta confirmado que vai sair em Setembro e com isso a Capcom soltou o Benchmark do jogo para testar como ele roda nos seus PCs.

Link: http://download.nvidia.com/downloads..._Benchmark.exe

ATUALIZAÇÃO 04/05/09:

Algumas novidades de Resident Evil 5 para PC reveladas. Suporte a mouse e teclado confirmado.

Depois da Capcom ter anunciado que Resident Evil 5 vai marcar presença no PC no final deste ano, a produtora revelou agora mais alguns detalhes sobre as características do jogo.

Tal como acontecerá com as versões PC de Street Fighter IV e Bionic Commando, Resident Evil 5 vai suportar DirectX 9 e DirectX10 em conjunto com "resoluções ultra altas."

Além disso, estes três jogos podem ser jogados tanto com um gamepad como com um mouse e teclado.

Chris Kramer, diretor de comunicações da Capcom escreveu que, "Riam-se na cara dos jogadores de consoles, pela sua humilde resolução 1080P, quando ligarem os vossos monitores. Os três títulos serão compatíveis com mouse e teclado, mas pelo amor de Deus, comprem um gamepad com sticks analógicos."

Fonte - Eurogamer PT

#####

ATUALIZAÇÃO:

"Resident Evil 5" vem para PC; "Street IV" sai em julho

A Capcom anunciou que três títulos de peso de seu portfólio serão lançados para PC ainda em 2009. A maior revelação foi a confirmação de "Resident Evil 5" para o computador, que chega no final do ano. A companhia anunciou também que "Street Fighter IV" e "Bionic Commando" chegam para o PC em julho. Os três games serão lançados tanto em disco como por distribuição digital.

"Resident Evil 5" segue as mudanças introduzidas pelo seu antecessor direto, que ficou com muito mais ação, e traz mais esquema de controles: alguns são baseados no antecessor, mas também já configurações que lembram a de um jogo de tiro em primeira pessoa. A edição para PC será compatível com o GeForce 3D Vision, tecnologia da Nvidia que, com o uso de óculos especiais, faz com que as imagens aparentem volume, e "salte" da tela.

Já "Street Fighter IV" é a mais recente edição da famosa série de luta da Capcom. O diferencial é o visual, agora em 3D, mas mantendo características de ilustração. No entanto, a mecânica de jogo é bastante similar à do tradicional "Street Fighter II", apesar de a produtora prometer novidades, como o Focus Attack e os Ultra Combos. A edição para PC tem novos efeitos visuais.

Por fim, em "Bionic Commando", o jogador controla Nathan Spencer, um agente do governo com implantes cibernéticos. O herói é traído e injustamente acusado após uma guerra contra os Imperials; no dia de sua execução, um grupo terrorista detona uma arma experimental em Ascension City, deixando a cidade em ruínas e sujeita à radiação. O governo decide re-efetivar Spencer para que combata a ameaça.

#####

Sim, é oficial. Saiu neste Press Release da Capcom. Vou por em inglês até que apareça uma fonte que traduza isso pra português. Eu num to com tempo de fazer isso no momento eheehe

Resumindo o texto..RE 5, SF IV e Bionic Commando vao sair pra PC a partir de Julho. SF IV e Bionic = Julho e RE 5 = mais pra frente no ano.

SF IV e Bionic já se sabia que ia sair no PC. O RE 5 só faltava uma confirmação mesmo. É um jogão. Recomendo que tentem pegar original pelo Co-Op online.

CAPCOM®️ PREPS A TRIPLE THREAT OF GAMING EXCELLENCE FOR WINDOWS®️-BASED PERSONAL COMPUTERS

Resident Evil®️ 5, Street Fighter®️ IV and Bionic Commando®️ Coming to PC Starting This July

SAN MATEO, CA — May 1, 2009 -- Capcom®️, a leading worldwide developer and publisher of video games, today announced that three of its blockbuster hit console games of 2009 will be coming to the PC beginning this summer. Bionic Commando®️, Street Fighter®️ IV and Resident Evil®️ 5 will all be coming to the PC, beginning in July with Street Fighter IV and Bionic Commando, while Resident Evil 5 comes later in the year. All three games will be optimized for the PC platform and will have new PC-specific features added to the already great games. Street Fighter IV has been rated T for Teen by the Entertainment Software Ratings Board (ESRB), while Bionic Commando and Resident Evil 5 are both rated M for Mature. All three games will be available both at retail and via various digital distribution methods, including Capcom’s own e-store.

Street Fighter IV features a mix of returning favorites such as Ryu, Ken, Chun-Li and Guile along with new characters created for this game, such as Crimson Viper, Abel, El Fuerte, and Rufus. Characters and environments are rendered in stylized 3D, while the game is played in the classic Street Fighter®️ 2D perspective with additional 3D camera flourishes. Instantly familiar six-button controls are the hallmark of the game, with a host of new special moves and features. Mixing classic genre-defining game mechanics the franchise is known and loved for with all-new, never-before-seen gameplay systems, Street Fighter IV brings a brand new fighting experience to fans the world over. The PC version of Street Fighter IV will feature online play, higher screen resolutions and three new shaders based on three of the “artistic” trailers released in 2008 that will change the visual appearance of the game: “watercolor,” “posterization” and “sumi-e ink” styles.

The first true sequel to the classic 1988 Nintendo Entertainment System®️ original, Bionic Commando sees the return of the bionically-enhanced Nathan "Rad" Spencer. Time has not been kind to Spencer: 10 years after his heroic defeat of the Imperials, he has been betrayed by the government he swore to serve, imprisoned for crimes he didn't commit, and sentenced to death. Bionic Commando transposes the swing-and-shoot gameplay of the 8-bit original onto a stunning 3D environment of towering buildings, suspended roadways and monorails, deep canyons and sheer rock faces, where every environment is scalable using swinging, scaling, climbing and wall-walking techniques. The PC version of Bionic Commando will support higher resolutions than the console version, remappable controls including mouse and keyboard support, support for both DirectX®️9 and DirectX®️ 10 and online connectivity for multiplayer sessions.

In Resident Evil 5, returning hero Chris Redfield is sent to Africa to investigate a biological weapon that is transforming the populace into aggressive and disturbing creatures. Joined by another local BSAA agent, Sheva Alomar, the two must work together to solve the truth behind the frightening turn of events. Featuring a revolutionary new co-op mode of gameplay, Resident Evil 5 will let players experience fear together as terror moves out of the shadows and into the light of day. The PC version of Resident Evil 5 will feature online play for co-operative play sessions over the internet and will also take advantage of NVIDIA®️’s new GeForce®️ 3D Vision technology (wireless 3D Vision glasses sold separately).
__________________
Creditos:_Mave_

5Resident Evil 5 Empty Re: Resident Evil 5 14/9/2009, 6:43 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

cabei de baixar.... hj ainda jogo e falo aqui Resident Evil 5 76182

6Resident Evil 5 Empty Re: Resident Evil 5 14/9/2009, 8:46 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

joguei um pouco e não curti a câmera no estilo de RE4 ...odeio aquela câmera... não sei se tem como alterar mas não é aquela parada irada dos originais

7Resident Evil 5 Empty Re: Resident Evil 5 14/9/2009, 8:58 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Então End... a camera é no mesmo estilo do 4 mesmo... eu pessoalmente curti o estilo do 4... mas foge dos originais sim.

a diferença de net de 3 mb pra 10 mb é essa... comecei antes mas vc terminou primeiro Resident Evil 5 97114

8Resident Evil 5 Empty Re: Resident Evil 5 14/9/2009, 9:25 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

dou graças a essa net minha, antes era 300KB Resident Evil 5 147661


eu tinha lido que no 5 iam tentar fazer algo mais como os antigos mas fico muito RE4 ...eu me embolo MUITO com essa câmera... quem sabe depois acostumo

9Resident Evil 5 Empty Re: Resident Evil 5 15/9/2009, 8:49 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Mais algumas Informações

10Resident Evil 5 Empty Re: Resident Evil 5 15/9/2009, 1:44 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

joguei um pouco... está um pouco diferente do RE4... vou levar um tempo pra acostumar com o inventário em tempo real e a quantidade absurda de inimigos aparecendo na tela...

11Resident Evil 5 Empty Re: Resident Evil 5 15/9/2009, 1:45 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Clamp escreveu:joguei um pouco... está um pouco diferente do RE4... vou levar um tempo pra acostumar com o inventário em tempo real e a quantidade absurda de inimigos aparecendo na tela...
Com essa novidade me agrada MUITO!

detesto jogo "parado" ^^

12Resident Evil 5 Empty Re: Resident Evil 5 15/9/2009, 6:30 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ing, acho que o clamp se referia a cena de ação inicial onde te 4654645161 zombies em cima de vc ao msm tempo, parece mais "Left 4 dead" do que "RE"


só eu achei tosco essa historia de "zombies inteligentes"?! ....tudo bem que teve sempre um ou outro que se desenvolveu diferente mas todos os randoms terem consciência eu achei tosco

pra mim tem que ser aquela coisa lesada

13Resident Evil 5 Empty Re: Resident Evil 5 16/9/2009, 8:53 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ahh mas Endless pensa, esse negocio de zumbi lezado já estava manjado, quero ver como vai ser os Boss desse *.* .

Quanto mais feio e mais forte melhor Resident Evil 5 76182

Ainda não terminou meu DL, estava em 41% quando sai de casa hj, eu coloquei para baixar ontem as 2:00 da manhã! ^^

14Resident Evil 5 Empty Re: Resident Evil 5 16/9/2009, 10:05 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Bem estou no 3-1... levei um tempo pra acostumar com os controles... a mira está fácil... e o sistema de itens permite trocar de armas ou usar outros itens rapidamente sem ter q entrar no inventário...

O jogo está bem bacana... só é preciso esquecer q é Resident Evil... algo q já fiz no 4 Resident Evil 5 97114

A quantidade de majinins (não são mais zumbis, mas sim humanos com um troço nojento dentro deles) é boa... tirando a cena inicial q realmente lembra Left 4 (mas q não precisar matar, apenas correr e trancar uma porta) o resto está muito legal... tem sobrado cerca de 30 balas de handgun pra mim pq uso o esquema tiro na perna depois porrada e 12 balas para a parceira q não economiza Resident Evil 5 389326

Enfrentei 3 chefes... estão maiores que os do 4... mas com esquemas pra mata-los

Outra coisa muito legal é o save automático e a possibilidade de poder configurar os itens (tunar armas, comprar, vender, organizar) sempre após os save...

15Resident Evil 5 Empty Re: Resident Evil 5 16/9/2009, 10:47 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Clamp arrasta esse tópico aqui e cria um só pra RE 5, aqui é melhor pra tirar duvidas de sistemas e hardware do pessoal, ou comunicar um item novo no mercado!

fica dica! ^^

16Resident Evil 5 Empty Re: Resident Evil 5 16/9/2009, 11:21 am

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

eu baixaria se meu pc tivesse espaço... i.i

eu só joguei o de xbox360, q é muito phoda! fica "mais facil" com akela outra personagem te ajudando, mas joga de 2(vc e + alguem)é muito mais doido! ;D

17Resident Evil 5 Empty Re: Resident Evil 5 16/9/2009, 1:51 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

sou mais o de ps3 (q joguei na casa do meu amigo)

meu pc n tem espaço, entaum nem da

18Resident Evil 5 Empty Re: Resident Evil 5 17/9/2009, 1:59 pm

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Não gosto de RE no pc não, prefiro no PS2 mas como nao tem RE5 pra PS2 vou baixar Resident Evil 5 317610
Depois comento.

19Resident Evil 5 Empty Re: Resident Evil 5 20/9/2009, 2:59 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Zerei o jogo esses dias... abri novas roupas, munição infinita... armas... jogo não é Resident Evil mas ficou muito bom... tem extras legais outros inuteis... agora estou no modo normal... mais divertido e mais chances de morrer

segue imagens da Sheva com a nova roupa... jogo em 1440 x 900 rodando no talo:roll:
Spoiler:

20Resident Evil 5 Empty Re: Resident Evil 5 20/9/2009, 3:48 pm

A.F

A.F
Hollow
Hollow

Esse jogo é phoda!!

Bm que eu queria que pegace no meu pc...
¬¬

21Resident Evil 5 Empty Re: Resident Evil 5 20/9/2009, 4:36 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Terminei o Resident Evil 5 no Xbox-360...
O jogo é divertido e tem excelencia nos gráficos, mas tem uma coisa que posso dizer que me irritou... a gritaria da Sheeva... Não me entendam mal,eu até gostei da personagem... ela é uma visão mais que agradavel mas... depois de mais de 20H ouvindo...
"ARE YOU OKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY!?!?!?!" toda vez que ela usa uma erva pra me curar... Resident Evil 5 389326
Ou outras frases de efeito no ultimo volume...
Spoiler:

Edit por Clamp

coloquei tag spoiler pq a galera q não jogou não sabe de certos detalhes XD


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Game] Resident Evil 6
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos