Pilha recarregada com água
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Pilha recarregada com água Empty Pilha recarregada com água 17/9/2009, 10:53 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Pilha recarregada com água 125305149216558

O nome da nova pilha da empresa japonesa Aqua Power System pode até fazer rir: NoPoPo. Mas, o seu significado (No Pollution Power) mostra que o dispositivo não está para brincadeira. Com pretensões de revolucionar o mercado de baterias, a NoPoPo pode ser recarregada com água.

Ela demorou cinco anos para ser desenvolvida. E, por enquanto, só pode ser usada em objetos pequenos, geralmente alimentadas por pilhas AA. Pelas fotos no site do fabricante, os pacotes com duas ou quatro pilhas já vêm com uma seringa, utilizada para injetar água ou outro líquido nas NoPoPos. Segundo os desenvolvedores, isso é suficiente para mantê-la funcionando por até 15 horas.

A Aqua Power System pretende colocar as NoPoPos no mercado europeu até o final do ano.

Poha isso é perfeito Pilha recarregada com água 900352

2Pilha recarregada com água Empty Re: Pilha recarregada com água 17/9/2009, 10:56 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

É de coisas pequenas assim que aparecem outras revolucionárias ;D
Mas de qualquer forma, em sei lá, 4, 5 décadas, a água vai ta cara pra dedéu =/

3Pilha recarregada com água Empty Re: Pilha recarregada com água 17/9/2009, 11:07 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Tomara que não tome nopopô! Pilha recarregada com água 97114

A idéia é boa. Pilha recarregada com água 741821

4Pilha recarregada com água Empty Re: Pilha recarregada com água 17/9/2009, 11:14 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Se você é do tipo que usa muitos aparelhos eletronicos o negócio é colocar nopopo Pilha recarregada com água 97114

5Pilha recarregada com água Empty Re: Pilha recarregada com água 18/9/2009, 8:04 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Vc são ótimos com propagandas .... Pilha recarregada com água 97114

Ahhh daqui 4 ou 5 décadas eu nem vou estar por aqui, então que se ferre, e ali tbm comenta sobre "outros líquidos". Pilhas explosivas... Isso vai ser bem interessante... Pilha recarregada com água 231776

6Pilha recarregada com água Empty Re: Pilha recarregada com água 18/9/2009, 8:47 am

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

"outros liquidos" = coca-cola? Pilha recarregada com água 31259

mas é doido que criem uma pilha assim, nunca mais seria preciso comprar outras pilhas. O mercado das pilhas entraria em colapso, e algumas empresas quimicas que trabalham exclusivamente para fornacerem substancias para pilha faleriam Pilha recarregada com água 758242
mas eu queria uma dessas Pilha recarregada com água 758242

7Pilha recarregada com água Empty Re: Pilha recarregada com água 18/9/2009, 9:04 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Lenarca escreveu:"outros liquidos" = coca-cola? Pilha recarregada com água 31259

mas é doido que criem uma pilha assim, nunca mais seria preciso comprar outras pilhas. O mercado das pilhas entraria em colapso, e algumas empresas quimicas que trabalham exclusivamente para fornacerem substancias para pilha faleriam Pilha recarregada com água 758242
mas eu queria uma dessas Pilha recarregada com água 758242
Eu estava pensando em Gasolina, Álcool, ou talvez algo até mais... "quente" Pilha recarregada com água 31259

8Pilha recarregada com água Empty Re: Pilha recarregada com água 18/9/2009, 9:11 am

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Inglorian escreveu:
Lenarca escreveu:"outros liquidos" = coca-cola? Pilha recarregada com água 31259

mas é doido que criem uma pilha assim, nunca mais seria preciso comprar outras pilhas. O mercado das pilhas entraria em colapso, e algumas empresas quimicas que trabalham exclusivamente para fornacerem substancias para pilha faleriam Pilha recarregada com água 758242
mas eu queria uma dessas Pilha recarregada com água 758242
Eu estava pensando em Gasolina, Álcool, ou talvez algo até mais... "quente" Pilha recarregada com água 31259
suco de pimenta Pilha recarregada com água 758242

mas mudando de assunto, queria saber qual a tecnica usada para tirar energia da agua...

9Pilha recarregada com água Empty Re: Pilha recarregada com água 18/9/2009, 9:23 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Lenarca escreveu:
Inglorian escreveu:
Lenarca escreveu:"outros liquidos" = coca-cola? Pilha recarregada com água 31259

mas é doido que criem uma pilha assim, nunca mais seria preciso comprar outras pilhas. O mercado das pilhas entraria em colapso, e algumas empresas quimicas que trabalham exclusivamente para fornacerem substancias para pilha faleriam Pilha recarregada com água 758242
mas eu queria uma dessas Pilha recarregada com água 758242
Eu estava pensando em Gasolina, Álcool, ou talvez algo até mais... "quente" Pilha recarregada com água 31259
suco de pimenta Pilha recarregada com água 758242

mas mudando de assunto, queria saber qual a tecnica usada para tirar energia da agua...
Se eles contarem, eles vão ganhar concorrentes...
Logicamente vão manter em segredo o maior tempo possível!

Suco de pimenta???? 0o shit... isso não é uma coisa legal....

10Pilha recarregada com água Empty Re: Pilha recarregada com água 18/9/2009, 9:33 am

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

eles tem que contar, pra mim por ela no meu carro Pilha recarregada com água 758242

11Pilha recarregada com água Empty Re: Pilha recarregada com água 18/9/2009, 9:35 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu não acho q a água recarregue de fato a pilha. A maioria das pilhas q usamos param de funcionar pq para de haver troca de elétrons entre os dois pólos quando eles se equilibram (ou algo assim... não sou físico, só ouvi uma explicação picada na aula de física). Acho q a água deve agir nisso, reestabelecendo a troca de elétrons... Mas sei lá. Se alguém souber algo sobre pilhas, jogue uma luz neste post.

12Pilha recarregada com água Empty Re: Pilha recarregada com água 18/9/2009, 12:24 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Estudei pilhas por um tempo esse ano,e não creio que conseguirão fazer algo mais complexo do q pilhas para pequenos eletrodomésticos

Mas nao sei como esse pilha funciona,ateh pq,se soubesse,já teria vendido a idéia para alguma marca

13Pilha recarregada com água Empty Re: Pilha recarregada com água 18/9/2009, 1:17 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

kensei escreveu:Tomara que não tome nopopô! Pilha recarregada com água 97114

A idéia é boa. Pilha recarregada com água 741821
Ryuusuke escreveu:Se você é do tipo que usa muitos aparelhos eletronicos o negócio é colocar nopopo Pilha recarregada com água 97114

com isso, as concorrentes tomaram nopopo!

14Pilha recarregada com água Empty Re: Pilha recarregada com água 18/9/2009, 2:02 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Muito boa ideia, imagino como funciona..


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos