The Breaker - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21 ... 39  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 39]

1The Breaker - Página 4 Empty The Breaker 2/10/2009, 3:33 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

THE BREAKER

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Sinopse copiada do OneManga
Spoiler:


Critica:
Provavelmente a melhor arte dentro todos Manhwas/mangas, é um daqueles que só pela arte já da vontade de ler.

Quem curte Veritas provavelmente vai gostar de "The Breaker", manga de ação com uma arte ótima e personagens bocas sujas. Grande diferença é o personagem principal, que no caso de The Breaker é o completo oposto, inicialmente pq depois ele muda, do Gangryong e o número de lutas é mais dosado. A grande semelhança é o mestre, nesse caso é um mulherengo, que é no nível Lighting Tiger de foderosidade mas claro com uma personalidade um tanto diferente, mais assassina, do que o LT.

A historia começa bem devagar, só começa realmente mostrar ação de verdade depois de uns 15+ capítulos. O autor tem um passo lento mas com o rápido release que tá tendo, isso não ta atrapalhando.



THE BREAKER capítulo 1



Última edição por EndLess em 2/10/2009, 9:33 pm, editado 1 vez(es)


76The Breaker - Página 4 Empty Re: The Breaker 24/11/2009, 5:18 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

viva \o/ ... já temos nossa fan-muse The Breaker - Página 4 130874

realmente, ele agora ta se afirmando como prodígio. Acho que a condição do corpo dele agora está ficando no nível de um artista marcial "normal" do mundo murim(pela cena pós ele socar o marginal lá) mas claro que somado as técnicas de "alto nível" que o NineArts ensinou fazem ele superior aos lutadores de nível mais baixo

shit! Sabia que o Hyuk So Chun, com esse nome tb, ia acabar virando "o cara do avatar do EndLess" >|

77The Breaker - Página 4 Empty Re: The Breaker 24/11/2009, 7:56 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gomoonryong não pode se expôr, e a cara dele de tristeza com certeza é pq ele já se decidiu a não ir. Tb estou com quem acha que o Cara do Avatar do EndLess vai salvar o Shioon.

78The Breaker - Página 4 Empty Re: The Breaker 24/11/2009, 8:40 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

EndLess escreveu:@Arke
é o que faz ele fodão... ele entendeu "por alto" depois de ver o NineArts usar 1 vez, não gastaram muito tempo mostrando ele treinando mas deu a entender com aquela cena dele indo pra escola que ele tava treinando qnd dava, isso pode ter sido 2 a 3 dias treinando até

e ele usou apenas a técnica de avançar, Jin (não, não foi Hwan, antes que digam)... que seria a mais "básica"

pelo jeito o que alguns, como eu, falaram antes vai virar verdade... Shioon vai ser salvo pelo interesse do Hyuk So Chun na evolução relâmpago dele

É vendo por esse lado, mas sei lá, essa idéia de ele ser um gêniozinho é batida demais, e poderia ter mostrado ele treinando >( *gosta de ver cenas do cara treinado*

E pelo que eu entendi não tinha passado nem um dia direito quando o Nine Arts foi embora, até o dia da escola.

79The Breaker - Página 4 Empty Re: The Breaker 24/11/2009, 8:50 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

se vc gosta de ver gente treinando vá ler Veritas >|

eu tb acho melhor o esforçado do que gênio... e de gênio já tem o Ryuk So Chun

80The Breaker - Página 4 Empty Re: The Breaker 25/11/2009, 10:46 am

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Acho que o que aconteceu é que aquela droga que ele tomou deixou o Ki dele no nível de uma pessoa que treinou durante muito tempo(ki artificial do Veritas???) e dai como o NineArts já explicou com um ki tão elevado o corpo entrou em forma na marra, e pelo visto ele tem talento, não ao ponto da genialidade, mas em pegar rapidamente as técnicas, que com tendo em vista que ele aprende do NineArts mesmo sendo básicas já são poderosas, e juntando isso tudo e mais a determinação que ele adquiriu depois de conhecer o NineArts que deixa ele assim tão foda.

81The Breaker - Página 4 Empty Re: The Breaker 14/12/2009, 12:53 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

FODA[2].

Tava esperando o @#$% do Changho tomar uma na cara desde o começo... The Breaker - Página 4 97114
Acho que o Shioon realmente é um "gênio" na questão de aprendizado instintivo e força de vontade,diferente do Hyuk que é um "gênio natural" por assim dizer... (Me lembrou até Lee e Neji de Naruto...)

E a técnica que ele usou no Gorila Babão me pareceu mais o Hwan mesmo, pois pela propria aparecência e utildade da técnica foi o que pareceu... (mas pode ter sido um efeito gráfico tambem, quem sabe... The Breaker - Página 4 8698)Mas todas as 5 são técnicas básicas apesar do Hwan ser secreta, isso não significa que demoraria tanto tempo pra aprender.

E sacanagem... nunca deixam o Chunwoo em paz com uma mina por mais de 15 minutos...

The Breaker - Página 4 97114

Alguem sabe em que frequencia que saem os capitulos ?

82The Breaker - Página 4 Empty Re: The Breaker 15/12/2009, 9:30 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

@Bushin: Não tem um prazo definido pros capítulos saírem... quando começamos a acompanhar The Breaker lá no "animes e mangás..." levava MESES entre um capítulo e outro, quando os capítulos começaram a sair com mais frequência o Endless criou o tópico, e isso tem pouquíssimo tempo.... nada garante que o próximo saia tão cedo, pode ser amanhã ou em fevereiro, não dá pra saber....

83The Breaker - Página 4 Empty Re: The Breaker 26/12/2009, 8:40 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

43 - 44

no próximo, porrada.... agora o Shihoo tem que perder, ganhar de um cara de alto nível seria exagero

84The Breaker - Página 4 Empty Re: The Breaker 26/12/2009, 10:11 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O 44 só tem 13 págs.?!? NOOOOOOOO~!!!

85The Breaker - Página 4 Empty Re: The Breaker 26/12/2009, 10:49 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Hmmm...
Foi só eu que pensei isso ou "That boy was the first to make my heart race like that time..." Foi um pensamento um tanto quanto suspeito ??? (Yaoi ? The Breaker - Página 4 31259)

Foda... o proximo promete. The Breaker - Página 4 231776

86The Breaker - Página 4 Empty Re: The Breaker 26/12/2009, 11:21 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Alguém com certeza vai salvar o piázim principal, ele tá podre de cansado, se ele tivesse bem até não duvidaria que ele ganhasse, mas assim não >(

Jack, se for pensar bem e tirar a páginas que não tiveram história o capítulo teve bem menos que 13 >(

E o piá quase já tá virando lenda O_O Pouco foda ele xD

87The Breaker - Página 4 Empty Re: The Breaker 26/12/2009, 8:49 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Arke escreveu:Alguém com certeza vai salvar o piázim principal, ele tá podre de cansado, se ele tivesse bem até não duvidaria que ele ganhasse, mas assim não >(

Err... acho que daquele ali ele não ganhava agora nem com 100% da força dele. Mas acho que o guri vai virar saco de pancada, mas vai aguentar até o Nine Dragons chegar.

Arke escreveu:Jack, se for pensar bem e tirar a páginas que não tiveram história o capítulo teve bem menos que 13 >(

Foram 10 páginas de capítulo, que decepção.

Arke escreveu:E o piá já tá virou lenda O_O Pouco foda ele xD

Corrigi para você hehe.

-- --

Ademais, esses capítulos foram fodas, acho que o Shinwo entrou com uma voadeira com os dois pés no mundo dos Murim, e coitado daquele cara quando a Shiho acordar...

The Breaker 45-52

Spoiler:

88The Breaker - Página 4 Empty Re: The Breaker 27/12/2009, 12:06 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Esses lutadores de Murim não tem honra nenhuma, a honra que eles falam é só conversa :S Ainda bem que temos o Nine Arts chutando a bunda de todo mundo \o/

89The Breaker - Página 4 Empty Re: The Breaker 27/12/2009, 7:32 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Não li tudo ainda,mas o negócio tá foda. The Breaker - Página 4 231776

Spoiler:


Agradeço aos tradutores pela surpresa de Natal e o Lavindar por avisar!
Nem imagino quando vai sair o proximo... The Breaker - Página 4 97114

90The Breaker - Página 4 Empty Re: The Breaker 28/12/2009, 10:04 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Só tenho uma palavra pra dizer:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

^^

91The Breaker - Página 4 Empty Re: The Breaker 3/1/2010, 12:25 am

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

The Breaker 53

Spoiler:

92The Breaker - Página 4 Empty Re: The Breaker 3/1/2010, 6:19 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

FODA!²³²³²
Spoiler:

93The Breaker - Página 4 Empty Re: The Breaker 3/1/2010, 10:55 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Jack Van Burace escreveu:FODA!²³²³²
Spoiler:

[2]

Eu as vezes sinto pena dos low-levels de murim quando o Nine Arts tá por perto, um já voou pela janela The Breaker - Página 4 8698

94The Breaker - Página 4 Empty Re: The Breaker 3/1/2010, 1:39 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Capitulo cabrero... The Breaker - Página 4 231776 The Breaker - Página 4 741821
LOL...
Goomonryong tem fan club... xD

Aposto que aquele bando de randoms vai pro saco rapidinho...
O primeiro já saiu voando.

Aposto que o Shioon vai dar uma surra no estrelinha supernova... The Breaker - Página 4 97114

95The Breaker - Página 4 Empty Re: The Breaker 8/1/2010, 5:14 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

The Breaker 54

Spoiler:

96The Breaker - Página 4 Empty Re: The Breaker 8/1/2010, 8:17 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Lavindar:
Spoiler:

97The Breaker - Página 4 Empty Re: The Breaker 8/1/2010, 8:21 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Spoiler:

98The Breaker - Página 4 Empty Re: The Breaker 8/1/2010, 8:41 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Jack:
Spoiler:

99The Breaker - Página 4 Empty Re: The Breaker 9/1/2010, 8:57 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que Mamungi é alguém que teve a admiração conquistada, não alguém que deve um favor. Se ele pagar agora o que deve, vai soar como se ele apenas tivesse uma dívida, não uma admiração pessoal. Shioon não está em perigo real, pois já enfrentou o 'carinha do avatar do EndLess', mto pior que esse aí, e saíu vivo. Não acho que ele vá perder.

Capaz sim, do Mamungi salvar ele um dia, mas acredito que de um perigo pior, como da morte certa, numa situação onde Goomonryong seria necessário e na qual o Sunsengnin não possa agir por estar ocupado. Mamungi é um personagem carismático, vai ser guardado pra uma situação irremediável.

100The Breaker - Página 4 Empty Re: The Breaker 9/1/2010, 10:30 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Well.
Não achei ele tão carismatico assim... na verdade achei ele bem com cara de random...
Mas isso é apenas minha opinião, claro.

Mas o Shioon "vencer" o Hyuk (cara do avatar do EndLess) não foi lá a maior demonstração de fodacidade do mundo... O cara tava todo convencido e fizeram o combinado que se "voce conseguir enconstar em mim, eu fico apaixonado e deixo voce vivo pra gente brincar de casinha depois". The Breaker - Página 4 97114

Até os autores fizeram um pequeno omake zuando esse momento...
Não vou passar spoiler, mas euri.

Voltando...
Essa é uma situação perigosa, sim.
E tanto o Sunsengnin e a Shiho estão ocupados agora.

E se o tão do Supernova é tão fodão assim, então o Shioon não vai conseguir vencer tão fácil... The Breaker - Página 4 97114


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 39]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21 ... 39  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos