How I Met Your Mother [spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

1How I Met Your Mother [spoilers] - Página 2 Empty How I Met Your Mother [spoilers] 29/10/2009, 9:18 pm

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Relembrando a primeira mensagem :

How I Met Your Mother [spoilers] - Página 2 Pz3l3ox1orhk1wwt9ha2


How I Met Your Mother é uma série que trata de um pai, Ted, contando aos seus dois filhos a história de como ele conheceu a mãe deles, em mínimos detalhes. Apesar do nome da série indicar que o protagonista é o Ted, muitas vezes a série foge dessa definição, explorando as histórias dos outros personagens: Barney, Lily, Marshall e Robin.
É uma série bastante engraçada, principalmente quando o Barney entra em cena mostrando que ele é tão Awesome quanto a série.

Agora com o "[spoilers]" no título, acho que não é mais necessário postar os comentários em spoiler tag, só os spoilers mesmo.



Última edição por Stymphalian Bird em 2/11/2009, 10:59 pm, editado 1 vez(es)


26How I Met Your Mother [spoilers] - Página 2 Empty Re: How I Met Your Mother [spoilers] 25/11/2009, 10:25 pm

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Medo do olhar da Lily >.<.
Bem legal o episódio, não foi um dos melhores, mas o comercial no fim elevou muito o nível dele.

Gostei mesmo foi da frase que a Robin disse:
"This once pure fruit has turned into a poison slapple." xDDD

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Os episódios da aposta se não são os melhores, chegam perto. Nunca vou me esquecer do segundo tapa How I Met Your Mother [spoilers] - Página 2 983668

28How I Met Your Mother [spoilers] - Página 2 Empty Re: How I Met Your Mother [spoilers] 26/11/2009, 12:09 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

o 2º tapa eu ri por 2min.. meus olhos chegaram a lacrimejar huahuauhauhauha


cap foi massa... tomara que o pai dela suma pq ooo bixo chato

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Depois que HIMYM acaba sempre fico fantasiando com outras séries... mas ai penso como é inaprópriado, então tenho que sonhar que a série foi cancelada por ser too awesome, e que depois de um numero apropriado de anos de luto, posso finalmente assistir outra coisa e esboçar um sorriso.. **too soon** =)
(Esperando episódio novo)
-----EDIT-----
Window
Spoiler:

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Muito engraçado. A Robin estava hilária nesse episódio (não ao ponto de eu fazer xixi nas calças), ela fazendo piadinhas com o Barney e tentando conquistar o carinha do bar foi muito bom. Pena que o Ted (ou o Barney) não conseguiu dessa vez, eu gosto dos episódios em que ele está namorando, mas pelo menos no episódio 100 deve acontecer alguma coisa ~.~.

31How I Met Your Mother [spoilers] - Página 2 Empty Re: How I Met Your Mother [spoilers] 15/12/2009, 12:52 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

05X11 Last cigarette ever
Spoiler:

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Legal... O Marshall tem mesmo o dom de viajar no tempo. E o começo do episódio mostrando os momentos em que a Robin fuma foi muito engraçado xD.

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Episódio +/-...gostei mais do penúltimo...do caderno das cantadas! Barney rules!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

05X 12
FODA XD
Spoiler:

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

episódio mto foda
uhahuahuahuauhauahauhahuauhah

Spoiler:

Quero 5 episódios por semana...
...meu sonho...

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Perfeito. Digno de 100th. O episódio devia ser todo focado no Ted e seus passos mais próximos de conhecer a mãe, mas devido ao número musical tiveram que dar um espaço maior pro Barney também, senão ia ficar sem nexo. Mas enfim, os episódio sobre a mãe são os que eu mais gosto no final das contas ^^. (*Vai rever Right Place, Right Time*)

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Pena que a mãe não é a Rachel Bilsen =(
Ela poderia aparecer mais vezes, pelo menos...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

pode ser que apareça ela sendo a colega de quarto da mãe e tals.. mas acho que vão deixar um bom tempo sem aparecer a mãe.. que realmente parece awesome!

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

But, huh....

Spoiler:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

The Perfect Week!!
Spoiler:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Rabbit or Duck
Spoiler:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Hooked!
Spoiler:

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Muito bom. 8D Consegui chegar até os atuais de HIMYM, tava parada na terceira temporada. >_< Highlights eternos ao musical dos Suits. ♥

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

A Carrie Underwood não me convenceu como atriz, que continue apenas cantando .-.
Gostei mais do episódio pelo Barney e suas teorias sobre as profissões só com mulheres bonitas. xD

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Stymphalian Bird escreveu:A Carrie Underwood não me convenceu como atriz, que continue apenas cantando .-.
Gostei mais do episódio pelo Barney e suas teorias sobre as profissões só com mulheres bonitas. xD
Desconheço era a bibliotecária? Se for... bem o papel dela não era tão grande.. mesmo sendo um dos centros do episódio.
Se era a Loira... bem também achei ela meio apática, mas acho que eles queriam que ela fosse assim demoniaca e tals.

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Menos Grande escreveu:
Stymphalian Bird escreveu:A Carrie Underwood não me convenceu como atriz, que continue apenas cantando .-.
Gostei mais do episódio pelo Barney e suas teorias sobre as profissões só com mulheres bonitas. xD
Desconheço era a bibliotecária? Se for... bem o papel dela não era tão grande.. mesmo sendo um dos centros do episódio.
Se era a Loira... bem também achei ela meio apática, mas acho que eles queriam que ela fosse assim demoniaca e tals.

Você não conhece a Carrie Underwood? How I Met Your Mother [spoilers] - Página 2 900352
Spoiler:

Ela fez a Tiffany, a representante de produtos farmacêuticos.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ahhh mas ela é uma american Idol...
05X17
Spoiler:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

"because a lie is just a great story that someone ruined
with the truth." Barney Stinson.
05X19
Spoiler:

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

05X19

Bom episódio, ri pacas! How I Met Your Mother [spoilers] - Página 2 741821

Spoiler:

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

"But eventually, over time, we all become our own dopplegangers."

Season finale foi massa.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos