AMD quietamente atualiza coolers das Radeons HD 5770
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

A AMD quietamente alterou o projeto da última versão de sua linha de placas gráficas, trocando o cooler. O novo modelo, que não tem mais o ar "clássico" de antes, tem um visual muito mais arrojado, e integra toda a linha Radeon HD 5770, inspirando-se na linha 5750. Basta fazer uma busca rápida em lojas como o NewEgg para ver o novo cooler em placas da Asus, HIS, PowerColor, Sapphire e XFX; somente três modelos continuaram com o design anterior.

Em um primeiro olhar, o cooler lembra muito o usado na Radeon HD 5750. Entretanto, o pessoal da Expreview foi mais afundo, e viram que possuem projetos diferentes debaixo do capô também. O novo cooler é mais poderoso, com a base de cobre, tubos de calor e um design refinado, muito mais elaborado que o das 5750.

Segundo o site, o novo cooler mantém a temperatura do GPU inferior ao seu antecessor, embora não tenha uma boa exaustão de ar quente, o que causa um impacto negativo na temperatura do gabinete. O Expreview, que não dá números, também afirma que o som da ventoinha, quando está girando a toda velocidade, é irritante. Mas o antigo também era assim.
AMD quietamente atualiza coolers das Radeons HD 5770 Img-5a410f90

Fonte

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

a AMD deveria se preocupar com outro detalhe... alguns games novos simplesmente não rodam em sua placa. Peguei o The Saboteur e ela não roda em praticamente nenhuma placa Radeon... e pior... este game foi patrocinado pela própria AMD AMD quietamente atualiza coolers das Radeons HD 5770 8698

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos