Burlando protetores de link
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Burlando protetores de link Empty Burlando protetores de link 22/12/2009, 8:25 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Quem nunca tentou baixar um filme, uma música ou algum arquivo de algum servidor da internet, tais como Megaupload, Rapid Share, 2share, 4share entre outros, e de repente aparece um outro site com um monte de propagandas e publicidades, dizendo para você cadastrar seu celular antes de baixar o arquivo.

Não sei em vocês, mas isso me da raiva, porque você acaba tendo que inserir o número do seu celular depois a operadora, esperar um SMS chegar em seu telefone, pra você inserir o numero que eles fornecem pra você prosseguir com o download, sem contar que em algum desses protetores de links, ficam te enviando SMS todos os dias.

Burlando protetores de link 111

Encontrei uma forma de burlar essa irritação. Quando você for baixar um arquivo, e se esse arquivo estiver em um desses servidores acima, faça o seguinte:

Selecione e apague o link que não corresponde ao servidor onde está armazenado o arquivo, com isso o link será ignorado e será redirecionado direto para o servidor, e pronto você já pode baixar seu arquivo. Olhe o exemplo abaixo.

Burlando protetores de link 2

Obs: Não é garantido que funcione em todos os servidores, mas para você não perder tempo e não receber aquelas mensagens indesejáveis no seu celular, é uma boa opção.

Fonte:http://virtuando.info/protetores-de-links-saiba-como-burlar/

Espero que sirva de algo.
Fiz algumas vezes e deu certo, outras não. Mas fica a dica!

2Burlando protetores de link Empty Re: Burlando protetores de link 22/12/2009, 8:50 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Legal e util...
Até pq se seu celular for pré pago, ele tem maneiras de "sugar" seus miseráveis créditos... ¬¬

3Burlando protetores de link Empty Re: Burlando protetores de link 22/12/2009, 9:00 am

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

GRACIAS, espero que funcione quando eu for usar. Em especial com as músicas nacionais, é complicado achar um site que não tenha isso de protetor de link. >/

4Burlando protetores de link Empty Re: Burlando protetores de link 22/12/2009, 10:33 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Nunca vi um desses Burlando protetores de link 8698 Espero nunca encontrar, mas se eu encontrar agora já sei ;3 Valeu ;3 Apesar de ser meio óbvio tirar o lance do link, pelo menos pra mim >(

5Burlando protetores de link Empty Re: Burlando protetores de link 22/12/2009, 10:55 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Ué, pensei que fosse algo meio que na cara. Burlando protetores de link 31259
E só prestar atenção no endereço que vc vê a parte ?url=http: na caixa de endereços...
Dai já dá pra ver que ele está armazendo outro endereço, percebi isso desde a primeira vez que dei de cara com isso.

Não sei se devo ser Nerd demais ou se-lá mas eu não imagina que tinha gente que REALMENTE mandava essas mensagens... Burlando protetores de link 97114

Ah pra quem não sabe, os sites que usam esse serviço ganham um bom din-din pra cada mensagem que recebe atraves disso... lembre-se disso com a alegria em impedir esses carrapatos de lucrarem a suas custas. Burlando protetores de link 231776

6Burlando protetores de link Empty Re: Burlando protetores de link 22/12/2009, 11:18 am

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Na verdade, é meio que nada cara, mas nunca tinha nem parado pra pensar nisso. Eu simplesmente enchia o saco. :/

7Burlando protetores de link Empty Re: Burlando protetores de link 22/12/2009, 12:05 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Bushin escreveu:Ué, pensei que fosse algo meio que na cara. Burlando protetores de link 31259
E só prestar atenção no endereço que vc vê a parte ?url=http: na caixa de endereços...
[2] Burlando protetores de link 97114

8Burlando protetores de link Empty Re: Burlando protetores de link 22/12/2009, 12:11 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

acho que nunca me deparei com isso.. sempre que tem esses sites é só esperar formar "seu link de download está pronto" ou coisa do tipo, nunca coloquei meu numero de celular.

9Burlando protetores de link Empty Re: Burlando protetores de link 22/12/2009, 12:15 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Menos Grande escreveu:acho que nunca me deparei com isso.. sempre que tem esses sites é só esperar formar "seu link de download está pronto" ou coisa do tipo, nunca coloquei meu numero de celular.
²

quando me deparo com isso, sempre vou até o final da pagina q tem um link pro meu download...

10Burlando protetores de link Empty Re: Burlando protetores de link 22/12/2009, 8:35 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Clamp escreveu:
Bushin escreveu:Ué, pensei que fosse algo meio que na cara. Burlando protetores de link 31259
E só prestar atenção no endereço que vc vê a parte ?url=http: na caixa de endereços...
[2] Burlando protetores de link 97114

11Burlando protetores de link Empty Re: Burlando protetores de link 22/12/2009, 8:52 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Urgh, mas não funciona nos sites que eu tenho por que a URL simplesmente não muda.

Desisto, vou é arrombar o código fonte dessas budegas e assistir So You Think You Can Dance. >/

12Burlando protetores de link Empty Re: Burlando protetores de link 22/12/2009, 11:46 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

BTDT. Been there, done that.

13Burlando protetores de link Empty Re: Burlando protetores de link 14/4/2010, 7:56 am

Chester

Chester
Hollow
Hollow

Burlando protetores de link 76182 Cara vc é foda salvo minha vida.Toda vez q eu ia baixar algo aparecia esse protetor de link,agora ficou muito melhor vlw irmão! Burlando protetores de link 544665

14Burlando protetores de link Empty Re: Burlando protetores de link 17/7/2010, 8:42 am

werbester2

werbester2
Hollow
Hollow

Ótimo tutorial amigo... mas esse tipo de protetor de link ai é muito facil de burlar. Mas vocês ja se depararam com um protetor que não mostra o endereço real do download bem no final ?

Pois é, esse outro tipo de protetor de link embaralha tudo e não tem como copiar o endereço do download pela barra de endereços. Pois no video abaixo mostra como burlar esse tipo de protetor também.

http://curiandovlog.blogspot.com/2010/07/o-video-abaixo-mostra-como-burlar-os-2.html

15Burlando protetores de link Empty Re: Burlando protetores de link 17/7/2010, 9:53 am

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Como eu disse, tinha que arrombar o código-fonte. Mas valeu pela dica, vai ajudar muita gente! Burlando protetores de link 76182

16Burlando protetores de link Empty Re: Burlando protetores de link 29/7/2010, 3:17 pm

hacxx

hacxx
Hollow
Hollow

Para completar o artigo, nos novos protectores (endereço ao contrário) basta só visitar http://anc.atspace.com para resolver o problema...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos