Questão relacionada ao filler das zanpakutous...
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Eu sei que parece um pouco tonta a minha pergunta mas sabendo que o Muramasa pode dar vida aos espiritos das zanpakutous me veio isso cabeça:

Seria a Kyoka Suigetsu uma mulher? O.O

Engraçado como seria se o Muramasa tivesse libertado as zanpakutos do Aizen, do Gin e do Tosen.

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

pq a zampa do aizen seria mulher?

3Questão relacionada ao filler das zanpakutous... Empty Bem... 21/1/2010, 12:46 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

ichiro escreveu:pq a zampa do aizen seria mulher?

A zanpakutou dele é meio que a flor no espelho da água lunar e isso me lembra mais uma mulher.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Kyouka Suigetsu - 鏡花水月
Os kanjis siginificam "Espelho" "Flor" "Água" "Lua".

Não duvido que possa ser uma mulher, as Zanpakutous do Shunsui eram mulheres tambem
E a zanpa do Aizen realmente tem um nome e poderes meio que femininos... Questão relacionada ao filler das zanpakutous... 97114

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

mas se levarem ao nome, senbonsakura é rosa, a tradução é tpw: florecer da cerejeira, e isso é mto feminino, mas se revela um samurai macho man.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Senbonzakura 千本桜
Significa 1000 petalas de Cerejeira.
Realmente é um bom argumento...

Mas ele tem uma flor no elmo ! Questão relacionada ao filler das zanpakutous... 97114

7Questão relacionada ao filler das zanpakutous... Empty Bem... 21/1/2010, 1:10 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

ichiro escreveu:mas se levarem ao nome, senbonsakura é rosa, a tradução é tpw: florecer da cerejeira, e isso é mto feminino, mas se revela um samurai macho man.

O problema do Senbonsakura é que o Kubo não quis dar uma zanpakutou feminina pro Byakuya porque ele é um dos macho symbols de Bleach.

Se você for ver o Senbonsakura é a unica zanpakutou de nome feminino que não é uma mulher ou algo kawai afeminado.

A Ryujin Jakka poderia até ser uma mulher mas fizeram só uma parede de fogo pra não revelar sua verdadeira forma.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Oras, mas Byakuya ter uma espada feminina não quebraria a imagem dele de macho de forma alguma!

Peguemos o exemplo do Shunsui, o cara apesar de usar uma roupa rosa ...
Não é nem proximo de ser afeminado (Pelo contrario,parece até um cafetão ou coisa parecida... xD) .
Ele é cachaceiro, preguiçoso e mulherengo... e suas espadas são duas mulheres...

Acho que senbonzakura ser uma mulher séria até melhor...
Uma Driade ou coisa parecida...

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

a escolha da sembonsakura ser homem, deve ser pela personalidade dele, não iria dar em nada hehe

10Questão relacionada ao filler das zanpakutous... Empty Bem... 26/1/2010, 12:49 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

ichiro escreveu:a escolha da sembonsakura ser homem, deve ser pela personalidade dele, não iria dar em nada hehe

Como sabemos o Byakuya mesmo sendo macho ainda tem esse feel de emo (só em Bleach mesmo) e botar uma jardineira cor de rosa como zanpakutou dele ia ficar mal na fita.

O Shunsui é um mulherengo beberrão que fica engraçado com zanpakutous femininas, já o Byakuya é muito sério pra algum clima rolar.

A Kyoka Suigetsu provavelmente é mulher dada a personalidade manipuladora de Aizen, ela deve ser uma zanpakutou bem infeliz que é forçada a matar centenas de pessoas várias inocentes.

Se fosse uma zanpakutou macho ficaria revoltado e Aizen teria problemas em controla-lo, mas um mulher submissa para Aizen é mais vantajoso.

Chris

Chris
Hollow
Hollow

No começo eu pensava que a Sembonsakura iria aparecer como uma mulher cheia de estilo e com uma personalidade fria, mas apareceu um kra q eu ñ tem nada a ver com o Byakuya!!!
Eu tô torcendo pra q a do Aizen seja uma mulher ( se a zanpakutou dele aparecer ) pq faria mais sentido!!!!
Eu axo q quem se deu mal nessa foi o Renji, ja q a parte babuino da Zabimaru é uma mulher q pode ate ser bunitinha, mas q acaba o encanto quando abre a boca!!!!
Questão relacionada ao filler das zanpakutous... 983668

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

Black Mask escreveu:Se fosse uma zanpakutou macho ficaria revoltado
e Aizen teria problemas em controla-lo, mas um mulher submissa para
Aizen é mais vantajoso.
O q vc quis dizer com isso?
Q só pq é mulher é submissa?
Pq uma zanpakutou homem não se submeteria?
Coments machista demais pro meu gosto...

13Questão relacionada ao filler das zanpakutous... Empty Erm... 29/1/2010, 8:44 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Masaki escreveu:
Black Mask escreveu:Se fosse uma zanpakutou macho ficaria revoltado
e Aizen teria problemas em controla-lo, mas um mulher submissa para
Aizen é mais vantajoso.
O q vc quis dizer com isso?
Q só pq é mulher é submissa?
Pq uma zanpakutou homem não se submeteria?
Coments machista demais pro meu gosto...

Opa! Perae não vamos transformar uma isso numa discussão sem sentido.

Machismo não tem nada a ver, eu tenho completo e total respeito por todas as mulheres e digo que nenhuma delas deve se submeter a um homem por qualquer motivo que fosse.

Eu me expressei mal, não é que a zanpakutou do Aizen tem que ser mulher pra ser submissa, se for homem também é aceitavel, afinal se Aizen tem uma zanpakutou que é um homem masoquista ou se ela for um tipo de assistente puxa saco eu não tenho preconceito algum!

E se a zanpakutou do Aizen não obedece-lo por submissão então ela ou ele deve ter um gênio mais psicótico.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Acredito que o que BM quiz dizer, foi que se a Kyouka Suigetsu fosse similar a uma Hinamori por assim dizer, seria bem mais condizente com o personagem do Aizen...

Não porque seria mais interessante porque é uma mulher submissa...
Mas se a "flor do espelho que reflete a lua na água" ou coisa parecida fosse homem, seria extremamente bizarro.

E as Zanpakutous não são necessáriamente submissas aos seus Shinigamis, e a KKSG é uma zanpakutou extremamente enganativa por natureza...

Quem garante que ela não manipula seu proprio "mestre" ?

15Questão relacionada ao filler das zanpakutous... Empty Bem... 29/1/2010, 11:07 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bushin escreveu:Acredito que o que BM quiz dizer, foi que se a Kyouka Suigetsu fosse similar a uma Hinamori por assim dizer, seria bem mais condizente com o personagem do Aizen...

Não porque seria mais interessante porque é uma mulher submissa...
Mas se a "flor do espelho que reflete a lua na água" ou coisa parecida fosse homem, seria extremamente bizarro.

E as Zanpakutous não são necessáriamente submissas aos seus Shinigamis, e a KKSG é uma zanpakutou extremamente enganativa por natureza...

Quem garante que ela não manipula seu proprio "mestre" ?

Agradeço a sua compadecência meu amigo, você captou exatamente o que eu quis dizer.

A zanpakutou do Aizen por causa do nome ficaria melhor como mulher.

Sendo que o carater da zanpakutou normalmente esta relacionado com o de seu shinigami a únicas duas opções são que a Kyoka Suigetsu serve ao Aizen ou porque se submete por medo ou porque é tão má quanto seu mestre.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos