Bleach Episódio 268
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach Episódio 268 Empty Bleach Episódio 268 28/4/2010, 12:21 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Já saiu na Punch.

Bem, não foi um enrolation gigantesco como o anterior, mas tambem foi bem porco.

Acho que mostrou o Ichigo batendo espadas e gritando a mesma coisa com o Ulquiorra umas 15 vezes... Bleach Episódio 268 990705

Mas seguiu bem os caps 342 e 343 do mangá.

Por mim eles já podiam ter reduzido um pouco e passado o Inhame rodando logo, mas fazer o que... eles tem que encher linguiça... Bleach Episódio 268 8698

LOL, na Loly pendurada pela flecha do Uryuu...
(o heróizinho cavalheiro de roupa branca...)

Pelo menos na hora que as lutas esquentarem mesmo eles tem que fazer direito... senão Bleach não vai ser nada alem de um DBZ estiloso... Bleach Episódio 268 97114

2Bleach Episódio 268 Empty Re: Bleach Episódio 268 28/4/2010, 1:30 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

meu deus, quem o yammy pensa que é pra chamar os outros de fracotes?
Spoiler:

3Bleach Episódio 268 Empty Re: Bleach Episódio 268 28/4/2010, 6:14 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Sinceramente, alguém que, como eu, nunca tinha assistido bleach e comecei a assistir só por ter visto e episódio da luta Ichigo X Renji, e, por isso, decidiu começar a assistir só por ser super-foda, se fosse começar a assistir de agora, desse episódio, ai dizer "Que anime lixo, legalzinho até, mas mó enrolado, sem ação e lento, não tem emoção, deve ser ruim".
Sinceramente, Bleach só segura agente no mangá e no anime porque agente quer ver: O fim das tretas do Aizen e descobrir o passado de todomundo (mangá) e ver a luta de Ichogo com nossos próprios olhos (anime). --'

4Bleach Episódio 268 Empty Re: Bleach Episódio 268 28/4/2010, 8:35 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Achei q fosse só no mangá, mais estão enrolando a história no anime também!

Fala sério, ninguém aguenta tanta embromação desse jeito! Já não basta os fillers longos e intermináveis e ainda ficam segurando a história desse jeito!

Um episódio inteiro só pra preparar a chegada do Ishida! tsc tsc tsc

5Bleach Episódio 268 Empty Re: Bleach Episódio 268 28/4/2010, 10:35 pm

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

o problema é que o autor não avança com as edições do manga. Então fica dificil a dar profundidade em personagens que não tem uma base canone. Se não você cria um milhão de contradições... tai o manga ULTRA CONTRADITORIO para deixar isso em voga....E o pior há semanas que o Kubo simplesmente recapitula um capitulo anterior inteiro, em novo capitulo. Eu creio plenamente que ele não sabe mais o que fazer com a bomba que virou Bleach. Se os designs de personagens e o potencial de marketing num fosse alto (ah vai Ichi Ruki ou Ichi Hime são idéias carismáticas, os capitães individualmente no visual e no estilo são carismáticos, sem falar na beleza da liberação de poderes, menos o C* da bankai da Soi fon) Bleach com certeza já teria sido cancelado a mais tempo. Agora é ver o que vai dar num tem mais jeito

6Bleach Episódio 268 Empty Re: Bleach Episódio 268 29/4/2010, 11:17 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu até gostei do ep... mas deram uma enrolada sim... isso só prova como está duro esse arco... Bleach Episódio 268 8698


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos