CorelDraw não abre, Erro 24.
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1CorelDraw não abre, Erro 24. Empty CorelDraw não abre, Erro 24. 1/6/2010, 2:48 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Pra quem já esta puto da vida ai sem usar o Corel!
Ficadica!

Muitas pessoas que utilizam a suite de aplicativos gráficos da Corel, mais especificamente o Corel Draw, para alguns trabalhos específicos, tiveram uma surpresa desagradável nesta madrugada de segunda para terça-feira (do dia 31 de maio para 1º de junho). Possuindo cópias originais ou "alternativas" (vulgo Jack Sparrow), os usuários que abriram o software após os primeiros segundos do dia 1º de junho se depararam com a mensagem bizarra escrito "Produto Instalado Incorretamente - Por Favor Reinstale (Erro 24)".
Resolvi dar uma pesquisada no fórum da própria Corel e eis que dei de frente com várias pessoas de fusos diferentes reclamando do mesmo erro, inclusive um usuário que já havia reinstalado (também o Corel Draw original) e nada feito. Surge uma alma caridosa com uma solução temporária para o glitch que pode ser chamado de Bug dos Designers da Primeira Década do Milênio (tá, forcei essa, mas enfim, continuando...). O usuário CorelPPaint cantou a pedra: Atrase o relógio do computador... E não é que dizem que deu certo?!?!?
Então, se você acordou e foi pro seu desktop, ou chegou no trabalho e está bem louco, googleando a merda porcaria do erro 24 e caiu aqui pelo simples fato de eu estar acordado na madrugada e me aproveitar do problema para escrever um artigo e aparecer nas pesquisas do Google, seja bem vindo. E atrase o relógio (data) para o dia 30 CorelDraw não abre, Erro 24. 317610 Vai funcionar. Se mesmo assim não funcionar, estão sugerindo lá no fórum da Corel para atrasar o ano para 2004 e deixar a mesma data, pois os dias são iguais (sinceramente, não conferi, mas enfim...)
Só não esqueça de voltar ao normal antes de enviar um e-mail né...
Uma vez um amigo meu falou uma frase digna para estampar camisetas daquelas lojas nerds bacanonas: "Quem tem Corel... tem medo." Não foi eu quem falou ein...
Fonte da Solução: http://coreldraw.com/forums/p/20269/88898.aspx
////////////////////////////////////// EDIT ////////////// UPDATE ////////////////// UPTADE //////////////// 11:00am ////////////////////////

Estive acompanhando o forum do site www.coreldraw.com/forums com o intuito de buscar uma resposta para o que causou o tal bug nos X4. Foram criadas inúmeras teorias pelos usuários do fórum, feitos inúmeros testes e de acordo com os depoimentos, a maioria teve problemas com Corel X4 original. O Sr. Gérard, funcionário da Corel, que está coletando informações no fórum e repassando à Corel a fim de chegarem a uma conclusão, após muitas divergências de informações/teorias (do tipo, um Corel funciona com XP e outro não, mas funciona com Vista em outro não, porém, o que funciona não fez update, e por aí vai) decidiu centralizar as informações no e-mail da Corel, com a seguinte postagem que reproduzo na íntegra (a mesma pode ser conferida no link http://coreldraw.com/forums/t/20269.aspx?PageIndex=5).
Agradeço desde já participação de todos nos comentários e caso saia alguma atualização sobre o assunto, voltarei a atualizar este post. Vale ressaltar que alguns usuários do fórum conseguiram reinstalar o Corel X4 com um seriam válido, porém, outros dizem que não. Alguns relatam boas experiências com o Corel X5, talvez seja uma alternativa a se pensar. Ficamos na expectativa. Grande abraço à todos os colegas. Segue lendo na íntegra...
Mário Pertile
Mário Pertile é crítico de cinema, publicitário e diretor de arte e planejamento do Estúdio Buteko.
Hello again,
Could those of you who are experiencing the problem send an email to coreldraw [at] corel [dot] com with following information:
What version of Windows you are using (including what service pack)?
What version of CorelDRAW you are using (including the service pack / hot fixes)?
Did you purchase a full or an upgrade version of CorelDRAW?
Please include your serial number so that we can try to reproduce the conditions as closely as possible?
Thank you in advance for your help.
Gérard

Ou seja:
Olá novamente.
Todos que estão enfrentando problemas por favor podem enviar um e-mail para coreldraw@corel.com com as seguintes informações:
Qual versão do Windows você está usando (incluindo o pacote de serviço - ou Service Pack - ou ainda SP)?
Qual versão do CorelDRAW você está usando (incluindo o Service Pack / hotfixes)?
Você comprou o Corel Draw Full ou um Upgrade do CorelDRAW?
Por favor inclua o seu número serial, para que possamos tentar reproduzir as condições o mais próximo possível?
Agradecemos antecipadamente por sua ajuda. Gerard.

Fonte

OBS: Vai de CDR X5 pra facilitar a vida!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos