Bleach 275 - "A Aproximação do Sopro da Morte, o Rei que Governa Sobre a Morte!"
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Qual a sua Nota para o Episódio 275?

Bleach 275 - "A Aproximação do Sopro da Morte, o Rei que Governa Sobre a Morte!" Vote_lcap0%Bleach 275 - "A Aproximação do Sopro da Morte, o Rei que Governa Sobre a Morte!" Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Bleach 275 - "A Aproximação do Sopro da Morte, o Rei que Governa Sobre a Morte!" Vote_lcap0%Bleach 275 - "A Aproximação do Sopro da Morte, o Rei que Governa Sobre a Morte!" Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Bleach 275 - "A Aproximação do Sopro da Morte, o Rei que Governa Sobre a Morte!" Vote_lcap20%Bleach 275 - "A Aproximação do Sopro da Morte, o Rei que Governa Sobre a Morte!" Vote_rcap 20% [ 1 Voto(s) ]
Bleach 275 - "A Aproximação do Sopro da Morte, o Rei que Governa Sobre a Morte!" Vote_lcap40%Bleach 275 - "A Aproximação do Sopro da Morte, o Rei que Governa Sobre a Morte!" Vote_rcap 40% [ 2 Voto(s) ]
Bleach 275 - "A Aproximação do Sopro da Morte, o Rei que Governa Sobre a Morte!" Vote_lcap40%Bleach 275 - "A Aproximação do Sopro da Morte, o Rei que Governa Sobre a Morte!" Vote_rcap 40% [ 2 Voto(s) ]
Bleach 275 - "A Aproximação do Sopro da Morte, o Rei que Governa Sobre a Morte!" Vote_lcap0%Bleach 275 - "A Aproximação do Sopro da Morte, o Rei que Governa Sobre a Morte!" Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Bleach 275 - "A Aproximação do Sopro da Morte, o Rei que Governa Sobre a Morte!" Vote_lcap0%Bleach 275 - "A Aproximação do Sopro da Morte, o Rei que Governa Sobre a Morte!" Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Bleach 275 - "A Aproximação do Sopro da Morte, o Rei que Governa Sobre a Morte!" Vote_lcap0%Bleach 275 - "A Aproximação do Sopro da Morte, o Rei que Governa Sobre a Morte!" Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Bleach 275 - "A Aproximação do Sopro da Morte, o Rei que Governa Sobre a Morte!" Vote_lcap0%Bleach 275 - "A Aproximação do Sopro da Morte, o Rei que Governa Sobre a Morte!" Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Bleach 275 - "A Aproximação do Sopro da Morte, o Rei que Governa Sobre a Morte!" Vote_lcap0%Bleach 275 - "A Aproximação do Sopro da Morte, o Rei que Governa Sobre a Morte!" Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Total de votos : 5




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Título Traduzido: "A Aproximação do Sopro da Morte, o Rei que Governa Sobre a Morte!"
Título Inglês: "The Approaching Breath of Death, the King Who Rules Over Death!"
Título Original: Semaru shi no ibuki, shi o tsukasadoru ou! (迫る死の息吹、死を司る王!)
Data: 15/06/2010
Temporada: 15
Episódio: 10

Resumo:
Em Breve!!!

Imagens:
Spoiler:

RAW:
Saiu somente via torrent...

Próximo Capítulo:
Título Traduzido: "Um tiro mortal, Soi Fon, Bankai!"
Título Inglês: One Hit Kill, Soi Fon, Bankai!
Título Original: Ichigeki kessatsu, Soifon, bankai! (一撃決殺、砕蜂、卍解!)
Data: 22/06/2010
Temporada: 15
Episódio: 11

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sopro homi ! Sopro ç_ç

Eu não aguentei e tive que editar Bleach 275 - "A Aproximação do Sopro da Morte, o Rei que Governa Sobre a Morte!" 984884

3Bleach 275 - "A Aproximação do Sopro da Morte, o Rei que Governa Sobre a Morte!" Empty Bem... 15/6/2010, 1:21 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Estou me abstinindo de ler ou assistir Bleach mas se tem uma coisa que posso dizer sobre essas imagens é...

Spoiler:

Os caras salvam o braço do Ishida mas depois partem o Ulquiorra ao meio e agora apodrecem o braço da Soi Fail em live view?

O critério deles é aburdo!

Mas viva Barragan por descer o k7 em alguém pra variar.

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Irmão Gêmeo du mau do Cain diz:
Num era a 12ª temporada?
Eu conto tipo pelas aberturas, e jurei q tava na 12...
Essa censura é mto loka mesmo véi, pq diabos não arrancaram o braço do Ishida mas apodrecem o da Soi Fong?
Eu tava quase me satisfazendo com um bracinho escoriado igual ao do Ishida na Soi Fong --' Ou até uma dormência mortal kkk... Mas assim ficou melhor doq ficaria...
Também censuraram as Fraccion da Tia Haliba arrancando o braço...
Censuraram a roupa da tia haliba , que não mostrava muita coisa, mas não censuraram lá no começo a Yoruichi chamando o Ichigo de virgem e mostrando a xxt pra ele... sem falar que tem uma cena da haliba ressurection que mostra "the way to the haven" quase chegando no paraíso... sinceramente, isso não deve ser censura, simplesmente o estúdio achando que "do meu jeito é melhor q o mangá". ¬¬'


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos