Noblesse
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 4]

1Noblesse Empty Noblesse 13/9/2010, 7:16 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Sinopse (copiada do Manga Fox)

Spoiler:

Bom, pra parar de zuar o tópico de "Outros animes e mangás", eu resolvi abrir um tópico próprio pra discutir Noblesse. Como eu já disse duas vezes, Noblesse é um webcomic coreano q eu tenho acompanhado desde q as scans saíram pela primeira vez no Manga Fox. Atualmente tem 150 capítulos já traduzidos e, se eu não me engano, as scans já alcançaram o autor; significa então q vai começar a sair um por semana à partir de agora.

Noblesse, pra fazer uma baita de um resumo, é sobre vampiros. Só q não sobre os vampiros q todo mundo está acostumado a ver agora, nessa maldita febre pré-adolescente; os vampiros de Noblesse são praticamente deuses de tão fodas q são. De qualquer maneira, a trama não foca simplesmente nos vampiros, mas no protagonista, Rai, e como ele está lutando pra se ajustar à este mundo. Começa meio lenta a história, mas fica bem legal depois de um tempo (com momentos hilários) e, pros últimos capítulos lançados, com uma ação alucinante.

Mas na realidade, o q me chamou a atenção em Noblesse, foi o protagonista: há tempos eu não gostava tanto de uma personagem principal. E digo mais: Aizen deveria aprender umas dicas de como ser um deus com ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



2Noblesse Empty Re: Noblesse 13/9/2010, 11:08 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Ah, tava pensando em começar a ler, mas detesto vampiros, ou melhor, historias com vampiros...

3Noblesse Empty Re: Noblesse 14/9/2010, 10:06 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Saiu o 151: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

@Lavindar
Cara, a história é sobre vampiros e ao msmo tempo não é. Eles praticamente nem mencionam isso e no começo é vc q tem q supor msmo, pq nada é dito. Não tem nada a ver com nenhuma história de vampiro já lançada; eles só usam o nome msmo. Leia, é da hora.

Edit: sobre o 151

Spoiler:

4Noblesse Empty Re: Noblesse 14/9/2010, 11:18 am

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Ok, final de semana se der tempo eu leio.

5Noblesse Empty Re: Noblesse 14/9/2010, 6:56 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Em spoiler enquanto o Lavindar ainda não leu xDD

Spoiler:

6Noblesse Empty Re: Noblesse 14/9/2010, 7:06 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Spoiler:

7Noblesse Empty Re: Noblesse 14/9/2010, 9:15 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Aula teoria + notebook + Wireless no campus = li até o 14 e só tenho uma coisa para dizer, ou melhor duas:

1 - Até que é legal;
2 - Mais claro que eles são vampiros só se o autor fizesse uma flecha escrito "é um vampiro" ¬¬

8Noblesse Empty Re: Noblesse 14/9/2010, 9:21 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Lavindar escreveu:2 - Mais claro que eles são vampiros só se o autor fizesse uma flecha escrito "é um vampiro" ¬¬

Vc ficará surpreso... Continue lendo. A parte foda começa lá pelo 30 se eu não me engano.

9Noblesse Empty Re: Noblesse 14/9/2010, 10:10 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Spoiler:

@Lavindar: é meio na cara mesmo que eles são vampiros, mas veja que começa ficar rulante quando o Diretor lutar \o

10Noblesse Empty Re: Noblesse 14/9/2010, 10:35 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

É que pelo que o Reyel disse parecia que para saber que eram vampiros tinha que saber o nome de um figurante de um livro sobre vampiro escrito no seculo XV, que só tem 200 copias no mundo todo...

11Noblesse Empty Re: Noblesse 14/9/2010, 10:55 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Noblesse 700359

Eu disse q eles não mencionavam esse fato, só isso, e quando vc chegar mais pra frente vc vai saber pq. É sim uma história sobre vampiros, como eu disse q era, só q não tem essas viadagens de:

a)vampiro se reprimindo pra não voar na jugular das pessoas;
b)vampiro se apaixonando por mulher mortal e todos os dilemas q isso implica;
c)caçadores/exorcistas adolescentes q entram na escola pra tentar matar o vampiro...
E por aí vai.

Se o autor resolvesse chamar as personagens de, sei lá, deuses, anjos, sayajins... Não ia fazer diferença alguma pra história. Foi nesse sentido q eu disse q mal era uma história sobre vampiros.

12Noblesse Empty Re: Noblesse 14/9/2010, 11:21 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

A tah se for assim eu tenho que concordar, tá ficando legal para caramba, to na luta do Shiwoon com o Azulão.

13Noblesse Empty Re: Noblesse 14/9/2010, 11:31 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Cara, na hora que eu dei uma sacada no principal... eu só consegui lembrar de Cain, tanto o Caim, que matou Abel e virou o primeiro vampiro, quanto o Cain, meu antigo fake, uma versão mais "humanizada" dele... os traços são bons, mas às vezes parece arte barata no photoshop, é estranho ser colorido, um quadro por linha e com páginas enormes, me parecem mais tirinhas, os capítulos são curtos e com pouco conteúdo (O roteirista é o KT???) mas a estória até agora me parece boa, tô lá pelo capítulo 7 ainda... se tiver tempo, memória e vontade, eu acompanharei.

Edit:
Reyel escreveu:
Noblesse, pra fazer uma baita de um resumo, é sobre vampiros. Só q não sobre os vampiros q todo mundo está acostumado a ver agora, nessa maldita febre pré-adolescente; os vampiros de Noblesse são praticamente deuses de tão fodas q são.(1) De qualquer maneira, a trama não foca simplesmente nos vampiros, mas no protagonista, Rai, e como ele está lutando pra se ajustar à este mundo.(2) Começa meio lenta a história, mas fica bem legal depois de um tempo (com momentos hilários) e, pros últimos capítulos lançados, com uma ação alucinante.
-(1)-
Me lembra muito Vampiro A Máscara, RPG que jogquei e mestrei muito, lembra os antidelúvianos, que eram literalmente tratados como Deuses pela frente e Demônios pelas costas.
-(2)-
E esse trecho me lembra muito o Fake, um dos focos da minha interpretação nele era essa falta de adaptação com o mundo contemporâneo, cheguei a interpretá-lo até quando não sabia falar nenhuma língua atual ainda XD Por isso adooorei quando ele (Rei) abre a boca pra falar e saem umas letras escrotas, mas me decepcionei quando ele falou inglês i,i

14Noblesse Empty Re: Noblesse 14/9/2010, 11:58 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Cain
Tem partes q lembram bastante esse rpg, A Máscara, então, se vc curte o rpg, capaz de gostar de Noblesse tb. Esses vampiros lembram bastante o povo da Camarilla no modo de pensar e agir e, como os vampiros do rpg, eles tb:

Spoiler:

Ah, e acerca do Rai falar coreano (coreano, não inglês): ele lê mentes. É explicado acho q no msmo cap. q ele aprende linguas com facilidade pq ele tá sempre interpretando o significado das palavras na mente das pessoas.

15Noblesse Empty Re: Noblesse 17/9/2010, 2:21 am

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Wow li o 151 agora, e puxa, valeu a pena perder sono nesses 3 dias...

Spoiler:

Agora vou dormir, que ainda trabalho cedo...

16Noblesse Empty Re: Noblesse 17/9/2010, 12:04 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Bom pra caramba, né? Noblesse 758242

Spoiler:

17Noblesse Empty Re: Noblesse 17/9/2010, 12:17 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Spoiler:

18Noblesse Empty Re: Noblesse 17/9/2010, 12:23 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Spoiler:

19Noblesse Empty Re: Noblesse 17/9/2010, 1:08 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Spoiler:

20Noblesse Empty Re: Noblesse 17/9/2010, 1:19 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Spoiler:

21Noblesse Empty Re: Noblesse 21/9/2010, 9:57 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Saiu o 152: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

22Noblesse Empty Re: Noblesse 21/9/2010, 11:50 am

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Spoiler:

23Noblesse Empty Re: Noblesse 21/9/2010, 4:33 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Spoiler:

24Noblesse Empty Re: Noblesse 21/9/2010, 5:17 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Spoiler:

25Noblesse Empty Re: Noblesse 21/9/2010, 5:22 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Essa mini-"saga" foi estranha XD A morte por morango é o que há!! Talvez ela fosse alérgica Noblesse 31259

Sim, talvez na próxima vez que o Frank for lutar ele não libere, pelo menos ele não vai liberar por si só, então vejo uma quase morte pro Frank no futuro...

Sobre o que ele tava procurando lá, eu não faço a menor idéia >(


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Noblesse agora em anime
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos