FMA - Gaiden
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1FMA - Gaiden Empty FMA - Gaiden 24/9/2010, 12:14 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Saiu o tão esperado cpítulo especial!

FMA - Final

2FMA - Gaiden Empty Re: FMA - Gaiden 24/9/2010, 12:16 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Acabei de ler. Gostei do especial, mas o ruim é que agora volta toda aquela vontade de ler mais FMA.

3FMA - Gaiden Empty Re: FMA - Gaiden 24/9/2010, 5:38 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bacana mesmo só acho que não tinha necessidade de separar do capitulo final, e não mostrou o que realmente queriamos ver que era aquelas "Fotos do futuro" com os personagens com filhos e etc.. ainda assim bonito

4FMA - Gaiden Empty Re: FMA - Gaiden 24/9/2010, 5:39 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Voltou a vontade de ler FMA [2]. E NÃO mostrou o Roy e a Riza. =/

Fora isso, muito bom o capítulo, como toda a série em si. Cara, que saudades de um shounen bom desses. =/

5FMA - Gaiden Empty Re: FMA - Gaiden 24/9/2010, 7:18 pm

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Não gostei...

6FMA - Gaiden Empty Re: FMA - Gaiden 24/9/2010, 10:39 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Não sei por que, mas depois que li esse capitulo me deu a impressão que a autora vai lançar mais uma serie do Hagane...

7FMA - Gaiden Empty Re: FMA - Gaiden 25/9/2010, 1:32 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

deu vontade de ler tudo dinovo... *.*

akele xadrez é algum premio de uma dakeles promoções?

8FMA - Gaiden Empty Bem... 25/9/2010, 2:01 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Lavindar escreveu:Não sei por que, mas depois que li esse capitulo me deu a impressão que a autora vai lançar mais uma serie do Hagane...

Tá mais para uma nova série se ela for lançar algo.

Não sei, na melhor das hipóteses vai ser uma nova série que se passe no mesmo universo de FMA. É um mundo grande mas só conseguimos explorar Amestris e Xing (este último vagamente), Arakawa pode fazer muito bom uso das facetas de outros lugares que ela não mostro.

Na minha opinião ela não deve tocar mais muito na história do Ed e do Al a não ser menciona-los, por exemplo se eles fundaram alguma acadêmia de alquimia em algum lugar, pois isso seria só filler para ganhar dinheiro o que denigre os personagens que ela suou tanto para desenvolver de maneira coerente.

Se ela for fazer algo relacionado a Hagaren provavelmente vai se passar num período futuro distante (tipo a versão moderna do mundo deles) ou ela vai fazer um Turn Back the Pendulum mostrando a origem da alquimia em Xerxes.

O único mistério que nunca foi revelado em FMA (até onde eu sei) era quem foi o mestre alquimista que criou o Father e comprou o Hohenheim. Talvez ele tenha sido mostrado mais eu não acompanhei a série o suficiente para vê-lo.

9FMA - Gaiden Empty Re: FMA - Gaiden 25/9/2010, 3:41 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Mostrou ele em algumas cenas, mas bem vagamente. Ademais, acho a autora bem competente, acho que se ela realmente quisesse conseguiria fazer uma boa historia mesmo envolvendo Ed e Al, talvez sobre aquela busca que eles iniciaram no ultimo capitulo da serie.

10FMA - Gaiden Empty Re: FMA - Gaiden 2/10/2010, 4:01 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Eu queria um xadrez de FMA. Foi a coisa mais útil do capítulo ¬¬


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos