Berserk ganhará novo anime!
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Berserk ganhará novo anime! Empty Berserk ganhará novo anime! 29/9/2010, 2:32 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Berserk ganhará novo anime!
Por: Anime Pró - 27/09/2010

Pegando todo mundo de surpresa, o lançamento do 35º volume de Berserk anunciou que a série ganhará um novo anime. A série é publicada na revista Young Animal.

Só que ninguém sabe se o anime será um remake ou continuará de onde a primeira série animada (de 1997) parou.

O mangá é publicado no Brasil pela Editora Panini.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Yay \o/

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Massa, pelo que meu amigo me conta o primeiro anime parou e o manga continuou muito para frente. Esse é um manga que quero começar a ler, pelo que conheço ele é muito bom.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Berserk é realmente foda, mas não acho que tenha necessidade de ramake.. prefiro que continuem onde parou.. vai ser até bom pra dar um animo pro Miura publicar logo o resto

4Berserk ganhará novo anime! Empty Re: Berserk ganhará novo anime! 29/9/2010, 10:11 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Porra, ALELUIA! Cara, faz ANOS que nós fãs de Berserk aguardamos que o anime siga adiante.

É um mangá excepcional. Se não fossem as paradas, provavelmente seria o meu preferido. No quesito anime, pro meu gosto só perde pra Evangelion. Tomara que realmente esse projeto aconteça!

5Berserk ganhará novo anime! Empty Re: Berserk ganhará novo anime! 1/10/2010, 10:36 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


Temos que agradecer a idéia... a ideia do mal.
(acho que aqui ficaria melhor em outros animes e mangás)

6Berserk ganhará novo anime! Empty Re: Berserk ganhará novo anime! 1/10/2010, 10:42 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

O de cabelo branco é um cara??? Que coisa mais afeminada, até para os japoneses

7Berserk ganhará novo anime! Empty Re: Berserk ganhará novo anime! 1/10/2010, 11:09 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

@Lavindar

Assista o anime, ao menos. Vai te ambientar à história, apesar de o mangá ser MUITO MELHOR, já que o anime é basicamente a introdução da história.

@ Menudos

Valeu pelo trailer. Pensei que não fosse sair do papel essa história =x

Tens notícias sobre qual a previsão de estréia e se vai ser um remake ou vai começar de onde parou?

8Berserk ganhará novo anime! Empty Re: Berserk ganhará novo anime! 2/10/2010, 12:05 am

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Eu to por dentro da historia, já vi até o episodio final do anime. O que quis dizer e que essa versão tá muito afeminada, até para o personagem que é.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Isso é por causa dos acontecimentos do final do anime.. agora Grififth volta mais "inocente" como um messias, até no mangá ele parece mais vulnerável.
@Gustavo: Pelo Trailer parece ser uma continuação, essa cena é depois do retorno do Grififith da mão divina.

---EDIT---


Porém por esse dai vemos que é remake mesmo!

10Berserk ganhará novo anime! Empty Re: Berserk ganhará novo anime! 2/10/2010, 9:04 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah, Menudos. Broxei então =/
fsahUFhaSUIFsaIUFsaIUfsa

Que pena. Primeiro porque eu tenho certeza que vou comparar com o original e não vou gostar. Segundo que perderam de fazer uma continuação que vem sendo pedida há séculos. Ninguém quer um remake, mas né... é o que nos resta.

PS: essa vocalização das chamadas do anime é SENSACIONAL! Alguém sabe quem é essa cantora?

11Berserk ganhará novo anime! Empty Re: Berserk ganhará novo anime! 2/10/2010, 9:27 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Vocês tratam como se ele pode ser remake OU continuação, quando ele pode ser remake E continuação. Ademais alguém pode me informar onde posso dar uma olhada nos mangas?

12Berserk ganhará novo anime! Empty Re: Berserk ganhará novo anime! 2/10/2010, 9:50 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não sei por que estão tristes pro Fullmetal deu certo.. pelo menos dessa vez tem chance de sair uma música de abertura boa.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos