Avatar - Edição Especial
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Avatar - Edição Especial Empty Avatar - Edição Especial 14/10/2010, 10:21 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Fonte: http://cinema.uol.com.br/ultnot/reuters/2010/10/14/avatar---edicao-especial-traz-mais-8-minutos-de-cenas.jhtm

Spoiler:

Pra quem não viu quando teve a chance (como eu) ou gostaria de ver de novo, aí está a chance. Sorte a minha, pq eu me arrependia amargamente de não ter ido...

2Avatar - Edição Especial Empty Re: Avatar - Edição Especial 14/10/2010, 11:12 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

kct... querem mesmo ganhar mais dinheiro

pra terem um idéia, um dos cinemas daqui continua exibindo o filme

me recuso a pagar o valor integral por mais 8 minutos de filme, não acrecenta nada... principalmente pra historia desse.

3Avatar - Edição Especial Empty Re: Avatar - Edição Especial 15/10/2010, 12:25 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Quando li avatar pensei no "Ultimo dobrador de ar"...
E realmente não só o valor integral afinal cinema 3d é o dobro do preço tradicional Avatar - Edição Especial 984884! Deviam ter adicionado no DVD.. também deve sair mais barato.

4Avatar - Edição Especial Empty Re: Avatar - Edição Especial 15/10/2010, 3:33 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

E ainda vão ganahr uma dinheirama com isso. Ainda vai ter gente que já viu o filme indo novamente, por mais 8 minutos de paisagens.

5Avatar - Edição Especial Empty Re: Avatar - Edição Especial 15/10/2010, 5:21 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Eu gostei de Avatar, e veria novamente se tivesse cinema 3D aqui perto da minha cidade.

6Avatar - Edição Especial Empty Re: Avatar - Edição Especial 20/10/2010, 11:12 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Opa, só agora, alguns dias depois q eu criei o tópico, q eu percebi q tinha colocado na área errada... Mas enfim... Acabei de assistir essa edição especial do Avatar. Minha conclusão: sensacional! Mas, claro, essa foi a primeira vez q eu vi Avatar no cinema, em 3D.

Para aqueles q cogitam assistir: se vão para ver ou rever um filme épico, então aproveitem e vão. Vale a pena assistir de novo. O filme é foda demais e as cenas novas ficaram lindas e com um 3D tão perfeito q eu me vi desviando de uma lança em um momento.

Agora, se o intuito da ida ao cinema é só para ver os 8 minutos de cenas novas, então guardem seu dinheiro. As cenas são boas, mas não valem uma entrada de cinema só para vê-las; e, é bom dizer, elas não acrescentam nada na história. São só novas paisagens, cenas de caçadas, um pouco mais sobre a flora e fauna de Pandora.

Mas, cara, eu q assisti esse filme em 3D só agora, estou fascinado. Foi meu primeiro 3D (o Fúria de Titãs não conta... só as legendas eram 3D Avatar - Edição Especial 769256 ) e eu estava me martirizando por ter perdido a chance de ter ido ver na primeira vez. Sorte a minha e, pra mim, foi dinheiro muito bem investido.

7Avatar - Edição Especial Empty Re: Avatar - Edição Especial 21/10/2010, 11:22 am

Ald~

Ald~
Gillian
Gillian

Menos Grande escreveu:Quando li avatar pensei no "Ultimo dobrador de ar"... (...)

Será que eu sou a única pessoa do PLANETA que não gosta de Avatar?
Minha primeira impressão não foi muito boa... Quem sabe assistindo de novo mudo de opinião.

8Avatar - Edição Especial Empty Re: Avatar - Edição Especial 21/10/2010, 10:07 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ald~ escreveu:
Menos Grande escreveu:Quando li avatar pensei no "Ultimo dobrador de ar"... (...)

Será que eu sou a única pessoa do PLANETA que não gosta de Avatar?
Minha primeira impressão não foi muito boa... Quem sabe assistindo de novo mudo de opinião.

eu tbem não gostei. Achei um filme sobre colonização com efeitos 3D Avatar - Edição Especial 8698

9Avatar - Edição Especial Empty Re: Avatar - Edição Especial 21/10/2010, 11:30 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu gostei! Não foi o filme da minha vida, mas achei que fizeram muito bashin gratuito com ele.. bem como fizeram com Destrito nove.. bem achei bem pensado as relações biológicas e a visão de Deus deles, é um filme bom, só que não acho que vale ver duas vezes para mim esses extras deviam ir pro DVD mesmo.

10Avatar - Edição Especial Empty Re: Avatar - Edição Especial 22/10/2010, 6:56 am

Kageoni

Kageoni
Gillian
Gillian

Em minha humilde opinião, Avatar é um bom filme... e só isso! a parte técnica é fantástica, mas tirando isso não passe de um filme de ação com um roteiro comum. Não justifica todo o Oba Oba.

Quanto aos minutos extras, parece que o diretor James Cameron, já está planejando o lançamento de uma edição mais completa em dvd e Blu-ray.

Mas, o fato é que o filme vale muito a pena ser visto no cinema, de preferência em 3D é claro.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos