PSP e "GOD EATER" se mantém na frente em vendas no japão
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

A preferência japonesa por jogos que envolvem monstros deu novamente a liderança para "God Eater Burst", jogo de ação lançado para PSP na última semana. A contagem das vendas foi feita pelo Media Create, instituto de referência na apuração do mercado de jogos no Japão, de 1 a 7 de novembro.

Já "Super Mario Collection: Special Pack" subiu uma posição e agora está em segundo lugar, enquanto a colocação seguinte é ocupada por "Pokémon Black" e "White".

Dois games inéditos aparecem entre os dez primeiros: "Fallout: New Vegas" e "Radiant Historia", como mostra a tabela abaixo:
PSP e "GOD EATER" se mantém na frente em vendas no japão Vendasnojapao2

PSP na frente

Sem grandes surpresas, o ranking de vendas dos consoles segue praticamente inalterado se comparado com o da última semana, e mostra o portátil da Sony em primeiro, seguido pelo Nintendo DSi XL e o PlayStation 3.

Veja a relação dos consoles mais vendidos no período avaliado pelo instituto Media Create:
PSP e "GOD EATER" se mantém na frente em vendas no japão Vendasnojapao

-----EDIT----
Notei que postei no gd errado >(.. porém não consigo deletar o tópico para postá-lo na área de tecnologias.. então se algum moderador bondoso puder move-lo para mim terá meu agradecimento.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Movido

não sei o q esse povo ve nesses jogos de monstros PSP e "GOD EATER" se mantém na frente em vendas no japão 570501

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Japoneses, um dia ainda entendo os gostos deles...provavelmente não mas enfim


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos